sábado, setembro 07, 2019

Na independência do Brasil, Itaú comemora feriado com jogos escolares


Neste feriado de 7 de Setembro dia da Independência do Brasil, o município de Itaú iniciou suas festividades com o hasteamento da Bandeira Nacional na Praça Antônio Cleidson Fernandes do Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo (O Gigante) pelo Prefeito Ciro Bezerra ao som da Filarmônica José Praxedes Fernandes.

Autoridades como o vice-prefeito Paulo César e sua esposa Francisca das Chagas, Secretaria da Assistência Social e Primeira Dama Jaíra Martins, Secretária Municipal de Educação Mirianete Brasil, Secretário de Esportes e lazer Júnior Martins, Secretária de Urbanismo Karina Bezerra, Secretário de Administração e Finanças Marcos Moreira, Secretário de Agricultura José roberto, Secretário de Obras e Transportes Mário Saraiva, Coordenador de Saúde Nedilson Paiva, os vereadores:  Antonio Dias, Ítalo Medeiros e Paulo Moreira fizeram parte das festividades.

Em seguida deu-se início aos jogos da independência envolvendo as escolas do município: Escola Municipal Professor Jose Porto de Queirós, Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro, Escola Estadual Francisco Pinto, Escola Estadual Praxedes Martins disputando as modalidades futsal, handebol e voleibol nas categoria mirim, infantil, juvenil e adulta, que levará o dia inteiro de movimentação no "Gigante".




Fonte: Assessoria de Comunicação
Leia Mais ››

Festa de Nossa Senhora das Dores 2019 - 6 de setembro


Meditando sobre o tema: "Cultivar a cultura do encontro" os fiéis católicos de Itaú reuniram-se em oração para viver nesta sexta-feira, 06 de setembro de 2019, a segunda noite das Festividades da padroeira Nossa Senhora Das Dores que teve como noiteiros: Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, Coroinhas, CAERN, Correios, Cartório Único, Bradesco e Famílias do Bairro Felicidade e Bairro Flores.

A Festa de Nossa Senhora Das dores 2019 trás como tema oficial: "Virgem Das Dores, modelo perfeito de entrega e fidelidade à missão".

Que não pode participar diretamente das festividades pode acompanhar as celebrações pela Rádio cidade FM Ituaense 104,9MHz pelo link ou pelo aplicado RADIOS NET todas as noites.

https://www.radios.com.br/aovivo/radio-cidade-1049-fm/55566





Arlindo Maia da Redação do Cidade News
Leia Mais ››