domingo, setembro 08, 2013

Capotamento na BR 405 em Itaú-RN, na manhã deste domingo (08).

Por volt das 8h da manhã de hoje (08), foi registrado um capotamento na BR 405, altura do Sítio Lages, município de Itaú-RN.

Um veículo modelo Parati de cor verde, que vinha da FINECAP, com 08 (oito) ocupantes capotou por várias vezes.

As vítimas foram socorridas pela ambulância do município de Itaú-RN, até o Hospital Maternidade Marcolino Bessa, com ferimentos leves, apenas uma delas se queixava de fortes dores na coluna.

De acordo com o motorista do veículo, o pneu baixo, ocasionando o capotamento, e com a capacidade ultrapassada, pode ser um dos motivos pelo acidente.

Nota: Pedimos desculpas aos nossos leitores pelo atraso nas postagem deste domingo, o fato é que estávamos sem conexão com a internet.


Arlindo Maia da Redação do Cidade News
Leia Mais ››

Mulher é presa tentando entrar em CDP com droga no cabelo

As agentes penitenciárias responsáveis pela revista intima no Centro de Detenção Provisória de Candelária flagraram a mulher de um preso tentando entrar com droga naquela unidade, neste domingo (8). Joseane Rodrigues da Fonseca, de 19 anos, foi visitar o companheiro, mas ao chegar ao local foi submetida a uma revista.

No prendedor do cabelo, conhecido popularmente como “xuxinha”, as agentes encontraram três pequenas trouxas de maconha e, apesar da quantidade ser considerada pequena, ela acabou recebendo voz de prisão justamente porque estava tentando entrar na unidade prisional.

Joseane Rodrigues disse que o companheiro, identificado apenas por Jairo, pediu que ela levasse a droga, mas não a forçou a fazer isso. A mulher declarou ainda que estava arrependida, e que tinha medo de ser agredida dentro da prisão por outras presas.

Atualmente, o Centro de Detenção Provisória de Candelária tem 92 homens detidos. Os agentes que trabalham na unidade afirmam que diante da quantidade de presos existe sempre a preocupação com a segurança e, por isso, todos que vão para a visita são submetidos a uma revista minuciosa. 

Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Leia Mais ››

Mulher é morta a facadas na cidade de João Dias/RN; marido é o único suspeito

A dona de casa Francisca Laureniza Ferreira, de 30 anos, foi morta a facadas na noite deste sábado (7) em João Dias, cidade distante 372 quilômetros de Natal. O único suspeito do crime, segundo a polícia local, é o marido dela. O homem está foragido. Os policiais acreditam em premeditação. De acordo com o cabo José Kywal, comandante da PM em João Dias, o crime foi cometido por volta das 22h30. "Testemunhas nos contaram que o casal passou a tarde bebendo em um bar próximo à casa deles. À noite, já em casa, os dois discutiram muito. Por volta das 22h30, os vizinhos escutaram os gritos dela e correram para tentar ajudar. Foi quando o homem saiu de casa com uma faca na mão e fugiu", relatou o policial. O cabo Kywal disse que a equipe dele foi acionada e, ao chegar ao local do crime, ainda encontrou Laureniza viva. "De imediato nós a socorremos. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, tivemos que levá-la ao hospital da cidade vizinha, Antônio Martins, que fica a 14 quilômetros de distância. Infelizmente, a mulher não resistiu e acabou morrendo", falou. O policial disse acreditar que o crime foi premeditado. "Há dois indícios para isso. O primeiro é que a Laurenisa, de acordo com testemunhas, havia saído de casa há alguns meses para viver com outro homem e tinha voltado faz poucos dias para casa. O segundo é que eles têm dois filhos e o homem havia mandado as crianças para a casa dos avós no começo da tarde. Ou seja, ele não quis que os filhos vissem a mãe sendo morta", detalhou. O corpo de Francisca Laureniza Ferreira foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró. Ela deve ser liberada para sepultamento ainda neste domingo (8). A polícia do Rio Grande do Norte está em diligência para tentar prender o marido dela.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Na manhã de hoje Umarizal contabilizou seu 7º Homicídio no ano de 2013

