segunda-feira, março 05, 2012

Assalto na Loja de 6,00 em Pau dos Ferros/RN

Segundo informações de populares hoje (05) foram mais de 03  pessoas armados de faca peixeira, e outras armas adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto e fugiram com destino ingnorado, porem não temos outras informações estamos procurando mais detalhes.

Fonte: Nossa Pau dos Ferros
Leia Mais ››

SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL É AUTUADO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CEL. JOÃO PESSOA/RN

imagem ilustrativa
Na noite desate domingo(04), por volta das 21h:30min, PMs do Destacamento Policial Militar de Coronel João Pessoa/RN, efetuaram a prisão do servidor público municipal identificado como Ramires Régis Moreira Fernandes, 30 anos, residente no Centro de Cel. João Pessoa/RN.
Ramires, como é mais conhecido, foi denunciado pela sua ex-companheira, de fazer ameaças de morte, fato este ocorrido em um Bar, localizado no Mercado Público.
Conforme a vítima, o seu ex-companheiro queria levá-la para um lugar diverso dali e como a mesma não aceitou, aquele passou a fazer ameaças de morte dizendo que se a vítima não fosse dele não seria de mais ninguém.
De acordo com o Cb PM – F. Silva, Cmt. do DPM, ao ser abordado, o acusado não acatou a ordem dos policiais militares e foi necessário o uso da força física para que o mesmo fosse contido, razão pela qual será indiciado pela Maria da Penha e também pelos crimes de ameaça, desacato e resistência a prisão.

Fonte: Nosso Paraná RN
Leia Mais ››

Servente de pedreiro é assassinado a tiros em Catolé do Rocha


Por volta das 19h00 deste domingo (04), na Rua Álvaro Azarias, próximo ao bairro da Várzea, o usuário de drogas, JOSEILDO ALVES DA SILVA, mais conhecido por Zé Galego, amasiado, servente de pedreiro, que residia na Rua Fundador Rocha, centro de Catolé do Rocha, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo.

Após o crime a Unidade do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, que mesmo tendo sido removido para a unidade de emergência hospitalar, não resistiu aos ferimentos a bala e veio a óbito.

Testemunhas afirmaram que Zé Galego teria sofrido de quatro a cinco tiros, provavelmente de revólver.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi chamada para comparecer ao local da cena de sangue, através da guarnição comandada pelo Sargento Jailton, a autoria do homicídio até o momento é desconhecida.

O corpo de Zé Galego foi removido para o NUMOL de Patos (PB), onde será periciado.

O sepultamento do servente de pedreiro será realizado na tarde desta segunda (06), no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha.

Fonte: É sertão
Leia Mais ››

Procon de Cajazeiras autua Energisa por má prestação de serviços aos consumidores

Prédio onde funciona a Energisa em CZ (Foto: Pablo Santos) 


A empresa de energia elétrica terá 10 dias apresentar defesa e multa deverá ser arbitrada nos próximos 60 dias.

O Procon de Cajazeiras autuou nesta segunda-feira (05), a empresa de Energia Elétrica, Energisa, por má prestação de serviço à população.
De acordo com o Órgão, um consumidor do Sítio Catolé denunciou a empresa, pois na sua residência estava sem energia há mais de dois dias. O reclamante teria afirmado também, que a falta dos serviços da Energisa são constantes, chegando a ficar mais de quatro dias sem energia, como ocorreu no período de carnaval.
Segundo a coordenadora, Andréa Coutinho, os fiscais estivem no local para comprovar a denúncia, onde constatou a veracidade dos fatos, gerando assim, uma infração a prestadora de serviços. 
“A empresa tem que respeitar os direitos do consumidor, porque energia é um serviço essencial e como tal, a empresa tem apenas seis horas para atender as reclamações do consumidor”. Declarou Andréa.
Multa 
Após a lavratura do auto, a empresa tem 10 dias para apresentar defesa escrita, que seguirá para a Assessoria Jurídica do Procon em João Pessoa, onde será arbitrada a multa no prazo de 60 dias. 
O outro lado 
Procurado pela reportagem do Diário do Sertão, o gerente da Energisa, identificado apenas por Markson, não quis se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: É Sertão
Leia Mais ››

Veículo da Energisa de São Bento se envolve em acidente próximo a Pombal


O acidente aconteceu por volta das 17h30min desta segunda-feira (05) na BR 427 próximo a cidade de Pombal e envolveu uma Hillux da empresa Energisa de São Bento de placas MOC – 0622, João Pessoa, dirigida por Emídio Jerônimo, de 29 anos, natural da cidade de Paulista e com ele estava Antony Marcos, de 25 anos, natural de São Bento, ambos estavam a serviço da empresa para solucionar uma falta de energia no sítio Almas no município de Pombal.
Ao reduzir a velocidade para entrar para o sítio Almas foram atingidos por traz por um caminhão de forma violenta provocando o capotamento da Hillux por várias vezes.
Ocaminhão Volkswagem Vw 24.250 de placas NQH – 4276 de Campina Grande – PB pertence à Transportadora Transfé – Trasnportadora de Ferros, e era conduzido por Fabricio da Silva Leite, de 27 anos e com ele estava o ajudante Diogo Páblo ambos de Campina Grande.


