sábado, setembro 15, 2012

Em Passa e Fica homem tenta matar companheira com golpes de tesoura


A Polícia Militar da cidade de Passa e Fica, na região Agreste potiguar, município localizado a 90 quilômetros de Natal, registrou no início da noite desta sexta-feira (14) uma tentativa de assassinato, onde uma dona de casa foi agredida com vários golpes de tesoura.
A vítima, segundo a PM, chama-se Juliana Paula Belmont Dias da Silva, de 26 anos, natural de Recife (PE). Depois de levar as cutiladas, vizinhos socorreram a mulher ao hospital. Em razão da profundidade dos ferimentos, a polícia informou que ela foi removida para Natal, onde permanece em estado grave.
O acusado de tentar matar Juliana, segundo o Comando de Policiamento do Interior, é o próprio companheiro dela, um homem identificado como Ronaldo Dias da Silva, de 29 anos, natural de Passa e Fica. Ele foi detido em flagrante e autuado por lesão corporal grave.

Fonte: G1/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Capotamento registrado na RN-117 próximo a Umarizal


Na madrugada de hoje, 15 de Setembro, por volta das 2h30min foi registrado um grave acidente automobilístico na RN 117 que interliga as cidades de Umarizal-RN e Olho D'água do Borges.
As vítimas conhecidas como ''Jamila'' filha de Rosangela e ''Welton'' filho de Wilton de Hipólito, estavam vindo de uma festa na cidade de Patu-RN quando em uma reta próximo a curva de ''Raimundo Mariano'' o motorista perdeu o controle do veículo vindo a capotar inúmeras vezes.
As vítimas foram socorridas para o Hospital de Pronto Atendimento Tarciso Maia em Mossoró.







Fonte: Passando na Hora/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Após discussão, mulher tem faca encravada no pescoço na Paraíba


A doméstica Maria das Graças Soares de Araújo, 28 anos, teve uma faca de cozinha encravada no pescoço após uma bebedeira em um bar localizado às margens da BR-230, no município de Sousa, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da polícia militar, a mulher teria discutido com um homem, até o momento identificado como Acácio. Durante a briga, o acusado teria puxado uma faca de cozinha da mesa e desferido um golpe em seu pescoço.
A vítima foi socorrida pelas pessoas que também estavam no bar para o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu os atendimentos médicos e foi liberada. O acusado foragiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.
O Corpo de Bombeiros e a PM conduziram a jovem até a delegacia da cidade, onde prestou depoimento contra Acácio.

Fonte: Ionaldo Balbino/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

ROCAM RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO E PRENDE ELEMENTOS EM FLAGRANTE EM MOSSORÓ


Por volta das 10:30 da manhã de hoje 15 de novembro de 2012 policiais da ROCAM prenderam em flagrante quatro individuos em um matagal por tras do mosteiro localizado no bairro Dom Jaime câmara no Alto de são Manoel em Mossoró ja desmanchando a moto HONDA 150 de cor azul placa MZI 8543 Mossoró/RN  que foi tomada de assalto ontem.
Como pode ser observado nas fotos ja tinha sido subtraído da motocicleta,os
amortecedores,tampas laterais,bateria e o carburador por pouco e graças a ROCAM o propíetario nao recebe só o quadro da moto.
Foram presos Jeferson Rolemberg Tintin residente na rua Joaquim de Moura no bairro Malvinas 18 anos,Julio Cesar de Oliveira de lima 19 anos residente na rua José Andrade de Lima 194 conjunto Nova Vida juntamente com dois menores.Todos foram encaminhados a 1ª DP onde sera tomada as medidas cabíveis.
Participaram dessa ocorrencia ROCAM 22 os SD Igor,SD Aciole,SD Carlos melo.
ROCAM 10 SD Solano SD Wescley SD Alejandro parabéns a todos

