segunda-feira, novembro 21, 2011

Confirmado: Corpo Carbonizado é do Professor Carlos Magno

Segundo as últimas informações lidas no blog do JP, que fala sobre o caso da morte professor universitário, Carlos Magno Viana Fonseca que ainda são desencontradas, confirma que o corpo encontrado carbonizado na na manhã desta Segunda Feira, é realmente do Professor.


Confira a notícia postada em seu blog:

As últimas informações sobre o caso da morte professor universitário, Carlos Magno Viana Fonseca (foto) ainda são desencontradas.


Porém, infelizmente, a única informação confirmada é que o corpo encontrado é mesmo do professor. O veículo do professor foi identificado por sua namorada, com quem mantinha um relacionamento na cidade de Doutor Severiano.


Os familiares dele, em contato com blogs da região, já confirmaram que ele é mesmo a vítima deste caso.


Alguns populares afirmam que viram seu carro em alta velocidade, sendo perseguido por duas motos. Além disto, o seu corpo foi encontrado na mala do seu veículo (Eco Sport, cor preta), amarrado e totalmente carbonizado.


Uma equipe do ITEP fará a remoção do corpo até a cidade de Mossoró, onde serão realizados os exames para identificar se houve disparos ou se a morte de se deu devido ao fogo em seu veículo.


O Delegado, Inácio Rodrigues, ainda se encontra na cidade de Doutor Severiano, coletando informações, na tentativa de elucidar o caso.


Carlos Magno foi professor de diversas escolas de Pau dos Ferros, assim como diretor de unidades escolares em sua cidade, Portalegre.


Atualmente, lecionava na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e preparava-se para defender a sua tese de doutorado, por uma universidade do Estado do Ceará.


Blog do JP: O blog estende votos de solidariedade à família do professor, que, inclusive participou da orientação da minha monografia, quando conclui o meu curso de Comunicação Social. Além de um grande profissional, era um amigo.

Fonte: Nossa Portalegre
Leia Mais ››

Corpo do ator Adriano Reys será cremado nesta terça-feira (22)

Divulgação/Record
Adriano Reys em cena da novela "Promessas de Amor", da Record (2009)
Adriano Reys em cena da novela "Promessas de Amor", da Record (2009)


O corpo do ator Adriano Reys, que morreu no último domingo (20), será cremado nesta terça-feira, no Rio de Janeiro.

Adriano morreu aos 78 anos de câncer no fígado e no peritônio. Reys lutava há três anos contra o câncer e já havia sido internado outras vezes por complicações no quadro clínico.

Adriano estreou como ator no cinema, mas fez carreira na TV e atuou em novelas de várias emissoras: TV Tupi, Globo, Bandeirantes e Record. Fez papéis nos sucessos “A Viagem”, “Éramos Seis”, “O Preço de um Homem”, "Mulheres de Areia", "Ciranda de Pedra", "Ti-Ti-Ti" e "A Lua me disse". Reys interpretou Renato Filipelli, grande amigo de tia Celina, em "Vale Tudo", recentemente reprisada pelo canal Viva. Seu último trabalho na televisão foi no elenco de "Promessas de Amor", na Record.

Fonte: Portal Uol
Leia Mais ››

Às vésperas de 'decisões', treino do Vasco tem desentendimento

Alexandre Loureiro -29.mai.2011 -/Fotocom
Bernardo abre os braços para festejar gol do Vasco em São Januário
Bernardo abre os braços para festejar gol do Vasco em São Januário


O armador vascaíno Bernardo, 21, desentendeu-se com o meia argentino Leandro Chaparro, 20, no treino da manhã desta segunda-feira, realizado em São Januário.

Os dois atletas realizavam um treino técnico com os reservas. Cada um defendia um time no coletivo, quando Chaparro deu um forte jogo de corpo em Bernardo.

O brasileiro não gostou, chutou a bola para a linha de fundo e, em seguida, deu um bico na cesta de lixo que estava ao lado do gol.

Depois, desceu ao vestiário e permaneceu por 15 minutos. Após seu retorno, o treinador interino Cristóvão Borges pediu para que ele treinasse sozinho. Porém, rapidamente, foi reintegrado ao grupo.

