domingo, dezembro 05, 2021

Catolé do Rocha goleia e elimina o Boca Jr (José da Penha) e está nas Oitavas de Finais



Sem sombra de dúvidas o jogo entre Catolé do rocha x Boca Jr (José da Penha) já erra esperado uma grande disputa dentro de quadra, tendo em vista que as duas equipes precisavam da vitória para continuar na 2ª Copa Regional de Futsal do Município de Itaú, na noite deste sábado (04) em jogo válido pelo grupo A.





Com o placar de 5 x 2 a equipe Catolé do Rocha levou o 2º lugar do grupo A e está nas oitavas de finais.


1º Tempo 


A equipe Catolé do Rocha iniciou a partida colocando muita pressão na equipe Boca Jr. (José da Penha) que não encontrava espaço em quadra. A equipe Catolé do Rocha jogava com velocidade dando muito trabalho ao goleiro do Boca Jr, João Gabriel. Até abrir o placar aos 03:22, com gol de Júnior Leãozinho. Passado alguns minutos a equipe faz o segundo aos 07:38 com registro para Davi. Com a desvantagem o Boca Jr, tenta correr atrás do prejuízo e aos 11:45 João Victor diminui a vantagem. O jogo segue ainda muito disputado, e o Boca Jr. faz o segundo aos 15:48, João Victor está lá de novo para marcar. Os ânimos começam a ficar alterados e os árbitros começam a fazer o uso de cartões. A correia fica mais intensa com os toques de bola e aos 16:47, Diego vira o placar e faz o terceiro para o Portiretama, sem mais tempo para nada o primeiro tempo termina e o Potiretama segue na frente com 3 x 2.


2º Tempo


Para as equipes só interessa a vitória para permanecerem na 2ª Copa Regional de Futsal, assim as equipes voltam para o segundo tempo dispostos pelo tudo ou nada. Aos 03:38 a equipe Catolé do Rocha, com Douglas já amplia a vantagem, deixando ainda mais o Boca Jr com sede de avançar, mas aos 16:57 quem marca é Gilberto para equipe Potiretama, deixando o Boca Jr em uma situação complicada. Com a aproximação do término do jogo, a equipe Boca Jr, parte para cima nos minutos finais, mas não consegue finalizar, sendo parados na defesa do Catolé do Rocha.


Destaque Do Jogo




O destaque do jogo Junior Leãozinho representante da equipe Catolé do Rocha recebeu a comenda do Secretário de Esportes Rochelehudson Oliveira.


Jogo deste domingo, confira:


18:30 – Esporte Clube Itaú x RC Construção;

19:30 – Potiretama X São José Futsal;

20:30 – JASC (Severiano Melo) X AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz).


Confira todas as fotos do Jogo clicando aqui ou na imagem abaixo:





Arlindo Maia da Redação do Cida News

Leia Mais ››

Em jogo apertado Hipernet Apodi Futsal vence Potiretama por 2 x 1



Em uma disputa apertada a equipe Hipernet Apodi Futsal conseguiu a vitória sobe o Potiretama por 2 a 1 na noite deste sábado no Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo em jogo válido pela 2ª Copa Regional de Futsal do Município de Itaú pelo grupo G.





1º Tempo


As equipes entraram em quadra com muita velocidade, contra ataque vai e vem a todo momento, e o gol ainda não dá as caras, mas de tanto insistir a equipe Hipernet Apodi Futsal saí na frente aos 02:21  gol de Leonardo. As duas equipes vem apresentando um bom futebol e qualquer erro pode ser decisivo. E a equipe Potiretama arranca o empate aos 13:08 com gol de Sandro , finalizado o primeiro tempo em 1 x 1.


2º Tempo


De volta para a etapa final as equipes não dão nem tempo de respirar, a disputa é no mano a mano, com a igualdade no placar 1x1 não há temo nem para desentendimento, pois qualquer distração é fatal nesse momento. Qualquer passe errado também é fatal, e aos 13:05 quem saiu com a melhor foi a equipe Hipernet Apodi Futsal. Final 2 a 1.


Destaque da Partida





A comissão técnica teve muito trabalho para quem escolher como melhor da partida, mas o felizardo foi o goleiro Ricardo da equipe Hipernet Apodi Futsal que recebeu a comanda das mãos do Vereador Arivan Brasil.


