domingo, outubro 30, 2011

COM UM A MENOS, TIMÃO VIRA SOBRE O AVAÍ E VOLTA SER LÍDER DO BRASILEIRÃO


Na raça, o Corinthians conseguiu uma virada, neste domingo, no Pacaembu, e voltou à liderança do Campeonato Brasileiro. Jogando mal e com um jogador a menos desde os cinco minutos do segundo tempo, quando Leandro Castán foi expulso, o Timão apostou na garra para fazer 2 a 1 sobre o Avaí e recuperou a primeira colocação. Róbson, após passe do impedido Willian, fez para os catarinenses. Emerson e Liedson, com requintes de drama, comandaram a festa dos mais de 30 mil alvinegros presentes.
Além de superar seus próprios erros para vencer, o Corinthians contou também com a ajuda do rival São Paulo, que empatou com o Vasco, em São Januário. Ambos somam agora 58 pontos, mas o Timão leva vantagem sobre o time carioca no número de vitórias: 17 a 16. No próximo domingo, o Alvinegro enfrenta o lanterna América-MG, às 17h, em Uberândia.
Já o Avaí perdeu a chance de continuar sua recuperação, depois de derrotar o Botafogo. O time de Santa Catarina permanece na penúltima posição, com 29 pontos, e vai precisar de uma ótima sequência de resultados para escapar da degola. Domingo, recebe o também ameaçado Ceará, às 17h, em Florianópolis.


Timão erra muito. Róbson marca
Toda a dificuldade esperada por Tite se confirmou em um primeiro tempo de muitos erros e nervosismo do Corinthians. O Timão se lançou ao ataque nos minutos iniciais, mas esbarrou na forte marcação catarinense. Danilo e Paulinho foram seguidos de perto por Júnior Urso e Diogo Orlando, respectivamente, e quase não criaram. Jorge Henrique, substituto de Alex, machucado, também pouco apareceu.
Com Weldinho e Fábio Santos liberados para apoiar, o Corinthians abriu espaços em demasia e sofreu com a velocidade dos três armadores do Avaí. Em uma bobeira da defesa em cobrança de falta rápida de Lincoln, os azuis ficaram em vantagem no placar. Willian dominou na área em posição irregular e ajeitou para Róbson chutar forte, rasteiro, acertando o canto esquerdo de Julio Cesar.


O Corinthians não conseguiu reagir imediatamente. Pior, passou a errar passes com a chuva que caiu sobre o estádio, cometeu falhas infantis e praticamente não ofereceu perigo a Felipe. Liedson arriscou uma bicicleta que passou à esquerda do goleiro. Os problemas quase aumentaram logo em seguida. A fragilidade defensiva do Timão em bolas cruzadas voltou a aparecer em escanteio que, por sorte, William cabeceou por cima sem marcação.


Aos 30 minutos, os paulistas perderam Jorge Henrique, com uma lesão na coxa direita. Emerson, afastado há cinco jogos por um problema no mesmo local, entrou, mas não conseguiu modificar o comportamento da equipe sob um temporal que desabou na região do Pacaembu. A melhora só veio quando a chuva deu uma trégua. Leandro Castán, em cabeçada para fora, e Sheik, em chute que desviou na zaga, tiveram as melhores oportunidades.


Do jeito que a Fiel mais gosta
O Corinthians voltou para o segundo tempo tentando impor a mesma pressão da etapa inicial. Emerson apareceu mais pelo lado direito e tendo mais velocidade. Logo aos cinco minutos, porém, o Timão recebeu um duro golpe. Último homem da defesa, Leandro Castán cometeu falta em Lincoln na intermediária e foi expulso pelo árbitro Leandro Pedro Vuadem.


Todo o equilíbrio alvinegro acabou após o lance. O time passou a jogar na base da garra, mas sofria com o excessivo número de erros de passe. A situação só não piorou ainda mais por causa da linda defesa de Julio Cesar em chute forte de William na área. O mesmo centroavante perdeu um gol claro pouco tempo depois ao furar na pequena área um cruzamento vindo da esquerda.


O empate corintiano veio em uma falha de marcação do Avaí. Os catarinenses se abriram em um lance ofensivo e ofereceram o contra-ataque aos paulistas, aos 16. Willian disparou pela direita e deu ótimo passe na área para Emerson soltar a bomba na saída de Felipe.


