sábado, setembro 03, 2022

Jorge do Rosário Participa de grande carreata em Mossoró



Depois de um dia inteiro de campanha, o candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) participou de uma grande carreata em Mossoró na noite de sexta-feira (02)


A movimentação política reuniu centenas de veículos e uma multidão de pessoas que acompanharam o evento ou saíram de suas casas para ver a carreata passar pelas ruas da cidade. A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, esteve ao lado de Jorge durante todo o percurso.


"Estou acompanhando as propostas de Jorge e vejo nele sinceridade. É um homem honesto e comprometido com a geração de emprego. Fiquei desempregada durante um tempo e sei como é difícil essa situação", disse Ana Cláudia Souza, moradora do bairro ouro negro, que estava  na carreata para mostrar o seu apoio a Jorge.


O ponto alto do evento foi quando Jorge, atendendo ao chamado das pessoas, desceu do carro e comemorou com o povo em ritmo de festa.


É gratificante receber o carinho das pessoas e saber que tanta gente confia no nosso projeto, mas também é uma enorme responsabilidade pois eu sei que não posso decepcionar o povo do Rio Grande do Norte", disse Jorge do Rosário.


Neste Sábado (03), Jorge participa de outra carreata, dessa vez na Cidade de Grossos, ao lado da Prefeita Cinthia Sonale.





Leia Mais ››