sábado, novembro 12, 2011

Governo muda as regras para a entrada de padres e pastores em presídios

Padres católicos, pastores evangélicos e demais líderes espirituais poderão entrar em qualquer presídio do país sem passar pela revista íntima — procedimento imposto aos parentes de detentos durante as visitas — e terão acesso total e irrestrito às dependências por onde os presos transitam. As novas regras, publicadas no Diário Oficial da União nesta semana pelo Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), do Ministério da Justiça, são alvo de críticas por parte dos trabalhadores do sistema penitenciário e até pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Para João Rinaldo Machado, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de São Paulo, que concentra quase metade da população carcerária brasileira, a entrada de armas, drogas e celulares pode aumentar com as novas diretrizes do governo federal. “Tenho certeza de que, em pouquíssimo tempo, as facções utilizarão essas regras em proveito próprio”, lamenta o agente penitenciário. “A gente não gostaria de fazer revista íntima em ninguém, mas estamos em unidades prisionais superlotadas, com poucos funcionários, onde há periculosidade. Essa revista pode ser constrangedora, mas não violenta ou ofensiva. É a mesma coisa pela qual a visita passa. Por que abrir essa brecha?”

Valdirene Daufemback, vice-presidente do CNPCP, refuta a preocupação com a segurança, destacando que haverá regras para cadastrar os líderes espirituais. “Cada segmento religioso será cadastrado previamente nas unidades prisionais e indicará a pessoa escolhida para prestar o atendimento. A revista dos objetos trazidos e a passagem pelo detector de metais continuarão”, explica. Ao destacar que o objetivo da resolução do CNPCP é garantir e normatizar a assistência religiosa, um direito constitucional do preso, Valdirene ressalta ser contrária à revista íntima em qualquer caso. “Infelizmente, os visitantes ainda passam por esse procedimento que julgamos desnecessário, salvo em caso de fundada suspeita.”

Para Ophir Cavalcante, presidente da OAB, a revista íntima é desnecessária nos estabelecimentos que contam com detectores de metais e equipamentos semelhantes aos dos aeroportos. Até porque a entidade que ele preside sempre lutou contra qualquer ideia de obrigar os advogados a passarem pela revista íntima. Mas Ophir se diz preocupado com o livre acesso que os religiosos terão aos diversos espaços nos presídios. “Quanto menos pessoas puderem circular, melhor para a segurança. Não estamos a suspeitar de ninguém, mas há pessoas de más intenções infiltradas em todos os segmentos da sociedade. Acredito que deveríamos ser mais ponderados nesse ponto”, diz o presidente da OAB.

Advogado da Pastoral Carcerária, braço da Igreja Católica com um histórico de assistência tanto religiosa quanto jurídica aos detentos no Brasil, José de Jesus Filho alerta para o risco de restrição do direito à assistência religiosa. “É frequente os presos do seguro e do castigo não terem acesso a esse atendimento. Então, de comum acordo com a direção, queremos garantir a assistência”, diz. Para Machado, do Sindicatos dos Agentes Penitenciários de São Paulo, nas atuais condições das unidades prisionais brasileiras, será temerário cumprir a regra. “Nos setores de castigo, por exemplo, vou abrir a cela e deixar o religioso lá. Se acontece alguma coisa, vai ser de quem a responsabilidade? Não temos nem funcionários em quantidade suficiente para acompanhar religiosos nesse trânsito entre pavilhões.”

Voluntários
José, da Pastoral Carcerária, condena a revista íntima, classificando-a de criminosa. “Não vivemos em uma sistema de presunção de culpabilidade, pelo contrário. Sabemos, inclusive, que a droga e a arma não entram só pelos familiares. A maior parte chega com a conivência dos agentes penitenciários e outros funcionários”, critica. Machado classifica o procedimento como uma espécie de mal necessário. “Se tivéssemos um outro sistema, talvez a gente pudesse abrir mão disso. E não é porque a pessoa representa uma igreja que pode estar acima de qualquer suspeita”, diz o dirigente sindical.

Embora não exista um levantamento sobre o tema, a maior parte das unidades prisionais do país contam com algum tipo de apoio religioso voluntário, de acordo com o CNPCP. Católicos e evangélicos de várias denominações são maioria. Espiritas são minoria e quase não há representantes das religiões de matriz africana. A resolução deixa claro o acesso a todos os grupos e também determina que a quantidade de líderes religiosos com acesso permitido será proporcional ao número de presos, sem determinar as proporções.