No embalo da torcida, o Corinthians foi para cima do Avaí na busca da virada. O sofrimento acabaria em um lance "chorado", aos 32 minutos. Felipe saiu mal do gol, Liedson cabeceou, o goleiro tentou fazer a defesa, mas a bola já havia passado pela linha. Explosão de alegria e alívio no Pacaembu. Nos minutos finais, o Avaí foi para cima, mas perdeu duas boas chances de empatar. Quanto sofrimento, Fiel!


Fonte: Globo Esporte
Leia Mais ››

Bandidos invadem prédio do Tribunal de Justiça em Natal



Bandidos não identificados invadiram o prédio do Tribunal de Justiça do bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal, na madrugada deste domingo (30), renderam e amarraram dois seguranças do prédio, e tentaram violar um caixa eletrônico do local.


De acordo com o tenente Amâncio, oficial da Polícia Militar em serviço, inicialmente, dois homens armados surgiram no térreo, onde a segurança estava sendo realizada, e sob a mira de armas de fogo, obrigaram os dois vigias a entrarem em um banheiro, onde foram trancados.


Segundo o oficial da PM, os seguranças ouviram outras vezes depois que foram trancados, o que indica cerca de cinco homens na ação. Na ocasião, a quadrilha usou um maçarico para violar um caixa eletrônico, que ao ser aberto, não tinha cédulas.


Ao perceberam a ausência de cédulas, os bandidos desistiram do segundo caixa e fugiram do local levando apenas os dois revólveres dos seguranças, além de coletes.


A Polícia Militar tomou conhecimento da ocorrência no início desta manhã, quando um outro vigia se apresentou ao local para o serviço. Após conversas com os dois seguranças do prédio, um deles disse que a cerca elétrico do tribunal está sem funcionar desde o ano passado e o circuito interno também está desativado.


Diligências foram realizadas pela área, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.


Fonte: DN
Leia Mais ››

Empresas de internet terão de entregar velocidade mínima de 60% em 2012



A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) aprovou nesta sexta-feira 28 novas medidas para o serviço de internet fixa e móvel. As empresas que tiverem ao menos 50 mil assinantes terão de entregar a velocidade da internet de 60% em uma média mensal já em 2012. E esse índice deve aumentar a cada ano, já que em 2014 o objetivo é que elas entreguem até 80% da velocidade. Para termos uma ideia, hoje em dia os provedores e empresas de internet disponibilizam apenas 10% da velocidade vendida.
E para completar a ação, as empresas terão de oferecer aos consumidores um software para medição da velocidade. Assim, se elas não forem entregues ou estiverem abaixo da média, eles podem reclamar. Para quem não cumprir essas obrigações, haverá uma multa que pode ir a até 25 milhões de reais.
As empresas também ficarão proibidas de limitar as conexões de acordo com os serviços oferecidos. A não ser que seja por segurança ou instabilidade na rede. Isso significa que uma empresa que ofereça internet e telefonia não pode dificultar o uso de transmissão de voz pela rede, para que os clientes utilizem o telefone, que é mais caro. Entre outros exemplos.
Para quem usa celular, a medida fará com que as empresas entreguem a SMS ao destinatário em até 60 segundos em 95% dos casos.
Leia Mais ››

Aposentado morre vítima de atropelamanto no Sertão

O Domingo (30), em Uiraúna começou registrando na área do transito uma tragédia do tipo atropelamento ocorrido por volta de 01h30min horas da madrugada, na BR 405 (Contorno), nas imediações do Sítio Santa Umbelina, zona rural deste município, quando um senhor de nome David de Anacleto Santana, 72 anos, agricultor, aposentado, casado, pai de 07 filhos e residente no sitio Canadá, casado com a Senhora Damiana Vieira Santana, foi pego de forma violenta por um veiculo que segundo os populares residentes próximo ao local da tragédia teria sido uma Scania, que ceifou a vida da vitima de forma instantânea

O fato foi registrado por algumas pessoas residentes nas imediações, mas precisamente no Sitio Santa Umbelina, os quais acionaram a Equipe do SAMU e a PM local tendo no comando o Cabo Félix, os quais se fizeram presentes ao local do sinistro, verificando os detalhes e em seguida acionaram a Policia Rodoviaria Federal os quais realizaram os procedimentos de rotina, liberando o corpo da vitima por volta das 05h00min horas, o qual foi transferido para o IML de Pau dos Ferros – RN.

