sexta-feira, maio 18, 2012

POLÍCIA MILITAR DE MOSSORÓ RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO


  Policiais da ROCAM -07 e 11 conseguiram recuperar por volta das 16h20min desta sexta-feira, 18 de Maio de 2012 em uma matagal na Favela do Velho uma motocicleta tipo Bros de cor laranja, placa NNT-4010 Mossoró/RN que foi tomada de assalto na manhã de hoje por quatro elementos em um carro próximo ao Colégio Padre Sátiro.
   O CIOSP recebeu uma denuncia anônima informando que a motocicleta juntamente com um menor que teria participado da ação estaria em uma residência na favela e enviou a ROCAM para o local que fez a averiguação, mas nada foi encontrado. Minutos após, ainda em patrulhamento na favela os PMs se depararam com o menor de 17 que confirmou a participação dele no assalto e o local onde a motocicleta estava escondida, em um matagal na Favela do Velho.
   O menor foi conduzido para a DEA juntamente com os policiais da ROCAM-07 comandada pelo CB William e SDs Carlos Melo e Aciole e ROCAM-11 comandada pelos SDs Parente, Holanda e Jackson e a moto para os procedimentos legais.


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA



Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››

POLÍCIA CIVIL DIVULGA DETALHES DA PRISÃO DOS ACUSADOS DO DUPLO HOMICÍDIO EM NOVA-PARNAMIRIM


Os suspeitos de participação no duplo homicídio da aposentada OLGA CRUZ DE OLIVEIRA e sua filha TATIANA CRISTINA CRUZ, no último dia 8 de maio, em Nova Parnamirim foram ouvidos na tarde de quarta-feira (16), pela Polícia Civil. O pedreiro JOÃO BATISTA CAETANO ALVES, de 28 anos de idade, a sua esposa MARLENE EUGÊNIO GOMES, também de 28 anos, foram capturados na cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana.


Fotos retirada da maquina fotográfica do acusado


JOÃO BATISTA era o responsável pela obra que ocorria no imóvel onde o crime aconteceu. Além dos dois acusados, a nora de MARLENE, DANUZIA DE FREITAS VALCACIO, de 22 anos de idade, também foi presa. E dois menores, um de 13 anos e outro de 16 anos, filhos de MARLENE e que estavam com eles no momento da prisão, foram apreendidos para prestar depoimentos. O mais novo, inclusive, estava com o JOÃO E MARLENE no dia do crime.

As oitivas foram conduzidas pelo delegado CORREIA JÚNIOR, da Delegacia Especializada na Defesa da Criança e Adolescente (DCA) e pela delegada PATRÍCIA DE MELO GAMA da Delegacia de Defesa da Mulher de Parnamirim (DEAM) responsáveis pelas investigações sobre o caso.

“Segundo CORREIA JÚNIOR, os dois foram presos após denúncias anônimas recebidas pela polícia quando o carro das vítimas foi encontrado naquela cidade, no dia 10. recebemos uma informação de que eles estariam na casa de DANUZIA em São Gonçalo. Então,  a equipe da Delegacia de Defesa a Propriedade de Veículos, a DEPROV, esteve no local para efetuar o flagrante”, conta.
“Em seu depoimento, JOÃO BATISTA, disse que a motivação do crime foi à raiva que sentia de OLGA, pelas humilhações que ele passava no seu serviço, dizendo que ela chegava a jogar o dinheiro no chão para que ele pegasse. E por isso aproveitou o convite do serviço de jardinagem na casa para matá-la. “Foram mais de 50 facadas em OLGA, e cerca de 10 em TATIANA”, revela.
O pedreiro confirmou ter torturado TATIANA para que ela passasse a senha de seus cartões, e que tentou matar a menina por asfixia utilizando um travesseiro, mas que depois desistiu, pois tinha uma filha de nove anos e não foi lá com a intenção de machucar a criança. E que só que tinha feito para evitar que ela o reconhecesse depois.
Já MARLENE disse que “JOÃO estava se preparando para fugir, pois no sábado (12) havia ido a um terreiro e a mãe-de-santo lhe revelou que os responsáveis pelo crime iriam ser presos”, conta.

JOÃO BATISTA CAETANO ALVES e MARLENE EUGÊNIO GOMES foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas (um revólver calibre 38), receptação e formação de quadrilha. Eles serão indiciados pelos crimes de duplo homicídio, tortura, latrocínio e tentativa de homicídio.
Já DANUZIA DE FREITAS vai responder junto com o adolescente pelo crime de receptação. Ela foi a responsável pelo saque do dinheiro das vítimas e pela destruição do cartão de crédito para ocultar a prova.

Fonte: Sidney Silva
Leia Mais ››

HOMEM É PRESO POR SEGURANÇAS DO ATACADÃO APÓS FURTO EM MOSSORÓ.