Novas regras

Confira os pontos mais controversos da Resolução nº 8, publicada em 9 de novembro no Diário Oficial da União:

Fica proibida a revista íntima de líderes espirituais que vão prestar
assistência religiosa aos presos.

Representantes religiosos poderão circular por todos os espaços onde os presos ficam.

Os religiosos poderão prestar atendimento individual e terão garantia do sigilo das conversas com o detento.

A quantidade de representantes religiosos deve ser proporcional ao número de presos na unidade.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Acidente com vitima fatal na Rn 117 próximo a cidade de São Miguel


Acidente com vitima fatal na RN 117, próximo a cidade de são Miguel, no final da noite de sexta feira 11 de novembro de 2011.

Carlos Leite da Silva, 29 anos de idade, empresário do ramo de lanchonete, residente em São Paulo capital, morreu vitima de acidente de motocicleta.

Um irmão de Carlos, que morava e trabalhava com ele em são paulo, adquiriu uma motocicleta Honda 600cc e estava vindo de férias visitar seus familiares, trazendo a motocicleta em cima de um veiculo.

Carlos, preocupado com o percurso que seria feito pelo irmão sozinho, resolveu fazer companhia ao mesmo.

Antes de sair da capital paulista, Carlos pediu ao irmão para comprar a passagem aerea de volta para domingo meia noite de Natal/São Paulo.

Quando chegou à cidade de são Miguel, no final da tarde de ontem, Carlos resolveu visitar alguns amigos, que não via há muito tempo.

À noite o empresário resolveu estender o percurso até uma localidade fora da cidade, para visitar outros amigos.

Familiares sentiram a falta do empresário, porem o mesmo só foi encontrado na manhã de sábado, caído ao lado da motocicleta em um barranco ao lado da pista, já sem vida.

O corpo de Carlos foi removido por volta de 11 horas da manhã para a sede do instituto técnico e cientifico de policia, Itep para os procedimentos de necropsia.

Carlos era casado e a esposa esta vindo do estado de São Paulo para acompanhar o sepultamento, que acontecerá na Cidade são Miguel no dia de amanhã.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Ocorrência de transito mobiliza toda aparato policial de mossoró


Policiais do departamento estadual de transito, faziam barreira no posto localizado na Rn 117 saida para caraubas e foram surpreendidos por um veiculo polo sedam que desobedeceu a ordem de parar na barreira.

O condutor do veiculo que vinha em direção a cidade de mossoró, desenvolvia alta velocidade e fugiu. Um grande cerco policial foi montado dentro da cidade na tentativa de localizar o veiculo e o condutor.

Na fuga o individuo atropelou um motociclista na avenida coelho neto, no bairro boa vista e não parou para prestar socorro a vitima.

O veiculo foi localizado por policiais das radios patrulhas na rua joão da escocia no bairro nova betania.

O condutor se identificou como agente penitenciario federal,  estava embriagado, só de cueca e sozinho dentro do carro e com uma pistola.

Henrique Leandro do Campos Silva, natural de pernambuco, Agente penitenciario Federal, lotado na penitenciaria federal de mossoró, segundo o mesmo. 

No momento da abordagem o agente tentou sacar uma pistola, mas foi orientado a não tomar qualquer atitude, tambem foi lembrado a ele o caso que envolveu um companheiro seu em campo grande.

Segundo informações, o veiculo passou a madrugada toda alterando e praticando direção perigosa por toda a cidade.

O rapaz foi detido e conduzido para a delegacia do alto de são manoel e deverá ser apresentado ao delegado de plantão.

O veiculo foi guinchado para o patio do departamento de transito do 2º DPRE.

Fonte: O Câmara
Leia Mais ››

Jovem é encontrado morto caído ao lado de motocicleta na RN-117

Um Jovem com identificação ainda a ser confirmada foi encontrado morto no inicio da manhã deste sábado(12), na Rn 117, próximo da cidade de São Miguel.

