terça-feira, março 17, 2015

Marina Ruy Barbosa pede para fãs não ligarem em seu celular

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Após ter o número de celular divulgado nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa pediu para os fãs não ligarem para seu telefone pessoal
nesta segunda-feira, 16.

A atriz reclamou do fato de ter mais de 500 mensagens no WhatsApp e não conseguir responder às mensagens importantes enviadas por amigos e familiares.

"Eu amo falar com vocês, amo o carinho que vocês me dão. Mas meu número de celular está rodando por aí, e estou recebendo ligações e mensagens sem parar. Queria pedir a compreensão de vocês. Uso o cel pra falar com meus amigos, família, trabalho. Abro o telefone, e tem 400, 500 notificações no WhatsApp! Muito chato. Não consigo responder mais mensagens importantes por causa disso. Então vim aqui para pedir a compreensão de vocês, se você é meu fã de verdade, por favor. Não fique mandando mensagem no meu celular!", pediu a ruiva.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!