sábado, novembro 26, 2011

MP divulga nota e responde "desafio" da ex-Governadora Wilma Faria


O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, em razão de notas à imprensa elaboradas pela ex-Governadora do RN, Wilma Maria de Faria, e seu filho, advogado Lauro Maia, em que se faz adjetivações negativas a respeito da atuação desta Instituição e se lança um “desafio”, vem a público esclarecer o seguinte:

É comum que investigados, confrontados com fortes indícios e evidências de sua participação em ilícitos procurem desviar o “foco” do noticiário, por meio da desgastada estratégia de tentar acusar e desafiar o órgão investigador; Quanto à acusação de má-fé por parte desta Instituição, muito provavelmente pelo fato de se ter dado publicidade a provas, indícios e evidências de que a ex-Governadora do RN, Wilma Maria de Faria, e seu filho, advogado Lauro Maia, tiveram participação na cadeia criminosa revelada na operação “Sinal Fechado”, esta deve ser prontamente repelida;

Não existiu qualquer razão metajurídica para tanto. Não houve “pirotecnia jurídica”, mormente diante de peças bem elaboradas, claras e tecnicamente precisas. Não existem “medos políticos inconfessáveis” por parte desta Instituição. Ao contrário, o Ministério Público tem se pautado pela investigação e acusação a quem quer que seja, como no caso presente, independentemente de sua suposta importância ou “lado” na cena política; Aliás, todas as menções a Srª Wilma Maria de Faria e ao advogado Lauro Maia constantes nas petições advém de informações obtidas a partir de diálogos mantidos entre os investigados, que de forma expressa registram tais pessoas como beneficiárias das ações da organização criminosa, tendo o Ministério Público, como é de seu dever, levado os fatos ao Poder Judiciário, que reconheceu a procedência dos pedidos e determinou a realização das diligências necessárias à continuação da apuração dos fatos. Não há uma única afirmação feita pelo Ministério Público que não esteja baseada em elementos de evidências e provas, notadamente as próprias palavras dos demais investigados e pessoas referenciadas em interceptações judicialmente autorizadas.

Não é verdade que um membro do MPRN teria afirmado inexistir provas contra a ex-Governadora do RN, Wilma Maria de Faria, e seu filho, advogado Lauro Maia, na coletiva de imprensa dada na tarde do dia 24 passado. O que se afirmou foi que não havia necessidade de busca e apreensão na residência destes investigados, dado que, muito provavelmente, não seriam ali encontradas provas a esse respeito, uma vez que os fatos ocorreram em meados de 2009; Ora, as petições levadas a público com autorização judicial, que continuam à disposição no “site” da Instituição (www.mp.rn.gov.br), descreveram de forma minuciosa as diversas provas acerca da participação dos investigados em comento, colhidas ao longo de nove meses de apurações, como diálogos em que se afirma, categoricamente, que George Olímpio pagou vantagem indevida (“propina”) a Lauro Maia, bem como fez promessa de pagamento de vantagem indevida a este investigado, além de comunicações telemáticas em que George Olímpio revela que participou ativamente da elaboração de projeto de lei de autoria da investigada Wilma Maria de Faria, tendo recebido a própria mensagem por ela encaminhada à Assembléia Legislativa, com o projeto de lei que resultou na sanção da Lei n.º 9.270/09, o que representou indício de que as propostas a Lauro Maia se destinavam, em verdade, à sua mãe, então gestora máxima do Executivo Estadual;

O interrogatório do investigado José Gilmar de Carvalho Lopes (Gilmar da Montana), tomado no dia da operação, e, portanto, após a elaboração das referidas petições corrobora a prova e evidências até então conhecidas, reforçando ainda mais o que já havia sido apurado, principalmente quando o mesmo afirma que, de fato, George Olímpio lhe confidenciou que ofereceu promessa de vantagem indevida à investigada Wilma Maria de Faria, consistente em cota de 15% (quinze por cento) da sua parcela nos futuros lucros do Consórcio INSPAR, como forma de garantir a vitória deste consórcio na licitação para a inspeção veicular no RN;