O Vasco joga a primeira partida da semifinal da Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Universidad de Chile, em casa, às 21h50.

No domingo, a equipe enfrenta o Fluminense pela penúltima rodada do Brasileiro, competição na qual o time é o vice-líder --com dois pontos e êxitos a menos do que o Corinthians.

Já em relação ao rival das Laranjeiras (3º colocado), o Vasco possui três pontos de vantagem (65 a 62).

Fonte: Portal Uol
Leia Mais ››

“Torcedor” rouba presidente durante comemoração do acesso

Presidente do América, Hermano Morais, foi roubado por um “torcedor” durante comemoração do acesso. A corrente de ouro, segundo o dirigente foi presente de alto valor sentimental: “Uma jóia que ganhei de minha mãe. É lamentável, eu senti na hora mas quando virei não consegui identificar o autor”.

Lamentável a cena que você confere agora


Fonte: Tribuna do Norte
Leia Mais ››

Divulgado gabarito de concurso para professores da rede estadual; confira aqui


A fundação Cesgranrio divulgou na manhã desta segunda-feira (21) o gabarito das provas do concurso público para professores da rede estadual de ensino. As provas foram realizadas na manhã deste domingo (20) em quatro cidades pólo do Rio Grande do Norte. De acordo com a Secretaria Estadual de Educação, apenas 4,8% de candidatos faltaram - dos 31.791 aptos a fazerem as provas, somente 1.512 não compareceram.


O concurso organizado pela Fundação Cesgranrio está abrindo 3.500 vagas para professores da rede estadual de ensino.

A convocação para a Avaliação de Títulos está marcada para o dia 10/01/2012, a entrega de Títulos para os dias seguintes (11 e 12/01/2012) e os Resultados Finais, após todas as avaliações, para o dia 28/02/2012.

O concurso visa preencher as vagas atualmente existentes e das que vierem a surgir ou forem criadas durante o prazo de validade do Concurso Público. Os cargos são para Professor (a) nos componentes curriculares de: Arte, Biologia e Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental e no cargo de Especialista - Suporte Pedagógico.

Fonte: Tribuna do Norte
Leia Mais ››

Polícia tem suspeitos de arrastão em Parazinho

A Polícia Civil trabalhou rápido e já tem um dos nomes envolvidos na ação criminosa ocorrida neste domingo (20) no município de Parazinho - distante cerca de 120 quilômetros de Natal. O criminoso já possui mandado de prisão expedido pela comarca de João Câmara e é conhecido das autoridades de segurança da localidade.

A informação foi repassada à TRIBUNA DO NORTE no final da manhã desta segunda-feira (21) pelo delegado Antônio Taveira, titular da 10 Delegacia Regional em João Câmara - também responsável pela investigação de crimes cometidos na cidade vizinha Parazinho. Segundo ele, de acordo com as informações alcançadas até agora, há possibilidades de o crime ser desvendado rapidamente.

Durante este domingo, seis homens invadiram a cidade e realizaram um arrastão em três supermercados e também na Lotérica do município. Antes da ação, renderam os dois policiais militares que estavam de serviço e levaram as armas do destacamento.

O delegado Taveira se baseou em informações repassadas pela população para chegar ao nome do suspeito, que ele preferiu não revelar à reportagem. "Por enquanto, temos um nome da quadrilha. O suspeito já conhecia a região e poderia planejar a ação criminosa", disse.

Na manhã desta segunda-feira, as vítimas da quadrilha permaneciam sendo ouvidas no destacamento da Policia Militar em Parazinho. "Já temos o caminho, vamos permanecer com a investigação", reforçou o delegado Taveira.

Vítimas não correm risco de morte
Duas pessoas foram feridas pela quadrilha que agiu no município. O sargento Gilmar Souza levou uma coronhada na cabeça e após ser atendido no posto médico pegou quatro pontos no local. Outro homem ainda não identificado foi atingido por um disparo da espingarda calibre 12 após reagir à ação dos bandidos.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Taveira, ele foi socorrido e passa bem. "Ele prestará depoimento nos próximos dias", afirmou Taveira.