O corpo será liberado logo mais no inicio da tarde de hoje (30), o qual esta sendo esperado na comunidade rural do Canadá onde provavelmente o corpo será velado em sua residência até o horário do sepultamento no campo Santo Jesus, Maria e José na sede do município de Uiraúna, até porque que está sendo aguardada a chegada de familiares que moram em outras cidades distantes.

Quanto ao motorista que atropelou o Sr. David, o mesmo fugiu tomando rumo ignorado, sendo assim desconhecido pelas Policias Militar e Rodoviaria.



Fonte: Nosso Paraná RN
Leia Mais ››

Jovem é detido por agressão física em Pilões/RN

Na noite deste sábado (29), por volta das 23h e 00min, PMs realizavam rondas na centro da cidade e ao passar onde se realizava um evento festivo avistaram uma aglomeração de pessoas, dirigindo-se rapidamente ao local constataram que havia uma discussão e o agricultor Francisco Marcos Guedes, 24 anos, informou ter sido agredido com um soco no rosto dado pelo também agricultor Ivanildo Duarte de Souza, 37 anos, este ao avistar a PM tentou empreender fuga a pé, sendo alcançados pelos PMS em serviço, que conduziram ambos para a 8ª DRPC para as medidas cabíveis.


Fonte: Nosso Paraná RN
Leia Mais ››

Crediarista é preso em Tenente Ananias/RN após ser flagrado com adolescente em Pousada

Na tarde destea sábado (29), por volta das 15h30min, PMS do Destacamento Policial de Tenente Ananias/RN, sob o comando do Sargento Franky, prenderam em flagrante de delito, o crediarista, RLS, 24 anos, natural de São Francisco/PB, residente no Sítio Fazenda Nova,zona Rural de Santa Cruz-PB, o mesmo foi encontrado no interior de um quarto na Pousada do Bega, em Tenente Ananias/RN, em companhia de uma adolescente, com 15 anos de idade, os PMS chegaram ao crediarista, após uma denúncia anônima, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para as providências legais.


Fonte: Nosso Paraná RN
Leia Mais ››

Motoqueiro é encontrado morto na Br 405


Ciclistas que pedalavam pela BR 405, saída para a cidade de Apodi, encontraram um motoqueiro, caído ao lado da motocicleta, em cima da pista, nas primeiras horas da manhã de domingo 30 de outubro de 2011.


Os mesmos acionaram a Central de Operações do samu, mas o homem já estava morto.


Jeferson Martins de Morais, aproximadamente 50 anos de idade, morador do bairro quixabeirinha, tinha saído de casa por volta de 5 horas da manha com destino a comunidade Jucuri, distante 18 km de Mossoró e caiu morto a 3 km da comunidade.


Peritos do Instituto técnico e cientifico de policia Itep, não encontraram sinais de violência no corpo da vitima e acreditam que o mesmo tenha se sentido mal e antes de cair morto no local, conseguiu parar a motocicleta.


O que causou a morte de “Jeferson” só será possível detectar depois dos procedimentos de necropsia na sede do instituto em Mossoró. 


Fonte: O Câmera
Leia Mais ››

Caseiro foi morto pelo sogro na cidade de Assu


A Central de Operações do 10º batalhão de policia militar da cidade de Assu registrou no inicio da noite de sabado 29 de outubro de 2011, mais um crime de forma violenta na cidade.


João Alves Filho, de 55 anos de idade, caseiro, natural da cidade de Ituitaba Mg e residente na rua Florzinha Fernandes, na cidade da cidade, foi morto pelo seu proprio sogro, no sitio de Reginaldo do gelo, no bairro Lagoinha na cidade de Assu, no momento em que beneficiava ração para os animais do sitio.


Segundo informações o acusado chegou ao local de carona em um moto taxi e efetuou os disparos no caseiro que morreu antes da chegada do socorro medico.


Assustado com o acontecido o mototaxista, que segundo informações, não sabia de nada, fugiu do local deixando o acusado com o capacete na mão.


"Otavio Francisco Barros" de 50 anos de idade", natural da cidade de Cuité no estado da paraiba, foi preso minutos depois em um sitio vizinho ao local do crime. Otavio contou a policia que matou o proprio genro, por que o mesmo espancava sua filha.