Seguranças do Hipermercado Atacadão suspeitaram de um homem que entrou no estabelecimento na tarde desta sexta-feira (18.05) por volta das 16:25hs, que entrou com uma sacola na mão.
Em seguida seguranças acompanharam o homem dentro da loja. Ele pegou a sacola e encheu de mercadorias, em seguida ele saiu por onde as pessoas entram sem pagar.
Nesse momento um segurança o seguiu e conteve o mesmo que esboçou reação mas o segurança conseguiu imobiliza-lo. Ainda de acordo com os seguranças dois homens estariam em um carro dando cobertura ao acusado e quando viram que ele foi pego os dois fugiram em direção ignorada.  
A polícia foi acionada e conduziu o mesmo em flagrante, com os produtos furtados para prestar esclarecimentos e responder pelo crime de furto.


BLOG: PASSANDO NA HORA Foto: Lenilson Gomes

BLOG: PASSANDO NA HORA Foto: Lenilson Gomes

BLOG: PASSANDO NA HORA Foto: Lenilson Gomes

BLOG: PASSANDO NA HORA Foto: Lenilson Gomes

BLOG: PASSANDO NA HORA Foto: Lenilson Gomes

BLOG: PASSANDO NA HORA Foto: Lenilson Gomes

BLOG: PASSANDO NA HORA Foto: Lenilson Gomes

BLOG: PASSANDO NA HORA Foto: Lenilson Gomes

BLOG: PASSANDO NA HORA Foto: Lenilson Gomes

BLOG: PASSANDO NA HORA Foto: Lenilson Gomes



Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››

Reviravolta no caso dos precatórios do TJ/RN



Um novo indício deve dar reviravolta no caso do desvio dos precatórios do RN. Vários documentos apresentado e entregue a imprensa nesta manhã pelo advogado do desembargador Oswaldo Cruz, Armando Holanda, aponta fraude na assinatura de cheques. A rubrica que autorizava o pagamento NÃO era do desembargador.
A perícia foi feita pelo perito criminal  Elinaldo Cavalcante da Silva, formado pela Academia Nacional da Polícia Federal . A análise dos cheques surpreende por alguns pontos, de acordo com o documento distribuído entre os jornalistas: foram dez ponto ao todo, entre eles, a altura dos símbolos, a extensão da escrita, a inclinação dos eixos gramaticais, as formas das ligações e as  relações de proporcionalidade
De acordo com o Laudo de Exame Documentoscópico (Grafotécnico), “os referidos lançamentos da assinatura exarada no cheque em questão , apresentavam-se com seus traçados sem harmonia, e sem muita desenvoltura nos desenvolvimentos dos gramas que compõem os traços”.
A conclusão do laudo é a de que “face as divergências de ordem morfogenética s e idiográficas encontradas quando dos cortejos gráficos, referida “assinatura” e rubrica NÃO EMANARAM do punho do fornecedor, sendo portanto INAUTÊNTICAS”.
Devido a essa “falsificação” na assinatura a defesa do Desembargador enviou todos os cheques com as assinaturas do Desembargador Osvaldo Cruz para serem periciados.
Os documentos do desembargador usados como base para a perícia foram apresentados no dia 8 de maio.

Fonte: PM Currais Novos
Leia Mais ››

Arma de fogo apreendida em poder de adolescente pela RP, em Pau dos Ferros/RN


Uma viatura de RP de Pau dos Ferros/RN sob o comandado do Cabo Rezende, por volta de 01h30min da madrugada desta sexta-feira (18)  realizava rondas de rotina na Br 405 ,  no  Bar e Restaurante "Reencontro dos Amigos"  realizaram a abordagem em um adolescente de 17 anos e com ele foi encontrado uma arma de fogo, tipo revolver, marca Rossi, calibre 22, o mesmo foi apresentado a 4ª DRPC para lavratura do ato de apreensão por pratica de ato infracional .

Fonte: Nosso Paraná
Leia Mais ››

Mulher foi sequestrada e abandonada em matagal ontem em Jucurutu/RN



Na tarde de ontem quinta- Feira (17/ 05 /2012), uma mulher de 20 anos foi sequestrada no Bairro novo Horizonte, em Jucurutu/RN. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava perto de sua casa , por volta das 13h, quando três homens dois armados em uma Moto de cor preta abordaram e levaram na referida Moto que foi pilotada por um dos acusados . 

Ainda segundo a PM, a mulher foi levada para o matagal situado próximo a o Riacho do cachorro zuna rural do nosso Município de onde ela disse que os acusados pediram para que a mesma chamasse seu marido ela ligou para seus familiares dizendo que seu esposo fosse até este sitio os elementos desconfiaram fugiram deixando a Mulher no local. 

Local onde onde a vitima teria sido levada


Saiba mais 

Já Por 3 vezes que a vítima falou ao nosso Blog que foi abordada a cerca de 3 meses já foi duas vezes com essa, a primeira foi nas ruas da cidade e a segunda em sua casa. Os homens chegaram e ela foi rendida, eles procurando armas na casa dela . 

No local a mulher recebeu ameaças, disse para a nossa reportagem que eles estavam com o rosto coberto. Não deu para fazer a identificação não levaram nada dela nem seu celular . Ela contou que não sofreu nenhuma violência física por parte dos bandidos. A vítima comentou ainda que os sequestradores pediram para ela não comunicar a policia senão seria morta.

Fonte: Damião Oliveira/Blog Cardoso Silva
Leia Mais ››