sábado, julho 20, 2019

Prefeitura de Apodi inicia obras de recapeamento asfáltico


A Prefeitura de Apodi, através da secretaria de Obras, deu início na manhã dessa sexta-feira, 19, aos trabalhos de recapeamento asfáltico na Avenida Moésio Holanda, esta importante avenida dá acesso ao bairro Bacurau I.

"O trabalho é contínuo no intuito de tapar os buracos dos calçamentos, recuperação de meio fio, dentre outros serviços. Agora estamos trabalhando nas avenidas asfaltadas realizando o recapeamento asfáltico, com isso deixando nossa cidade cada vez melhor para se viver", frisou o prefeito Alan Silveira.

Outras localidades de Apodi também serão contempladas com ações de recapeamento e também pela operação tapa-buracos.

Por Jânio Duarte
Leia Mais ››

Começou nesta sexta (19), os Jogos Inter-regionais dos JUVERNs em Viçosa/RN

Começou nesta sexta-feira, 19 de julho, por volta das 08:00 horas da manhã, a etapa inter-regionais dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNs 2019), o evento esta sendo realizado no município de Viçosa em parceria com o Governo do Estado.

Quase 400 atletas estão participando do campeonato, evento este que esta movimentando a economia da cidade, fortalecendo e solidificando os Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte, oferecendo igualdade de oportunidade para todos os alunos/atletas”, 

Os melhores de cada modalidade representarão o Rio Grande do Norte na fase regional, em Natal, e depois a nacional, em Blumenau-SC, dos Jogos Escolares da Juventude, evento promovido pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).











Fonte: Josimar Lopes
Leia Mais ››