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA


Fonte: Passando na Hora/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

SERVIÇO SOCIAL DO TARCÍSIO MAIA PROCURA FAMILIARES DE VITIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO


Um popular conhecido apenas como “Neném” se envolveu em um acidente de motocicleta na manhã de hoje sábado 15 de Setembro de 2012 e perdeu uma das pernas no local.
Segundo informações “Neném” trafegava de motocicleta pela RN de acesso a cidade de Upanema e teria colidido a motocicleta na cabeceira da Ponte de ferro. A perna foi decepada no local. Alguns populares que pescavam do Rio, em baixo da ponte, socorreram a vitima para o Hospital local.
Após os primeiros procedimentos “Neném” foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O membro decepado foi trazido juntamente com a vitima. Os populares não souberam informar o nome nem o endereço do Mesmo.

Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

MOTOQUEIRO PERDE A PERNA EM ACIDENTE PRÓXIMO A CIDADE DE UPANEMA/RN






A equipe de Serviço Social do Hospital Regional Tarcísio Maia, procura familiares de um homem de aproximadamente 30 anos que foi vitima de atropelamento no final da noite de sexta feira, Próximo ao Grande Shopping Popular, Vuco Vuco.

Segundo informações o homem trafegava de bicicleta e foi atropelado e arrastado por cerca de 20 metros por um caminhão. Ele foi atendido e socorrido por uma equipe de socorristas do Samu, para o HRTM, com fratura nas duas pernas, em um dos braços e um forte trauma na cabeça.
O homem foi cirurgiado, mas não resistiu os ferimentos e morreu por volta de 13 horas. A equipe do Serviço Social aguarda a presença de familiares para identificar e liberar o corpo da vitima.

Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Menor foi ferido a bala na noite de ontem durante passeata na cidade de Santa Cruz/RN


Um jovem de 16 anos morador da fazenda Santa Rita foi baleado no início da noite desta sexta-feira (14) quando participava de uma passeata na cidade de Santa Cruz. 

Após sofrer 4 disparos de arma de fogo de um desconhecido que se evadiu do local a vítima foi encaminhada para o hospital Aloízio Bezerra e de imediato foi transferido para o hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Segundo informações a vítima foi baleada nas pernas e nas nádegas mas não corre risco de morte. 

Fonte: O Paralelo/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Bandidos invadem casa fazem família refém e capotam carro na fuga em Mossoró


Dois bandidos invadiram uma casa no bairro Walfredo Gurgel (zona leste de Mossoró) durante a manhã deste sábado (15) e fizeram uma família inteira refém. Fugiram levando o carro das vítimas e acabaram se envolvendo em um acidente durante a perseguição policial.

A dupla fugiu pelo mato e não foi localizada. De acordo com o sargento Alves, que trabalhava coordenando as operações do XII Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, o crime aconteceu por volta das 5h. Os bandidos chegaram a pé e renderam um integrante da família. Entraram na casa e fizeram um arrastão. A ação não demorou muito tempo.

Os dois criminosos, que estavam encapuzados, fugiram levando também o carro da família. Logo após saírem da casa, a Polícia Militar foi acionada e mobilizou todas as viaturas da região. Os assaltantes foram localizados nas imediações do bairro Carnaubais (sul).

Os bandidos perderam o controle do veículo e capotaram. Segundo o sargento Alves, várias equipes foram deslocadas para a região e fizeram buscas, mas os dois bandidos conseguiram fugir do cerco. Alves explicou ainda que uma das medidas tomadas, com o fim do cerco, foi monitorar as unidades hospitalares da cidade. “Com certeza, devem ter se ferido no acidente e nós estamos acompanhando para ver se algum deles chega para ser atendido”, explicou

Fonte: Jornal de Fato/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Acidente deixa um morto e dois feridos na BR 405, zona rural de Major Sales/RN


Major Sales (RN) – Por volta das 03h40min da madrugada deste sábado (15/09), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR 405, mais precisamente no sítio Carrapateiras, zona rural de Major Sales (RN).