Jogo deste domingo, confira:


18:30 – Esporte Clube Itaú x RC Construção

19:30 – Potiretama X São José Futsal

20:30 – JASC (Severiano Melo) X AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz)


Para ver as fotos da partida clique aqui ou na imagem abaixo:





Arlindo Maia da Redação do Cida News

Leia Mais ››

Postão R7 (Felipe Guerra) elimina SDA (Apodi) por 4 x 1 e garante 2º lugar do grupo C nas oitavas de finais



A equipe Postão R7 (Felipe guerra) foi superior a equipe SDA (Apodi) que foi eliminada na noite deste sábado, da 2ª Copa Regional de Futsal do município de Itaú no Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo. Com a vitória a equipe Postão R7 (Felipe guerra) garantiu o segundo lugar do grupo C nas oitavas de finais, e a equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) ficou em 1º d grupo devido o saldo de gols.





1º Tempo


A equipe SDA (Apodi) começou o jogo meio perdida dentro de quadra, não conseguia acertar os passes, enquanto era desarmada pela equipe Postão R7 (Felipe Guerra) que estava bem em quadra esquecendo apenas de fazer as pazes com o gol. Neste primeiro tempo foram vários chute na trave, chutes perdidos e defendidos pelo goleiro Fernando da equipe SDA  (Apodi).  Uma falha da equipe Postão R7 (Felipe Guerra) fez a equipe SDA (Apodi) abrir o placar aos 18:20 com gol de Jaíre Carlos. A equipe Postão R7 logo revidou e aos 19:50 empatou com gol de Plínio Marcos. Final do primeiro tempo 1 x 1.


2º Tempo


Para o segundo tempo a equipe SDA (Apodi) voltou acertando mais os passes e colocando o goleiro adversário para trabalhar um pouco mais, passando por vários momentos de sufoco. Isso não implica dizer que a equipe Postão R7 (Felipe Guerra) está mal em quadra, pelo contrário, a equipe está bem atenta e não perde a oportunidade de assustar o goleiro Fernando, registrando assim o segundo gol aos 03:05, gol de Pablo. O jogo segue equilibrado com as equipes correndo muito para tentar a finalização. E aos 15:22, Thiago fez o terceiro. 

No segundo tempo parece que as coisas se inveteram, a equipe SDA (Apodi) mesmo apresentando um bom futebol não consegui finalizar, muitas bolas perdidas na trave, assim a equipe Postão R7 foi lá e aos 19:49 marcou o quarto de novo com Thiago, finalizando o jogo em 4 x 1.


Destaque da Partida





O Destaque da partida foi o atleta Welder, número 10,  que  recebeu a comenda das mãos do vereador Ítalo Medeiros.


Jogo deste domingo, confira:


18:30 – Esporte Clube Itaú x RC Construção

19:30 – Potiretama X São José Futsal

20:30 – JASC (Severiano Melo) X AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz)


Veja as fotos da partida clicando aqui ou na imagem abaixo:




Arlindo Maia da Redação do Cida News

Leia Mais ››

Massa Caseira FC vence Itaú Bets FC por 3 x0, com 6 pontos, e vai as semi finais.



Com a vitória sobre o Itaú Bets FC por 3 x 0 a equipe Massa Caseira FC se tona líder do grupo B e garante vaga nas semifinais. A equipe despontou o Itaú Bets FC na noite deste sábado, no Ginásio Poliesportivo Emanuel Fernandes de Melo pela 2 Copa Municipal de Futsal.


1º Tempo


A partida começou movimentada com a equipe Massa Caseira FC colocando pressão em cima da equipe Itaú Bets FC, que aproveitava as roubadas de bolas para tentar avançar, e quando não eram desarmados o chute era para fora, ou parava nas mãos do goleiro Renan. O primeiro gol veio aos 09:15 para equipe Massa Caseira FC, Fernando camisa 8, limpou a jogada e deixou o goleiro Jeová a ver navios. O jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes buscando um melhor resultado, mas termina o primeiro tempo em 1 x 0.


2º tempo


Atrás no placar a equipe Itaú Bets FC começa a partida indo em busca do resultado, e a Massa Caseira FC vai com tudo para cima do seu adversário, portanto, não consegue finalizar, tendo desperdiçados vários lances e claras chances de gol. Mais ofensiva a equipe Massa Caseira não acerta o gol de Jeová que também está atento aos lances, mas a barreira é rompida pela segunda vez aos 13:30 gol de Felipe, prece que a equipe achou o caminho do gol, e a equipe Massa Caseira faz o terceiro com Felipe que está lá de novo aos 14:09. Final 3 x 0.


Destaque do Jogo





O destaque da partida foi o atleta João Jadson, camisa 7, que correu muito dentro de quadro e recebeu a comenda das mãos do empresário Rubens Max, do depósito de bebidas Melo.


Jogo deste domingo, confira:


18:30 – Esporte Clube Itaú x RC Construção

19:30 – Potiretama X São José Futsal

20:30 – JASC (Severiano Melo) X AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz)


Para ver as fotos do jogo clique aqui ou na imagem abaixo:



Arlindo Maia da Redação do Cida News

Leia Mais ››