sábado, maio 18, 2019

Polícia Militar apreende menor suspeito de assaltos em Itaú-RN.



Uma onda de assaltos a mão armada que estava acontecendo nos últimos tempos vinha aterrorizando a cidade de Itaú, no interior do alto oeste do Rio Grande do Norte.

O trabalho ostensivo da Polícia Militar de Itaú com apoio da VTR de Rodolfo Fernandes composta pelo Sgt Helio, cabo Ranilson, Cabo Souza Neto, Cabo Auceano e o Cabo Paulo Filho respectivamente, resultou na apreensão de um menor acusado de vários assaltos.

As equipes desde a madrugada deste sábado (18) fazia o patrulhamento pela cidade, revistando prédios e ruas e pela manhã por volta das 9:50 apreenderam o menor F. A. C. S. em um bar no centro da cidade próximo a BR 405.

Reconhecido por duas vítimas o elemento está sendo apontado como o responsável por vários assaltos de celulares inclusive do assalto ocorrido na noite de ontem (sexta-feira, 17) ao posto de combustíveis, Posto Itaú, saída para Apodi.

Depois de ouvido pela autoridade policial o menor foi conduzido para a DP de Pau dos Ferros onde ficará a cargo da justiça.

O menor é residente e domiciliado na vizinha cidade de Rodolfo Fernandes.

Polícia nas ruas

Nos últimos tempos a polícia de Itaú vem realizando um maior patrulhamento nas ruas, aumentando a segurança da população itauense, mesmo assim os bandidos procuram formas de aterrorizar a população. A polícia pede apoio da população para que as mesmas informem a presença de pessoas em atitude suspeita, ligando para o número da VTR (84) 99937-2113.

Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Leia Mais ››