sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Dilma passa carnaval em base militar na Bahia

A presidenta Dilma Rousseff viajou na manhã desta sexta-feira (17) para a Bahia e deve passar o feriado de carnaval na Base Naval de Aratu, na região metropolitana de Salvador. A presidenta embarcou em Porto Alegre, onde estava desde ontem (16), e viajou acompanhada da filha, do genro e do neto. Dilma deve voltar a Brasília na terça-feira (21) no fim do dia.

O destino da presidenta no carnaval é o mesmo escolhido por ela nas férias, em janeiro, quando passou dez dias descansando na base da Marinha, reformada recentemente para recebê-la. No carnaval de 2011, Dilma escolheu a base militar na Praia de Barreira do Inferno, no Rio Grande do Norte, e também foi acompanhada da família.

Entre os ministros que costumam despachar no Palácio do Planalto, apenas a chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann está em Brasília hoje (17). A ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, está desde ontem em Santa Catarina, onde lançou a campanha de prevenção à aids no estado junto com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Ideli tem agenda de trabalho hoje e deve ficar no estado até o fim do feriado.

Já o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, seguiu para Roma, onde representará o governo brasileiro na cerimônia que vai oficializar o ex-arcebispo de Brasília dom João Braz de Aviz como cardeal. Carvalho também deverá participar de reunião sobre a Jornada Mundial da Juventude, megaevento católico que o Rio de Janeiro vai sediar em 2013.

Quem também passará o feriado fora do país é a nova ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, que desde quarta-feira (15) está em Genebra, na Suíça, para participar da reunião da Convenção para Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra a Mulher. O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, aproveitou o feriado para sair de férias. Deve viajar para a Colômbia e volta ao trabalho no dia 27.

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, está em São Paulo, onde tem reuniões internas hoje na sede do Banco do Brasil na capital paulistana e deve passar o feriado na cidade. O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, também já está em seu estado natal, o Rio Grande do Sul, para o feriado desde ontem, quando acompanhou Dilma na abertura da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

Ao contrário da maioria dos ministros, pelos menos um deve passar o carnaval trabalhando em compromissos oficiais: o titular da Saúde, Alexandre Padilha, que está divulgando a campanha de prevenção à aids nas principais cidades com movimentação carnavalesca, entre elas o Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Recife.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Cabo Jeoás é ouvido na BA e retorna para Natal

Cabo Jeoás é transferido para presídio em Salvador
O cabo Jeoás, presidente da Associação dos Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte (ACS-RN), retornou esta sexta-feira, 17 para a carceragem do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) em Natal. Segundo o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Araújo, o cabo se encontra na carceragem do BOPE e continua a disposição da PM da Bahia.

Jeoás embarcou nessa quinta-feira, 17, em um voou da Tam para Salvador, escoltado pela PM, para prestar depoimento sobre sua participação na greve dos PM’s da Bahia, mas não permaneceu no Presídio Militar Estadual Lauro Freitas. Os advogados da ACS, responsáveis pela defesa do cabo, ainda não tiveram acesso ao processo para iniciar a defesa do caso e tentam a participação da secção de Natal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Natal) no procedimento. 

Fonte: DN
Leia Mais ››

Agentes realizam revista no pavilhão 5 de Alcaçuz

Uma revista está sendo realizada na manhã desta sexta-feira (17), no pavilhão 5 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. A informação foi confirmada pelo diretor do presídio, tenente-coronel Zacarias Figueiredo de Mendonça. O objetivo da ação é avaliar as condições do local e realizar a contagem de presos no setor visando uma distribuição para outras celas. 

“Como precaução, vamos buscar informações dos presos do pavilhão e, caso seja necessário, transferir algum apenado do local para outro, principalmente, se alguns presos tiverem problemas de rixa”, disse o diretor do presídio.

