sábado, outubro 27, 2012

Paula Fernandes passa mal antes de show


Paula Fernandes faz show em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/Photo Rio News)
Paula Fernandes passou mal antes de se apresentar em Salvador, na Bahia, e pediu que o show fosse adiado nesta sexta-feira, 26. A cantora, que está com uma virose, estava vomitando muito e trocou de horário com a banda Cheiro de Amor. A assessoria de imprensa confirmou a informação dada pela revista "Contigo!".Quando estava melhor, a cantora subiu ao palco e se apresentou em um parque aquático da cidade. “Hoje ela está descansando e com uma dieta à base de líquido porque ela desidratou", disse a assessora de imprensa da cantora, Sílvia Colmenero. Na noite deste sábado, 27, Paula se apresentará em Ilhéus, na Bahia.

Fonte: Cassinho Morais/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Acidente com vitima fatal na cidade Martins


Por volta das 2 horas e 30 minutos de sábado 27 de Outubro de 2012, policiais da cidade de Martins foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de transito, envolvendo uma moto e uma bicicleta, próximo ao bar de Jackson.

Ao chegarem ao local, havia uma pessoa caída sem vida ao lado de uma motocicleta. Segundo informações, o condutor da moto havia saído de um bar onde estava bebendo e teria colidido com a pessoa que estava na bicicleta, que também estava bebendo no mesmo bar.

O condutor da moto caiu e com o impacto, quebrou o pescoço, já o condutor da bicicleta, que foi encontrado desacordado, sofreu apenas escoriações. O mesmo disse que não se lembrava de nada, apenas que vinha em sua bicicleta e sentiu uma forte pancada e veio a desmaiar.

Socorristas do Hospital da cidade ainda tentaram reanimar a vitima, mas sem sucesso. O mesmo, foi conduzido para a unidade hospitalar.

Sd Marcos Silva - Policia Militar Martins

Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

MULHER É ATROPELADA POR VEÍCULO NA BR-405 EM MOSSORÓ.


  A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 18h30min deste sábado, 27 de Outubro de 2012, um atropelamento na BR-405 no bairro Forno Velho em Mossoró.
  Uma mulher de nome Vera Lúcia de Franca, moradora do bairro, foi atropelada por um veículo tipo Vectra de cor preta, placa MYS-1303 Felipe Guerra que vinha no sentido Apodi - Mossoró.
  Segundo informações de populares na região, a mulher é conhecida no local e no momento da colisão a mesma se encontrava bêbada.
   O motorista do veículo informou que a mulher estava no acostamento e de repente a mesma subiu a pista quando se chocou com o carro.
  Uma ambulância do SAMU foi acionada e conduziu a mesma com uma forte pancada na cabeça para o HRTM e o socorrista do SAMU confirmou o teor etílico na mulher.
   Patrulheiros da PRF foram ao local, realizaram o controle do trânsito e os procedimentos de perícia.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Fonte: Passando na Hora/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Regina Dourado é velada em Salvador; corpo será cremado neste domingo após missa


O velório da atriz Regina Dourado foi realizado na tarde de sábado (27), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, na bahia, com a presença de amigos, familiares e admiradores da atriz

O corpo de Regina Dourado, 59, começou a ser velado no final da tarde deste sábado (27) no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. A atriz morreu na manhã de hoje, depois de uma semana internada, “em decorrência da evolução de um tumor maligno na mama”, de acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Português. A atriz lutava contra um câncer desde 2003.

Logo que os familiares anunciaram que o corpo da atriz seria velado e cremado no Jardim da Saudade, dezenas de fãs se dirigiram para o cemitério. “Com seu talento e irreverência, Regina Dourado ajudou a projetar a cultura da Bahia em outros estados e países através das novelas e do teatro”, disse a artista plástica Regina Martinez Ferreira, 36.

