sexta-feira, setembro 20, 2019

Comissão das eleições para conselheiro tutelar do município de Itaú reúne fiscais para orientações


No dia 06 de outubro o município de Itaú realiza as eleições para escolha de conselheiros tutelares quadriênio 2020-2024. Na manhã desta sexta-feira a comissão municipal organizadora do pleito reuniu os candidatos e seus respectivos fiscais, que fiscalizarão as eleições, para repassar as informações na sede do CRAS.

Jansen Leite e Magnólia Almeida repassaram todas as informações, indicando o que será e não será permitido, consequentemente a função dos fiscais no dia das eleições tirando dúvidas dos fiscais e candidatos.

Serão disponibilizadas quatro seções eleitorais na Escola Professor José Porto de Queirós, onde os portões serão abertos para votação a partir das 08 horas com término às 16 horas.

O município disponibilizará três carros para transportes dos eleitores dos sítios e aqueles que não tem condições de se locomover até o colégio eleitoral, assim os candidatos ficaram responsáveis de repassar uma lista com o total de eleitores da referida localidade para que a comissão possa organizar o horário de coleta dos leitores; havendo assim tempo hábil para os mesmos possam estarem preparados para o dia da votação.

Participaram da reunião Magnólia Almeida, Jansen Leite, Josrerlane Silva, Neurivânia Brasil, candidatos ao cargo de conselheiro tutelar e os ficais.







Fonte: Assessoria de Comunicação
Leia Mais ››