sexta-feira, março 15, 2019

Prefeito Ciro Bezerra é recebido com festa na sede da Prefeitura para comemorar aniversário


O Prefeito Ciro Bezerra celebrou nesta quinta-feira, 14 de março de 2019, mais uma natividade e para comemorar esse dia ele foi recebido por toda equipe da administração e a comunidade itauense com festa na sede da prefeitura Municipal de Itaú RN.
A Filarmônica José Praxedes Fernandes  deu o ponta pé inicial tocando os parabéns ao nosso prefeito, em seguida parou para ouvir a mensagem de Josivânia Ferreira meditada na palavra de Deus, levando a boa nova de Jesus aos presentes.

Na oportunidade Ciro disse que apesar de saber da recepção, era impossível não se emocionar ao se depara com o carinho que tem recebido dos seus munícipes, demonstrando maior emoção ao falar sobre a falta de tempo de estar com seus filhos, por estar sempre viajando, não dando a atenção que eles realmente merecem, por outro lado se sente grato em poder realizar tantas coisas boas em prol do município de Itaú, citando a frase do Maestro Gildásio Ramos, ao dizer que quando Ciro deixar a prefeitura, o próximo terá dificuldades podendo dizer que o povo ficou "mal acostumado" com tantos benefícios.

O gestor agradeceu o companheirismo da equipe em especial da sua esposa, a primeira dama e secretária Jaíra Martins por está ao seu lado em todos os momentos dando forças e sendo uma grande base de apoio nesta caminhada.

Por fim todos os presentes foram convidados a tomar café da manhã com o excelentíssimo prefeito Ciro Bezerra, que ficou muito feliz e lisonjeado com tudo e todos a sua volta.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Leia Mais ››

Polícia investiga se dinamite que explodiu carros-fortes na RN-118 foi furtada de pedreira em Caicó

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai investigar se a dinamite usada na explosão dos dois carros-fortes na RN-118 na quarta-feira (13) foi furtada de uma pedreira na cidade de Caicó, na região Seridó potiguar, cerca de um mês antes. O caso vai ser apurado pela Delegacia de Caicó.

Bolsa com explosivos foi encontrada no local do crime — Foto: Jair Sampaio
Bolsa com explosivos foi encontrada no local do crime — Foto: Jair Sampaio

Na tarde de quarta-feira, bandidos explodiram e roubaram dinheiro de dois carros-fortes na RN-118, estrada que liga as cidades de Caicó a São João do Sabugi. A quadrilha ainda incendiou um micro-ônibus e um carro que passavam pela região. Um caminhão foi atravessado na pista, impedindo a passagem de quem trafegava pela estrada.

Os bandidos deixaram no local do crime uma bolsa com explosivos, que precisou ser analisada pelo esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).

Dois carros-fortes foram explodidos na tarde de quarta-feira (13) na RN-118 — Foto: Jair Sampaio
Dois carros-fortes foram explodidos na tarde de quarta-feira (13) na RN-118 — Foto: Jair Sampaio

A suspeita é de que esses explosivos usados possam ter sido roubados de uma pedreira em Caicó no dia 15 de fevereiro deste ano. Ao todo, 75 quilos de explosivos foram furtados de uma empresa em Caicó localizada às margens da RN-288, próximo à saída da cidade para o município de São José do Seridó.

Na época do assalto à pedreira, o delegado Ricardo Brito, da Delegacia de Caicó, lembrou que esse tipo de material é geralmente usado em detonações de caixas eletrônicos.

Fonte: G1
Leia Mais ››

Goleiro da Chapecoense fere ex-namorada com uma faca, rouba celulares e destrói salão em Espinosa

A polícia procura por um homem de 35 anos suspeito de ter ferido a ex-namorada em Espinosa e roubado os celulares dela e de um rapaz, usando uma faca. Gilsivan Soares da Silva suspeitava que os dois tivessem um relacionamento amoroso e tentou se certificar da relação através dos celulares do casal. Gilsivan é goleiro profissional da Associação Chapecoense de Futebol, de Santa Catarina, segundo a Polícia Militar. Ele usa o nome profissional de Ivan Soares, e estava na cidade porque tem família no Norte de Minas e tentava retomar a relação com a ex.

Faca usada nos delitos foi apreendida pela Polícia Militar em Espinosa — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Faca usada nos delitos foi apreendida pela Polícia Militar em Espinosa — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O rapaz de 21 anos, que teve o celular roubado pelo goleiro, foi quem acionou a polícia. Ele relatou aos militares que passava pelo Bairro São Cristóvão quando foi surpreendido por Ivan Soares. Simulando ter uma arma no porta-luvas do carro que conduzia, o autor obrigou o rapaz a entregar o celular. Logo em seguida, a ex-namorada do goleiro também procurou a polícia.

A mulher, de 30 anos, disse que estava em um salão no mesmo bairro, na Rua Montes Claros, quando Ivan Soares entrou no local e pediu para falar com ela. Poucos minutos depois, ele solicitou que ela o entregasse o celular. A ex-namorada contou que foi forçada a entregar o aparelho com uma faca no pescoço. O goleiro saiu do salão com o celular, mas retornou quando percebeu que precisaria de uma senha para acessar as informações que desejava.

A vítima relatou que ela se recusou a digitar os números e os dois entraram em luta corporal; ele chegou a quebrar a mobília do estabelecimento. Quando conseguiu imobilizar a vítima novamente com a faca no pescoço, a mulher digitou a senha, mas ficou ferida quando a arma caiu com a ponta no dorso do pé dela. Segundo a PM, a ex-namorada do goleiro foi levada ao hospital de Espinosa e sofreu uma fratura na falange proximal do pé esquerdo.


A dona do salão também foi ouvida e relatou aos militares que a discussão começou repentinamente, e o autor visivelmente foi motivado por ciúmes. Até esta publicação, o goleiro não foi encontrado.

O que diz a Chapecoense

O G1 fez contato com a assessoria de comunicação da Associação Chapecoense de Futebol. No site do clube, Ivan Soares integra a parte de elenco profissional como goleiro. A Chapecoense disse por telefone que não vai comentar o caso até se inteirar completamente dos fatos. O time informou ainda que deve se pronunciar oficialmente até o fim da tarde.

Fonte: g1
Leia Mais ››