segunda-feira, setembro 19, 2022

Jorge do Rosário percorre a zona rural de Mossoró e recebe o apoio do povo

 



O domingo (18), foi mais um dia movimentado na agenda de Jorge do Rosário (Avante), candidato a deputado estadual. A Caravana 70.000 passou por várias comunidades na zona rural de Mossoró.


A convite da liderança Berg do PAM, Jorge do Rosário visitou as comunidades do Jucuri e Barreira Vermelha. Nessas localidades, Jorge preferiu a visita de casa em casa para conversar com a população. Na comunidade de Barreira Vermelha, ele ainda acompanhou uma partida do campeonato de futebol do Assentamento Santa Rita e aproveitou para falar sobre suas propostas para fortalecer o futebol amador.


Na Fazenda São João, Jorge foi recebido pelas lideranças Dona Fátima e Lili, que o acompanharam em sua caminhada pela comunidade e visitas às residências dos moradores.


No loteamento Braz, a liderança Lúcia de Brinquinho apresentou Jorge a um grupo de moradores. Nessa localidade a população reclama da falta de água, segurança e do transporte escolar precário. “Somos uma comunidade esquecida pelo poder público”, desabafou uma moradora.


“O que for possível fazer com um mandato de deputado estadual eu vou fazer. Podem ter certeza de que vocês terão na assembleia legislativa uma voz para lutar por essas reivindicações”, garantiu Jorge do Rosário.

Leia Mais ››