sábado, agosto 25, 2012

ACIDENTE MOTO COM BICICLETA, DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM MOSSORÓ.


Duas pessoas não identificadas se envolveram na noite de hoje 25/08 por volta das 19:00hs, em um acidente de trânsito na Av. Presidente Dutra, no grande Alto de São Manoel, próximo ao trevo que liga Mossoró a Natal.
Segundo informações colhidas no local, um senhor conduzia sua bicicleta pela via expressa ao lado da BR-304, quando foi colhido por uma moto tipo POP de cor vermelha placa NNJ-9989, apesar do impacto o condutor da bicicleta que estava bastante embriagado, sofreu ferimentos leves. Já o condutor da moto foi socorrido pela ALFA do SAMU em estado grave e desacordado para o HRTM, assim como o ciclista que também foi na ALFA para ser avaliado no hospital.
Patrulheiros da PRF controlaram o trânsito no local, e conduziram a motocicleta para o posto na saída para a capital do estado.


PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA(condutor da bicicleta)

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA(Bicicleta envolvida é guardada por uma conhecida em sua residência)

PASSANDO NA HORA(Bicicleta envolvida é guardada por uma conhecida em sua residência) 
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

Fonte: Passando na Hora/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

SORTE? SUSTO? OU MILAGRE?.


Uma ocorrência de trânsito na noite de hoje 25/08, por volta das 18:20hs, na Av. Alberto Maranhão, próximo ao colégio Dix Sept Rosado, chamou atenção dos populares assim como também dos socorristas do SAMU a BRAVO-02 com os socorristas, Ozaniel e André Moura.
Eles foram acionados para uma ocorrência de atropelamento, até ai tudo bem. Chegando ao local encontraram a pessoa de nome Francisco das Chagas de Oliveira, 66 anos estirado no chão. Perguntado a populares o que teria acontecido no local, eles foram informados que uma moto foi desviar de um ônibus e colidiu contra a vítima que andava apé, segundo testemunhas ele caiu debaixo do ônibus e só não teve sua perna esmagada pelo veículo por que o lado que caiu embaixo do pneu do ônibus a vítima tem a perna amputada.
Para alguns no local um verdadeiro milagre, para outros pura sorte, e para você? Seu Francisco foi levado para o HRTM com ferimentos leves.


PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

Fonte: Passando na Hora/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAUNA.


ATENÇÃO!!!IMAGENS MUITO FORTES ABAIXO
Uma pessoa foi morta com três disparos de arma de de fogo na praça Mídio Gama em Barauna/RN, na tarde deste sábado, 25 de Agosto de 2012.
Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Francisco Erivan Silva de Almeida, 31 anos, conhecido como "Erivan Pintor" que residia na Rua Francisco Antonio, n° 6, no centro de Barauna chegou no seu carro em uma loja e estaria comprando peças para uma moto por volta das 13:45hs quando elementos não idendificados chegaram em um carro, dois desceram do veículo e efetuaram o primeiro disparo, após o primeiro tiro um outro elemento completou a execução usando uma arma de grosso calibre. 
De acordo com informações dos peritos do ITEP a vítima foi atingida com tiros na cabeça, torax e na mão. O corpo foi removido para o sede em Mossoró para os procedimentos de praxe. Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima tinha envolvimento com atos ilícitos. 

Imagens fortes abaixo
IMAGENS PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSIVEIS CUIDADO!!!

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA(Carro da vítima também foi periciado)

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA(Carro da vítima também foi periciado) 

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA



Fonte: Passando na Hora/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Coligação vontade do povo realiza arrastão neste sábado em Itaú


A coligação Vontade do Povo convida toda população Itauense, para participar de do seu primeiro arrastão pelas ruas da cidade. O evento está programado a dar início as 17h, onde os azulões se concentram para sair em arrastão do Bar do Zenilton no bairro Nossa Senhora do Desterro (Parabólica), seguindo pela rua Antônio Moreira, Praça Marcolino Bessa, encerrando-se no Bar do Ivonaldo na Avenida Fausto Pinheiro.

Arlindo Maia da Redação do Cidade News
Leia Mais ››

Azulões invadem bairro Nossa Senhora do Desterro em 3º Encontro dos amigos


Aconteceu na noite desta quinta-feira (23) o 3º Encontro do amigos do azulão no Bairro Nossa Senhora do Desterro na residência de Anderson. A principal avenida daquele bairro (Francisco Ferreira Pinto) foi tomados pelos correligionários de Ciro Bezerra.


Em um trio elétrico as lideranças políticas que compõe a chapa da coligação vontade do povo fizeram seus discursos para os presentes. O clima era de euforia entre os que ali se encontravam. O primeiro a discursar e abrir o "encontro" foi o ex-vereador e candidato Toinho Galego, o mesmo perdeu o mandado por infidelidade partidária, que fez referência as interrupções das carreatas e as medidas tomadas pelo Ministérios Público, ao investigar 80 funcionários com cargos comicionados da prefeitura municipal, após o cancelamento do concurso municipal de 2003.