Diversas provas já colhidas na investigação Ministerial, portanto, dão conta da implicação e envolvimento da Ex-Governadora Wilma de Faria e seu filho Lauro Maia no aludido esquema; Importante repisar, apesar de ser de conhecimento público, que o Ministério Público Estadual contesta veementemente a constitucionalidade da Lei n. 9.270/09, que trata da Inspeção Veicular no Estado do Rio Grande do Norte, tanto que representou ao Procurador-Geral da República em face de tal vício, tendo sido ajuizada no Supremo Tribunal Federal a competente Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin n° 4.551). A Adin está sob a relatoria da Ministra Carmén Lúcia, em pauta para julgamento;

Por fim, é de se reconhecer que é absolutamente compreensível a insatisfação e, mesmo, a revolta, expressadas por pessoas que estão sendo investigadas por fatos tão graves quanto os descortinados com a operação “Sinal Fechado”. É, inclusive, uma reação humana natural e esperada a autodefesa diante da magnitude dos fatos. Todavia, o papel do Ministério Público sempre será regido pelo aspecto técnico, não se deixando envolver partidária e emocionalmente em qualquer caso, nem aceitando desafios pessoais. Afinal, no Estado Democrático de Direito cada instituição deve exercer as suas atribuições, sendo as ações do Ministério Público pautadas dentro da estrita ordem constitucional, da qual jamais se afastará;

O Ministério Público do Rio Grande do Norte reafirma o seu total compromisso com a verdade, não havendo qualquer interesse em imputar culpa a pessoas realmente inocentes. Por outro lado, com a mesma serenidade, afirma que jamais deixará de investigar quem quer que seja, inclusive aqueles que, não se sabe por qual motivo, parecem imaginar que estão acima da lei.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Justiça nega habeas corpus a empresário detido na Sinal Fechado

O desembargador Virgílio Macedo Júnior negou neste sábado pedido de habeas corpus impetrado pelos advogados do empresário José Gilmar de Carvalho Lopes, conhecido como Gilmar da Montana, acusado de integrar esquema de corrupção no Detran. A decisão saiu por volta das 18h. Gilmar é um dos investigados na Operação Sinal Fechado, desencadeada pelo Ministério Público Estadual no meio desta semana. 

O empresário, dono da construtora Montana, está internado no Hospital do Coração, para onde foi levado após apresentar dores abdominais. Boletim médico divulgado neste sábado pelo hospital afirma que ele deverá ser liberado em breve. Ainda neste sábado, Gilmar destinou nota à sociedade negando sua participação no suposto esquema de fraudes envolvendo a inspeção veicular. 

Na nota, Gilmar destaca que o seu relacionamento com a Inspar se deu exclusivamente no âmbito comercial, já que a sua empresa, a construtora Montana, foi contratada para construir os prédios onde funcionaria  as unidades de inspeção veicular. José Gilmar diz ainda que o Ministério Público Estadual, embora seja uma instituição que presta um valoroso serviço à sociedade, no seu caso específico, já o condenou muito antes de ser submetido a um julgamento.

O empresário destaca que não há nenhuma prova consistente de sua participação em qualquer ato de corrupção ativa ou passiva, e diz que o seu  nome  está sendo exposto e envolvido em um mar de lama, com base apenas em suposições e ilações geradas a partir de trechos de áudio de conversas entrecortadas, obtidas através de escutas telefônicas.

Confira nota do empresário abaixo:

Do leito hospitalar onde me encontro, assisto com revolta, indignação e tristeza o meu nome ser jogado numa vala comum entre supostos corruptos e corruptores. Sempre pautei a minha vida pessoal e profissional sob os alicerces do trabalho, da família, do respeito e da honestidade. Não posso, portanto, ficar calado diante das acusações sem provas que fazem contra a minha pessoa. Desde o primeiro momento em que o meu nome foi envolvido nesse assunto, sempre procurei ser claro, positivo e transparente nos questionamentos que me foram feitos, até como forma de poder dar ao MPE a oportunidade e as condições de separar o joio do trigo.

