quinta-feira, dezembro 09, 2021

ITAÚ CUP: Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) faz2 x 0 sobre o UNIVAP Parreira Frutas (Apodi) e vai a semifinal



A equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) está nas semifinais da 2ª Copa de Futsal do Município de Itaú ao eliminar a equipe UNIVAP Parreira Frutas (Apodi) por 2 x 0, apesar da pressão que a equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) colocou na UNIVAP Parreira Frutas (Apodi) a mesma também fez uma boa partida, mantendo sua defesa e indo para o contra ataque, acabou não acertando na finalização, dando a vitória a equipe de Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) que veio com sua equipe prepara para o jogo, contado com os reforços Guesinho e Mallkeide.





1º Tempo


A equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) entrou para o primeiro tempo não dando espaço para equipe UNIVAP Parreira Frutas (Apodi) que se defendia dos contra ataques, partindo para cima quando aparecia uma oportunidade. A equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) abriu o placar aos 10:00 com gol Guesinho. Com o resultado em desfavor da equipe UNIVAP Parreira Frutas (Apodi) eles precisam recuperar o controle do jogo, tentando o empate, enquanto a equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) continua com muita pressão, podendo esticar o placar.


2º Tempo


O segundo tempo começa bastante movimentado, a equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) continua com tudo e não dá brechas para a equipe UNIVAP Parreira Frutas (Apodi) que se esforça muito em manter sua defesa e ainda partir para o contra ataque, o resultado está segurando a partida, mas a equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) não desiste e avança no placar aos 09:30, com gol de Leudiene. A equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) mantinha pressão sobre a equipe UNIVAP Parreira Frutas (Apodi) que se manteve na defensiva, porém se despede da 2º Copa Regional de Futsal de Itaú com o placar de 2 x 0.


Destaque da partida





O destaque da partida foi o goleiro Aldivan da equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) que recebeu a comenda das mãos do Secretário Municipal de Esportes Rochelehudson Oliveira.


Jogos para esta quinta-feira


18:30h - RC Construções x Massa Caseira FC

19:30h -RB Itaú x Itaú Futsal

20:30h – Messias Futsal x Chelsea

21:30h – AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) x Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes)


Arlindo Maia da Redação do Cidade News.

Leia Mais ››

ITAÚ CUP: Itaú Futsal perde para AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) por 3 x 0 e se despede da 2ª Copa Regional de Futsal aplaudida pela torcida



Com o placar e 3 x 0 a equipe Itaú Futsal foi eliminada da 2ª Copa Regional de Futsal na noite desta quarta-feira (08) no Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo aplaudida pela torcida que apoiou a equipe em todos os momentos da competição. A equipe vitoriosa AGCLUB7.BET foi superior ao longo do jogo e passa para as semifinais que acontece nesta quinta-feira (09).

 




1º Tempo

 

A bola rola dando início ao primeiro tempo da partida ente Itaú Futsal x AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) que começa partindo com tudo, a equipe Itaú Futsal se defende como pode, passando por momentos de sufoco. A equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) abre o placar aos 07:05, com gol de Frank Lopes . Com a desvantagem a equipe Itaú Futsal precisa ficar atenta ao lance dos adversários que estão bem em quadra, conseguem fazer algumas roubadas de bola, aumentando o perigo para equipe Itaú Futsal, que acaba favorecendo a equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) que faz o segundo com Frank Lopes de novo aos 19:20. fim do primeiro tempo 2 x 0.

 

2º Tempo

 

 A volta para o segundo tempo trás o peso do placar para equipe Itaú Futsal que não está em um dia inspirado, errando os passes e não chegando ao resultado esperado, sobra para a equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) que faz o terceiro da partida com Tiago Soares, aos 04:55.  A equipe Itaú futsal sabia que tinha um jogo difícil pela frente, tendo em vista a qualidade da equipe adversária e foi eliminada da competição ao perder o jogo por 3 x 0.

 

Destaque do jogo

 


O destaque da partida foi o jogador Gustavo da equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) que recebeu a comenda do Contador Júnior Holanda.