LADO EXTERNO

Algumas mulheres dos presos provocaram um tumulto por reclamarem do acesso para entrada com as feiras. Na ocasião, o tenente-coronel Zacarias Figueiredo de Mendonça disse que a situação é comum e está controlada.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Soldado da PM é preso acusado de envolvimento com assaltos e homicídios

Um soldado da Polícia Militar foi preso na manhã desta sexta-feira, 17, pela Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (DCOR), com suspeita de envolvimento em assaltos e homicídios. O soldado Ivelino foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), onde cumpre mandado e prisão. 

Fonte: DN
Leia Mais ››

Ações movidas pela APBMS pedem providências com prédios da PM em Ipueira e Lagoa Nova

 Fotos feitas pelo Corpo de Bombeiros em Ipueira


Esta semana a Juiza Tânia de Andrade Vilaça,  que responde pela jurisdição da cidade de Ipueira mandou bloquear os bens do Secretário de Segurança do RN, Aldair Rocha, devido a uma ação movida a partir da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó, devido a precariedade do prédio onde funciona o Destacamento Militar daquela cidade.

O descaso do Estado em Ipueira foi denunciado pela APBMS através do nosso blog onde mostramos fotos que deixavam claro o estado de abandono do prédio do Destacamento Militar. 

Apos a denuncia a APBMS solicitou vistorias que foram feitas pelo Corpo de Bombeiros e também pelo CREA que comprovaram a precariedade e o perigo em que os Policiais passam ficando instalados naquele prédio. 

Fotos feitas pelo Corpo de Bombeiros em Lagoa Nova


A APBMS também entrou com uma ação judicial solicitando providências com o prédio do Destacamento Militar da cidade Seridoense de Lagoa Nova e da mesma maneira solicitou vistorias do Corpo de Bombeiros e do CREA que mais uma vez comprovaram a precariedade

A justiça da cidade de Lagoa Nova ainda não deu parecer final em relação ao processo e a APBMS aguarda um parecer final com urgência tendo em vista as péssimas condições do Prédio onde os Policiais ficam instalados naquela cidade.

Estas são apenas duas das várias ações ajuizadas pela APBMS junto aos Ministério Publico em quase todo o Seridó, pois a Associação ainda aguarda decisões das promotorias e comarcas das cidade de Lagoa Nova, Currais Novos, Serra Negra do Norte, Sant'Ana do Matos, Cruzeta, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, São José do Seridó, Parelhas e Caicó. 

O Presidente da APBMS, CB/PM João Batista, informa que todas essas ações tem diferentes pedidos que vai desde as melhorias de condições de trabalho até transferência de presos que ficam sob custódia da PM.

Fonte: Eduardo Dantas
Leia Mais ››

Na véspera do carnaval, jovem quebra vidros da viatura Policial de Major Sales/RN


Por volta de 00h:10 min dessa sexta-feira(17) a viatura policial da cidade de Major Sales/RN teve seus vidros quebrados pelo jovem David Monteiro, 21 anos, residente no Sítio Cavas, zona rural de Major Sales/RN.

Conforme informações repassadas a viatura estava estacionada em frente a Delegacia de Polícia localizada á margem da BR 405, quando o jovem com sinais de embriaguez quebrou os vidros dianteiro e traseiro da viatura tipo parati e tomou destino ignorado.

Os PMS em serviço realizaram diligencias e por volta das 02h30min desta sexta-feira(17), localizaram e prenderam o jovem, em seguida o mesmo foi conduzido e apresentado a Autoridade Policial na 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN sendo autuado em flagrante de delito por crime de danos ao patrimônio publico e permanece preso a disposição da Justiça.

Fonte: Nosso Paraná RN
Leia Mais ››

Agricultor é assassinado a pauladas em Luís Gomes/RN


O agricultor Francisco de Assis da Silva, conhecido por Bujão, foi morto a pauladas na noite desta quinta-feira(16) por volta das 20:30 horas no Conjunto Sol Nascente em Luís Gomes/RN após invadir a residência do também agricultor José Gustavo dos Santos, 54 anos, conhecido por Zé Calango, suposto acusado de cometer o crime, que se encontra foragido.