È preciso que se diga que o meu relacionamento com o grupo Inspar se deu tão somente no âmbito comercial. Sou construtor e a minha construtora – como poderia ter sido qualquer uma do nosso estado – foi a escolhida para erguer os prédios onde funcionaria as bases de prestação de serviço de inspeção veicular.

Trabalhei, investi, fiz obras pelas quais não recebi um único centavo. Fiquei no mais completo e absoluto prejuízo. Tive a minha casa e escritório devassados, fui preso e hospitalizado, me vejo condenado sem julgamento, com o meu nome negativamente exposto perante a sociedade, envolto em um ‘mar de lama’. No entanto, os meus acusadores não apresentam – e não vão apresentar porque não existe – uma única prova, cabal, consistente e fulminante, que indique que eu me beneficiei de dinheiro público, que recebi ou ofereci propinas, que fui corrompido ou que sou agente corruptor.

Mesmo sem ser protagonista de qualquer ato de corrupção passiva ou ativa, estou com meus bens seqüestrados, impossibilitado de movimentar os meus negócios. A decisão judicial que me veta o direito de exercer a minha vida empresarial, penaliza também 180 famílias de operários e trabalhadores sérios e honestos, privados agora de receber seus vencimentos e vantagens como o 13º salário.

Continuo preso, sofrendo de uma privação de liberdade temporária, cuja legalidade é questionável, pois o Ministério Público já colheu os objetos que julgou necessário para subsidiar a ação investigativa.

Confio na Justiça do meu estado e desafio a quem quer que seja que apresente as provas dos crimes que me acusam, ou me esqueçam. Não posso continuar a ser usado como ‘bode’ expiatório de um espetáculo midiático do qual eu sou vitima e não réu.

Reafirmo a minha inocência e enfatizo que em nenhum momento cometi qualquer ilicitude, nem atos que possam envergonhar a minha família, meus amigos, parceiros comerciais, colaboradores e a sociedade potiguar como um todo. 

Fonte: DN
Leia Mais ››

Crime de homicidio no sitio tira dentes zona rural de Barauna


O pilotão de policia militar registrou no inicio da noite de sabado 26 de novembro de 2011, mais um crime de homicidio, na zona rural da cidade de barauna.

Um trabalhador rural teria sido alvejado com disparos de arma de fogo e morreu no local.

A localidade sitio tira dentes fica a cerca de 7 km do centro da cidade, na zona rural de de Barauna


Fonte: O Câmara
Leia Mais ››

Polícia consegue mandado e acusado de matar PM é considerado foragido

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Cedida



O assassino confesso do soldado Antônio Carlos Ramalho agora é considerado foragido da Justiça. O jovem Elder Fernandes de Araújo, de 24 anos, mais conhecido por Dinho, teve mandado de prisão expedido nesta sexta-feira (25) e, de acordo com a polícia, não compareceu se apresentou na delegacia, conforme havia dito.
De acordo com o titular da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, o delegado Adson Kepler Maia, o acusado esteve na delegacia na última quinta-feira (24) e confessou o crime. Na ocasião, a Polícia Civil já tinha solicitado o mandado de prisão, mas o documento não tinha sido expedido pela justiça. 
Com isso, Dinho acabou sendo liberado. Mesmo assim, o delegado Adson Kepler havia convocado o rapaz para prestar novo depoimento na tarde desta sexta-feira e os advogados do acusado garantiram que ele ira se apresentar novamente.
No entanto, Dinho não esteve mais na delegacia e, após o mandado de prisão ter sido expedido, ele passou a ser foragido. Ontem mesmo, a polícia já realizou diligências para tentar localizar o jovem no bairro do Jardim Lola, onde ele residia.
Além disso, a Polícia Civil já entrou em contato com empresas de ônibus para saber se Elder Fernandes viajou para fora do Rio Grande do Norte. Isso porque ele mesmo havia declarado que ficou um período escondido na Paraíba.