Por volta das 07:50 horas de hoje (08 de setembro), foi morto na calçada de uma residência no prolongamento da Avenida 27 de novembro, o apenado ITAMAR ALVES PEREIRA, natural e residente nesta cidade. Itamar de Ozelita, como era mais conhecido estava sentado na calçada de uma residência ingerindo cachaça na companhia de outras pessoas, quando segundo informações de populares dois elementos chegaram em uma motocicleta de cor não revelada, ambos usando capacetes, sendo que um só elemento desceu da moto, se dirigiu ao local onde Itamar se encontrava, e após anunciar um assalto, efetuou vários disparos na vítima que teve morte instantânea, e os elementos não roubaram nada e fugiram na motocicleta. 
 VIDA PREGRESSA: Itamar de Ozelita começou muito cedo na vida do crime, nos anos noventa ele praticava arrombamentos e furtos à residências e por várias vezes fora preso e após responder pelos crimes, era solto e continuava praticando os mesmos delitos. Há alguns anos atrás Itamar praticou um latrocínio na cidade de Felipe Guerra que teve como vítima o empresário de Mossoró do ramo da metalúrgica Juarez Gomes, o qual após assassinar o empresário roubou seu veículo e outros pertences. Ultimamente Itamar estava sendo investigado pela Polícia Militar por tráfico de drogas.



Reprodução Cidade News Itaú via Umarizal News
Leia Mais ››

Ex-presidiário é assassinado em residência de Areia Branca

Por volta das 7h40 da manhã deste domingo (08), o ex-presidiário Ilano Iacobe da Silva, 22 anos foi assassinado na residência de sua família na Rua Xavier Fernandes. O jovem já era bastante conhecido na crônica policial. No último dia 15 de agosto, o mesmo sofreu uma tentativa de homicídio no Projeto Crescer, mas foi socorrido e já se recuperava em casa. Conforme relatos colhidos no local, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor amarela e procuraram a vítima. Ao se apresentar para quem lhe chamava, os disparos foram efetuados e levaram Ilano à óbito. O Samu ainda foi acionado mas não houve chance de socorro. 



Reprodução Cidade News Itaú via Voz de Areia Branca
Leia Mais ››

Cobertura Fotográfica: FESTA DE N. Sra. das DORES em ITAÚ-RN (3º Dia - Sábado 07/09/2013)

Leia Mais ››

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 226 NO MUNICÍPIO DE PATU

Um acidente do tipo capotamento ocorrido por volta das 11 horas e 30 minutos deste sábado, 07 de setembro, numa curva da BR 226, nas proximidades do açude de Vicentinho, há aproximadamente 03 KM da zona urbana de Patu, causou a morte do senhor Francisco Assis de Oliveira, 69 anos de idade, natural de Patu, que residia na rua Rafael Godeiro, 234, no centro de Patu.
A vítima fatal viajava no veículo tipo Saveiro, de cor vermelha, placa MXQ - 7528 - Almino Afonso-RN, conduzido por Antonio Cordeiro da Silva, mais conhecido por "Touro Preto", 66 anos de idade, residente na rua Bento Bandeira, 51 - Centro de Patu, quando o condutor do veículo sobrou numa curva, vindo a capotar várias vezes, causando a morte do senhor Francisco Assis, já o condutor do veículo foi socorrido em estado grave para o hospital municipal de Patu e em seguida foi transferido para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde se encontra internado.
O veículo viajava no sentido Almino Afonso/Patu e pertence a pessoa conhecida por Gladstone, que é verdureiro e havia ido a Almino Afonso entregar verduras no hospital daquela cidade.  



Reprodução Cidade News Itaú via Patu News
Leia Mais ››

Apodi: Policia Militar prende um dos acusados de ter esfaqueado comerciante

Na tarde desta sexta-feira (06/09/2013), por volta das 15:00hs, uma equipe da Radio Patrulha da cidade de Apodi, composta pelos policiais militares Sargento Ocivan, e Soldados Geilson e Gerliano, em diligencias pela comunidade rural Marrecas, localizaram a pessoa de José Jucelino da Silva um dos acusados de ter furado a golpes de faca peixeira o proprietário de um Bar, no centro comercial da cidade de Apodi.

