terça-feira, março 17, 2015

Força Nacional desembarcará em Natal para agir nos presídios

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) confirmou, na noite desta segunda-feira (16), que um efetivo emergencial da Força Nacional
desembarcará na terça-feira (17) em Natal para apoiar as ações de segurança pública em resposta a recente onda de ataques.

O governador Robinson Faria solicitou junto ao Ministério da Justiça o envio das tropas federais que atuarão dentro dos presídios, apesar da Sesed considerar a situação como “controlada”. Em nota, a secretaria informou que não houve registro de fugas.

Abaixo nota na integra:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social em razão dos recentes acontecimentos envolvendo o sistema prisional, vem por meio desta esclarecer que a situação encontra-se controlada. Até o presente momento não há registros de fuga e o Gabinete de Gestão Integrada teve sua composição formada desde as primeiras horas. O Governador do Estado solicitou ao Ministro da Justiça o apoio da Força Nacional que desembarcará amanhã em Natal afim de reforçar a segurança dos presídios.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!