quinta-feira, janeiro 05, 2012

Quadro de saúde de Chico Anysio é estável, com pneumonia controlada

Chico Anysio (Foto: Reprodução TV Globo)Chico Anysio (Foto: Reprodução TV Globo)

Em novo boletim, divulgado nesta quinta-feira (5), os médicos responsáveis pelo tratamento de Chico Anysio, de 80 anos, informaram que o quadro de saúde do humorista segue estável, a pneumonia está controlada e aos poucos a sedação vai sendo reduzida, para futura retirada do respirador.
Internado no CTI do Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ele ainda respira com a ajuda de aparelhos e seu quadro "inspira cuidados".
Assinada pelo médico Luiz Alfredo Lamy, a nota diz também que não há previsão de alta. Chico Anysio está internado desde o dia 22 de dezembro, por conta de um sangramento digestivo.
De início, o sangramento foi controlado e ele chegou a deixar o CTI, mas apresentou um quadro de infecção pulmonar. Depois disso, no dia 29, houve um novo episódio de sangramento, que vem mantendo o paciente no centro de terapia intensiva.
Em novembro, Chico Anysio esteve internado por causa de uma infecção urinária. Ele chegou a receber alta no dia 21, mas a hemorragia digestiva do dia seguinte fez com que voltasse ao hospital.
Em dezembro de 2011, o Fantástico prestou uma homenagem ao humorista num quadro em que misturou jornalismo e dramaturgia para mostrar um pouco dos 60 anos de carreira de Chico e seus 209 personagens.

Fonte: G1
Leia Mais ››

Reynaldo Gianecchini está internado em São Paulo

Divulgação
Reynaldo Gianecchini e Patrícia Poeta, no "Fantástico"
Reynaldo Gianecchini e Patrícia Poeta, no "Fantástico


Reynaldo Gianecchini deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (4) para dar continuidade ao seu tratamento contra um câncer no sistema linfático. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade nesta quinta-feira (5).

Gianecchini foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin em agosto do ano passado. Desde então, vem sendo submetido a sessões regulares de quimioterapia. O ator deve realizar um PET Scan, tomografia que avalia as condições de órgãos e tecidos. Dependendo do resultado desse exame, Giane se submeterá ao transplante autólogo de medula óssea.

Fonte: Portal Uol
Leia Mais ››

Bope apreende Harley Davidson de Sérgio Mallandro durante operação na Rocinha

A blitz foi montada nas proximidades da estrada da Gávea, uma das principais vias da região, e terminou com a apreensão de outras 67 motocicletas, além de quatro vans em situação irregular
A blitz foi montada nas proximidades da estrada da Gávea, uma das principais vias da região, e terminou com a apreensão de outras 67 motocicletas, além de quatro vans em situação irregular


O Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreendeu nesta quinta-feira (5) a moto do humorista Sérgio Mallandro durante uma blitz realizada pelo Detro (Departamento de Transportes Rodoviários) na favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, a documentação da Harley Davidson pilotada pelo apresentador de TV está atrasada desde 2010. Mallandro teve que seguir a pé.

A blitz do Detro foi montada nas proximidades da estrada da Gávea, uma das principais vias da região, e terminou com a apreensão de outras 67 motocicletas, além de quatro vans em situação irregular, de acordo com o último balanço divulgado pela assessoria de comunicação do Bope.

A operação contou com o apoio de fiscais da secretarias municipais de Ordem Pública e de Transportes.

A reportagem do UOL tentou entrar em contato com a assessoria de Sérgio Mallandro, porém não obteve resposta.

Fonte: Portal Uol
Leia Mais ››

Lula recebe visita de Haddad em hospital em SP, diz assessoria

Lula no hospital Sírio-Libanês, em SP, onde se submete a sessões de radioterapia contra o câncer (Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação / Instituto Lula)Lula no hospital onde se submete a
sessões de radioterapia contra o
câncer (Foto: Ricardo Stuckert /
Divulgação / Inst. Lula)