O acusado confessou a autoria do crime aos policiais militares, que o encaminharam e entregaram a Delegacia de Policia Civil, da cidade de Apodi, onde será feito os procedimentos cabíveis.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Antes de cometer suicídio, homem liga pra PM dizendo está sendo encomodado por "vozes"

Perturbado mentalmente, Francisco Martins de Sousa, conhecido como Chico Violeiro, de 59 anos, momentos antes de tirar a própria vida com um tiro no ouvido, ligou para o Copom da Polícia Militar de Itaporanga avisando que estava sendo incomodado por "vozes" e que iria se matar.

Por volta do meio-dia deste sábado, 7, uma guarnição da polícia dirigiu-se rapidamente até a casa do homem, que fica entre o conjunto Chagas Soares e a Vila Mocó, em Itaporanga, e o encontrou em cima da caixa d’água da casa armado com um revólver e com uma foice, conforme apurou a Folha.

Desesperados, filhos e esposa de Francisco tentavam desvanecer o homem da ideia tresloucada de se matar. Os policiais militares também tentaram convencê-lo a deixar o local e entregar a arma, e o que se ouviu foi um disparo. Mas antes de se matar, durante a conversa com os PMs, ele deixou um último  recado: disse que só entregassem o seu celular ao delegado porque havia gravações que interessariam a ele.

Francisco tirou a própria vida, deixando cinco filhos e uma família inteira desesperada. O SAMU ainda tentou socorrê-lo, mas ele morreu antes de chegar ao hospital. Segundo familiares, ele sofria de depressão. Seu corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Internauta flagra casal nu em moto nas ruas de Campina Grande, veja o vídeo

Um vídeo mostrando um casal transitando nu em uma motocicleta, nas ruas de Campina Grande, foi publicado na noite desta quinta-feira (5) na rede social Facebook. Os "pelados" estavam ainda sem capacete protetor, em uma moto esportiva, entre as ruas Dr. Severino Cruz e Elias Asfora, às margens do Açude Velho.

Segundo o capitão Edmilson Castro, comandante da Companhia de Policiamento do Trânsito (Cptran), em relação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) está sendo cometido apenas o crime de conduzir motocicleta sem uso de capacete protetor. O delito está tipificado no artigo 244 do CTB. Trata-se de infração gravíssima que prevê multa e suspensão do direito de dirigir.
Pode ser observado nas imagens que a dupla é assistida e filmada por outras pessoas que estão em estabelecimentos comerciais da região. Em pouco mais de sete segundos de gravação, a motocicleta transita em baixa velocidade pela rua Severino Cruz e entra no acesso da rua Elias Asfora.

Assista o vídeo!; 


"Sem uso de capacete pelo condutor e passageiro, eles estão cometendo infração de trânsito. Estando nus em cima de uma moto, se configura ato libidinoso pelo Código Penal (CP), mas não é crime de trânsito. Qualquer pessoa, assim como nós que somos da Polícia Militar, temos o direito e dever de prender em flagrante delito casos como este", explicou o capitão Castro.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Policia registra homicídio e tentativa de homicídio em Macaíba

A policia registrou dois casos de atentado contra a vida, na cidade de Macaíba. Em uma das ocorrências José Inaldo Aires da Silva,de 49 anos, foi baleado quando estava no bairro Bom Sossego, nesta sexta-feira (6). Ele foi atingido por quatro tiros, sendo dois na cabeça, um no braço e outro no tórax. 

O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, acabou morrendo na unidade hospitar, já neste sábado (7). A policia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.

Ainda nesta sexta-feira, uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Campo das Mangueiros, onde dois homens em uma motocicleta efetuaram um tiro na coxa esquerda de José Thiago da Silva, de 20 anos. O jovem estava sentado na calçada de casa. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Parnimirim.

Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Leia Mais ››

Mulheres ficam feridas e homem é assassinado durante briga

Três mulheres ficaram feridas e um homem foi assassinado, neste sábado (7), após uma festa no município de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com relatos de testemunhas, a briga teria começado ainda na festa, resultando em um tiroteio.

Informações repassadas pela policia dão conta que quatro homens que estavam na festa teriam discutido com uma outra pessoa e, já na saída da festa, um deles sacou um revólver e efetuou vários disparos.

Um homem foi preso quando tentava fugir com um revólver calibre 38 que tinha cinco munições deflagradas. Os outros envolvidos na briga conseguiram fugir. O suspeito foi conduzido para delegacia de plantão em Mossoró e apresentado ao delegado.

Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Leia Mais ››

GUARDA MUNICIPAL PRENDE DOIS ELEMENTOS E APREENDE ARMA APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

No inicio da noite de ontem (7) de setembro de 2013,uma guarnição da guarda civil municipal (GCM) prendeu em flagrante logo após uma tentativa de homicídio no bairro Pousada das Termas contra Márcio Ferreira da Silva, 29 anos de idade, natural de Patu, dois elementos identificados como Wendel Djaine Sena 22 anos vulgo "Dandinho" residente no loteamento Três Vintens que está em liberdade condicional no artigo 33 (tráfico de drogas),e Daniel Soares Firmino 24 anos residente no Abolição 4 foragido da cadeia pública de Mossoró onde se encontrava preso condenado a 12 anos acusado de um homicídio que segundo ele foi cometido no ano de 2007 na favela do Tranquilim em Mossoró.
"Daniel" assumiu que ele que atirou contra a vítima que e homicida foragido da justiça que foi conduzido para o HRTM e que a motivação foi vingança tendo em vista que o mesmo atirou contra seu irmão.





Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora
Leia Mais ››

FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVIDUO PORTANDO ARMA DE FOGO NO SÍTIO BARRINHA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Policiais militares da FORÇA TÀTICA 01 sob o comando do Cb Gomes e os Sds Rosario e Fenelon receberam informações que um individuo estaria comercializando armas de fogo na localidade do Sitio Barrinha zona rural da cidade de Mossoró. Por volta das 16:horas de hoje (07) de setembro de 2013,montaram uma campana e lograram exito prendendo em flagrante Diego Antônio Xavier portando um revolver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas. "Diego" foi conduzido com a arma apreendida para a DP de plantão para ser apresentado a autoridade policial que deverá arbitrar uma fiança e o mesmo após o pagamento poderá responder o crime em liberdade.


Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora
Leia Mais ››

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. BRIGA DE VIZINHOS ACABA EM TRAGÉDIA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.

Policiais Militares foram acionados pelo CIOSP, na tarde deste sábado (07/09/13), por volta das 16:30hs, informados que um homem teria sido ferido a facadas, na rua Antônio Soares do Couto, próximo ao colégio Felício de Moura no bairro Santo Antônio. Chegando lá encontraram a vítima de nome Adelson Fidelis de Araujo, 47 anos bastante ensanguentado. Em seguida o ALFA 01 do SAMU Médico Dr. Luiz Henrique, Tec. Enf. Alziene, Enf. Conceição e socorrista Pablo chegaram rápido ao local e socorreram a vítima para o HRTM, e seu estado de saúde inspira cuidados. De acordo com Dr. Luiz Henrique ele foi atingido com pelo menos 4 perfurações profundas na região do tórax, e diversas cutiladas pequenas na região abdominal. De cordo com Sd Clementino que atendeu a ocorrência, ele conversou com a filha do agressor de 66 anos de idade e ela informou que existe uma rixa antiga entre seu pai e a vítima. E que segundo ela a vítima é um usuário de drogas e vive perturbando o povo pedindo dinheiro. De acordo com Sd Clementino o agressor sofre de problemas mentais e toma remédio controlado, na tarde de hoje após discutir ele foi até a casa de Adelson e desferiu as cutiladas de faca peixeira. O acusado não foi localizados pelos policiais.


Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora
Leia Mais ››

DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE, APÓS PRATICAR ASSALTO EM PRAÇA NO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ.