Adriano Abreu

Adriano Abreu

adriano abreu

adriano abreu

adriano abreu

adriano abreu

adriano abreu



Fonte: Tribuna do Norte
Leia Mais ››

Quadrilha promove arrastão no interior, agride PMs e foge

Uma quadrilha promoveu momentos de terror tanto para a polícia quanto para os moradores do município de Parazinho, situado a 116 Km de distância da capital potiguar. De acordo com a polícia local, os criminosos estavam em dois veículos e chegaram por volta das 11h desse domingo (20). Na ocasião, eles foram até uma casa lotérica e fizeram um arrastão. Informações ainda dão conta que outros estabelecimentos foram vítimas dos bandidos.

Durante o assalto, os bandidos renderam e agrediram dois policiais miliates com coronhadas. Eles estavam no destacamento da Polícia Militar quando foram surpreendidos pela quadrilha. Segundo a polícia local, os bandidos levaram as armas do Destacamento, dois revólveres calibre 38, um fuzil, uma espingarda calibre 12, além de três coletes. Todo o material foi encontrado dentro de um carro abandonado na cidade de Touros/RN, possivelmente o mesmo usado na ação criminosa.

O carro onde estavam às armas foi identificado como um Pálio de cor branca. Informações dão conta que ao abandonarem o veículo, os bandidos tomaram um Ecosport e seguiram em fuga em direção à Natal, onde teria ocorrido um confronto com a polícia. O carro teria sido novamente abandonado, e os elementos seguiram fugindo a pé pelo mato.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Acidente com ônibus na BR-226 deixa várias pessoas feridas

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21), um ônibus particular da empresa Grimaldi TUR de placas MZG 0457 de Campo Redondo-RN, perdeu o controle após quebrar a barra de direção do veículo, bater em um carro de passeio que vinha no sentido contrário e capotar várias vezes na BR-226, entre as cidades de Currais Novos e Campo Redondo.

Ao todo, o ônibus transportava cerca de 13 pessoas. Equipes do Corpo de Bombeiros de outras cidades foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Além dos dois funcionários da empresa Grimaldi Tur, pelo menos outras 11 pessoas tiveram escoriações de grau leve e não ficaram presas nas ferragens.

O Tenente Miranda do Corpo de Bombeiros de Caicó, afirmou  que o acidente desta segunda-feira (21) vitimou fatalmente apenas uma pessoa.Trata-se do motorista do ônibus e dono da pequena frota, Grimaldi Medeiros, de 43 anos, que foi arremessado do interior do seu ônibus para o matagal. O cobrador da empresa, identificado até o momento como “Acizinho”, ficou gravemente ferido e foi transferido para a capital do estado com possibilidades de amputação de um membro.

Outro veículo envolvido
Duas vítimas estavam no carro Fiat tipo pálio de cor azul com placas de Natal vinham com destino à Caicó. O motorista do Pálio disse que ao tentar ultrapassar o ônibus, foi atingido por ele e desceu uma ribanceira. Além do motorista que teve apenas escoriações leves, no carro, também estava outro homem que teve sua clavícula quebrada.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Carro carbonizado pertence a professor de Portalegre e corpo no porta-malas pode ser o dele

A população da cidade de Portalegre está de luto no dia de hoje. Informações dão conta de que um carro com placa de Portalegre foi encontrado carbonizado na zona rural de Doutor Severiano e com um corpo em seu interior, que pode ser do Professor Carlos Magno.

A notícia chocou toda a cidade de Portalegre e região, além de toda a classe acadêmica do CAMEAM/UERN.
A polícia da região está no local para realizar os atendimentos de prache.

Logo tenhamos mais informações, repassaremos para nossos leitores.

Fonte: Umarizal News
Leia Mais ››

Adolescente de 13 anos é estuprada por desconhecido na zona rural de Portalegre/RN


Uma adolescente de 13 anos de idade foi vítima de violência sexual na noite deste sábado (19), por volta das 23h00min, no sítio Sobrado, zona rural do município, o autor do crime ainda é desconhecido.

Os pais da adolescente só comunicaram o fato a Polícia, no final da tarde deste domingo (20), por volta das 17h00min, em seguida a adolescente foi encaminhada para exames de praxe.