O corpo do jovem foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta e segundo informações estava passeio na região.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia(Ite)p de mossoró se deslocou para os procedimentos no local e a remoção do corpo para a realização da necrópsia.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Pecado capital: juiz determina liberdade ao irmão e mãe de Richardson

O juiz federal substituto da 2ª Vara, Mário Azevedo Jambo, deferiu o pedido de liberdade provisória a Maria das Graças de Macedo Bernardo e Rhandson Rosário de Macêdo Bernardo, mãe e irmão de Rychardson de Macêdo Bernardo,  na noite dessa sexta-feira(11), por volta das 23h. A informação foi confirmada pelo advogado da família, André Castro, em contato da reportagem do Diário de Natal na manha deste sábado (12).

Maria das Graças de Macedo Bernardo e Rhandson Rosário de Macêdo Bernardo foram denunciados pelos crimes de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro após a conclusão do inquérito que desencadeou a Operação Pecado Capital.

Em contrapartida, Rychardson de Macêdo Bernardo continua preso por se apontado como um dos principais suspeitos  na existência de um suposto esquema de corrupção e desvio de verbas públicas no Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/RN). "Haja vista a sua denotada predisposição e desenvoltura para obstaculizar a investigação criminal, o que revela, inegavelmente, que a sua soltura, na atual fase, representa perigo ao bom andamento e à própria eficácia da investigação e possível instrução criminal, estando a reclamar a manutenção da sua prisão preventiva", escreveu o juiz federal substituto da 2ª Vara, Mário Azevedo Jambo.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Acidente com vitima fatal na avenida do contorno em Mossoró


A Policia Rodoviaria Federal registrou na manhã de sabado 12 de novembro de 2011, mais um acidente com vitima fatal na Br 304, avenida do contorno, no trevo de acesso ao mossoró west shopping.

Aurina Pessoas de Lima, 53 anos de idade, residente na rua Professora Dolores Freire de Andrade, no bairro abolição II, morreu vitima de um choque entre duas motocicletas.

Segundo informações, Aurina trafegava como carona em uma motocicleta pela Br no sentido cidade de barauna, onde trabalhava como professora na Escola Municipal de 1º Grau Manoel de Barros, e no momento que a condutora da moto tipo Bis 125 de cor prata e placa MXS 4844, parou no sinal, foi atingida por trás por outra motocicleta, com placa de severiano melo, que fugiu sem prestar socorro a vitima. Aurina sofreu um trauma importante na cabeça e morreu no local antes do socorro medico.

Francisca Moura de Melo, de 47 anos de idade, condutora da motocicleta bis, sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura fechada no punho esquerdo. Francisca foi socorrida para o hospital regional tarcisio maia.

Socorristas do samu ainda tentaram reanimar a vitima, mas sem exito.

Policiais da PRF fizeram o isolamento do local do acidente até a chegada dos peritos do Instituto Tecnico e Cientifico de policia, Itep, que após realizar a pericia no local removeram o corpo da senhoram para os procedimentos de necropsia.


Fonte: O Câmara
Leia Mais ››

Jovem é encontrado morto na Rn 117 próximo a cidade de São Miguel


Jovem é encontrado morto no inicio da manhã de sábado12 de novembro de 2011, na Rn 117, proximo a cidsade de São Miguel.

O corpo do jovem foi encontrado caido ao lado de uma motocicleta e segundo informações estava a passeio na região.

A equipe do Instituto tecnico e cientifico de policia, Itep de mossoró se deslocou para os procedimentos no local e a remoção do corpo do jovem para a sede do orgão em Mossoró.

Fonte: O Câmara
Leia Mais ››

Governo divulga RN no Programa Domingo Legal


Ciente da importância de atrair a atenção dos turistas nacionais e internacionais para o Rio Grande do Norte, o Governo do RN, realiza esta semana duas importantes ações de promoção turística. Com o apoio da Emprotur, uma equipe de reportagem do Programa Domingo Legal/SBT está em terras potiguares gravando o Quadro Especial “As aventuras de David Brazil”. Além disso, o vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa, oferece hoje um jantar para um grupo de 10 jornalistas argentinos que participam de uma viagem de familiarização no Rio Grande do Norte. 