O ministro da Educação e pré-candidato do PT às eleições municpais em São Paulo, Fernando Haddad, visitou nesta quinta-feira (5) o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Segundo o presidente do Instituto Cidadania, Paulo Okamoto, Haddad e Lula conversaram após o procedimento. Ele disse que o ex-presidente "passa bem" e não tem compromissos públicos agendados para o período do tratamento, exceto por uma provável aparição no desfile da escola de samba paulista Gaviões da Fiel, que o homenageará neste ano.
Lula chegou ao hospital por volta das 10h30 para nova sessão de radioterapia, na segunda fase do tratamento contra o câncer na laringe, e deixou o hospital às 12h50. Desta vez, foi submetido apenas a uma sessão de radiação, além de avaliação do tratamento com um fonoaudiólogo e um dentista.
Primeiro dia
Na última quarta-feira, ele passou por uma sessão de quimioterapia completamentar. Segundo médicos, o estado de saúde do ex-presidente é bom.
Boletim médico divulgado pelo hospital na última quarta-feira informa que o ex-presidente deverá se submeter à radiação diariamente, de segunda a sexta-feira. Essa nova fase, para eliminação do tumor, deverá durar até seis semanas. Desde o início do tratamento, os médicos descartaram a possibilidade de cirurgia.
A radioterapia é ainda combinada por uma quimioterapia complementar. O procedimento visa potencializar os efeitos da radioterapia e os medicamentos são diferentes dos aplicados no ex-presidente nos ciclos realizados no ano passado. Não são necessariamente mais fracos.

De acordo com Okamoto, Lula "está bem". Na última quarta-feira, ele não quis responder a perguntas sobre o peso do ex-presidente, que evitou fotógrafos e cinegrafistas ao deixar o hospital.
Segundo Okamoto, Lula come e conversa normalmente, mas deve receber acompanhamento por fonoaudiólogo e nutricionista nos próximos dias.

De acordo com Okamoto, assessores cogitam alugar um flat ou um hotel próximo ao hospital para evitar os deslocamentos diários entre o hospital e São Bernardo do Campo, no ABC, mas enquanto o trânsito estiver tranquilo isso não deve ocorrer. "Tem dia que ele virá para tomar soro e vitamina. Tem dia que ele vai fazer quimioterapia, tem dia que ele não vai fazer nada disso", disse.
Okamoto disse ainda que Lula recebeu, nesta quarta, a visita do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, encontro que não estava previsto. "O Kassab quis visitá-lo e foi possível. Falaram de futebol, da cidade de São Paulo, de enchentes", afirmou. Questionado se trataram da sucessão na Prefeitura de São Paulo, Okamoto disse que não acompanhou a visita o tempo todo.
No último dia 13 de dezembro, Lula realizou a última das três sessões de quimioterapia, primeira etapa do tratamento. Após os primeiros exames, a equipe médica informou que o tumor na laringe, diagnosticado em outubro, havia sofrido uma redução de tamanho de 75%.

Fonte: G1
Leia Mais ››

Com gol de Romarinho, Vasco vence o São Francisco na estreia da Copinha

Romarinho comemora seu gol na vitória do Vasco sobre o São Francisco pela Copa São Paulo
Com gol do atacante Romarinho, filho do ex-jogador e hoje deputado federal Romário, o Vasco venceu o São Francisco, da Bahia, por 3 a 2 na estreia da Copa São Paulo na tarde desta quinta-feira, em Taubaté. A promessa de craque entrou aos 30 minutos da etapa final e fechou o triunfo carioca com um gol de cabeça.

O Vasco, porém, está na segunda colocação do Grupo O da Copinha. O time tem os mesmos três pontos do Taubaté, que venceu o Remo, do Pará, por 2 a 0, mas tem um gol a menos de saldo.  

"A pressão já é normal no futebol, mas comigo mais ainda. Entrei meio frio no jogo, mas o que vale é o gol. E assisti os vídeos dele para ver como me posicionar na área", disse Romarinho após o duelo. "Pelo gol, ele (Romário) vai me dar 10, mas pela atuação, eu me daria 3 ou 4. Vai ter crítica sim", revelou o jovem atacante.

E o tento do filho do ex-artilheiro já repercute. Ronaldo elogiou o garoto em seu Twitter. "Romarinho provando q (sic) tem DNA de craque!!!!!"

