sábado, agosto 20, 2022

Jorge lança sua candidatura em Grossos



A sexta-feira foi de festa na cidade de Grossos-RN, na região do Polo Costa Branca. Um grande número de pessoas compareceu à rua Manoel Firmino, no centro do município, para prestigiar o lançamento da candidatura de Jorge do Rosário a Deputado Estadual.


Compareceram ao evento de lançamento a prefeita Cinthia Sonale, o vice-prefeito Galego Caetano, o ex-prefeito Veronilde Caetano, além das vereadoras Cintia Seabra e Dorinha do Córrego. Os vereadores Dauster, Fabyellyson Gomes (Presidente da Câmara Municipal de Grossos), Charlinho do Córrego, Gustavo, Alexandre e João Carlos também estiveram presentes no evento.



Foi uma grande recepção do povo de Grossos a Jorge do Rosário, que se disse ainda mais motivado com a recepção dos grossenses. "Ver todo esse entusiasmo pela nossa candidatura é gratificante e também aumenta mais a nossa responsabilidade. É por isso que sempre digo que não tenho o direito de decepcionar o povo do Rio Grande do Norte".


Em seu discurso, a prefeita Cinthia Sonale disse que Jorge já investe na cidade e como deputado estadual fará muito mais pelo município. "Eu decidi votar em Jorge porque ele já gera muitos empregos aqui em Grossos, através de seus empreendimentos. Como deputado estadual sei que ele vai fazer muito mais", disse a gestora.


Em sua fala, Jorge explicou o porque quer ser deputado estadual e assumiu um compromisso com o município. "Eu não quero só os votos do povo de grossos, eu quero assumir o compromisso de trabalhar por Grossos, junto com a prefeita e com os vereadores, porque é pra isso que eu quero ser deputado estadual. Vou usar tudo o que eu aprendi na vida no meu mandato, para a gente criar oportunidades de emprego e renda para o povo, valorizar a educação e lutar por mais verbas para a saúde", disse.

Leia Mais ››