Segundo informações a suposta vitima na noite de quarta-feira (16) teria sido conduzido a Delegacia de Polícia onde foi lavrado um TCO, em seu desfavor, após vias de fato com Zé Calando.

Na noite de ontem (16), Francisco de Assis com sinais de embriaguez de posse de uma pedra invadiu a residência de Zé Calango, que se escondeu e efetuou pauladas na cabeça de Bujão e em seguida tomando rumo ignorado, uma viatura Policial compareceu ao local e socorreu a suposta vitima para Hospital local, não resistindo a gravidade dos ferimentos faleceu poucos minutos de dar entrada na unidade hospital.

A Polícia local após socorrer a suposta vitima passou a realizar diligências não conseguindo localizar o Zé Calango.

Fonte: Nosso Paraná RN
Leia Mais ››

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS E APREENDE 1KG DE COCAÍNA EM CANGUARETAMA


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam três pessoas nesta quinta-feira (16), no município de Canguaretama. Com o trio, a Polícia Civil apreendeu crack e 01 quilo de cocaína, além de uma espingarda calibre 12, munições e diversos objetos.
            Foram presos Ronildo Santos de Oliveira, de 23 anos, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, Jailson Dionízio, 38, e Joana D’arc Alves de Oliveira, 53 anos. De acordo com o delegado Antásio Gomes, os acusados já vinham sendo investigados há algum tempo pela equipe da Defur, por suspeita de praticarem assaltos a comércios e residências em Natal.
A arma e outra parte do material foram apreendidos pelos policiais em uma casa localizada no bairro de Mãe Luiza, após diligências. Dentre os objetos encontrados estão duas TV’s, sendo uma de tela plana e cinco aparelhos celulares. Todos foram autuados por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas.

Fonte: Sentinelas do Apodi
Leia Mais ››

Apreensão de drogas em Nova Cruz/RN

Tudo se iniciou quando o Cap PM Luiz Carlos e o Sd PM Dickson patrulhavam pela RN-120, entre os municípios de Santo Antônio/RN e Nova Cruz/RN  e que ao suspeitar do condutor do veículo de placa NOD-2270 pediu parada e este não obedeceu, empreendendo fuga por uma estrada carroçável. 
Após perseguição por cerca de 3 km este(Champanhe) jogou sua moto de placa NOD-2270 contra um matagal e novamente fugiu.
Depois de averiguar a moto encontramos o material apreendido com “Champanhe”.  Então com o apoio das equipes de Inteligência, Rádio Patrulha e Rocam do 8º BPM e do Pelotão de Santo Antônio, conseguimos após cerca de 3 horas no interior do matagal capturar o individuo que nos levou até a sua residência(em Nova Cruz) onde foram apreendidas as pessoas e material acima citados. 
No local funcionava uma boca de fumo comandada pelo Champanhe e sua genitora.
Na mesma noite policiais militares do 5º DPRE - Sd Mendes, Sd Joel e Sd Joselho também recuperaram 02 veículos:
  
01 motocicleta com queixa de roubo na cidade de Sen. Elói de Souza(POP 100)
 01 motocicleta com chassi adulterado(TITAN 125), provavelmente com queixa de furto/roubo

 CAP PM LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA
Comandante do 5º DPRE – Nova Cruz


Fonte: Sentinelas do Apodi
Leia Mais ››

Suicídio em Apodi/RN


Apodi - Por volta das 10:00hs da manhã de hoje (17), a central de informações da Polícia Militar, sob o comando do Soldado Jakson recebeu a informação via 190 dando conta de um suicídio na zona rural de nossa cidade, mais precisamente no sítio Cipó, de imediato uma guarnição da Rádio Patrulha composta pelos policiais Neto e Anystônio foram ao local e constataram o fato, se trata do senhor Luiz Soares Sobrinho, 63 anos, o mesmo foi encontrado por familiares enforcado em uma árvore próximo da casa onde residia, no momento um parente cortou a corda mais já era tarde demais. Todos os procedimentos legais foram realizados.