  Dois homens foram presos no final da noite de sexta-feira, 6 de Setembro de 2013, pela Polícia Militar acusados de terem praticado um assalto em uma praça no bairro Nova Betânia próximo ao Maracanã.
  A Polícia prendeu Francisco Matias Neto, 18 anos de idade, natural de Mossoró, e Augusto César de França Luiz, universitário. De acordo com versões da polícia e das vítimas, que estavam na delegacia de plantão. Os dois jovens tiveram participação em um assalto no bairro Nova Betânia, onde as vítimas estariam em uma praça e foram abordados por um elemento armado que anunciaram o assalto. De acordo com as vítimas pelo menos 4 homens participaram da ação. Sendo que uma das vítimas anotou a placa do veículo usado no assalto e repassou para o CIOSP através do 190.
Com as informações em mãos o CIOSP mobilizou todas as viaturas do teatro de operações e o veículo foi localizado por trás da CLC, na Alameda dos Cajueiros. Houve uma perseguição, onde alguns dos acusados conseguiram escapar pelo mato. Na residência de Francisco os policiais encontraram parte do material roubado além de outros celulares possivelmente produtos de outros assaltos., como os acusados estavam: 8 aparelhos celulares, 1 relógio, 1 carteira de cédulas e um aparelho usado por uma das vítimas em curso de enfermagem, além de sua bolsa que não foi localizada. Augusto foi reconhecido pelas vítimas, como sendo o motorista do prisma de cor preta, placa MYN-7433 utilizado na ação.
  A prisão dos acusados teve o apoio da ROCAM-5 Sd Oliveira, Nogueira e Holanda, RP 1221 P. Silva e Maikon, e RP 1201 Patrick e Luciano. Como todas as vítimas reconheceram os dois como sendo os autores do assalto, os dois acusados foram autuados em flagrante por assalto e conduzidos para o presídio de Caraúbas. 



Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora
Leia Mais ››

Identificado o flanelinha morto a tiros na noite de quinta feira no centro de Mossoró

O crime de numero 127 onde um flanelinha que foi executado a tiros de pistola no centro da cidade, por trás da Catedral de Santa Luzia, em frente ao Mercado Público foi identificado por familiares,que compareceram à Delegacia de Plantão para solicitação da guia de liberação cadavárica. Trata-se de Erivelton José da Silva, vulgo Bebeto,21 anos de idade,natural do estado de Pernambuco,sem residência fixa. O Corpo do flanelinha foi examinado no ITEP e liberado para sepultamento,que ocorreu na tarde desta sexta feira(06).


Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora
Leia Mais ››

Comerciante carioca é preso ao tentar deixar Brasil com R$ 200 mil

 (Agência Brasil)
Um comerciante carioca de 59 anos foi preso neste sábado pela Polícia Federal, no aeroporto Internacional Tom Jobim/ Galeão tentando sair do Brasil com mais de US$ 46 mil, 32 mil euros e outras moedas estrangeiras que somavam mais de R$ 200 mil. O dinheiro seria usado para compras de peças de prata, em alguns países da Ásia, para sua loja situada na capital fluminense.

O passageiro foi descoberto após o aparelho de raio X detectar o dinheiro na mala. O comerciante disse que desconhecia a necessidade de declarar a saída de dinheiro do Brasil. Também alegou que manteve sigilo no transporte do dinheiro por medo de ser roubado.

No depoimento à Polícia Federal, ele explicou que conseguiu os recursos por meio de empréstimo bancário obtido na Caixa Econômica Federal. O dinheiro era para compra de joias em feiras na Turquia, em Hong-Kong, na China e na Tailândia.

