sábado, dezembro 07, 2019

ITAÚ CUP: Resultado dos Jogos desta sexta-feira (06); VEJA AS FOTOS

Teve início na noite desta sexta-feira as oitava de final da Copa regional de Futsal do Município de Itaú no Ginásio poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo que recebeu mais oito equipes em quatro disputas emocionantes.

A adrenalina foi do começo ao fim. No primeiro jogo a equipe de Lucrécia não iniciou bem a partida e parecia que ia entregar a disputa para a equipe do Novo Gás de Pau dos Ferros, mas o time acordou na segunda etapa e conseguiu o empate em 3 a 3 no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis. Com uma defesa do goleiro da equipe de Lucrécia e habilidade dos jogadores que não desperdiçaram nenhuma cobrança o time que parecia cair na oitavas de final, levou a melhor e permanece na ITAÚ CUP.

O segundo Jogo foi mais fácil para a equipe do Olé (Apodi) que goleou e mandou para casa o 9 de Maio de Riacho da Cruz vencendo a partida de 5 x 2.

No terceiro jogo da noite, válido pelas oitavas de final a equipe Viçosa Futsal também passou fácil sob a equipe Atlético Clube de Merejo, com mais habilidade em quadra aplicou uma goleada de 5 x 0 e permanece na disputa do título da ITAÚ CUP.

Por último o Sport Club de Rodolfo Fernandes enfrentou o Ribeirão de São Miguel, o placa começou a ser formado logo aos 28 segundos do primeiro tempo desequilibrando a equipe Ribeirão que mesmo se esforçando não conseguiu barrar o Sport Club que venceu por 5 x 3.

As oitavas de final continua noite deste sábado com mais 8 equipes e quatro jogos que são:


Dados da Competição:








Fonte: Assessoria de Comunicação
Leia Mais ››