Assim que o apito inicial foi dado, o Vasco partiu para o ataque e Deiyson sofreu falta. Na cobrança, o vascaíno Jhon Cley – o primeiro nome é em homenagem ao ex-cantor britânico John Lennon - surpreendeu ao bater direto para o gol e abriu o placar aos 50 segundos de jogo.

A resposta do desconhecido time baiano também foi rápida. Aos 2min, o atacante Vitor subiu sozinho na área rival para empatar.  

O ritmo alucinante do início da partida diminuiu, mas o duelo continuou aberto, com as duas equipes em busca de mais gols. Aos 24min, Guilherme assustou o goleiro Alisson com um chute perigoso de fora da área. Na jogada seguinte, não deu para o camisa 1 baiano, que falhou e não segurou arremate de Malco.

O segundo gol vascaíno abalou o São Francisco, que não conseguia mais trocar passes e via o rival pressionar seu goleiro, que surgiu como grande destaque do jogo. Aos 30min, Jhon Cley obrigou Alisson a fazer grande defesa em jogada pelo alto. O camisa 1 do time baiano voltou a aparecer bem aos 47min ao fazer duas defesas seguidas em cabeçadas do atacante vascaíno Cícero.

Logo na volta do intervalo, Alisson fez mais uma boa defesa em chute cruzado de Deiyson, mas o São Francisco mostrou que estava vivo no jogo e quase empatou com Ryan, aos 8min.

Aos 15min, Cícero fez bela jogada individual, invadiu a área do São Francisco, mas o arremate passou tirando tinta da trave de Alisson. Pouco depois, Welber parou novamente no goleiro rival.

Aos 30min, o atacante Romarinho, filho do ex-atacante e hoje deputado federal Romário, fez sua estreia em âmbito nacional ao substituir Welber. Era o que precisava para o jogo voltar a esquentar, pelo menos para a torcida, que passou a pegar no pé do filho do Baixinho a cada erro do jovem. No primeiro passe errado, vaias apareceram.

O atacante, porém, mostrou que tem estrela, não se abalou com a pressão e deixou sua marca aos 38min, ao aproveitar cruzamento e mandar de cabeça para o gol de Alisson.

Nos acréscimos, Arthur descontou de cabeça e diminuiu o placar, gol que não impediu a vitória cruzmaltina, mas que colocou o Taubaté na primeira colocação do grupo.

Fonte: Portal Uol
Leia Mais ››

Dilma Rousseff viaja para Brasília após período de férias na Bahia




A presidente Dilma Rousseff embarcou na tarde desta quinta-feira (5) para Brasília, após passar 10 dias de férias na Bahia. A previsão anterior de volta da presidente a Brasília, anunciada pelo Planalto, era de segunda-feira (9).

A presidente chegou à capital federal no fim da tarde e foi direto para o Palácio da Alvorada, residência oficial. À noite, ela recebeu a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que passou o dia em reuniões sobre ações do governo contra desastres.
A assessoria da presidente não informou quais seriam os seus compromissos em Brasília e na agenda presidencial, não constavam compromissos oficiais.
Mesmo sem a presença de Dilma, houve movimentação nesta quinta no Palácio do Planalto, onde a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, se reuniu com os titulares da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, além de técnicos da Secretaria Nacional de Defesa Civil, Dnit e Ministério da Ciência e Tecnologia.
O encontro teve como assunto as ações do governo contra os desastres causados pela chuva. Ainda nesta semana, Gleisi e Bezerra Coelho retornaram à capital federal após a revelação de que Pernambuco, estado do ministro, foi o que recebeu mais recursos para prevenção de desastres em 2011.

Durante sua permanência na Bahia, Dilma ficou hospedada na Base Naval de Aratu, na região metropolitana de Salvador, mesmo local em que Luiz Inácio Lula da Silva passou as férias com a família em janeiro de 2010.
Dilma passou o Natal no Palácio da Alvorada, em Brasília, na companhia de familiares, entre os quais a filha, o neto e a mãe.

Fonte: G1
Leia Mais ››

Após tiroteio com a PM, suspeita de matar empresário morre na Grande Natal

Na tarde desta quinta-feira, uma mulher ainda não identificada morreu após trocar tiros com a polícia no município de São José de Mipibu. Ela é acusada de participar da morte do empresário Reinildo Francolino de Aguiar, 45 anos, na última terça-feira em sua residência situada em frente ao Mercado Público, no centro do município de Brejinho.