Por não ter declarado que estava saindo do país transportando dinheiro em espécie na bagagem, acabou preso em flagrante pelo crime de evasão de divisas, com penas que variam de dois a seis anos de prisão. O comerciante foi encaminhado ao presídio Ary Franco, na zona norte, onde ficará detido à disposição da Justiça Federal no Rio de Janeiro.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Laudos não indicam autoria de chacina de família em SP, diz criminalista

  • Reprodução
    Polícia Civil disponibilizou para a imprensa parte dos nove laudos e 25 relatórios dos Institutos de Criminalística e Médico Legal relativos ao inquérito sobre o caso Pesseghini
    Polícia Civil disponibilizou para a imprensa parte dos nove laudos e 25 relatórios dos Institutos de Criminalística e Médico Legal relativos ao inquérito sobre o caso Pesseghini
Os laudos do inquérito sobre a morte de uma família de PMs na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo, ocorrida há um mês, não indicam a autoria dos crimes. A opinião é de Fernanda de Almeida Carneiro, advogada criminalista e professora da Escola de Direito do Brasil.

A pedido do UOL, a especialista analisou as mais de 250 páginas de laudos dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) relativos ao caso. O material foi disponibilizado à imprensa pela Polícia Civil neste sábado (7).

Reprodução/UOlA principal linha de investigação da polícia é que, na madrugada do dia 5 de agosto, o estudante Marcelo Pesseghini, 13, matou a tiros o pai, o sargento da Rota (tropa de elite da Polícia Militar) Luís Marcelo Pesseghini, a mãe, a cabo da PM Andréia Bovo Pesseghini, a avó Benedita Bovo, 65, e a tia-avó Bernadete Bovo, 55.

Após cometer os crimes, segundo a polícia, o adolescente foi até a escola dirigindo o carro da mãe. Depois de assistir às aulas, ele voltou para casa de carona e cometeu suicídio. 

"Nenhum laudo afirma isso", diz a advogada criminalista. Para em seguida ponderar. "Mas tudo leva a crer que realmente o menino foi o autor dos disparos", opina.

Um dos documentos revela que não foram encontrados vestígios de pólvora (chumbo e cobre) nas mãos do estudante. Tampouco acharam resquícios no volante, no câmbio, na chave do carro da mãe, no par de luvas encontrado dentro do veículo nem nas peças de roupas usadas pelo adolescente.

A perita Cristina Pumeda Crespo, responsável pela análise, escreveu em seu relatório que o fato de não terem sido encontrados resíduos de disparo de arma de fogo pode sinalizar duas situações: "Efetiva inexistência de partículas de chumbo e/ou cobre ou existência de partículas em concentração abaixo do limite de detectabilidade inerente à sensibilidade do reagente químico utilizado".

"À primeira vista pode parecer estranho, mas, conforme o próprio laudo esclarece, isso não significa que ele [Marcelo] não foi o autor dos disparos", ressalta Fernanda de Almeida Carneiro.

A advogada diz que outros fatos apurados levam a crer que o estudante foi quem matou os pais, a avó e a tia-avó e depois se suicidou. "Não há sinal de arrombamento na residência; um vizinho ouviu os tiros de madrugada; as câmeras da rua o flagraram saindo de madrugada com o carro da mãe; ele teria confessado o crime para amigos", enumera a especialista.

Divulgação dos laudos
Nove laudos e 25 relatórios dos Institutos de Criminalística e Médico Legal integram o inquérito sobre o caso Pesseghini. A imprensa teve acesso a uma parte desse material.

A Polícia Civil disponibilizou 23 arquivos digitalizados com informações sobre análises feitas na arma e na munição encontradas no local do crime e em pertences do estudante, entre eles uma camisa com manchas de sangue e uma mochila achada no lado de fora da casa, que continha papel higiênico, peças de roupas, uma faca, um revólver, além de R$ 350 em dinheiro.

Os documentos também trazem dados relativos aos exames feitos nos corpos da família do adolescente. O laudo com a análise realizada no corpo do menino não foi divulgado pela polícia.

De acordo com os documentos, houve "alteração na cena do crime". Munição deflagrada foi achada sobre estante da sala da casa da avó do menino. Para o perito Rapahel Parisotto, que assina o documento, "alguém os  achou, possivelmente os examinou e os colocou sobre o móvel". Ainda de acordo com ele, "não foram encontrados vestígios que indicassem que os corpos foram mexidos".

Na quinta-feira (5), a família viu todo esse material mostrado pela polícia. Ainda assim, os parentes seguem não acreditando na tese que aponta o menino como autor dos crimes.