Fonte: Sentinelas do Apodi
Leia Mais ››

HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ

   Registrado pelo CIOSP do 2°BPM na tarde deste sábado (26/11), por volta das 14:30hs mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró. A vítima de nome Alexandre Vagner Xavier de Freitas, 20 anos de idade, residente no sítio Estreito, às margens da RN-117 saída para a cidade de Governador Dix-Sept Rosado, conhecido como “Gordinho”, foi perseguido por dois elementos em motocicleta que o alvejaram com possivelmente quatro disparos, todos na região da cabeça, na Rua João Damásio, na favela do bairro Belo Horizonte. A vítima tentou escapar dos criminosos adentrando na residência de nº. 88, que ao cair os acusados ainda efetuaram disparos contra a vítima.
    Segundo informações de populares, os dois acusados fugiram apé e ambos armados. A polícia informou que o mesmo já tem passagem na delegacia. 
    Os policiais da viatura ROCAM fizeram o isolamento da área do crime até a chegada dos peritos do ITEP.
     Soma agora 169 homicídios na cidade de Mossoró.


Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora



Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››

POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO EM CARAÚBAS

   Na tarde deste sábado (26/11) por volta das 15h30min, a RP01 sob o comando do Capitão Carvalho recebeu a informação de que um elemento conhecido por Rogério Raposão estaria vendendo drogas em sua residência na rua Ismael Siqueira Cortez, 1125, no bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas. 
   De imediato os policiais se deslocaram para o local e constataram a veracidade da denúncia. Prenderam em flagrante as pessoas de Rogério Vieira da Silva, 25 anos, vulgo "Rogério Raposão" e junto com ele estavam: Valdézio Gurgel de Melo Junior, 19 anos, Francisco José Marques, 24 anos, vulgo "Altão', Joelson Varela Pereira 21 anos e Gustavo da Silva Nogueira, 18 anos.
    Com os acusados foram encontradas 36 trouxinhas de maconha, 02 pedras de crack e 19 reais em dinheiro. Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia civil daquela cidade, para que sejam tomada as devidas providências.










Fonte: Plantão Apodi
Leia Mais ››

Itaú deve vacinar 40% dos animais hoje - dia D

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Itaú realiza hoje o dia D da campanha de vacinação anti-rábica.
A meta é imunizar 1.673 animais, sendo 1.083 cães e 590 gatos.
A população estimada de caninos e felinos em Itaú é de 1.673 animais, 40% devem ser vacinados.
O Secretário Municipal de Saúde, Nedilson Paiva, informa que 02 postos de vacinação estarão em funcionamento nesse sábado, espalhados pela cidade.
Os pontos de vacinação estarão abertos das 8h às 17h, sem intervalo.
Nedilson Paiva convoca todos os proprietários a levar os animais a partir dos três meses de idade ao posto de vacinação mais próximo. "Também devem ser imunizados os animais gestantes e idosos", esclarece.
Nedilson Paiva alerta que o vírus da raiva não está circulando em Itaú, mesmo assim reforça a necessidade da imunização dos animais.
O dia D de vacinação é realizado apenas na zona urbana de Itaú, mas a zona rural não fica desprotegida.
Segundo o coordenador de Endemias Marcondes Diógenes, equipes de agentes de endemias realizaram a campanha a partir desta terça-feira 29, nas localidades rurais. A iniciativa prossegue até o dia 10 de Dezembro e deve vacinar em torno de 1.673 animais.
Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde ou na pessoa de Marcondes Diógenes.

ESTADO
A população animal a ser vacinada em todo o Rio Grande do Norte é de 681.290, sendo 471.933 cães e 209.357 gatos.
Neste ano, foi registrado um caso de raiva canina no município de Serra de São Bento. O último registro de raiva em gato foi em 2008 no município de Lagoa Salgada.

Confira os locais de vacinação:

Escola Municipal “Professor José Porto de Queiróz” – Rua Professor Antônio Dantas
Mercado Público Municipal – Rua Fausto Pinheiro

ARLINDO MAIA
Da Redação
Leia Mais ››

MARTINENSE É A SÉTIMA VÍTIMA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE PATU NO ANO DE 2011


 Local onde ocorreu o homicídio: rua Alagoas, 66 - Bairro Cidade do Sol, próximo ao Módulo Esportivo de Patu. A rua é escura e deserta, pois são poucas residências no local.