Informações dão conta que a pessoa de Francisco Ilanês de Oliveira Filho, 18 anos de idade, residente em Major Sales, conduzia a moto Honda Titan 150 KS, de placa DRW 3772/SP, cor prata, sentido Major Sales, perdeu o controle de direção ao tentar desviar de alguns animais que estavam no meio da pista de rolamento, caiu em uma ribanceira. A moto foi removida do local antes da chegada da Policia.

Além do condutor vinham mais duas pessoas Rocherlandio dos Santos Pereira, 18 anos de idade e Welby de Oliveira Alencar, 16 anos, ambos residentes em Major Sales. O impacto foi tão grande que a pessoa de Rocherlandio, foi arremessada cerca 10 metros e caiu dentro de um cacimbão que fica as margens da referida BR, tendo morte instantânea. 

O condutor da moto juntamente com o outro carona (irmãos) foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e em seguida o condutor foi recambiado para Mossoró/RN, devido a gravidade dos ferimentos, não sabemos informar o estado de saúde do condutor, já seu irmão foi medicado e liberado.  A polícia investiga as causas do acidente.

Policiais Militares de Major Sales fizeram o isolamento da área até a chegada de uma equipe de peritos do ITEP que recolheram o corpo para a sede em Mossoró para necropsia. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiro sob o comando do Sargento Amaral retirou a vitima de dentro do cacimbão.  

ATENÇÃO IMAGENS FORTES: 



Fonte: Sargento Andrade/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Confira as fotos do arrombamento na madrugada deste sábado em Itaú





Leia Mais ››

Loja é arrombada na madruga deste sábado no centro de Itaú

Buraco feito pelos ladrões
A redação do Cidade News recebeu a informação dando conta de um arrombamento ocorrido na madrugada deste sábado (15) no centro de Itaú-RN.

De posse dessa informação entramos em contato com o destacamento polícial do município, onde o Soldado Da Penha e Albeci foram informados do sinistro.

A loja que fica localizada na Rua João Alves no centro da cidade teve sua parede arrombada na parte de traz por elementos não identificados na madruga deste sábado (15), subtraindo do estabelecimento comercial várias peças de roupas, como camisetas, short's, calças jeans, malas, entre outros causando um grande prejuízo a proprietária do estabelecimento comercial.

A proprietária do estabelecimento (de nome preservado pela reportagem) informou a reportagem do Cidade News que ficou em estado de pânico, pois foi ao abrir do estabelecimento por volta das 8h da manhã deste sábado, que foi surpreendida com o buraco na parede, em estado de choque chamou outra comerciária que passava em frente ao comércio, para que a mesma a ajudasse, porque estava sem forças diante da situação.

A proprietária ainda não calculou o prejuízo mais de a corodo com o que possa ser visto a olho nu, diante as prateleiras vazias chegaria a mais de 10 mil reais.

De acordo com o soldado Da Penha, as providências estão sendo tomadas e diligências sendo feitas, no intuito de identificar os ladrões que furtaram a referida loja, o mesmo ainda disse a nossa reportagem que não poderia dar mais declarações para não prejudicar as investigações.

Algo que possa ter contribuído para ação dos meliantes, pode ter sido o fato de a loja está localizada em um ponto isolado e os fundos da mesma está em situação de fácil acesso dos ladrões, outro fato que também possa ter contribuído com a ação, são os eventos realizados em Louvor a Festa da Padroeira, visto que a loja fica próximo e o barulho do som, contribuiu para abafar oa ação causada pelos delinquentes.

A população itauense e cidades vizinhas ficam sobre alertas em pessoas que possam estar vendendo peças de roupas de marcas conhecida no mercado a preço inferior oferecido, portanto, o correto seria acionar o destacamento policial, para que essa quadrilha seja presa e identificada.

Aquele que comprar esses produtos responderá por crime de receptação, previsto em Lei nº 9.426 de 1996, não deixe que nossa cidade seja palco desse tipo de crime DENUNCIE.






Arlindo Maia da Redação do Cidade News
Leia Mais ››