Segundo informações do tenente PM Gadelha, a polícia foi informada de que a mulher estava em um sítio na comunidade rural Pau Brasil junto com outro suspeito e a polícia foi ao local.

Ao realizar a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros de pistola .40 que estava com a dupla. Alguns tiros chegaram a acertar um sargento da PM no colete a prova de balas. A mulher foi atingida por alguns tiros e foi levada para o hospital, mas não resistiu. O outro suspeito também teria sido atingido por disparos, mas conseguiu fugir. A polícia continua realizando diligências.

Fonte: DN
Leia Mais ››

MENOR É PRESO PELA PM COM MOTO ROUBADA

    Policiais da RP 213 comandada pelo CB Eufrásio e os SDs Dantas e Arimateia receberam informações do CIOSP que uma motocicleta Traxx Estar de cor azul havia sido tomada de assalto no conjunto Santa Helena por volta das 11h40min desta quinta-feira (05/01/12).
    Em patrulhamento no conjunto a equipe da rádio patrulha 213 abordou um menor de 17 anos, que conduzia uma traxx com as mesmas características da que foi tomada de assalto. Os patrulheiros da viatura informaram a vítima, que reconheceu sua motocicleta e foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR).
    O menor informou que a motocicleta se encontrava em uma residência e teria pegado a mesma só para dar algumas voltas.  


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA



Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››

Estelionatario é preso aplicando o golpe "conto do vigario" no centro de Mossoró


Um estelionatário foi preso na tarde de hoje em Mossoró aplicando o golpe “Conto do Vigário”. José Ildo de Medeiros, de 28 anos, integrante de uma quadrilha que vem praticando o crime na saída de bancos da cidade, foi flagrado durante a ação criminosa. A última tentativa de aplicar o golpe contra um rapaz foi frustrada pela ação da polícia. José Ildo foi reconhecido por outras duas vítimas que alertaram a PM e possibilitaram a prisão em flagrante realizada por agentes da Força Tática.

De acordo com o delegado Regional, Odilon Teodósio, essa quadrilha já atua em Mossoró há algum tempo. O golpe conhecido como “Conto do Vigário” acontecia quando um cliente do banco sacava algum valor em dinheiro e era seguido até a porta da agência por um criminoso, geralmente uma mulher, que armava uma emboscada para tomar o dinheiro. 

A última vítima do estelionatário, um jovem que preferiu não revelar o nome, conta que não desconfiou do golpe em nenhum momento. “Eu não desconfiei de nada. Quando a mulher me mostrou o envelope com dinheiro no chão, nós perguntamos se era dele e ele disse que iria me dar um brinde no valor de R$50. Na hora que ele chegou na loja para me entregar o brinde, a polícia chegou”, contou o rapaz.

A Polícia encontrou com José Ildo vários indícios do crime: cheques e cartões de crédito de terceiros, além de notas promissórias, dinheiro e objetos de valor que serviam para dar mais veracidade ao golpe. Um dos cheques encontrados com o estelionatário tinha a assinatura de Rosalvi Costa e Silva Ferreira, no valor de R$ 17 mil. 

O nome e endereço fornecidos por José Ildo, não foram confirmados pela polícia, que desconfia que o criminoso tenha dado informações erradas pra dificultar as investigações. O delegado acredita que ele não agia sozinho e já tem pistas sobre os outros integrantes da quadrilha. 

O acusado negou envolvimento com uma quadrilha e disse ainda que essa era a primeira vez que tentava aplicar o golpe. 


O “Conto do Vigário”
O Delegado informou que o golpe funciona da seguinte forma. A mulher observava a quantidade de dinheiro que era retirada no caixa eletrônico por uma vítima escolhida aleatoriamente. A preferência era por mulheres e idosos, que eram acompanhados pela criminosa. Na saída, a mulher mostrava um envelope caído no chão com dinheiro, cheques e cartões de crédito e perguntava se pertencia à vítima. Quando a vítima respondia que não, a ela sugeria que os dois perguntassem ao criminoso, no caso José Ildo, se o envelope pertencia a ele.