Fatalidade

Residência da vítima

Polícia Militar no Local


Fonte: Sentinelas do Apodi
Leia Mais ››

Operação " FOLIA"


Instruções momentos antes da operação


Aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje (17), uma mega operação policial em Apodi  e Felipe Guerra denominada  “Operação Folia”, a qual tinha por finalidade o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão em residências de pessoas investigadas por envolvimento com o  tráfico de drogas, participaram da operação o promotor de justiça da comarca de Apodi Dr. Sílvio Brito, delegados da polícia civil nas pessoas de Dr. Renato Oliveira e Dr. Odilon Teodósio e o capitão Brilhante da Polícia Militar. Ao todo foram utilizados mais de 100 policiais distribuídos em viaturas da Polícia Militar e Civil.



Equipes: GTO de Apodi, GTO de Patú, GTO de Mossoró, Policiais da Rádio Patrulha, ROCAM, Força Tática de Mossoró, Policiais civis de Apodi, equipe de policiais civis de Pau dos Ferros, agentes penitenciários do CDP de Apodi, e o efetivo dos destacamentos de Severiano Melo (Sgt. Alves), Rodolfo Fernandes (Sgt. Morais), Felipe Guerra (Sgt. Edésio) e Itaú (Sgt. Xavier). Na coordenação estava o sargento Noronha.



Foram apreendidas armas, munições, drogas ( Maconha, Cocaína e crack ), grande quantidade em dinheiro, munições, celulares, equipamentos eletrônicos entre outros. 


Foram realizados mandados de busca no bairro Malvinas, Baixa do Caic, Centro, Cruz de Almas, Bacural II e Cohab.


O Representante do Ministério Público, Dr. Silvio Brito, acompanhou de perto toda a ação da Polícia. A comarca de Apodi está de parabéns pelo promotor que têm, um dos mais atuantes que por aqui passaram. Um promotor que não só assina os procedimentos, mas que acompanha a realização do trabalho.


O trabalho foi realizado tanto nas residências como nos veículos dos investigados, nesta casa em especial foi apreendido uma grande quantidade de "loló", o qual seria concerteza comercializado durante o carnaval.


Acusado e material foram encaminhados a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos legais.


Drogas, armas e celulares foram encontrados com outro traficante




Vários mandados de busca e apreensão foram realizados no intuito de encontrar drogas e todo e qualquer material ilícito. Esse trabalho foi de grande importância pois trás tranquilidade para o carnaval de nossa cidade, um grande golpe n os traficantes de Apodi/RN.

Foi preso e conduzido a delegacia o indivíduo conhecido por "Derlangio", com o mesmo foi encontrado grande quantidade de dinheiro e drogas.  Quando "Derlangio" percebeu a presença da polícia jogou uma certa quantidade de drogas no vaso sanitário tentando enganar os policiais. A droga estava escondida em uma "perna" de uma cadeira, a qual foi localizada pelos policiais. Os policiais abriram a tubulação da "fosse" e encontraram mais drogas.



Mais drogas encontradas dentro da fosse - Se tiver a gente encontra ... e encontramos!!!


Momento em que o policial procurava drogas


Policiais chegando na Delegacia de Polícia Civil


Em Felipe Guerra não foi diferente, os policiais encontravam mais drogas e grande qiuantidade em dinheiro!


Nota 1: A polícia está de parabéns, por garantir a sociedade apodiense um carnaval mais tranquilo.

Nota 2: Sabemos que ainda tem mais pessoas envolvidas, sua hora vai chegar, é sempre assim!


Fonte: Sentinelas do Apodi
Leia Mais ››

Vídeo mostra estuprador no velório das vítimas em Queimadas


Um vídeo postado no youtube mostra a frieza de Luciano Santos Pereira(foto), um dos acusados pelo estupro coletivo de 15 mulheres e homicídio de duas delas, na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, no último final de semana.
As imagens feitas pelo site Queimadas Acontece mostram Luciano na fila do velório das vítimas. Luciano, natural do Estado do Rio de Janeiro, morava em Queimadas há três anos. O padrão de vida com que ele vivia na cidade do interior é que levou a polícia a investigar esses casos.
O acusado está preso na Penitenciária de Segurança Máxima, PB1, em João Pessoa. 



