sábado, junho 28, 2014

OCORRÊNCIA POLICIAL NA SERRA DO MEL NO RN TERMINA COM APREENSÃO DE DROGAS DE UMA ARMA DE FOGO, E UM INDIVÍDUO BALEADO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma ocorrência policial registrada durante a madrugada de sábado, 28 de junho de 2014, por volta das 02h50min. na Cidade da Serra do Mel, mais precisamente na Vila Goiás, resultou na apreensão de drogas, uma arma de fogo, e um elemento baleado em
Leia Mais ››

Bombeiros fazem “vaquinha” para comprar placas de sinalização para praia

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte fizeram uma “vaquinha” e arrecadaram dinheiro para fazerem
Leia Mais ››

Torcida chilena promete 'Minerazo' em jogo com Brasil pela Copa

Chileno Alfredo Cortez, 27 anos, promete fazer churrasco em acampamento montado em Belo Horizonte (Foto: Glauco Araújo/G1)Os torcedores chilenos acampados em Belo Horizonte prometem calar a torcida brasileira no estádio Mineirão, durante o confronto Brasil e Chile pela Copa do Mundo, neste sábado (28).
Leia Mais ››

Dois jogos agitam o sábado de Copa do Mundo no Brasil

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Começa neste sábado (28) a segunda fase da Copa do Mundo no Brasil. Como anfitriã, a seleção brasileira abre os jogos de hoje.
Leia Mais ››

Fifa Fan Fest Natal alcança marca de 76 mil visitantes

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A primeira fase da Copa do Mundo 2014 já foi encerrada. Até aqui, na Fifa Fan Fest Natal, já recebeu mais de 76 mil pessoas, nos 48 jogos exibidos e cerca 36 bandas e grupos artísticos se apresentaram no palco principal.
Leia Mais ››

Prefeitura deverá gastar cerca de 6 milhões nas obras emergências de Mãe Luíza

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Prefeitura do Natal está empenhada na recuperação da área do deslizamento em Mãe Luíza. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana e Infraestrutura
Leia Mais ››

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 43 milhões neste sábado

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Neste sábado (28) a Mega-Sena poderá pagar até R$ 43 milhões ao apostador que acertar sozinho os seis números. 
Leia Mais ››

PSB oficializa neste sábado Campos para presidente e Marina para vice

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O PSB realiza na manhã deste sábado (28) convenção nacional para oficializar as candidaturas do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos à Presidência da República e da ex-senadora Marina Silva à vice-presidência.
Leia Mais ››

Praias de Natal e região metropolitana têm um ponto impróprio para banho

Vista aérea da Praia de Areia Preta, em Natal (Foto: Canindé Soares/Cedida)O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou que apenas um local está impróprio para banho em Natal e região metropolitana.
Leia Mais ››

Justiça determina afastamento de deputado potiguar Gilson Moura

Deputado Gilson Moura (PROS/RN) foi denunciado pelo MPF (Foto: Assembleia Legislativa do RN/Arquivo)A Justiça Federal concedeu quatro liminares determinando o afastamento de Gilson Moura do cargo de deputado estadual, além de indisponibilidade de bens do parlamentar e de outros
Leia Mais ››

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.HOMEM É ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO ALTO DE SÃO MANOEL

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade. Por volta das 1:50 da madrugada
Leia Mais ››

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. ADOLESCENTE É ASSASSINADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SANTA DELMIRA

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta da 22:50 da noite desta sexta-feira 27 de junho de 2014. 
De acordo com as primeiras informações colhidas no local, a vítima Vinícius Alves
Leia Mais ››

DUPLA TENTAIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou um crime de dupla tentativa homicídio na cidade
Leia Mais ››

Polícia Civil apreende três quilos de crack em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais civis da cidade de Mossoró encontraram na tarde desta sexta-feira (27), em uma residência localizada na Rua Anatare de Melo, no bairro Paredões, em Mossoró, três quilos de crack.
Leia Mais ››