Depois disso, o estelionatário, que supostamente seria o dono do envelope, prometia uma recompensa por terem encontrado seus pertences. Nesse momento, ele levava a vítima e a mulher a um local ermo e lá tomava todo dinheiro. 

O delegado Odilon alerta a população para esse tipo de golpe, que pode ser evitado com um pouco de atenção. “As pessoas devem desconfiar de alguém que tenta dar alguma recompensa, principalmente na saída de um banco”, explica. O alerta vale para todos os usuários. 

Fonte: O Câmara
Leia Mais ››

Militares do RN continuam patrulhamento no Ceará, após nova greve

Após a volta ao trabalho dos policiais militares, o estado do Ceará vive um novo caos com a greve dos policiais civis. Os 135 militares do Exército no Rio Grande do Norte que foram deslocados para reforçar o patrulhamento no estado cearense, vão continuar sem previsão de retorno.

De acordo com a assessoria de imprensa do Exército, os militares iriam fazer sistema de rodízio com o fim da greve da PM, mas não houve tempo hábil já que outra paralisação foi deflagrada pela polícia civil.

Além do RN, o reforço também vem de Pernambuco, Maranhão e Piauí.Mais 400 homens do Exército, Aeronáutica e Força Nacional devem chegar ao estado nos próximos dias.

Os policiais civis do Ceará decidiram pela paralisação na ultima terça-feira, 3, pouco antes da PM interromper uma greve de seis dias. Os militares do RN, vindos do 16º batalhão de infantaria, e do 17º grupamento de artilharia de campanha, estão atuando ajudar no policiamento das delegacias e órgãos públicos. 

Segundo a assessoria do exército, a última vez em que os militares do RN colaboraram para uma ação como esta foi no ano de 1997, em Alagoas, quando aconteceu uma greve da policia militar de Maceió.

Fonte: DN
Leia Mais ››

ACIDENTE DE TRANSITO NA BR-304 ENTRE OS BAIRRO ABOLIÇÃO II E III

     Uma colisão envolvendo três veículos na BR-304 com a Av. Abel Coelho entre os bairro Abolição II e III por volta das 15h40min desta quinta-feira (05/01) deixou duas pessoas feridas.
    Segundo informações de populares, o veículo tipo Fiat Idea de cor cinza, placas NQT-0322 Mossoró/RN condutor não identificado vinha na BR no sentido Fortaleza – Natal quando colidiu em dois veículos, um Meriva de cor branca, placas EYG-1837 Mossoró/RN e uma motocicleta Fan de cor prata que era ocupada por Elizabeth Pereira, 29 anos e uma filha da mesma que vinham na Av. Abel Coelho no sentido Abolição III – Abolição II.
    A BRAVO-2 do SAMU conduziu a motociclista com ferimentos de arrasto pelo corpo para o HRTM sem gravidade.
    A PRF foi acionada para controlar o trânsito que ficou bastante lento tanto nos dois da BR quando no sentido Abolição III para a Abolição II na Av. Abel Coelho.


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA



Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››

Sentença da Operação Impacto prevista para a próxima segunda-feira

Depois de mais de quatro anos, o processo originado pela Operação Impacto finalmente está perto de ser concluído. O juiz Raimundo Carlyle, responsável pelo julgamento do caso, já analisou os 83 volumes do processo. A sentença será proferida ainda este mês, após a volta do recesso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A expectativa é para que o julgamento saia na próxima segunda-feira, quando o judiciário volta às atividades. 

Apesar de o julgamento dos réus estar na fase final, a Operação Impacto está longe de ter um resultado prático definitivo. Mesmo se condenados, os réus poderão recorrer da decisão. Em entrevista recente ao Diário de Natal, Carlyle disse acreditar que os desdobramentos do escândalo continuarão. "Esse processo deverá chegar até a última instância, pois quem for condenado deverá recorrer. Mas, minha parte é a sentença em primeiro grau", frisou.

O Ministério Público Estadual apresentou as alegações finais em 21 de outubro do ano passado, oportunidade em que pediu a condenação dos réus acusados de participar do esquema de pagamento de propina a vereadores para derrubar vetos do então prefeito Carlos Eduardo (PDT) a emendas do Plano Diretor de Natal (PDN), em julho de 2007. De acordo com o MP, ficou comprovado o repasse, por parte de empresários da construção civil, de dinheiro para os vereadores acusados.