De acordo com Francisco Barbosa, uma parceria do Governo do Estado com a Avianca viabilizou a compra das passagens para a vinda da equipe do SBT para a gravação do programa que será exibido na TV em dezembro. “Esta será uma importante oportunidade de divulgar o RN mostrando seus atrativos a nível nacional num dos programas de maiores audiências da televisão brasileira”, explica Barbosa. Os telespectadores irão poder conferir vários passeios diferentes para curtir nos dias de sol e mar do Estado. Barra do Cunhaú, e a praia de Ponta Negra são alguns dos locais filmados pela equipe, além de mostrar o famoso forró e um belo voo panorâmico pelo litoral potiguar.

Já o Fam Press Argentino (viagem de familiarização de jornalistas para conhecer as potencialidades de um destino) está sendo realizado pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) em parceria com o Comitê Visite Brasil na Argentina e Embaixada do Brasil em Buenos Aires e irá visitar pontos turísticos em Natal e Pipa. A Emprotur é um dos apoiadores desta ação e oferece um jantar para este grupo que escreve para importantes publicações argentinas como: Jornal Clarín, Ámbito Financiero, Diario La Capital, Revista Noticias e Diario La Voz del Interior. “Iremos conversar com eles sobre os roteiros e peculiaridades que podemos oferecer para o turista argentino. Na oportunidade também entregaremos a folheteria do Estado “em espanhol” além de DVD´s com vídeos e CD com fotos dos nossos atrativos”, informa Barbosa.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Polícia civil prende foragido acusado de pedofilia na Zona Oeste

Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas (DECAP), sob o comando do Delegado José Nunes, realizaram na tarde desta sexta-feira, o cumprimento de um mandato de prisão expedido para João Maria Paulo (53). João Maria estava foragido da justiça desde 2008 quando foi condenado a seis anos de prisão por praticar pedofilia a uma menina de apenas 5 anos, na época.

O cumprimento do mandato de prisão tornou-se possível através de denúncias prestadas a DECAP informando o local de domicilio de João Maria. Imediatamente policiais civis dirigiram-se a residência do condenado, no bairro de Cidade da Esperança, munidos de uma intimação. Moradores da casa mentiram, afirmando que João Maria não se encontrava no momento. O que, logo em seguida, mostrou ser uma falsa afirmação.

João Maria, que trabalha como mestre de obras, foi levado a DECAP para prestar depoimento ao delegado José Nunes. Após exame de corpo de delito realizado no fim desta tarde, João Maria Paulo será conduzido à delegacia de Plantão da Zona Sul, de onde mais tarde será encaminhado para o sistema penitenciário a fim de que possa ser cumprida a pena a qual foi condenado.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Aposentados e pensionistas do MPF devem se recadastrar até 30 de novembro

O Ministério Público Federal realiza, até o dia 30 de novembro, o recadastramento anual de membros e servidores aposentados e pensionistas ligados à instituição. No Rio Grande do Norte, os interessados devem se apresentar no edifício sede do MPF, na Seção de Recursos Humanos (SRH), levando documento com número de matrícula. Em caso de mudança de endereço, é necessário trazer comprovante de residência.

O prédio do MPF/RN em Natal está localizado na Avenida Deodoro da Fonseca, 743, bairro Tirol. Vale destacar que a atualização do cadastro pode ser efetuada em qualquer unidade do MPF no território nacional.

"Para os residentes em Natal que se encontrem impossibilitados de comparecer a esta unidade, será agendada visita domiciliar de integrante desta Seção", comunica a chefe de RH, Marcionília Chaves. O telefone para o agendamento e esclarecimento de eventuais dúvidas é o 84 3232-3915.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Cajueiro de Pirangi é destaque em programa da Globo

O maior cajueiro do mundo, localizado na praia de Pirangi, no litoral sul do Rio Grande do Norte, foi destaque nesta sexta-feira (11) no quadro 'Tô de Folga', exibido pelo Jornal Hoje, da Globo.

Além do cajueiro e dos pratos típicos da região, a reportagem falou ainda do Centro de Cultura Espacial e Informações Turísticas e da praia da Base de Lançamento de Foguetes da Barreira do Inferno.
veja o vídeo no link:

Fonte: DN
Leia Mais ››

Altaneira-CE: Doméstica trava lua corporal com o marido e é morta a facadas

Mais uma mulher foi assassinada nesta sexta-feira na região do Cariri, sendo, desta vez, no município de Altaneira aonde não há registro do assassinato de mulheres nos últimos dez anos. Por volta do meio-dia, a doméstica Francisca Alexandre da Silva, de 31 anos, mais conhecida por Nena, estava em seu local de trabalho quando recebeu a inesperada visita do marido Antonio Lopes da Silva Santos, de 40 anos, que trabalha como vigilante.