Hyldo Pereira


Fonte: É Sertão
Leia Mais ››

Polícia Civil invade casa errada na operação “Aahbran” em Patos


Uma operação conjunta das policias Civil e Militar denominada “Aahbran”, para combater o tráfico de drogas e porte ilegal de armas, na manhã desta quinta-feira (16), em Patos, resultou em um erro de alvo.

O autônomo Dinaldo Batista da Silva, 42 anos, conhecido por “Novinho”, morador da Trav. Augusto dos Anjos, no bairro Santo Antônio, afirma que os policiais invadiram a residência errada sem mandado de busca e apreensão, causando pânico e constrangimento.

De acordo com ele, utilizando armas de grosso calibre, os policiais civis teriam invadido sua residência, para só depois constatarem que estavam no endereço errado.

“Uma equipe de policiais civis chegou, às 04h da manhã, fortemente armados, procurando por um tal de “Pirulito” e sem apresentar nenhum mandado de busca e apreensão, invadiram minha casa derrubando a porta e botaram eu, a mulher e minha mãe, sob a mira das armas na frente dos meus filhos adolescentes”, relatou Dinaldo.

Cerca de 200 homens participaram da operação policial coordenada pelo Delegado Cristiano Jaques e Coronel Almeida Rosas, contando ainda com o apoio dos oficiais Cunha e Dedeu. Foram cumpridos 48 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz Henrique Jorge Jacome de Figueiredo, substituto da 2ª, Vara da Comarca de Patos.

Os mandados foram cumpridos nos bairros: Vitória, São Sebastião, Milindra, Alto da Tubiba, Monte Castelo, Jatobá, Mutirão, Brega, Morro, Placas, Bivar Olinto e Sete Casas, locais esses que se definem como área onde o poder da criminalidade é maior. Foram presas 20 pessoas, sendo 13 homens e sete mulheres.

Fonte: É Sertão
Leia Mais ››

Em Brejo dos Santos/PB: Agência do Bradesco é Assaltada por Homens fortemente armados


A agência do Banco do Bradesco que fica vizinho a residência do Prefeito situada na rua Apolônio Pereira de Souza em Brejo dos Santos/PB, foi assaltada nesta quinta feira (16), segundo informações bandidos fortemente armados chegaram em um carro e anunciaram o assalto.

No momento a agência tinha pouco movimento de pessoas, os bandidos obrigaram o gerente a abrir o caixa eletrônico subtraindo todo o dinheiro, os bandidos ainda levaram o gerente como réfem e empreenderam fuga, a policia foi acionada e logo depois encontrou o carro usado na fuga abandonado e também o gerente da Agência que foi tomado como réfem, sem nenhum ferimento, a policia está neste momento efetuando diligências na região de Brejo dos Santos/PB e seu entorno, mas até o momento niguem foi preso.

Fonte: Nosso Paraná RN
Leia Mais ››

Polícia prende traficante com metralhadora e cocaína

Foto: Sérgio Costa
Um revólver calibre 32, dinheiro, uma metralhadora de uso exclusivo da Polícia Militar, 115 papelotes de cocaína e 19 pedras de crack. Este foi o resultado de um trabalho desenvolvido há um mês pelos policiais civis do 3º Distrito, no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal.

Na noite desta quinta-feira (17), os agentes, comandados pelo delegado Natanion de Freitas, foram a comunidade de Ocidental de Cima e surpreenderam um jovem de 19 anos no momento que ele fazia o trabalho de tráfico de drogas. 

Diogo Azevedo Barbosa já estava sendo investigado pelos policiais há cerca de 30 dias e era considerado o maior traficante do bairro do Alecrim. Após ser detido, o acusado foi levado até uma casa localizada em uma vila na Avenida 01 e lá dentro a polícia encontrou drogas e armas. Diogo colaborou com os agentes e disse que todo o material era dele.

