domingo, setembro 15, 2019

Festa de Nossa Senhora Das Dores 2019: Confira as fotos das noites de celebrações com nossa cobertura.


É chegada a última noite de novena da Festa de Nossa Senhora Das Dores de Itaú-RN, neste sábado os fiéis católicos celebraram a festa da Santa Cruz. A Cruz que é sinal de vitória, sinal de salvação para o cristão. O Pe. José Mário refletiu sobre o tema, trazendo a mensagem do amor de Deus para seus filhos.




Ainda nesta noite aconteceu o desfile de príncipes e princesas que encantam os olhos de quem presencia o momento. E quem levou a faixa em 2019 foi o Príncipe Enzo e a Princesa Maria Lis.

A Festa de Nossa Senhora Das Dores 2019 chega ao seu final neste domingo, 15 de setembro, dia de Nossa Senhora Das Dores com a solene missa às 10 horas na Igreja Matirz com Dom Mariano Manzana. às 16 horas acontece a Santa Missa antes da tradicional Procissão de Nossa Senhora Das Dores.

Confira as Fotos das noites de novena clicando em suas respectivas datas:










Novena do dia 14 de Setembro de 2019

Acompanhe neste domingo (15) o encerramento da Festa de Nossa Senhora Das Dores 2019 pela Rádio Cidade FM Itauense 104,9 MHz (https://www.radios.com.br/aovivo/radio-cidade-1049-fm/55566) pelo Instagram da Paróquia ( @paroquiadeitau ) e receba as bençãos de Deus e da mãe Das Dores em sua vida.

10h - Santa Missa com Dom Mariano Manzana.
16h - Santa Após procissão de encerramento.

Arlindo Maia da Redação do Cidade News
Leia Mais ››