Os mesmo tinham realizado entregas em Pombal e São Bento e retornavam na BR 427 com direção a Pombal e depois a Sousa quando colidiram na traseira da Hillux provocando o acidente.
Segundo Fábricio, ele não percebeu a seta da Hillux ligada indicando que iria reduzir a velocidade para entrar.
O policial Túlio da PRF – posto de Pombal disse que o ofuscamento provocado pela luz do sol pode ter ocasionado o acidente.
Apesar da violência do acidente os quatro ocupantes dos veículos saíram ilesos.
O SAMU foi acionado esteve no local, mas não houve necessidade de atendimento.

Fonte: É Sertão
Leia Mais ››

Mãe embriagada atinge filha de 1 ano e 7 meses com pedrada na cabeça em Sousa


A polícia da cidade de Sousa foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no Conjunto Mutirão, onde a senhora Maria do Socorro Henrique Macena, conhecida popularmente como Corrinha, chegou em casa embriagada e agressiva pedindo dinheiro a sua mãe, mas como houve a recusa, Corrinha jogou uma pedra em direção a sua própria filha de um ano e 7 meses, vindo a atingida.

A criança foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, onde se encontra em observação, já acusada fugiu da ação policial. O Conselho Tutelar esteve no hospital adotando as medidas cabíveis a essa situação. 

Fonte: É Sertão
Leia Mais ››

Fla afasta Renato por problemas cardíacos e meia não tem previsão de volta

Renato apresentou alterações em exame cardíaco e foi afastado sem previsão de volta

Exames de rotina acusaram alteração cardíaca em Renato Abreu. O meia foi afastado por precaução nesta segunda-feira e não tem retorno previsto. O departamento médico do Flamengo marcou análises complementares do jogador para esta terça, mas só irá liberá-lo para atividades físicas após os resultados dos novos testes. 

"O Renato tinha marcado previamente exames de rotina e apresentou pequena alteração nos testes cardíacos. Era um teste de ergometria e a parte cardiológica foi testada. Por precaução, tiramos ele do treino e ele só volta após os resultados dos exames detalhados", disse o médico do Flamengo, Márcio Tannure.

Agora, Renato Abreu será acompanhado pelo cardiologista do clube Serafim Borges. Alguns exames já foram marcados para esta terça-feira, mas ainda sem previsão da divulgação de resultados. "Coração não é brincadeira. Não podemos arriscar. O coração do Renato apresentou um trabalho diferente hoje [segunda] e tivemos que parar logo. Problema no coração não é igual ao muscular e precisa ser investigado", afirmou o especialista.

Fonte: Uol Esportes
Leia Mais ››

MMA é detonado em matéria da rede Record e revolta lutador Wanderlei Silva


O MMA é um dos esportes que mais cresce no país e, recentemente, virou um dos destaques da programação esportiva da rede Globo, que adquiriu os direitos para a transmissão das lutas do UFC. Porém, nem todos os veículos da mídia esportiva veem a arte marcial mista como um esporte seguro. Neste domingo, a rede Record destacou 14 minutos do programa Domingo Espetacular, no horário nobre da TV, para criticar a violência e questionar a segurança da modalidade de Anderson Silva e Júnior Cigano.

A repercussão da matéria foi quase imediata nas mídias sociais, especialmente entre atletas e adeptos da modalidade. O lutador Wanderlei Silva foi um dos primeiros a comentar a reportagem em sua conta no Twitter.




Logo no início do vídeo, a reportagem conta a história de Jeffrey Dunbar, lutador de MMA que ficou paraplégico por conta de um golpe recebido durante luta no octógono. “O MMA, que parecia ser a grande esperança para mudar de vida só trouxe mais dificuldades”, destacou o texto da rede Record, repetindo sucessivamente as imagens do golpe que hospitalizou Dunbrar.

Em outro momento, a matéria entrevista pessoas na rua e nenhuma opinião a favor da modalidade é ouvida. “Não é um esporte porque, se briga de galo ainda é proibido, isso é a mesma coisa”, argumenta um cidadão entrevistado. Depois de citar que alguns estados dos Estados Unidos não permitem a prática do MMA, a Record abre espaço para o deputado federal José Mentor, autor de um projeto de lei que pretende proibir as exibições também no Brasil.

Odair Borges, mestre em Educação Física pela USP, onde é professor, publicou um artigo no Jornal Correio Popular de Campinas comparando o MMA a “combates sangrentos da antiga Roma”, e taxando o UFC 142, realizado no Rio de Janeiro, como “circo”.

“Poucos dias antes do início do último circo do MMA no Rio de Janeiro, durante entrevista coletiva, torcedores em manifestação grotesca e aos gritos de “Vai morrer!, Vai morrer!”, impediram o lutador americano Chad Mendes, desafiante do brasileiro José Aldo, de ouvir as perguntas dos jornalistas credenciados”, diz trecho da publicação, entitulada “MMA: A violência explícita”

Fonte: Uol Esportes
Leia Mais ››