O casal possui um filho de 12 anos e Nena se encontrava grávida de dois meses, porém, há seis meses, os desentendimentos eram constantes. Quando ele chegou na Rua Vicente Férrer, 377 bateu à porta chamando pela mulher. Nena saiu para atender iniciando nova discussão no momento em que o vigilante saca uma faca. A mulher tenta se defender gerando uma intensa luta corporal, mas Antonio ia conseguindo desfechar golpes no corpo da companheira.

Nena ainda desistiu da luta e trata de fugir, mas tombou morta ao lado da casa onde trabalhava derramando bastante sangue se constituindo na 15ª mulher morta este ano na região do Cariri. Ao ver a mulher dando os últimos suspiros, o acusado largou a faca e foi até o Destacamento Militar de Altaneira se entregar à polícia. Segundo o Soldado Luiz Carlos, Antonio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caririaçu, onde terminou sendo autuado por homicídio.







Fonte: Sentinelas do Apodi
Leia Mais ››

PMs do 4ºBPM prendem três homens suspeitos de participação na morte do Sd Ramalho

Ontem (10) por volta das 10h, policiais militares do 4ºBPM de posse de um mandado de prisão em desfavor de Rodrigo Alexandre Rocha 20 anos, ex-presidiário por tráfico do CDP Ribeira e suspeito de envolvimento na morte do Sd Ramalho, ocorrido no ultimo dia 05 em Jardim Lola, quando ainda fardado foi alvejado por um tiro no peito por dois homens que o abordaram na frente da casa de uma mulher no qual o soldado havia conhecido e fora a seu encontro.

Rodrigo estava escondido no bairro de Jardim Progresso na zona norte de Natal e a polícia o encontrou após investigações e informações.

Quando perguntado a Rodrigo sobre a arma utilizada no crime e onde estaria também a arma levada do policial morto o suspeito levou os PMs a casa de Flenic Costa Eugenio, 23 anos, conhecido pelo vulgo de Keka, recém saído com alvará de soltura do presídio provisório Raimundo Nonato e que mora no bairro de Jardim Lola, próximo do local onde o Ramalho foi morto. Na casa dele foi encontrada uma pistola calibre 380 inox e munição.

Mesmo sendo uma arma de mesmo calibre que os policiais estivessem procurando, a 380 que foi encontrada não era a do soldado Ramalho.

Ainda foi preso na mesma operação na comunidade de Niterói o jovem Isleno Gomes da Silva, 23 anos, de vulgo Leno, acusado de diversos assaltos e atualmente pagando pena em regime semi aberto no complexo João Chaves. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38, arma de mesmo calibre da que matou o PM.

Leno disse aos policiais que conhece os outro dois presos, como também o acusado pelo disparo em Ramalho, Birô-biro. Falou que todos eles moram em casa alugadas do seu pai e que são amigos de infância.

Os três foram levados a DP de São Gonçalo do Amarante que esta responsável pelo caso do Sd Ramalho e investigará se eles tem mesmo relação com o fato.

 







Fonte: Sentinelas do Apodi
Leia Mais ››

Estudante natural de Catolé do Rocha é encontrada morta em apartamento na cidade de Patos

A estudante do 4º período de fisioterapia da FIP (Faculdades Integradas de Patos), Patrícia Michelly de Lima Araújo, 19 anos, natural de Catolé do Rocha, foi encontrada no início da tarde desta sexta-feira (11), por volta das 13h sem vida no interior do apartamento em que morava com uma colega no bairro Belo Horizonte.