São réus no processo Adenúbio Melo (PSB), Salatiel de Souza (DEM), Edson Siqueira (PV), Dickson Nasser (PSB), Klaus Charlie, Hermes Soares Fonseca, Adão Eridan (PR), Aquino Neto (PV), Aluísio Machado (PSB), José Cabral Pereira Fagundes e Emilson Medeiros (PSB), Geraldo Neto (PMDB), Renato Dantas (PMN), Sid Fonseca (PSB), Edivan Martins (PV), Julio Protásio (PSB), o empresário Ricardo Abreu, Francisco de Assis Jorge de Sousa, João Francisco Garcia Hernandes, Antônio Carlos Jesus dos Santos e Joseilton Fonseca da Silva.


Fonte: DN
Leia Mais ››

Fusão do DEM com PMDB volta a ser cogitada

A afinidade entre DEM e PMDB no Rio Grande do Norte também chegou ao cenário nacional. De acordo com reportagem publicada ontem pela Folha de São Paulo, os dois partidos começaram a costurar uma aliança com vistas às eleições deste ano. Apesar de o PMDB ser da base governista e o DEM um dos ferrenhos opositores, as legendas buscam convergências.

De acordo com a reportagem, a fusão entre as duas legendas é articulada pelo presidente nacional do PMDB, o vice-presidente da República Michel Temer, e é vista com bons olhos pelo Planalto, que pretende calar a legenda oposicionista e aumentar sua bancada no Congresso Nacional. Os partidos admitem que conversam sobre 2012, mas, por enquanto, negam que a ideia seja a fusão.

Em nível estadual, uma fusão do DEM com o PMDB seria benéfica para a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que teve sua ascensão política orquestrada pela união entre os dois partidos. Além disso, colocaria a governadora na base da presidenta Dilma Rousseff (PT), o que proporcionaria uma relação administrativa mais próxima entre seu governo e o Planalto.

Já para o senador José Agripino, presidente nacional do DEM, seria um grande problema. Ele deixaria de comandar um partido para ser liderado do deputado federal Henrique Eduardo, presidente estadual do PMDB. O senador nega qualquer possibilidade de fusão do DEM com outras siglas. Ele diz que o assunto não está na ordem do dia no partido. Embora mantenha conversas frequentes com os peemedebistas, ele reafirma que o Democratas continuará na oposição a Dilma. 

Fonte: DN
Leia Mais ››

Dupla rende funcionária e assalta agência dos Correios em Jaçanã


Dois indivíduos encapuzados assaltaram a agência dos correios da cidade de Jaçanã, no agreste potiguar, à 147 Km de Natal,  na tarde dessa quarta-feira (04), por volta das 14h.  Os bandidos levaram todo o dinheiro presente no caixa, depois abordar a funcionária da empresa com um revólver calibre 38 e fugir em moto sem placa, de cor preta. Os dois comparsas vestiam calças jeans e blusões pretos. 

Os assaltantes ainda não foram encontrados, mas segundo os policiais, a viatura da cidade continua em diligência à procura dos suspeitos e as delegacias das cidades vizinhas também estão sob alerta. 

Fonte: DN
Leia Mais ››

Polícia prende homem que traria 241 kg de maconha para Natal

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam um homem de 39 anos, flagrado com 241 quilos de maconha, na quarta-feira (4). A droga foi encontrada em fiscalização em Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande. A encomenda seria entregue em Natal.

Segundo a polícia, o condutor tentou fugir quando viu o bloqueio, mas foi interceptado. No carro, foram encontrados 261 tabletes. O suspeito disse que carregou o carro em Capitan Bado, no Paraguai e entregaria a encomenda em Natal.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Duarte Junior perito do Itep de Mossoró morre no Hospital Wilson Rosado.


Morreu por volta de 11 horas e 30 minutos de quinta feira 05 der Janeiro de 2012, Duarte Junior, perito do Itep de Mossoró que estava internado desde a ultima segunda feira

Duarte tinha 53 anos de idade e já trabalhava na casa há 32 anos. Segundo informações ele estava em Areia Branca com seus familiares, na ultima segunda feira quando se sentiu mal e foi levado para o hospital local.