A familia da vitima contesta e informam que João teria ido na casa do sogro cobrar uma divida e por isso foi morto.





Fonte: O Câmera
Leia Mais ››

Mais de 20 anos após terremoto, João Câmara (RN) volta a registrar atividade sísmica e preocupa população

Imagem mostra, em vermelho, os locais dos maiores tremores já registrados na região da falha de samambaia, que tem 38 km de extensão no Rio Grande do Norte e é a maior falha geológica do país, segundo o laboratório de Sismologia da UFRN


A madrugada de 30 de novembro de 1986 nunca será esquecida pela população de João Câmara (79 km de Natal). Naquela madrugada, um terremoto de 5,1 pontos na escala Richter destruiu ou danificou –segundo autoridades à época– cerca de 3.000 casas e levou centenas de moradores a se mudar da pacata cidade do interior do Rio Grande do Norte.
Vinte e cinco anos depois daquele que é considerado o tremor de terra que causou mais danos materiais da história do país, a cidade voltou a viver, este mês, uma nova série de abalos sísmicos de média magnitude. Entre os dias 12 e 24 foram nove abalos com mais de dois pontos na escala Richter. O maior deles ocorreu na terça-feira (24) e atingiu magnitude 2,8 –a escala vai até nove. A sequência foi suficiente para deixar população e autoridades em alerta.
Para especialistas, a possibilidade de um novo terremoto é real, porém, imprevisível. A única coisa certa é que o reinício das atividades sísmicas deve ser vista com atenção. ”De certa maneira é [motivo de preocupação], porque ninguém sabe o que vai acontecer. Hoje não dá para saber o que significa o retorno dessa atividade sísmica, pois há muitos anos ela não era registrada. As autoridades já foram alertadas. Agora não há muito o que fazer, a não ser monitorar a área. E isso estamos fazendo”, afirmou o coordenador do laboratório de Sismologia da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), Joaquim Ferreira.
Segundo Ferreira, essa é a maior série de tremores registrada desde o terremoto de 1986. Naquele período, a região também viveu uma atividade sísmica intensa, com tremores medianos antes e depois do terremoto. A atividade só cessou em 1993. Desde lá, a cidade registrou outros tremores, mas sempre com intervalos mais longos.
Os eventos registrados este mês são no mesmo lugar do tremor que atingiu a cidade há 25 anos. “A diferença é que, naquela época, os tremores começaram ao norte e foram indo em direção ao sul, onde deu esse maior tremor. Agora é diferente, pois começou onde ocorreu aquele há 25 anos atrás. Não podemos prever se os tremores vão continuar, se vão parar”, afirmou Ferreira.
Mais estações
Por conta dos novos eventos, o laboratório de Sismologia da UFRN decidiu ampliar para 11 o número de estações na região da “falha de samambaia”, que se estende por 38 km e é a maior falha geológica no Brasil. O RN fica sobre ela. Uma estação sismográfica e dois acelerógrafos foram instalados esta semana. Outras seis estações estão sendo montadas e devem ajudar na captação de dados da área. Além de João Câmara, a falha também corta os municípios de Pureza, Poço Branco, Taipu e Parazinho.
“Ali é uma região onde se registram poucos tremores de pequena magnitude e muitos de maior magnitude. A diferença de 1986 é que agora estamos acompanhando a região e sabendo onde os tremores ocorrem e qual sua exata magnitude”, destacou.
Joaquim Ferreira afirmou ainda que não adianta realizar treinamentos com a população, já que os tremores de maior magnitude não podem ser previstos. “O que a gente pode dizer à população é que, durante um tremor, ela deve sair de casa. Nada mais, porque não tem como fugir de um tremor.”
Moradores assustados
O retorno das atividades sísmicas causou preocupação aos moradores que viveram o terremoto há 25 anos. João Ricardo da Silva tinha 13 anos em 1986 quando acordou no meio da madrugada com o chão tremendo. “Minha mãe saiu correndo para os quartos em que eu e meus dois irmãos dormíamos. A gente já estava em pé, sem entender nada. Enquanto ela corria, nosso pai já tinha aberto a porta para que nós saíssemos”, contou, dizendo que, apesar de já ter se acostumado com os pequenos tremores, fica preocupado com a informação de que as atividades sísmicas podem estar voltando. “Quem não tem medo de ser surpreendido? É medo de ter ataque no coração. O grande tremor derrubou muita casa, como a dos meus avós, que teve rachaduras.”
A dona de casa Maria Auxiliadora Bezerra da Silva, 60, mora a 36 anos em João Câmara e também disse que fica preocupada com o retorno das atividades sísmicas. “A gente diz que está acostumado, mas pede a Deus que não venha ocorrer novamente um estrondo daqueles. Foi assustador. Meu marido não dormiu naquela noite porque já tinham acontecido 17 pequenos tremores e estávamos assustados com o que podia acontecer.” 
Segundo ela, os tremores causaram má fama na cidade, que foi desocupada pelo medo de novos tremores. “A cidade ficou um deserto porque as pessoas foram embora com medo. A nossa família foi uma das poucas que ficou em João Câmara. Depois de um tempo, os moradores foram voltando e hoje a cidade cresce a cada dia”, finaliza.


