segunda-feira, dezembro 23, 2019

Alunos da Educação Infantil recebem certificados de doutorandos do ABC


A Secretaria Municipal de Educação concedeu certificados de doutorandos do  ABC a 38 alunos da Educação Infantil em cerimônia realizada na noite deste sábado, 21 de Dezembro de 2019, no Clube ACRI em Itaú RN, sobre o tema: "Aquarela" com o nome da turma: "A arte de aprender brincando".




A cerimônia contou com a presença do Prefeito Cirro Bezerra, Primeira Dama Jaíra Martins, da Secretária de Educação Mirianete Brasil, da diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria Iraídes de Oliveira Souza, Neorivânia Brasil e da Direto da Escola Municipal Clidenor Régis de Melo, Neurimar Basil.

Após a formação da mensa de honra o Cerimonialista Jonilson Ferreira convidou todos a ficarem de pé para execução do Hino do Município de Itaú, em seguida convidou os formandos do ABC para ocuparem seus lugares com seus respectivos padrinhos.


A palavra ficou a cargo da Secretária de Educação Mirianete Brasil que destacou em seu discursos os ensinamentos deixados pelas crianças, sobretudo a saudade que deixarão devido os laços de amor e carinho. Mirianete agradeceu a todos pela realização do evento. Hoje um sonho estava sendo realizado, mesmo diante dos desafios que até superados; encerrando desejando aos formandos sucesso na vida estudantil que terão pela frente, deixando o seus votos de boas festas.


O prefeito Ciro Bezerra cumprimentou a todos seguindo seu discurso dizendo ser um dia muito feliz parra todos, principalmente o fato de poder está realizando esse evento que erra um desejo de muito tempo, sendo possível em 2019. "Hoje aqui está sendo plantadas sementes da educação, a semente que vai germina, que vai crescer e que vai das os frutos no futuro, os frutos da boa educação, os frutos da formação profissional os frutos da formação cidadã para que seus filhos possam crescer através da educação" destacou Ciro.

O Prefeito agradeceu todo  apoio da Secretaria de Educação, de todos os profissionais, em especial os professores envolvidos para que continuem com esse zelo e cuidado para continuar atingindo as metas da educação que o município vem conquistando por meios de suas políticas públicas.

A cerimônia deu sequência com o juramento e a entrega do certificado e do livo de atividades desenvolvidas pelos alunos ao longo do ano de 2019. Parra encerrar o evento os alunos das escolas realizaram uma apresentação com coreografia. A Escola Municipal Clidenor Régis de Melo fez a coreografia da Música "Aquarela", já o CMEI - Creche "Tia Aída" - encenou a música "O pintor do mundo".

As Mães da Escola Municipal Clidenor Régis de Melo, representadas por Das Dores e Zaíra fizeram uma homenagem em forma de gratidão as professoras pela cuidados e carinho que elas tiveram com seus filhos.

"Toda longa caminha começa com um simples passos!" Formandos 2019.




Fonte: Assessoria de Comunicação.
Leia Mais ››