segunda-feira, dezembro 06, 2021

ITAÚ CUP: Com empate Chelsea (Mossoró) elimina Encanto da 2ª Copa Regional de Futsal de Itaú



A equipe Encanto iniciou muito bem o jogo, foi pra cima do Chelsea (Mossoró), marcou, se protegeu, saiu na frente, mas acabou empatando em 4 x 4, resultado que o eliminou da 2ª Copa Regional de Futsal do município de Itaú, na noite deste domingo no Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo, em jogo válido pelo grupo H.





1º tempo


A equipe Encanto iniciou o jogo já se movimentando bastante indo para cima do Chelsea (Mossoró) sabendo que só a vitória interessa e saiu na frente no placar com gol de Marcos José, aos 01:38 , o jogo continua e a equipe Encanto está com tudo. Desarmando adversário, busca o contra ataque, mas a finalização não acontece. 


A equipe Chelsea (Mossoró) também não da mole e vai tentando encontrar espaço para furar a defesa do Encanto que já teve várias oportunidades. Mas sempre tem um jogador do Encanto para não deixar fazer o gol.


2º tempo


Perdendo por 1 x 0 a equipe Chelsea (Mossoró) volta com tudo, até o goleiro sai para jogo para colocar pressão na equipe Encanto que está atenta na defesa e marcação, fazendo as roubadas de bola, desarmando o Chelsea e amplia a vantagem aos 05:15, com gol de Gustavo, em situação complica o Chelsea (Mossoró) não consegue furar a barreira do Encanto que aproveita os deslizes do adversário para fazer o terceiro aos 07:53, com assinatura de João Victor. 

O Chelsea continua tentando e consegue abrir o placar aos 12:21, com de Marcio. Usando da velocidade a equipe se aproxima no placar ao fazer o segundo aos 13:27, com gol de Francisco das Chagas, a equipe encontrou o caminho e logo veio o empate com gol de Francisco das Chagas, aos 14:57, em seguida veio a virada com gol de Marcio aos 15:52 levando a torcida a loucura, nos minutos finais a equipe Encanto arranca um pênalti cobrado por  Gustavo, aos 15:55 é empatada a partida, mesmo assim é desclassificada da 2ª Copa Regional de Futsal.


Destaque do Jogo




O destaque da partida foi o jogador Gustavo da equipe Encanto, comenda entregue pelo Atleta/empresário/patrocinado Alan Fernandes.


Confira todas as fotos da partida clicando aqui ou na imagem abaixo:






Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Leia Mais ››

itaú cup: AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) desclassifica o JASC (Severiano Melo) ao vencer por 3 a 1 e está nas oitavas de finais.



A equipe JASC (Severiano Melo) lutou com todas as forças em busca da vitória, foi para cima, apostou tudo, em um dia talvez não muito bom para a equipe, o AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) quem ganhou a vaga do 1º lugar das oitavas de finais pelo grupo F, ao aplicar 3 x 1.





1º Tempo


As equipes JASC e AGCLUB7.BET entram em quadra já partindo com tudo em busca de gols, ambas as equipes pressionam e usam da marcação para se defender, o balanço das redes acontece aos 05:41 quando Tiago chuta forte e abre o placar para a equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz). O JASC (Severiano Melo) precisa da vitória para se manter vivo na 2ª Copa Regional de Futasal, um empate favorece a equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz), que amplia  vantagem aos 10:48 com gol de Tiago. Encerrando o primeiro tempo com o placar de 2 x 0.


2º Tempo 


A equipe JASC (Severiano Melo) volta com tudo para o segundo tempo, colocando muita pressão na equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) e aos 08:15 faz o primeiro com gol de Mário, com o gol a equipe ganha mais gás e continua a pressão, com todo reforço possível. Mas o contra ataque fez a equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) marcar o terceiro aos 15:57 com Frank Lopes. O JASC manteve a pressão enquanto o adversário se defendia a espera de uma oportunidade par pegar o JASC de surpresa, mas o tempo acabou e a equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) levou a vaga das oitavas de finais.


Destaque do Jogo





O destaque da partida foi para o atleta Gustavo, da equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) que recebeu a comenda das mãos do vereador Lalá Maia.