 Foram encontradas duas cápsulas no local, uma de espingarda calibre 12 e outra de pistola calibre 380.

Um grande número de pessoas compareceram ao hospital municipal na tentativa de ver o corpo de BERG que permaneceu na pedra do hospital até ser transferido para o ITEP em Mossoró.

Para ver imagens da vítima na pedra do Hospital Municipal de PatuCLIQUE AQUI.



Um crime ainda sem muitas explicações e de autoria desconhecida foi registrado na noite desta sexta-feira, 25/11, por volta das 18:50 horas, aqui na cidade de Patu. 
O mecânico FRANCISCO JENISBERGUES DE SOUZA, mais conhecido por "BERG", natural de Umarizal, com 28 anos de idade, nascido aos 03 de outubro de 1983, foi assassinado numa emboscada quando chegava em sua residência, que fica localizada na rua Alagoas, 66 - Bairro Cidade do Sol, próximo ao Módulo Esportivo de Patu. A vítima chegou ao local em sua moto e quando estava tentando abrir o portão da casa foi surpreendida por dois elementos que chegaram de repente numa motocicleta e um deles efetuou um disparo de espingarda calibre 12, que atingiu o tórax, tendo a vítima corrido, mas caiu em frente a residência vizinha e nesse momento foi atingida por pelo menos dois disparos de pistola calibre 380 na cabeça. Essas são suposições de como ocorreu o homicídio, feitas por componentes da guarnição de serviço da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, que chegaram ao local minutos após o fato, acionados através do telefone 190 e conduziram a vítima para o Hospital Municipal de Patu, mas já chegou naquela unidade hospitalar morta.
Os malévolas estavam aguardando a chegada da vítima e colocam palitos de fósforo no cadeado do portão para dificultar a abertura do mesmo e com isso ter tempo suficiente para a aproximação.
Segundo informações, a vítima estava separada da sua companheira que reside na cidade de Messias Targino com quem tinha uma filha.
Os assassinos levaram a motocicleta de BERG mas abandonaram nas proximidades do contorno de Manoel Matias, na BR 226, logo na saída da cidade.
Até o presente momento não há informações sobre o motivo ou motivos que teriam ocasionado o assassinato de BERG e nem a autoria.
O corpo da vítima foi conduzido para o ITEP em Mossoró e após ser submetido a necropsia, foi conduzido para a cidade de Martins onde residem seus pais e a maioria de seus familiares. 
A vítima trabalhava na oficina de FUFUCA, irmão do vereador Alexandrino Suassuna.
O inquérito para apurar mais este homicídio na cidade de Patu, o sétimo só em 2011, ficará a cargo do delegado regional da 7ª DRPC Dr. Getúlio Medeiros.

Fonte: Patu News
Leia Mais ››

FUNCIONÁRIO DE HOTEL É ENCONTRADO MORTO NA MANHÃ DE HOJE(26) SÁBADO


O funcionário do Hotel Normandie em Mossoró, João de Freitas Albuquerque de 50 anos de idade, foi encontrado morto dentro de um dos quartos do hotel, fato ocorrido nas primeiras horas da manhã de sábado 26/11/11.
De acordo com a direção do hotel, João teria sentido tonturas pela madrugada, e resolveu se deitar um pouco, em um dos quartos do hotel.
Pela manhã um dos funcionários achou por bem chama-lo, e quando abriu a porta o encontrou sem vida.
O SAMU foi acionado, e o médico de plantão constatou morte natural provocada por um ataque do coração.
Familiares informaram a polícia que João tinha feito alguns exames, mas os resultados  não apresentaram alterações.
O ITEP esteve no local, mas não viu a necessidade de remoção do corpo para a base. A vítima não apresentava nenhum sinal de violência.
a Polícia Militar, policial Valdemir e mais dois militares estiveram no local até a chegada do ITEP por volta da 07:00 horas.

Fonte: Focoelho
Leia Mais ››

Mãe encontra duas cobras dentro do berço do filho


Por volta das 5h desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, recebeu o chamado de uma mãe em desespero. Ela foi surpreendida por duas serpentes, que estavam dentro do berço do filho, de apenas 2 anos de idade.