Irmão da atriz, o músico e fotógrafo Oscar Dourado foi um dos primeiros familiares a chegar ao cemitério. “Desde que ela foi internada, a gente sabia que a morte era uma questão de dias, talvez horas. Os médicos e funcionários do hospital fizeram tudo que estavam ao alcance da ciência, mas não tinha jeito. O câncer tomou conta do corpo de minha irmã.” Depois de abrir a cerimônia ao público, Oscar Dourado afirmou que, neste domingo, será celebrada uma missa às 15h e, às 16h30, o corpo de Regina Dourado será cremado. Somente familiares e amigos mais próximos vão acompanhar a cremação.

  • Reprodução
    Apesar do sucesso, Regina Dourado afirmou que não tinha planos de seguir a carreira de atriz. Ela foi passar férias no Rio de Janeiro, fez um teste para o especial "A Morte e a Morte de Quincas Berro D'água", dirigido por Walter Avancini em 1978, e acabou sendo contratada para trabalhar em sua primeira novela, "Pai Herói", de Janete Clair, em 1979
Em nota, a família agradeceu o empenho dos médicos e funcionários do Hospital Português durante o período em que a atriz ficou internada. Ainda na nota, os familiares informaram que Regina Dourado “será sempre lembrada pela presença vibrante, forte personalidade e pelo sorriso positivo e contagiante”.

Ex-secretário da Cultura do governo baiano e diretor de teatro, Márcio Meireles lamentou a morte da atriz. “Ela tinha uma presença incrível no palco e dominava a televisão. Sua morte deixa um grande vazio para nós que amamos a arte.” Também diretor de teatro, Paulo Dourado, irmão da atriz, disse que a marca que Regina Dourado deixa é a simplicidade. “No auge da carreira, quando era disputada por emissoras de televisão e diretores de teatro, minha irmã sempre agiu de forma simples. Ela nunca quis ser uma estrela porque sempre achou que a vida é muito efêmera.”

Fonte: Portal Uol/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Ney Latorraca é internado no Rio


O ator Ney Latorraca (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)Ney Latorraca (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)
O ator Ney Latorraca foi internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio na sexta-feira (26), informou o hospital na tarde deste sábado (27).
De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, a causa da internação foi por suspeita de pedra na vesícula. Segundo o hospital, não há previsão de alta.
Ney Latorraca tem 68 anos e é um dos mais conhecidos atores brasileiros. Ele fez sua estreia na TV Globo em 1974, na novela  "Escalada", de Lauro César Muniz. Um de seus maiores sucessos na TV é o aposentado Barbosa, do extinto programa humorístico "TV Pirata", da mesma emissora.

Fonte: G1/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Cantora lírica Diva Pieranti morre no Rio, aos 82 anos


A cantora lírica Diva Pieranti (Foto: Divulgação/Facebook da Artista)A cantora lírica Diva Pieranti (Foto: Divulgação/
Facebook da Artista)
Morreu na madrugada deste sábado (27), no Rio de Janeiro, a cantora lírica brasileira Diva Pieranti. Ela tinha 82 anos e estava internada na Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul da cidade. Considerada um dos maiores sopranos brasileiros de sua geração, Diva vinha se recuperando de um aneurisma cerebral há dois anos, mas faleceu após um procedimento cirúrgico.
O velório acontece desde as 16h da tarde deste sábado, na Capela 8 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul. O enterro será às 11h de domingo (28).
Em nota, a presidente da Fundação Theatro Municipal, Carla Camurati afirmou sentir muito a "perda desta cantora de voz tão singular". O diretor artístico do teatro, o maestro Silvio Viegas, também lamentou a morte da soprano. “O cenário lírico brasileiro fica mais pobre, a partir de hoje, com o falecimento desta excepcional cantora”, destacou.
Carreira
Durante quatro décadas de trajetória artística, Diva Pieranti contracenou com grandes nomes da cena lírica, como Mario Del Monaco, Ferruccio Tagliavini, Maria Callas, Renata Tebaldi, Boris Christoff, Giulio Neri, Nicola Rossi-Lemeni e Paulo Fortes. Filha de pais italianos, iniciou seus estudos aos 13 anos com cantora Pina Monaco. Posteriormente, fez cursos de aperfeiçoamento no famoso Maggio Musicale Fiorentino, onde foi elogiada e incentivada pelo célebre barítono Titta Ruffo.
Estreou como solista aos 17 anos de idade, no Theatro Municipal do Rio, com a Orquestra Sinfônica Brasileira, sob regência do maestro Jean Constantinescu. Suas primeiras óperas foram "La bohème" (Musetta), "Barbeiro de Sevilha" (Rosina ) e "Elisir d'amore" (Adina). Como diretora, sua primeira experiência foi a montagem da ópera Aída, no Maracanãzinho, no Rio.
Foi uma das artistas que mais se apresentaram no palco do Municpal, tendo sido homenageada com uma medalha de ouro em 2009, por ocasião do centenário do teatro.
Nos últimos anos, dava aulas de aperfeiçoamento vocal para cantores e também atuava como diretora de cena. Entre seus alunos estão Isabel Porciúncula (vencedora do Concurso Internacional de Canto como melhor brasileira e quarta colocada, como internacional), Mirna Rubin (primeiro lugar no Concurso Nacional de Canto em Brasília), Teresa Fagundes (concertista), India Tiso e o jovem ator George Sauma (o Tatalo da série "Toma lá dá cá", da TV Globo).

