sábado, outubro 31, 2020

Vantagem de José Roberto sobre o Dr. continua fazendo efeito: laranjas decepcionam em mais uma manifestação política neste sábado (31) em Itaú-RN



Nesse 31 de outubro de 2020, a bruxa continua solta para o lado da turma laranja! Em dia de manifestação a vantagem de 11 pontos de José Roberto sobre o Dr. continua assombrando a campanha dos laranjas; cada dia que se passa fica mais perceptível os efeitos colaterais da pesquisa do instituto ITEM divulgada pelo Blog do João Marcolino, aumentando a desorganização, a falta de controle, a falta de rumo e direção da turma laranja.

Neste sábado presenciamos um das mais preocupantes manifestação da oposição, o dia não amanheceu com a animação esperada, a turma não convencia o povo esperado para mostrar a “verdadeira pesquisa” na rua, como desde domingo o candidato da oposição convocava o seu povo para tal feito.

O locutor até tentava injetar alguma esperança de vitória, mas a mentira exposta a olho nú também não convencia os ouvintes para irem às ruas.

A carreata deste sábado podemos dizer que foi uma das mais fracas da campanha da oposição, onde não sabemos se eles foram orientados a manterem o distanciamento social, como medida de prevenção ao coronavírus, ou tentavam alcançar o som do paredão que puxava a carreata, o curioso é que nem nas ruas mais estreitas a carreata parava para pelo menos impressionar os telespectadores.

Vídeos gravados por moradores mostram como tudo ocorreu, nem no famoso acesso do centro ao bairro Nossa Senhora das Dores os laranjas pararam para fazer a tradicional foto para futura comparação entre os partidos.







O cenário de hoje só vem deixar mais claro como a situação da oposição está complicada; a 15 dias da eleição o descontrole e falta de planejamento só tem conduzido a campanha da oposição para um caminho: o de uma possível derrota, e caso os mesmos não consigam reverter o quadro que está sendo desenhado, a situação poderá ser ainda mais complicada. 


De acordo com olheiros da campanha as manifestações da oposição vem diminuindo, para ser uma sábado (e o último final de semana antes da eleição), a manifestação de hoje foi considerada um tremendo fracasso, onde foi percebido a quantidade de 270 a 290 motos durante o evento, algo totalmente fora dos padrões para quem anda nas casas dos eleitores dizendo que está com a campanha ganha, sem falar no desanimo que anda rodando a campanha dos laranjas. Os que ainda têm mais resistência tentam elevar a autoestima nas redes sociais tentando cobrir o fracasso e mostrar aos demais que a festa está bonita, contudo, a realidade é bem diferente do que tentam maquiar nas redes sócias, mas hoje parece que nenhuma maquiagem foi capaz de esconder tamanho fracasso.


Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Leia Mais ››