sábado, dezembro 15, 2018

Onda de arrombamentos voltam a assustar moradores de Itaú RN. Sede da Banda de Música foi violada


Constantes arrombamentos que estão acontecendo na cidade de Itaú está ascendo a luz do "pânico" nos moradores da até  então pacata cidade de Itaú.

A onda de arrombamentos além de deixar os prejuízos materiais, está causando medo a população que a cada novo dia acorda com uma notícia do tipo, quando não é o furto de veículos, assaltos (embora em menor escala) são os arrombamentos.

Já são três de desassossego na cidade, o primeiro fato ocorreu na quina-feira (13), quando um empresário teve sua moto levada por uma elemento desconhecido em frente ao seu comércio, porém, o mesmo teve um final feliz, diferente do que é costumeiro acontecer, pois o mesmo teve a sorte de ter o veículo recuperado.

Na sexta-feira (14) foi a vez da Igreja Matriz de Nossa Senhora Das Dores, onde foram subtraído de dentro do templo religioso microfones, caixa amplificada e um gela água. No local não foram encontradas marcas de arrombamento, porém uma das portas estava aberta, possivelmente o local por onde os larápios (pois não sabemos quantos) levaram os equipamentos.



Na manhã deste sábado, mais uma notícia de arrombamento, desta vez, ou pela segunda vez, a sede da banda de música José Praxedes Fernandes, teve a porta violada, no entanto, as primeiras informações são de que nada foi leva da sede.

A insegurança que assola o município está sendo um dos fatos mais comentado entre os seus moradores, tendo em vista, não só o município de Itaú como todos os município do RN, que estão a mercê dos bandidos, onde apenas um policial não tem condições de garantir a segurança dos moradores de qualquer lugar por menor que seja o seu número de habitantes.

Lamentável...

Entregamos toda nossa vida, nossos planos e projetos nas mãos de Deus!



Arlindo Maia da Redação do Cidade News
Leia Mais ››