De acordo com os bombeiros, a mulher mora no Bairro Kennedy e ao lado de sua casa há um lote vago, repleto de entulho, de onde podem ter saído as duas serprentes. Quando os militares chegaram no imóvel as duas cobras ainda estavam dentro do berço.

A mãe contou aos militares que acordou com ruídos vindos do berço. O filho estava dormindo junto com ela, na cama. Quando ela se aproximou do móvel, viu os animais.

Os bombeiros esclareceram que as duas cobras são de uma espécie conhecida como falsa-coral. Ao contrário da coral, que é extremamente venenosa, as falsas-coral não são peçonhentas.

As duas serpentes foram capturadas pelos bombeiros. Mãe e filho não precisaram de qualquer tipo de atendimento médico.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Vem aí... A Mais Bela Voz em Itaú-RN


No próximo dia 02 de dezembro do corrente ano, a A.M. Gravações e a Discoteca Mix Dance realizam na cidade de Itaú, o concurso A MAIS BELA VOZ edição 2011, relembrando uma das tradições de nossa cidade.

O evento acontecerá no mercado público a partir das 19h00, ou seja, 7 da noite e que terá como jurados do concurso os ex-componentes da Banda Força Livre.

Após a mais bela voz, terá uma balada com a Discoteca Mix Dance e o DJ Claudinho.

As inscrições para o concurso já estão abertas e vão até o dia 01 de dezembro, faça a sua inscrição hoje mesmo com Pepeta (84) 9929-0839 ou com Claudio (84) 9632-5158.

Fonte: Blog Atualidades
Leia Mais ››

Governo Federal anuncia investimento de R$ 15 milhões para o Aeroporto Dix-Sept Rosado

aeroporto_de_mossoro
O ministro da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Wagner Bittencourt, anunciou à governadora Rosalba Ciarlini, durante reunião em Brasília, que os aeroportos e aeródromos localizados no interior do Rio Grande do Norte receberão investimentos do Governo Federal para serem reestruturados. 

Do total de recursos destinados à revitalização do setor aeroportuário potiguar, o maior valor será direcionado para o Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, que deverá receber aproximadamente R$ 15 milhões em investimentos.
De acordo com a secretária estadual de Infraestrutura, Kátia Pinto, ainda não há prazo previsto para início das obras, uma vez que, como o exercício orçamentário de 2011 está chegando ao fim, os projetos só deverão ser executados no próximo ano. "Nós fizemos o pleito, e a Secretaria de Aviação Civil autorizou a Divisão de Engenharia a receber os projetos, que serão analisados, e posteriormente será celebrado um convênio com o governo para início das obras", explica a representante do Poder Executivo do Estado.
O valor direcionado para as adequações no Aeroporto Dix-sept Rosado foi baseado em um estudo de adequação de aeroportos regionais desenvolvido pela Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetar), em 2011, por solicitação do Ministério do Turismo. A obra irá contemplar a ampliação do terminal de passageiros, que passará a receber mais de 400 mil pessoas/ano, revitalização do pavimento do pátio de aeronaves, implementação do módulo de combate a incêndio e aquisição de raios X de segurança para verificação de bagagens. "Também será construída a cerca patrimonial no local", destaca Kátia Pinto.
A secretária de Infraestrutura revela ainda que o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) realizou uma avaliação do uso de operações do Aeroporto Dix-sept Rosado, além de estudos referentes às inadequações apontadas pelo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta), baseado em relatório desenvolvido pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que culminou com o fechamento temporário do aeroporto no final de agosto deste ano. "Os relatórios do ITA devem estar concluídos de 15 a 20 dias, e também apontarão a viabilidade do Dix-sept Rosado para os próximos 20 anos", afirma Kátia Pinto.
Na próxima terça-feira, 29, a governadora Rosalba Ciarlini deve voltar à Secretaria de Aviação Civil acompanhada pela secretária de Infraestrutura, para apresentar ao ministro Wagner Bittencourt detalhes dos projetos de revitalização dos aeroportos e aeródromos do interior do RN.

Fonte: O Mossoroense
Leia Mais ››