Em seguida foi a vez do candidato a vereador Jailsom Brito, que não deixou barato as declarações dadas pelo então vice-prefeito Airanildes Brasil em discurso anterior, realizado no Assentamento Paraná, na noite de quarta-feira, o vereador confessou que não conseguiu dormir na noite anterior com as declarações do vice-prefeito, e que o mesmo já estava ultrapassado, pois não se faz política como antigamente: "Ele está numa política ultrapassada, não se faz mais uma política de mentira; o povo não é mais besta não Antigamente quando você começou como vereador você conseguiu enganar muita gente. Foi vice-prefeito, uma vez nas costa de Neuremberg, duas vezes nas costa de Edson Melo. Você rezava para Neuremberg Morrer pra você chegar a prefeitura, depois você ficou rezando pra Edson Melo Morrer e você chegar a prefeitura. Mas Deus é Grande, Deus sabe o que faz, o povo de Itaú não merece uma homem como você na prefeitura, por isso que você, é o homem mais rejeitado na cidade de Itaú". Declarou Jailson Brito em seu discurso.



A indignação maior do candidato a vereador Jailson Brito contra Airanildes Brasil, haja vista, o mesmo ter tocado no nome de sua família (mãe) em discurso no Assentamento Paraná. Em nenhum momento o vereador citou o nome de Airanildes Brasil; ao desferir seu discurso sobre o mesmo, Jailson, referia-se a um rapaz, você ou vice-prefeito. Jailson ainda fez alguas revelação sobre o atual vice-prefeito que deixava os correligionários aos gritos com suas declarações em referência ao atual vice-prefeito. O vereador ainda teceu homenagens ao filho do vice-prefeito, Reikson Brasil, onde o mesmo é um jovem de caráter e boa índole, ao contrário do pai.

A noite seguiu com os discursos de demais membros da coligação como, João Bosco, Fáfa, Mária, Lindomar Moreira representando Paulo Moreira, Nedilson Paiva, A candidata Márcia da Malhada que também mostrou indignação com alguns membros da coligação adversária, o ser intitulada, segundo ela, de "espingarda bate bucha".

O Secretário Municipal de Saúde Nedilson Paiva também proferiu discurso para os presentes, fazendo referência também ao vice-prefeito dizendo que "quem não tem coisas boas para falar de si próprio, fala de mau dos outros", o secretário ainda falou dos recursos adquiridos por sua pessoas e os recursos que deixaram de ser adquiridos pela administração passada, ou seja, de Dr. Neuremberg Fernandes.

Entre os palestrantes da noite, sem sombra de dúvidas, o discurso mais esperado é sempre do atual prefeito Edson Melo, que para os azulões é motivo de orgulho e exemplo de administração.
Oito anos. Esse foi o tempo suficiente para o prefeito Edson Melo aprender a lidar com as artimanhas da política do município de Itaú, e que até hoje se mostrou mestre em doutorado; onde provou e prova a todo momento, que em muitas vezes o silêncio é a melhor resposta. Podemos dizer que as atitudes pensadas é que nos reflete como marca registrada da administração de Edson Melo, onde o mesmo sabe ser cauteloso na hora de tomar qualquer que seja a posição. Em seus discursos nos palanques até agora, Edson Melo jamais revidou qualquer que seja a acusação.

 Para levar o povo a tamanha euforia, ele, mostra-se muito sábio. Enquanto muitos esperam uma reação de desconcerto do atual prefeito, o mesmo mostra que por mais que seja difícil a situação, sempre está de cabeça erguida, usando apenas o necessário e aquilo que é admissível na política para acusar seus adversário, fazendo assim muitos aderirem a seu modo de governar.

Exemplo disto, foi o seu discurso neste encontro dos amigos do azulão, onde o mesmo se quer fez referência as acusações da oposição; simplesmente age como se nada aconteceu. O suposto “analfabetismo” de Edson Melo parece saber o que o seu povo deseja ouvir.
Ciro Bezerra que também arranca grito do povo azulão, não é de atacar os adversário, assim como nos demais encontros ele apresenta as propostas para o bairro, rua, sítio que está sendo visitado, demonstrando controle em seus atos e não cedendo a qualquer tipo de acusação.
 Outra presença que deixou o povo eufórico foi o Prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo, que relatou sobre suas dificuldades logo ao assumir a prefeitura daquele município, dando exemplos ao candidato Ciro Bezerra que como jovem assim como ele, só a experiência era que faria dele um bom administrador. Também fez referência e elogios ao prefeito Edson Melo, ao destacar a maneira de o mesmo administrar Itaú.

Mas o discurso do Prefeito de Pau dos Ferros não ficou apenas nos elogias, também vieram as críticas, críticas essas direcionadas ao ex-prefeito Neuremberg Fernandes, onde Dr. Leonardo faz referência a administração do ex-prefeito como retrocessa e por ser candidato ficha suja. Mencionando que Edson recebeu a prefeitura assim como ele recebeu a prefeitura de Pau dos Ferros: “Edson Melo recebeu a prefeitura de Itaú como eu recebi a de Pau dos Ferros, de cabeça para baixo... O ex-prefeito de Itaú, ele representava o retrocesso, ele não representava o dito feito, ele representava o retrocesso, está ficando pra traz, porque o povo hoje vive na perspectiva, mas a cabeça erguida de mostrar que vou votar em político sério, eu vou votar em político ficha limpa, porque afinal de contas o que está em jogo, é o seu futuro, o futuro de sua família, o futuro da comunidade que você vive, mas principalmente o que está e jogo é o futuro do Itaú” declarou Leonardo Rego.








Mais fotos no nosso álbum a seguir: 





Arlindo Maia da Redação do Cidade News Itaú
Leia Mais ››