Mais tempo para a investigação
O delegado responsável pela investigação, Itagiba Franco, enviou o inquérito ao Ministério Público na sexta-feira (6) e pediu mais 30 dias para concluir o caso.

"Ainda precisamos analisar melhor os laudos e comparar com os depoimentos", afirmou. Até o momento, 48 pessoas foram ouvidas.

A polícia também aguarda o resultado da quebra do sigilo telefônico da família. Um laudo revela que, antes de morrer, Marcelo Pesseghini ligou dez vezes para uma mesma pessoa. A polícia quer saber de quem é esse telefone.  

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Sessenta e seis pessoas acertam a Lotofácil e levam R$ 1 milhão cada uma

Sessenta e seis pessoas acertaram os 15 números da Lotofácil e vão receber R$ 1.107.491,15 cada uma. Outros 7.312 apostadores acertaram 14 números e vão receber R$ 950,30 cada uma, 217.355 pessoas acertaram 13 números e vão receber R$ 12,50 cada uma, 2.405.881 pessoas acertaram 12 números e vão receber R$ 5 cada uma, e 12.609.108 pessoas acertaram 11 números e vão receber R$ 2,50 cada uma. 

O sorteio do concurso 952 foi realizado às 10h (horário de Brasília) deste sábado (7) em São Paulo. Os números sorteados foram:  01 - 03 - 04 - 06 - 08 - 11 - 12 - 14 - 17 - 18 - 19 - 21 - 22 - 23 - 25.

A arrecadação total do concurso foi de R$ 184.038.946,25.

Na Lotofácil, o apostador pode marcar de 15 a 18 números, entre os 25 disponíveis no volante, ou deixar que o sistema escolha os números. Existe também a opção de concorrer com a mesma aposta por três, seis, nove ou 12 concursos consecutivos. O valor da aposta mínima é R$ 1,25.

Mega-Sena
A Mega-Sena do concurso 1.528 acumulou e pode pagar R$ 7,5 milhões no próximo concurso, a ser sorteado na quarta-feira (11). Os números que saíram foram: 04 - 13 - 15 - 19 - 36 - 58.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

‘É você que eu amo! Foi por você que eu tive o filho’, diz Amarilys a Eron, em Amor à Vida

A relação entre Niko (Thiago Fragoso), Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) está cada vez mais complicada em Amor à Vida. Com o nascimento do bebê, a dermatologista evita o contato com o dono do restaurante japonês, e ainda se declara ao advogado, deixando ainda mais frágil a relação entre eles.

O estranhamento entre eles se dá mesmo antes do nascimento da criança.Durante as compras para o enxoval, Eron quer tudo rosa, mas a médica tons mais neutros, já que não se sabe o sexo do bebê ainda.

Niko não perde a oportunidade e diz: “Olha o preconceito! Qual o problema de menino usar rosa? Eu adoro rosa, e sou menino!”, brada Niko. As desavenças se dão também na hora de escolher o berço.

Quando a criança nasce, a relação entre eles fica ainda mais tensa. Niko quer chamar a criança, que é um menino, de Felipe, mas Amarilys diz gostar de Fabrício. Em outro momento, quando o chef quer pegar o bebê no colo, a médica o repreende dizendo que é hora da criança mamar.

Dada a situação, Niko resolve ter uma conversa séria com Eron: “O trato não era ela ir embora, e deixar o bebê pra gente criar? Mas ela tá lá instalada e nem me deixa chegar perto dele. Que aliás, você registrou com o nome de Fabrício, como ela queria”, reclama.

Em uma conversa com a médica, Eron tenta colocar panos quentes na situação: “É como se fosse dele também. Aliás, ele tem que continuar pensando que foi uma fertilização artificial”. “Mas eu sei que ele é meu filho. Nosso filho”, replica Amarilys, que abre seu coração ao advogado. “Eu não fiz isso pra felicidade do Niko, fiz pra sua. Você queria ter um filho e eu queria te ver feliz. É você que eu amo! Foi por você que eu tive o filho, o nosso filho, Eron”, afirma a dermatologista, deixando o advogado tenso.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››