Fonte: G1/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Lucas brilha de novo, marca três vezes e ajuda São Paulo a vencer o Sport e disparar no G-4


Sport2x4São Paulo

A rodada foi perfeita para o São Paulo. A começar pela vitória tranquila no Recife sobre o Sport, 4 a 2 de virada dentro de um estádio lotado com 31 mil pessoas e contra uma equipe que luta desesperadamente para não ser rebaixada.

O torcedor tricolor também pode comemorar a bela atuação de Lucas (mais uma) e seus três gols, inclusive um golaço de fora da área, digno de placa, que empatou a partida na Ilha do Retiro. Foi o primeiro hat-trick da curta carreira do meia-atacante pelo São Paulo.

Mas também é de se festejar a estabilidade no time no topo da tabela do Brasileirão, consolidada pela derrota do Vasco para o Corinthians. A vitória em Recife fez a equipe tricolor chegar aos 58 pontos e guardar uma distância segura de sete pontos para o Internacional, o novo quinto colocado.

A volta à Libertadores depois de três anos de abstinência do torneio mais querido do tricolor parece ser uma realidade mais do que concreta. E o São Paulo, que demorou tanto tempo para entrar no G-4, ficará pelo menos mais duas rodadas dentro dele.

Neste sábado, o placar foi elástico demais para o equilíbrio entre as equipes, demonstrado em 90 minutos de um futebol na maior parte das vezes amarrado, em apenas alguns momentos aberto.

Quem saiu na frente foi o time pernambucano, beneficiado pelo calcanhar de Aquiles da defesa são-paulina desde o início deste Brasileiro: as jogadas aéreas.

Um levantamento na pequena área não foi cortado por ninguém e sobrou para o rubro-negro Gilberto subir sozinho e cabecear, enquanto Rogério Ceni fincava os pés na grama, incapaz de saltar para deter o primeiro gol: 1 a 0.

Mas logo depois apareceu Lucas, o garoto de R$ 108 milhões que não precisou pensar muito para acertar o ponto G da bola e fazê-la viajar dezenas de metros no ar de Recife e só parar na gaveta do goleiro Saulo. Um lindo chute para empatar a partida.

A virada, porém, viria mais por demérito do Sport do que pelo talento do São Paulo, muito embora o time paulista tenha feito por merecer os dois gols que viriam a seguir.

A primeira falha imperdoável foi de Saulo, o reserva de Magrão, titular machucado. O goleiro do Sport largou uma bola fácil nos pés de Lucas. Na frente do gol aberto, ele não teve nenhum trabalho para fazer 2 a 1.

O terceiro veio ainda no primeiro tempo, outro belo gol, por cobertura, sem chance para Saulo. Mas agora contra. O volante Rivaldo tentou cortar um avanço de Cortez, afastar o perigo, mas pegou errado na bola e acabou jogando contra o próprio patrimônio: 3 a 1.