Conforme informações de policiais que atenderam a ocorrência, aparentemente a jovem foi morta através de enforcamento, com a alça da própria bolsa e as primeiras investigações apontam que tenha acontecido um provável suicídio. Porém, a delegada Ana Valdenice que está à frente das investigações disse que só vai se pronunciar a respeito após o arrolamento das testemunhas e o resultado do exame cadavérico.
Segundo Elizandra da silva Medeiros, amiga de Michelly, ela não demonstrou durante o dia de hoje, nenhuma preocupação aparente, porém em contato com a colega afirmou que não iria assistir aula por que estava sentindo fortes dores de cabeça.
A moça, muito emocionada por conta da tragédia, quase não conseguiu falar com os jornalistas. Ela disse que Michelly era uma pessoa especial e muito estudiosa e já havia, inclusive, arrumado emprego para pagar os estudos na Biblioteca da Faculdade.
Um jovem que trabalha em uma lanchonete paralela ao Presídio Feminino que fica ao lado do prédio em que a moça supostamente se suicidou e que não quis ser identificado, disse a nossa equipe que Michelly esteve no local e chorava muito, porém não falou com ninguém a respeito de que estaria acontecendo.
Os colegas da moça e o namorado dela identificado apenas por Paulinho, foram os primeiros a chegar ao local. Elizandra, a amiga, disse que eles ainda tentaram reanimá-la antes mesmo da chegada do Samu, mas como o estado de saúde dela era muito grave, não resistiu.
O corpo foi removido para a UML (Unidade de Medicina Legal) e depois de periciado será liberado para os familiares providenciarem o sepultamente que provavelmente acontecerá em Catolé do Rocha.



Fonte: Sentinelas do Apodi
Leia Mais ››

CAPOTAMENTO NA BR-110 NA ZONA RURAL DE UPANEMA DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS

   Um capotamento na noite desta sexta-feira (11/11), por volta das 8h30min, deixou quatro pessoas feridas na BR-110, a cerca de 6km da cidade de Upanema , no sitio Poré.
   Os ocupantes do veículo tipo Vectra de cor branca placa MYQ-2748 Upanema/RN, vinham de uma cidade do estado do Ceará, para passar um final de semana com sua família na cidade de Upanema. O condutor do veículo perdeu o controle do mesmo, vindo a capotar e saindo fora da pista de rolamento. Todas as vítimas foram conduzidas para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), e foram identificadas como: "Charles Leonor de Oliveira", 35 anos, o mesmo teve escoriações leves e reclamava de dores no abdômen,  "Paulo Sergio Bezerra de França", 23 anos, teve um corte na cabeça, "Deleano Victorino da Costa", 26 anos, natural do sitio Pereiro na cidade de Upanema e "José Gilmar Ferreira da Silva", 48 anos, todos natural de Upanema.
   Viaturas da cidade, como também, uma viatura do corpo de bombeiros de Mossoró, conduziram as vitimas para o HRTM.


Blog Passando na Hora  (José Gilmar dando entrada no HRTM)



Blog Passando na Hora  (José Gilmar dando entrada no HRTM)


Blog Passando na Hora  (José Gilmar dando entrada no HRTM)


Blog Passando na Hora (José Gilmar dando entrada no HRTM)


Blog Passando na Hora

Foto: Upanema News


Foto: Upanema News


Foto: Upanema News




Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-405 EM MOSSORÓ

   Por volta das 00:55hs o SAMU foi acionado para um atropelamento na BR-405 saída para Apodi depois do forno velho, distante cerca de 3km de Mossoró, quando estava se deslocando para o local a equipe foi informada que a vítima de nome "Maria Rosineide da Silva", 47 anos natural de Mossoró, já estava sem vida.
   Segundo informações do Sr. Ronaldo Fernando, irmão da vítima, ela estava na casa da Mãe e resolveu ir para a casa dela no Forno Velho, ela seguia de bicicleta totalmente sem equipamentos de luminosidade quando foi colhida por trás violentamente por um veículo ainda não identificado, caindo já sem vida.
   A PRF foi acionada assim como também o ITEP para fazerem os trabalhos de perícia no local. Os patrulheiros encontraram ao lado da bicicleta um retrovisor de um Caminhão possivelmente seja um Iveco que aparentemente pode ter sido o veículo causador. As viaturas estão fazendo uma ronda nos postos a fim de tentar localizar algum caminhão com o retrovisor danificado. Até o fechamento dessa matéria não lograram êxito. 




Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora (Sobrinho desconsolado)


Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora(Irmão e sobrinho desolados)


Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora


Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora


Blog: Passando na Hora


Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››