Fonte: Uol
Leia Mais ››

Avião de Luan Santana faz pouso forçado em São Paulo



O avião em que viajava o cantor Luan Santana, uma aeronave Citation V, teve de fazer um pouso de emergência em São José do Rio Preto-SP, às 20h de ontem (Sábado 29). O avião saiu de Londrina com destino a Macaé-RJ.


Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, declarou ao blog que após perder o radar meteorológico, o avião passou em uma nuvem de gelo e teve uma redução de potência em uma das turbinas.


O empresário, que não estava no voo, informou que a força da turbulência fez com que alguns dos passageiros batessem a cabeça, mas ninguém ficou ferido.


Luan e sua equipe saíram, por volta das 23h30, de São José do Rio Preto-SP em uma outra aeronave com destino a Macaé-RJ.


O show em Macaé, marcado para às 22h, teve início às 2h.


Fonte: Uol
Leia Mais ››

Sepultamento de ex-prefeito de cidade do RN é marcado pela comoção e presença de Rosalba


Amiga e companheira de partido (DEM), a governadora Rosalba Ciarlini não conseguiu conter a emoção, ao se despedir, nesse sábado, 29, do ex-prefeito de Areia Branca, Expedito Leonez, que morreu de câncer.“Quando falamos em bondade, amor e justiça, lembramos de Expedito”, declarou a governadora, recordando a assistência que o ex-prefeito sempre deu ao povo mais pobre da cidade.


No velório que aconteceu na sede da Prefeitura, Rosalba confessou que mesmo doente, Expedito participou de sua campanha ao governo, pensando na população do município onde ele foi prefeito três vezes. “Eu dizia que sabia do sacrifício que ele estava fazendo para acompanhar as caminhadas e ele me respondia que Areia Branca precisava de alguém que olhasse por ela”, revelou, assumindo o compromisso de trabalhar pela cidade, cada vez mais, como desejava o ex-prefeito.


A governadora acompanhou o cortejo ao lado de Regina, esposa de Expedito, ate o cemitério São Sebastião.  Uma multidão foi para o adeus ao estivador e prefeito. A população homenageou Leonez com aplausos. Comoção e reconhecimento ao prefeito que ficou na história da terra do sal, como o “pai dos pobres”, por sua humildade e espírito solidário com os mais necessitados.


Rosalba foi ao sepultamento na companhia do deputado federal, Paulo Wagner- areia-branquense- e do marido dela, ex-deputado Carlos Augusto. Os secretarios de Agricultura, Betinho Rosado; Recursos Hidricos, Gilberto Jales, a adjunta da Saúde, Dorinha Burlamaqui,  a vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini e o deputado Leonardo Nogueira também foram para os funerais do ex-prefeito.


A amizade de Rosalba com Leonez já durava mais de 30 anos.


Fonte: DN
Leia Mais ››

HOMICÍDIO NA NOITE DE ONTEM 29 EM ASSU

Na noite de ontem 29 de Outubro por volta das 20:00h aconteceu um homicídio em um sitio por nome de sitio de Reginaldo do gelo, que fica localizado na Lagoinha em Assu.
Informações é que o elemento até o momento ainda não identificado teria chegado no sitio de mototaxi, o elemento chegou, desceu da moto e foi logo atirando contra o caseiro do sitio que é João Alves Filho, 54 anos natural de Cruzeta e a um ano trabalhava com Reginaldo no sitio acima citado.
Vale salientar que o mototaxista pegou esta corrida sem saber do que se tratava e ao presenciar a cena fugiu desesperado deixando para trás o capacete com o matador.
Após a pratica delituosa o elemento fugiu com o capacete do mototaxista e a policia faz diligências na tentativa de identificar e prender o meliante. 