Veja todas as fotos da partida clicando aqui ou na imagem abaixo:





Arlindo Maia da Redação do Cidade News
Leia Mais ››

ITAÚ CUP: Potiretama elimina São José Futsal (Rodolfo Fernandes) por 3 x 2 e garante 2ª vaga do grupo G nas oitavas de finais



Um empate favorecia a equipe são José Futsal (Rodolfo Fernandes) mas a equipe Potiretama foi superior e frustrou os planas ao vencer o jogo por 3 x 2, garantindo a 2ª vaga do grupo G. A equipe São José Futsal se esforçou muito, correu atrás, mas a noite deste domingo não estava estrelada e foi derrotado no ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo na 2ª Copa Regional de Futsal do Município de Itaú. 





1º Tempo

As equipes entram em quadra com apenas um objetivo, a vitória, assim a equipe Potiretama já inicia abrindo o placar aos 00:50 segundos, gol de Iago, a partida segue disputada, com bastante movimentação, em uma falta favorecendo a equipe São José Futsal (Rodolfo Fernandes) Patrício empata o jogo aos 06:31. O empate favorece a equipe São José Futsal, mas o Potiretama logo desempata com Alex, aos 07:52 que saí para o abraço. Mas a alegria do Potiretama dura pouco, a equipe São José Futsal deixa tudo igual aos 17:15, tento de Ricardo. O Potiretama reage faz o terceiro com Capitão Frederico, aos 18:55. Final do primeiro tempo 3x2.


2º Tempo


Com a desvantagem no placar a equipe São José Futsal entra em quadra na volta para o segundo tempo furar a barreira do Potiretama, mas a equipe esta bem em quadra, avançando e colocando sufoco na equipe São José Futsal, que já se passaram 10 minutos do segundo tempo e a equipe Potiretama segue garantindo a 2ª vaga nas Oitavas de Finais. Nos minutos finais as equipe começam a pressionar ainda mais, aumentando a adrenalina da partida e da torcida que gosta, contudo o juiz pita o final do jogo e o Potiretama comemora a conquista.


Destaque da partida





O Destaque da partida foi o atleta Iago Almeida representante da equipe Potiretama, que recebeu a comenda das mãos do ex-atleta Caco.


Para ver todas as fotos da partida clique aqui ou na imagem abaixo:





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Leia Mais ››

ITAÚ CUP: RC Construção elimina Esporte Clube Itaú por 4 x 0 e está nas semifinais



A equipe RC Construção eliminou a equipe Esporte Clube Itaú por 4 a 0 na noite deste domingo (5) em jogo válido pelo grupo A da 1ª Copa Municipal de Futsal de Itaú-RN. O RC Construção passou fácil pela equipe que passou maior parte do primeiro tempo se defendo, estratégia que estava funcionando, contudo no segundo tempo a equipe Esporte Clube Itaú resolveu atacar e acabou perdendo por 4 a 0.





1º Tempo


A última disputa classificatória da 1ª Copa Municipal de Futsal na noite deste Domingo (05) entre as equipes Esporte Clube Itaú e RC Construção não foi de tantas emoções


A equipe Esporte Clube Itaú começou na defesa, protegendo-se dos ataques da equipe RC Construção que pouco deixou seu adversário passar de meio da quadra, mas era exatamente isso que a esquipe Esporte Clube Itaú planejou para não ser goleado.


Tida como uma das favoritas a  equipe RC Construção quando entra em quadra parte para cima do seu adversário e luta com muita garra pela vitória, na noite deste domingo não será diferente, contudo já são passados mais de 10 minutos do primeiro temo e RC Construção não consegue furar a barreira montada pela Esporte Clube Itaú, sem falar na boa atuação do goleiro que parece está em noite inspirada. A barreira foi rompida aos 14:10. Com gol de Pablo. Final do primeiro temo 1 x 0.


2º Tempo


Para o segundo tempo a equipe Esporte Cube Itaú começou indo mais no ataque, estratégia que deixo o caminho aberto para o RC Construção também encontrar o caminho do gol, aos 01:45, Edineudo faz o segundo, o jogo segue e aos 05:21, Nathanael (Natan) faz o terceiro, a equipe Esporte Cube tem algumas chances de gol desperdiçadas, mas Nathanael (Natan) vai lá e aumenta o placar para 4 x 0 aos 10:02. Final de jogo 4  0.


Destaque do Jogo





O destaque do jogo foi o jogador Nathanael representante do RC construção que recebeu mais uma comenda das mãos do Secretário Municipal de Esportes Rochelehudson Oliveira.


Confira aqui todas as fotos da partida ou clique na imagem abaixo:





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Leia Mais ››