Os policiais ficaram impressionados com o poder de fogo apresentado pelo acusado. A metralhadora encontrada no quarto dele é de uso exclusivo da polícia e foi a arma preferida das tropas de combate a revolução estudantil nos anos 60 e 70 aqui no Brasil. A arma é uma automática calibre 32.

Na delegacia, os policiais descobriram que Diogo é suspeito de ter cometido um crime de morte contra um morador do bairro das Rocas, no mês de novembro do ano passado.

"Ele já era conhecido pela polícia e considerado um dos mais atuantes traficantes da localidade. Diogo é envolvido na morte de um homem no beco do releixo", disse um PM que preferiu não ser identificado. Após ser ouvido, o acusado foi conduzido para um presídio de custódia da grande Natal. 

Fonte: Portal BO
Leia Mais ››

Flanelinha é morto com golpe de faca no pescoço

O corpo de um homem foi encontrado no início da madrugada desta sexta-feira (17), em uma calçada as margens da avenida Prudente de Morais. A vítima que era morador de rua e foi identificada apenas pelo nome de "Paulista". De acordo alguns moradores da rua, o rapaz assassinado tinha envolvimento com o tráfico e fazia o trabalho de flanelinha em sinais das avenidas da zona Sul de Natal.

O policiamento esteve no local para fazer o isolamento e colheu informações sobre o assassinato. De acordo com policiais do 5º Batalhão, o jovem que parece ter 19 ou 20 anos foi morto com golpes de faca peixeira no pescoço. O autor seria um homem por nome de Diego também morador de rua.

Uma outra viatura do batalhão realizou diligências no local mais um acusado não foi encontrado. Alguns flanelinhas que ficaram no local disseram para a reportagem do portalbo que a vítima costumava espancar outros colegas quando consumia drogas e acreditam que o criime tenha sido motivado por vingança. O caso será investigado pela polícia civil. 

Fonte: Portal BO
Leia Mais ››

Homem encontrado morto na Paraíba usava documentos falsos e não é natural de Caicó


O corpo de um homem encontrado na Rodovia PB-079 teve a sua identificação confirmada pela Policia e pelo IML e na verdade não se trata do Caicoense Josinaldo Medeiros, 22 anos, como foi divulgado devido aos documentos encontrado com ele. 

A Policia Militar descobriu que a vitima morta com pelo menos 8 disparos de arma de fogo usava documentos falsos e seu verdadeiro nome é Paulo Guilherme Andrade Lima que residia na Rua José Sebastião da Silva, Bairro Jardim em Campina Grande na Paraiba. 

O homem encontrado com o corpo crivado de balas que usava nome falso se passando por Caicoense é um presídiário que cumpria pena no regime semi-aberto, ou seja, ele era um albergado.

Fonte: Eduardo Dantas
Leia Mais ››

COLISÃO CARRO COM MOTO DEIXA UMA PESSOA IDOSA FERIDA EM MOSSORÓ.

  Colisão entre um carro tipo GOL de cor branca e placa MYN-9129 e uma moto FAN vermelha placa NNY-5831 na Av. Alberto Maranhão em Mossoró na tarde de hoje (16/02/12) próximo a caixa d`gua do Bom Jardim, deixou um idoso ferido. 
  A pessoa conhecida como Antonio, 66 anos ou "Toinho do Leite" como é mais conhecido, seguia na motocicleta no sentido Centro-Bom Jardim, quando o veículo Gol que estava no acostamento saiu no mesmo sentido. Foi quando Sr. Antônio atingiu o carro na parte frontal e perdendo o controle da moto caiu cerca de 6mt do carro.
  Uma equipe do SAMU foi ao local e socorreu a vítima para o HRTM, com uma possivel fratura no dedo do pé direito, escoriações de arrastos pelo corpo e uma forte pancada na cabeça.


Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora





Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››