Com a partida controlada no segundo tempo, o São Paulo não teve pressa para matar qualquer esperança dos pernambucanos de encostar no placar. Sem muita dificuldade, Lucas completou seu show de gols ao receber uma assistência de Luis Fabiano e tocar na saída do azarado Saulo.

O 4 a 1 fez o jogo acabar de fato aos 13min do segundo tempo. Impotentes, os jogadores do Sport pareciam sem força, nem vontade para fazer o segundo. As poucas chances criadas foram anuladas pela defesa tricolor, que contava com a boa atuação de Rogério Ceni.

Antes dos últimos dez minutos, Hugo ainda diminui de pênalti, mas a reação não foi suficiente para ameaçar a vitória tranquila dos paulistas.

A São Paulo voltará a campo pelo Brasileirão no próximo domingo para enfrenta no líder Fluminense no Morumbi. No mesmo dia, o Sport, em 17º lugar, pegará o Vasco em São Januário.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Botafogo goleia o Atlético-GO, mantém sonho do G-4, mas perde Seedorf lesionado


Botafogo4x0Atlético-GO

A festa inicial estava marcada para a preliminar, no projeto dos mil gols de Túlio Maravilha, que acabou passando em branco. Coube então ao time principal do Botafogo dar alegria aos torcedores ao golear o Atlético-GO por 4 a 0 na noite deste sábado, no Engenhão. A vitória, terceira seguida do time carioca, mantém o sonho do G-4. O Botafogo segue oito pontos atrás do São Paulo, último integrante do bloco. Já o time goiano está 'virtualmente rebaixado', já que terá que vencer todas as partidas restantes e torcer por uma improvável série de combinações.

A nota ruim para a torcida botafoguense foi a contusão muscular do meia Seedorf, que marcou um gol, mas deixou o gramado chorando bastante e preocupa para a reta final do Campeonato Brasileiro. O Botafogo dominou a partida desde os minutos iniciais e marcou com o holandês. No final do primeiro tempo, Dória aumentou, de cabeça. Na segunda etapa, o volante Gabriel e o atacante Bruno Mendes, em chutes de fora da área, fecharam o placar.

Botafogo e Atlético-GO começaram a partida num ritmo lento, trocando passes na intermediária e fazendo muitas faltas no meio-campo. Com o passar do tempo, o time da casa aumentou a posse de bola e chegava mais ao gol adversário, mas não conseguia finalizar. Aos 14min, com Bruno Mineiro, e aos 16min, com Renato, a equipe carioca assustou.

Faltava ao Botafogo 'caprichar' mais no passe final para encontrar o gol. E o toque de classe veio com Bruno Mendes, que aos 20min recebeu cruzamento rasteiro de Lucas na área, protegeu a bola e tocou de calcanhar para Lodeiro. O meia uruguaio só rolou de esquerda para Seedorf chutar de primeira, abrindo o placar no Engenhão.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Bahia empata com o Grêmio no Pituaçu e aumenta para quatro a distância para o Z-4


Bahia1x1Grêmio

Bahia e Grêmio empataram em 1 a 1 neste sábado, no estádio do Pituaçu, em Salvador. Com o resultado, os baianos chegam aos 37 pontos, permanecendo na 16ª colocação, mas ficam a quatro do Sport, que foi derrotado pelo São Paulo e ocupa a primeira vaga entre os clubes que estão sendo rebaixados para a Série B. O empate deixa os gaúchos na terceira posição com 60 pontos e a três do Atlético-MG, que joga pela 33ª rodada na próxima quarta-feira contra o Flamengo, às 21h50, no estádio Independência.

Apesar de somar de somar um ponto cada clube, o empate não agrada as duas equipes que lutam por objetivos diferentes do Brasileiro. O tricolor gaúcho fica a mercê de um aumento de distância para o Atlético-MG, que ocupa a segunda colocação e a vaga direta para a Libertadores, último objetivo da temporada. Já o Bahia, segue próximo do Z-4 restando ainda cinco rodadas ou 15 pontos a serem disputados.