Os seus companheiros de trabalho conseguiram uma UTI móvel e transferiram o mesmo para o hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. Seus estado de saúde se agravou e Duarte foi transferido para a UTI do hospital Wilson Rosado.

Duarte permaneceu o tempo todo em coma induzido e na manhã de hoje, depois de um infarto fulminante, ele não resistiu e morreu.

O corpo do Perito, que estava próximo da aposentadoria permanece no Hospital.

Voltamos com mais informações.

Fonte: O Câmara
Leia Mais ››

Jovem mesmo baleado procura a Delegacia de Polícia, não resiste e morre em Frutuoso Gomes-RN


Frutuoso Gomes (RN) – Por volta das 01h20min da madrugada desta quinta-feira (05/01/2012) um jovem de 22 anos identificado como Izauro Medeiros de Arruda, mais conhecido como “Izauro de Poroca”, natural de Frutuoso Gomes e residente no sítio Candéa, zona rural de Lucrecia/RN, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, provavelmente re revolver. Fato acontecido no centro da cidade da cidade de Frutuoso Gomes/RN.   

Segundo informações da polícia, o jovem foi baleado no centro da cidade e mesmo assim conseguiu chegar à sede do Destacamento da Policia Militar daquela cidade, pedindo socorro e quando os policiais que estavam de serviço saíram para ver do que se tratava, a vítima se encontrava na porta de trás do referido Destacamento deitada e sangrando bastante e de imediato foi socorrido para o Hospital local e logo após dar entrada na Unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações a vitima era usuário de drogas e era suspeito de realizar pequenos furtos para manter o vício. 

O corpo foi encaminhado ao ITEP de Mossoró para ser submetido ao exame de Necropsia.

A Policia Militar de Frutuoso Gomes, sob o Comando do Sargento Klevson, já se encontra realizado as primeiras investigações sobre o fato.

Fonte: PM de Frutuoso Gomes/RN Via Blog do Sargento Andrade
Leia Mais ››

HOMEM ACUSADO DE ASSALTO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM MOSSORÓ

   A polícia militar capturou por volta das 11h desta quinta-feira (05/01/12) no centro de Mossoró um elemento acusado de assaltar duas mulheres tomando R$ 4mil em espécie das vitimas.
    Marcio Fontes dos Santos, 26 anos de idade, natural da cidade de Natal/RN foi preso pelos policiais da viatura da força tática-01. Segundo informações das vítimas, o acusado teria tomado R$ 3.500.00 de uma vítima e da outra ele roubou R$ 500.00 no dia 6 de dezembro de 2011. As vítimas disseram que no dia do assalto ele persegui as mesmas quando elas saiam de uma agência bancaria até uma loja próximo ao mercado central onde anunciou o assalto.
    Na manhã de hoje, as vitimas retornaram a agência bancaria e por coincidência reconheceram o elemento que teria lhe assaltado e acionaram a polícia, um homem foi detido juntamente com Marcio, mas a polícia o liberou, pois ele não tinha envolvimento com o suspeito a policia ainda acredita que esse homem fosse mais uma vítima de Marcio na chamada saidinha de banco.
   Com o acusado a polícia encontrou o documento de uma moto tipo FAN de cor vermelha placa MZM-7389 Mossoró-RN. O individuo informou que a moto estaria estacionada próximo a agência do Bradesco em frente a telemar. Os policiais foram ao local e conduziram a motocicleta para a DEFUR foi puxado a placa junto ao CIOSP e não tem queixa de roubo.
   
OBS: AS INFORMAÇÕES DO NOME DO ACUSADO AINDA NÃO É CONFIRMADA, A POLÍCIA SUSPEITA QUE O MESMO ESTA ENVOLVIDO EM UMA GRANDE QUADRILHA. ESTAMOS COLHENDO MAIS INFORMAÇÕES E EM INSTANTES TRAREMOS AS INFORMAÇÕES COMPLETAS.


BLOG PASSANDO NA HORA

Blog: Passando na Hora(Moto do acusado)
Blog: Passando na Hora(Moto do acusado)
Blog: Passando na Hora(Moto do acusado)

BLOG PASSANDO NA HORA


Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››