Entrada do sitio onde ocorreu o crime


Corpo de João Alves Filho, 54 anos natural de Cruzeta


Fonte: Focoelho
Leia Mais ››

UMA HORA APÓS O HOMICÍDIO POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU O CASEIRO DE REGINALDO DO GELO

Em menos de uma hora após o homicídio no sitio de Reginaldo do gelo os guerreiros policiais da VTR 1021 comandado pelo Sgt. Marcos, composta pelos Sds Valtercio, Itamar, juntamente com os dedicados agentes do NORE conseguiram prender o acusado trata-se de Otávio Francisco Barros natural de Cuité/PB, o mesmo foi preso em um sitio que fica localizado na Cohab, após um rápido trabalho da policia.
O acusado falou que a vitima batia muito em sua filha, informação essa que será apurada pelo delegado de Assu Dr. Claúdio Ferreira.
De parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação.



Otávio Francisco Barros, 59 anos acusado

Arma utilizada no crime



















Fonte: Focoelho
Leia Mais ››

Homicidio na cidade de Caraubas


 

A 3ª Companhia de policia da cidade de Caraubas, pertencente ao 12º batalhão, registrou mais uma morte de forma violenta na cidade.


O mecanico/burracheiro conhecido com "Neto de Chico Tonheca", foi morto dentro de casa com varios disparos de arma de fogo.


No local em uma rua proxima a sede do ministerio publico, ninguem viu nada.


Fonte: O Câmera
Leia Mais ››

Capotamento na Av. João da Escócia deixa uma pessoa ferida

   Um capotamento na noite de ontem sábado (29/10), por volta das 18h deixou uma pessoa ferida na Av. João da Escócia no bairro Nova Betânia, em frente ao Estádio Manoel Leonardo Nogueira "Nogueirão", deixou uma pessoa com ferimentos leves.
   Segundo relatos da motorista do veículo tipo Fiat Ideia de cor prata, placa NNS-6226 Parnamirim/RN, conhecida como Maria do Socorro da Silva, conduzia o veículo na Av. no sentido Centro-Shopping quando tentou desviar de um buraco, batendo em um poste de iluminação no canteiro central e capotando. A mãe da motorista, uma senhora de 69 anos de idade, conhecida como Madalene da Silva Rodrigues, estava no passageiro e sofreu ferimentos leves, assim como também a motorista.
    Viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU, foram acionadas para os regates as vítimas, que por sorte não sofreram ferimentos mais graves, graças a o objeto de proteção, Airbag, que foi acionado evitando danos maiores as vítimas.
   A viatura do 2°DPRE, DELTA DELTA, foi acionado para os trabalhos de perícia e para controlar o trânsito que ficou completamente congestionado naquela área.



Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Fonte Passando na Hora
Leia Mais ››

Polícia prende um menor após tentativa de assalto a residência no bairro Nova Betânia em Mossoró

Img. Ilustrativa
   Policiais da ROCAM-2 comandada pelo cabo Almeida e os soldados Clementino e Patrick e a ROCAM-15 composta pelos SDs Reginaldo, Dultra e Diassis, prenderam um menor na noite deste sábado (29/10), por volta das 20h10min, após uma tentativa de assalto, no bairro Nova Betânia.
   A polícia militar recebeu um chamado informando de um assalto em andamento na Rua Irene Carlos de Paiva, no Inocoop, do Nova Betânia. Logo, as equipes da ROCAM-2 e 15 se deslocaram ao local e conseguiram prender um menor de 15 anos dentro da residencia. Segundo informações da vítima, o mesmo chegava do trabalho quando percebeu a luz da parte superior da casa acesa e dois elemento no interior da mesma um deles armado o mesmo acionou a polícia, o menor se encontrava com uma pistola 765 do proprietário da residência.
   A polícia conduziu o menor para a DP de plantão, para ser realizado os procedimentos cabíveis. O outro elemento que se encontrava com o menor conseguiu fugir.
   Com a rapidez da equipe ROCAM, conseguiu evitar o assalto e um possível sequestro, já que a vítima chegava na residência.


Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››