Necessitando de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento e atuando em seus domínios, o Bahia iniciou pressionando o Grêmio. Apesar de maior volume de jogo, tinha dificuldade para furar a defesa gaúcha. A primeira oportunidade da partida ocorreu aos 12 minutos. Após cobrança de falta da intermediária, Titi escorou de cabeça para o meio da área e Souza, sem marcação e na frente de Marcelo Grohe, cabeceou desviado pela linha de fundo.

O tricolor de Porto Alegre tentava aproveitar os espaços deixados no campo defensivo do adversário para a contra-atacar, porém, também tinha problemas para superar o sistema defensivo baiano. Aos 24, sem o clube gaúcho chutar uma vez a meta do Bahia, Jones recebeu passe dentro da área e bateu rasteiro. Marcelo Grohe fez a defesa e evitou a abertura do placar. No lance seguinte, Gabriel arriscou de fora da área e o goleiro gremista fez mais uma defesa tranquila.

Depois de um chute fraco de Elano, que Marcelo Lomba fez fácil defesa, o Grêmio passou a dividir com o Bahia as ações ofensivas, mas tinha problemas com a armação no meio de campo e seguia com dificuldades para criar oportunidades de gol. Aos 33, Anderson Pico recebeu passe e arriscou da entrada da área, mas a bola saiu fraca e o goleiro baiano fez fácil defesa.

Neste momento da partida, os comandados de Luxemburgo comandavam as principais jogadas ofensivas e o clube local optava por uma marcação próxima da área para contra-atacar em velocidade.  Aos 40, após cruzamento da esquerda de ataque, Werley afastou para trás, Jones cruzou rasteiro e Gabriel, sem marcação, empurrou para o fundo das redes. Três minutos depois, Elano arriscou da entrada da área, Lomba deu rebote e Kleber chutou para empatar. Bahia 1 a 1 Grêmio.

Na segunda etapa, Marquinhos cede a vaga para Marco Antonio no tricolor gaúcho e Gabriel, lesionado, foi substituído de Jeferson. Logo há dois minutos, o jogador do Bahia que havia entrado cruzou da direita de ataque e Souza, sem marcação e na frente de Marcelo Grohe, cabeceou, mas o goleiro gremista fez a defesa.

Aos 17, Leo Gago bateu falta próximo a linha lateral esquerda da intermediária e obrigou Marcelo Lomba a espalmar a bola pela linha de fundo. Três minutos depois, Neto aproveitou um escanteio e colocou a bola na grande área. Fabinho desviou, mas a bola passou próximo ao poste direito de Grohe.

Abusando dos erros de passes, ambos os times seguiam buscando o ataque, mas tinha dificuldade para criar jogadas ofensivas. Aos 30, Hélder arriscou de fora da área e a bola passou próximo do poste direito de Marcelo Grohe. Seis minutos depois, Elias recebeu lançamento dentro da grande área e chutou. Mais uma vez, o goleiro gremista salvou com uma excelente defesa.

As duas equipes seguiram tentando o gol da vitória até o apito final, mas não tiveram forças para superar o adversário. Aos 47, Leandro recebeu passe dentro da área e bateu, mas Marcelo Lomba fez grande defesa e o jogo terminou em 1 a 1. Na 34ª rodada, os gaúchos enfrentam a Ponte Preta, no sábado, às 19h30, no estádio Olímpico. Porém, na terça-feira, às 21h50, no mesmo horário, recebe o Millonarios, da Colômbia, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Já os baianos, no domingo, às 19h30, pegam a Portuguesa no estádio do Canindé.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Na volta de Loco, Figueirense empata com a Lusa e fica ainda mais perto da Série B


Figueirense0x0Portuguesa

O Figueirense deu na noite deste sábado mais um passo rumo à segunda divisão do futebol nacional. Nem mesmo o retorno de Loco Abreu, que não jogava desde o dia 8 de agosto, foi suficiente para o time catarinense conseguir a vitória no Orlando Scarpelli. Com o empate de 0 a 0 diante da Portuguesa, os alvinegros seguem em situação extremamente complicada na luta contra o descenso.