Fonte: Nosso Paraná RN
Leia Mais ››

Lula chega a hospital para nova sessão de quimioterapia, em SP


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (21) para fazer uma nova sessão de quimioterapia. O horário do procedimento, que faz parte do tratamento contra o câncer de laringe, ainda não foi confirmado, mas o hospital informou que ele deve passar a noite no local.
Assim como na primeira sessão de quimioterapia, realizada no último dia 31 de outubro, Lula poderá passar a noite no hospital para acompanhamento médico e análise dos possíveis efeitos colaterais comuns em pacientes submetidos ao tratamento. Na sessão anterior, os médicos afirmaram que o ex-presidente não sentiu enjoos com os medicamentos.
Uma terceira sessão de quimioterapia deve ser realizada ainda este ano. Se tudo correr como o planejado pelos médicos, Lula deverá ser submetido também a sessões de radioterapia no início de 2012. Não há plano de cirurgia no cronograma de tratamento.
A expectativa é de que o tratamento esteja concluído em fevereiro do ano que vem. Ainda de acordo com os médicos, as chances de cura do ex-presidente são altas.

Fonte: Portal Uol
Leia Mais ››

Dois homens são mortos a tiros na zona rural de Frutuoso Gomes/RN

Antonio Vieira
Dimas
Vários tiros de arma de fogo foram disparados em Dimas Lima da Silva e Antônio Viera de Sousa. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), à margem da RN 117 na altura do Sítio Cachoeirinha zona rural do município, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Lucrecia/RN, as vítimas trafegavam de motocicleta quando foram alvejadas a tiros, a maioria em suas cabeças, provavelmente de pistola calibre 380, as quais vieram a óbito no local. A Polícia não se tem quaisquer pistas de quem tenha praticado esses crimes, sabe-se apenas que a vítima Antônio Vieira respondia a um processo na Justiça da Comarca de Almino Afonso/RN por dupla tentativa de homicídio no município de Frutuoso Gomes/RN, contra um homem e uma mulher.

Até o momento ninguém foi preso, uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local para os exames de praxe e recolhimento do corpo para sede do órgão em Mossoró/RN.


Fonte: Nosso Paraná RN
Leia Mais ››

ELES E SEUS POSSÍVEIS PRÉ-CANDIDATOS.

Os prefeitos de Olho d´água dos Borges, Jackson Queiroga e de Itaú, Edson Melo, almoçaram sexta-feira passada em um restaurante de Natal. O curioso é que ambos estavam acompanhados de dois pré-candidatos a sucessão em 2012. Por Olho d'água dos Borges, Breno Queiroga; por Itaú, Ciro Bezerra. Que Breno é o pré-candidato de Jackson, isso é público e notório. Já Ciro, apesar de algumas dúvidas levantadas por outros interessados, parece se consolidar a cada dia como o candidato situacionista na "terra do Baiba".
Segundo uma fonte fidedigna e matéria postada por Raniele Gomes em seu blog, Jackson e Edson foram à governadoria acompanhados destes, para a assinatura de convênios de infraestrutura. Se isso não for uma prévia declaração de "este é meu candidato"...
De uma coisa tenho certeza: esse quarteto não foi só almoçar juntos...




Fonte: RN Política em dia 2012
Leia Mais ››

TABOLEIRO GRANDE FICA DE FORA DOS BENEFICIÁRIOS DE CONVÊNIOS DA GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI NA ÁREA DE INFRAESTRUTURA.

A governadora Rosalba Ciarlini assinou nesta sexta-feira (18), vinte e um convênios beneficiando a população de vinte municípios do Rio Grande do Norte.
Os convênios alcançam o valor de mais de R$ 5 milhões e serão firmados para obras de drenagem e pavimentação.
A cidade de Taboleiro Grande não está relacionada entre os beneficiários dos convênios. A governadora do (DEM) não se lembrou de Taboleiro Grande onde a mesma foi vitoriosa com uma maioria esmagadora, e aí, Taboleiro Grande agora não existe mais para Rosalba? 