O resultado levou o Figueirense aos 29 pontos, ficando assim a XX de distância do Bahia, 16º colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento – restando apenas cinco rodadas para o final da competição. Já a Portuguesa segue ameaçada pelo descenso, mas ao menos soma mais um ponto na tabela, vai aos 40 e abre sete de diferença para o 17º Sport, que perdeu para o São Paulo.

Veja Álbum de fotos
Sem jogar há um longo tempo, Loco Abreu pouco apareceu na etapa inicial. Porém, a primeira boa chance do Figueirense foi criada através de uma jogada do uruguaio, aos 10min. Depois de furar a bola, ele se redimiu, deu um chapéu dentro da área e cruzou para Aloísio, que quase alcançou a bola, não fosse a boa intervenção do goleiro Dida.

Apesar de movimentado, o duelo pouco oferecia aos telespectadores. Na melhor das suas oportunidades, aos 48min, a Portuguesa chegou com perigo à área do Figueirense. Depois de a bola cruzar a área, ela sobrou para Boquita, que encheu o pé e exigiu ótima defesa do goleiro Wilson.

“Está equilibrado. A Portuguesa vem para explorar o nosso erro, e o jogo passado [contra o Botafogo] serviu para gente aprender isso. Não podemos pecar nisso. É atacar, mas atacar com segurança”, analisou o experiente Túlio. O recado, porém, não foi compreendido totalmente pelo time catarinense.

Aos 8min, Luis Ricardo cruzou com perfeição da direita e Bruno Mineiro, com estilo, mandou de cabeça no travessão. Um minuto antes, porém, o Figueirense também havia assustado. Aloísio invadiu a área sem marcação pela esquerda, mas demorou para tentar a finalização e acabou, no final, dando um passe errado para Roni, que não chegou na bola.

Foram, porém, os melhores momentos das equipes em um fraco segundo tempo. No final do jogo, o Figueirense praticamente ficou com um a menos em campo, já que Aloísio sentiu uma fisgada na coxa e não pôde deixar o campo porque Márcio Goiano já havia feito as três alterações.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Tio do presidente do América Alex Padang morre vítima de infarto na BR-101


 (Print/Site do América)
O twitter oficial do América divulgou uma nota de pesar nas primeiras horas deste sábado(27), comunicando a morte de Francisco Laércio Bezerra, de 59 anos, tio do presidente alvirrubro Alex Padang. Ele não resistiu a um infarto por volta das 5h50 quando estava dirigindo o seu veículo, próximo a entrada de Cidade Satélite, na BR-101. A informação também foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal.

Francisco Laércio Bezerra era pai do vice-presidente das divisões de base do América, Leonardo Bezerra.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Ronaldo Esper se irrita e abandona programa da Record ao vivo


Figura sempre polêmica, Ronaldo Esper voltou a causar nessa sexta-feira (26). Em uma participação no Programa da Tarde, da Record, o estilista se ofendeu com uma pergunta feita pelo apresentador Brito Júnior e se recusou a continuar no palco da atração. Ele deixou a atração quando o programa estava no ar, dizendo que tomaria as medidas legais contra a "ofensa" que estava sofrendo.

Ronaldo foi questionado por Brito sobre uma declaração que Clodovil teria feito em 2005, sobre o caso em que Esper foi acusado de furtar vasos de um cemitério em São Paulo.

No mesmo instante o costureiro questionou a pergunta e de onde Brito teria tirado essa informação. O apresentador informou que tudo estava sendo passado por sua produção e Ronaldo Esper ficou indignado. Com o programa no ar ele disse que tal afirmação de Clodovil nunca existiu e que lamentava a produção do Programa da Tarde ser tão desinformada. 

O estilista retirou o fone de ouvido e sem pensar duas vezes deixou o palco da atração, para surpresa de Britto e Ticiane Pinheiro, que também participava da atração.

Na sequência, Britto falou sobre o problema ocorrido e ainda contou que na semana passada Esper participou do quadro Os Donos do Jogo e respondeu a perguntas muito mais polêmicas, sem o menor problema, e ainda faturou R$8.350 mil.