Os Municípios beneficiados são:

01) Antônio Martins – com drenagem e pavimentação na Comunidade da Raposa,no trecho 02 a 04;
02) Bom Jesus – com pavimentação e drenagem das ruas: José Celestino Duarte, Joaquim Zacarias de Souza, Maria de Pontes, Geraldo Nunes, Manoel Ângelo Bezerra;
03) Brejinho – com pavimentação e drenagem da rua de acesso ao abatedouro municipal;
04) Coronel João Pessoa – com pavimentação e drenagem em diversas ruas;
05) Encanto, com drenagem e pavimentação das ruas projetada 01 e 02, no bairro de Encanto do Meio;
06) Itaú – Pavimentação das ruas Doralice Cavalcante Costa, Antônio Moisés Dantas, Raimundo Melo e complemento da rua Jonaldo Martins;
07) Martins, pavimentação das ruas, Adelson Caneiro da Silva, Abdon Neris e José Neris;
08) Messias Targino – pavimentação e drenagem das ruas Otoniel Tomaz, Manoel Fernandes Jales,Inácio Gabriel e João dos Santos;
09)Olho D’Agua dos Borges – com pavimentação e drenagem das ruas Julia Ferreira, Projetada 01,02,03,04,06 e 07;
10) Pau dos Ferros, pavimentação e drenagem da rua Dom Pedro II;
11) Riacho de Santana – com a pavimentação e drenagem da rua de acesso e Comunidade Sítio Santo Antônio e rua de saída para Água Nova;
12) São José de Mipibú – pavimentação e drenagem da rua Projetada de acesso a Comunidade Taborda e rua Antônio;
13) São José do Seridó – com pavimentação e drenagem da rua Calixto Gaudêncio;
14) São Tomé – pavimentação e drenagem em diversas ruas;
15) Sítio Novo (com dois convênios): a)pavimentação e drenagem do acesso ao Castelo Zé do Monte,b) pavimentação e drenagem das ruas Projetadas 01,02,03,04,05,06,07,08,09,10,11,12,13 e14;
16) Tangará, drenagem e pavimentação da rua de acesso ao Conjunto Morada da Paz;
17) Umarizal – drenagem e pavimentação da rua Tancredo Neves;
18) Venha Ver com a drenagem e pavimentação na Comunidade Formoso dos Cristino;
19) Riacho da Cruz – pavimentação das ruas Projetadas 01,02, São Pedro e João Rodrigues da Silva;
20) Tenente Ananias, pavimentação das ruas Joaquim Olímpio do Nascimento, Ladeira do Sítio Cipó e Alto do Vicente.

Fonte: RN Política em dia 2012
Leia Mais ››

HOMICÍDIO NA RN- 118 PRÓXIMO A FINOBRASA EM IPANGUAÇU

Na madrugada de hoje 21 de Novembro aconteceu um homicídio na RN-118 próximo a Finobrasa em Ipanguaçu.
Segundo informações do eficiente Cb Jurandir do destacamento de Ipanguaçu é a pessoa conhecida por Thiaguinho pilotava uma moto titan preta de placa NNX 5799 seguindo para a comunidade de Arapuá juntamente com Régia Maria da Fonseca e 40 anos quando foi alvejado com vários tiros, Thiaguinho sofreu um tiro no rosto e foi socorrido para Assu e em seguida para Mossoró, já Régia cambista como era mais conhecida veio a óbito no local.
A policia foi acionada indo para o local o Cb Jurandir e o Sd farias fazendo o isolamento da área aguardando os peritos do itep que removeram o corpo para os trabalhos de necropisia.

Moto em que as vitimas estavam

 Régia Maria da Fonseca morreu no local


Fonte: Focoelho
Leia Mais ››

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A PEDRADAS NO CONJUNTO MARCIO MARINHO EM MOSSORÓ

   O CIOSP foi informado através de populares por volta das 05h40min desta segunda-feira (21/11) de que um homem estaria possivelmente sem vida em uma estrada carroçável no conjunto Marcio Marinho, próximo ao bairro Abolição III.
   Chegando ao local a viatura 215 encontrou a vítima despida, ensangüentada e ainda com vida.  A vítima conhecido como Douglas, 23 anos de idade, morador do bairro Planalto 13 de Maio, informou à polícia que foi levado por algumas pessoas até o matagal e em seguida sofrido pedradas na região da cabeça.
    A viatura BRAVO-1 do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM).
    Segundo informações da vítima, o mesmo é homossexual, e foi vítima de tentativa de homicídio a pedradas.


Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora




Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››