O editor de celebridades do Programa da Tarde também explicou o ocorrido e afirmou que houve sim uma declaração de Clodovil sobre o caso dos vasos de Esper, que na época o fato foi amplamente divulgado pela mídia e teve matéria especial na Revista Flash. Também foi relembrada a disputa e as brigas homéricas que ocorreram entre Esper e Clodovil.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Jovem mata a namorada de 14 anos com 30 facadas


Mais um crime passional chocou os moradores de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte - MG. No fim da noite dessa sexta-feira, um jovem de 19 anos matou a namorada de 14 a facadas dentro da casa dela no bairro Santa Rita. Horas depois, o autor pulou de uma ponte na MG-030.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal se desentendeu enquanto conversavam no quintal da casa da garota localizada na Rua Eucalipto. Rafael Henrique Amorim Alves, durante a discussão, pegou uma faca e atingiu Jaqueline Fernanda Souza Carlos por cerca de 30 vezes. A maioria das perfurações foi na região do tórax.

Familiares da garota ouviram os gritos e foram ver o que havia acontecido. Quando chegaram no quintal da residência encontraram a menina já sem vida caída no chão. Eles acionaram a PM, que começou a fazer buscas na região.

Horas mais tarde, alguns motoristas ligaram para a corporação afirmando que um jovem havia pulado de uma ponte na MG-030. Quando os militares foram para o local, constataram que era Rafael. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Homem é agredido com pauladas e morto com tiro em cidade potiguar


Um homem identificado como João Arcanjo Câmara, de 31 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, e ainda foi encontrado com golpes de paulada, na noite dessa sexta-feira (26), por volta de 21h, na rua Luiz Inácio Câmara, no bairro São Geraldo, localizado no município de Pedro Avelino, situado a 154 km de distância de Natal. De acordo com o sargento Simplício, da Polícia Militar local, a vítima foi morta em frente à casa do suspeito do crime, de identidade não revelada, que se encontra foragido.

“Familiares da vítima disseram que ele já havia discutido com o acusado, no entanto, eles eram vistos frequentemente juntos em bares na cidade”, resumiu o PM, que confirmou diligências na região em busca do acusado.

O crime com ar de mistério e falta de testemunhas até o momento será investigado pela Polícia Civil. O corpo de João Arcanjo Câmara deu entrada no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), em Natal, para o trabalho de realização da necropsia. 

Fonte: DN Online/Cidadee News Itaú
Leia Mais ››

Irmãos são baleados no início da madrugada na Vila de Ponta Negra


 (Google Street View)
A Companhia Independente de Policiamento Turístico registrou uma dupla tentativa de homicídio no início da madrugada deste sábado (27), por volta de 0h30, na travessa Antônio de Lourenço, na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. De acordo com o tenente Ramalho, dois irmãos identificados como Edmilson Ferreira da Silva e Emerson Ferreira da Silva foram surpreendidos e baleados por pelo menos dois homens em um veículo não identificado. Na ocasião, a primeira vítima foi atingida por dois tiros nas costas, enquanto o segundo na região das nádegas. 

Segundo o oficial da Polícia Militar, informações de populares dão conta que o autor dos disparos teria sido um homem conhecido como “Toupeira”. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. A motivação do crime não foi confirmada e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

ROCAM RECUPERA MOTO E NOTBOOK TOMADO DE ASSALTO NA TARDE DE HOJE


Por volta das 14:20 horas de hoje sabado 27/10/2012 o professor do colegio Aida Ramalho o SR. Augusto Cezar de Souza foi abordado por dois elementos um deles (MENOR DE IDADE)portando um revolver calibre 38 anunciou o assalto e levou a motoclicleta HONDA TITAN 150 de cor azul placa MYJ 2781 Mossoró RN e um NOTBOOK MARCA POSITIVO. próximo ao Dolce Vita no Alto de Sâo Manoel. De imediato o professor ligou para o numero 190 e o CIOSP acionou  a ROCAM que após tomar conhecimento das características dos elementos saiu em busca de encontrar os mesmos. Ao avistar os policiais da ROCAM  os elementos abandonaram a motocicleta e uma maleta que continha o notbook,uma calculadora cientifica e o material didático usado pelo professor para dar aulas e empreenderam fuga.
Parabéns aos policias da ROCAM pela rapidez no atendimento da ocorrência.

PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
 PASSANDO NA HORA
Professor Augusto Cezar vítima de assalto


PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

Fonte: Passando na Hora/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DE MOSSORÓ


A equipe do passando na hora flagrou na tarde de hoje 27/10/2012 por volta das 14 horas sabado um acidente tipo colisão no cruzamento da subida da ponte sentido Alto de Sâo Manoel. De acordo com infomações colhidas junto aos agentes municipais de trânsito que se sncontravam no local o condutor do veículo tipo SCORT de placas MYT 1296 Mossoró RN avançou o sinal vermelho atingindo a motocicleta HONDA BIZ de placa OJR 3147 Mossoró RN o condutor do SCORT tentou se evadir de local mais foi contido pelos agentes de trânsito municipal.
 A condutora da BIZ sofreu escoriiações leves. Policiais da DPRE foram chamados para realizar os procedimentos cabiveis. Ainda de acordo com informaçoes dos agentes o condutor do SCORT apresentava sinais de embriaguez 

PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
(CONDTUTOR DO SCORT CAMISA AZUL) AO LADO CONDUTORA DA BIZ





Fonte: Passando na Hora/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Corinthians vence no Pacaembu, decreta 5ª derrota seguida do Vasco e ajuda São Paulo


Corinthians1x0Vasco

O Corinthians faz um Brasileirão apenas regular, mas será lembrado por ter sido grande aliado de seus rivais paulistas. Desta vez o favorecido foi o São Paulo.  A equipe de Tite venceu o Vasco neste sábado por 1 a 0, no Pacaembu, resultado que deixa o time do Morumbi ainda mais confortável no G-4.

Isso porque o Vasco trava intensa disputa com o São Paulo (55 pontos) por vaga no grupo da Libertadores.

Veja Álbum de fotos
A equipe do Parque São Jorge já havia conquistado resultados importantes para o arquirrival Palmeiras, quando bateu o Sport (3 a 0) e empatou com o Bahia (1 a 1).

O Vasco, aliás, enfrenta crise dentro e fora de campo. Os salários estão atrasados. Foi a quinta derrota consecutiva.

A partida no Pacaembu não reuniu os principais destaques das equipes. Dedé e Sheik estão lesionados. O Vasco teve maior posse de bola nos 20 min do primeiro tempo. Apesar do domínio, o time carioca não levava perigo.

Atuando como centroavante, o meia Carlos Alberto era facilmente anulado. Ele deu chute torto na sua única oportunidade nos 45 min iniciais.

Fernando Prass foi um mero espectador até os 27 min da etapa inicial, quando fez ótima defesa em finalização de Guerrero. O panorama do jogo mudou totalmente. A equipe paulista se acertou em campo, fez com que o Vasco recuasse e criou boas chances.

O Corinthians pediu pênalti em lance envolvendo Fellipe Bastos e Guerrero. O árbitro Leandro Vuaden assinalou falta do corintiano, revoltando a torcida no Pacaembu.

De falta, Fellipe Bastos acertou o travessão em chute de longa distância. Já Douglas perdeu a chance mais clara do 1º tempo. Na frente de Prass, o camisa 10 chutou para fora.

O goleiro vascaíno fez defesa fantástica logo a 2 min do 2º tempo. Martínez cabeceou dentro da área, mas o goleiro se esticou para espalmar.

Superior em campo, o Corinthians abriu o marcador. Guerrero aproveitou bate rebate na área e finalizou com força, cruzado, aos 15 min da 2ª etapa.

O segundo gol do Corinthians não saiu por preciosidade de Douglas, Martínez e Guerrero. Prass foi driblado dentro da área, mas o chute de Douglas não saiu.

A criatividade do Vasco se limitava aos lances de bola parada com Juninho Pernambucano.  

Nos acréscimos, a torcida corintiana já celebrava a vitória e ironizou o Palmeiras.

“Vamos cair, porco!”, gritou a torcida.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Leia Mais ››