 

Jogos para esta quinta-feira

 

18:30h - RC Construções x Massa Caseira FC

19:30h -RB Itaú x Itaú Futsal

20:30h – Messias Futsal x Chelsea

21:30h – AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) x Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes)

 

Veja as fotos da partida clicando aqui ou na imagem abaixo:





Arlindo Maia da Redação do Cidade News
Leia Mais ››

ITAÚ CUP: Chelsea (Mssoró) faz 4 x 0 no ADESE (Dr. Severiano) e garante vaga nas semifinais



A segunda equipe que garantiu vaga nas semifinais foi o Chelsea (Mossoró) que mandou o ADESE (Dr. Severiano) para casa, ao aplicar 4 x 0. Mesmo a partida sendo muito disputada  a equipe ADESE não conseguiu furar a defesa da equipe Chelsea. Sendo superior nos dois tempos levou a melhor e volta nesta quinta-feira (09) para disputar a semifinal com a equipe Messias Futsal as 20:30h.





1º Tempo

A partida já começa com a equipe Chelsea (Mossoró) ido para cima da equipe ADESE (Dr. Severiano) invadindo a área do adversário até conseguir o tento, que ocorreu aos 03:10, com gol de Francisco das Chagas. A equipe ADESE (Dr. Severiano) tenta o contra ataque, e não finaliza, o Chelsea aproveita melhor, vai lá e amplia a vantagem fazendo o segundo com Josemberg, aos 09:20, para aumentar o desespero da equipe ADESE (Dr. Severiano) que pede tempo para organizar sua equipe. O jogo segue disputado, contudo o Chelsea encontra mais espaço para fazer as jogadas e as roubadas de bola. A marcação tem sido acirrada, as equipes se protegem e chega o fim do primeiro tempo em 2 x o.


2º Tempo


As equipes estão muito equilibradas na volta do segundo tempo, os contra ataques movimenta os gol e as próprias equipes que estão com muita energia; usando da velocidade cada equipe procura surpreender o adversário que acabam passando muito sufoco para desarmar o adversário, seguido do alívio por não conseguirem a finalização.  Cada corte, defesa, as equipes comemoram porque estão se doando dentro de quadra, melhor para o Chelsea (Mossoró) que está a frente com dois gols, enquanto o ADESE (Dr. Severiano) busca fazer o seu. O Chelsea fura a barreira do ADESE e faz o terceiro aos 14:14 com gol de Josemberg, o quarto vem logo em seguida com ele de novo, Josemberg, aos 15:30.  Fim de jogo 4 x 0.


Destaque do Jogo





Recebeu a comenda como destaque da partida o atleta Josemberg da equipe Chelsea (Mossoró), das mãos de ex atleta Getúlio.


Jogos para esta quinta-feira


18:30h - RC Construções x Massa Caseira FC

19:30h -RB Itaú x Itaú Futsal

20:30h – Messias Futsal x Chelsea

21:30h – AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) x Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes)


Clique aqui ou na imagem abaixo para ver as fotos da partida:





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Leia Mais ››

ITAÚ CUP: Messias Futsal goleia ADBC Futsal (Brejo do Cruz) e está nas feminais da 2ª Copa Regional de Futsal de Itaú-RN.



A equipe Messias Futsal (Messias Targino) veio reforçada para enfrentar o ADBC (Brejo do Cruz) na noite desta quarta-feira (08) em jogo válido pelas quartas de finais da 2ª Copa Regional de Futsal do município de Itaú, garantindo vaga nas semifinais ao golear o ADBC (Brejo do Cruz) por 6 x 0. A equipe Messias Futsal foi construído o placar logo no primeiro tempo, aplicando 3 x 0, os demais foram no segundo tempo que levou a equipe a vitória por goleada de 6 x 0. A equipe enfrenta o Chelsea (Mossoró) nesta quinta-feira (09) às 20:30.





1º Tempo


A equipe Messias Futsal iniciou o primeiro tempo muito empenhada, aproveitando todas as oportunidades, inclusive usando da velocidade.  Já Equipe ADBC Futsal (Brejo do Cruz) jogava mais na defensiva, até encontrar o momento certo para partir para o ataque. Mesmo após várias oportunidades desperdiçadas a equipe Messias saiu na frente, Andrads abriu o placar aos 12:00, o segundo veio aos 13:10, gol de André, a equipe Messias Futsal começou a gostar do jogo que logo fez o terceiro aos 17:00 gol de Andrads de novo. O ADBC Futsal (Brejo do Cruz)  tentou reagir, mas  com o primeiro tempo quase acabando, a equipe não deu tempo fazer mais nada.


2º Tempo


Com a desvantagem a equipe ADBC (Brejo do Cruz) volta para o segundo tempo em busca de pelo menos diminuir a vantagem do placar, mas parece que hoje a equipe acordou com o pé esquerdo e noite não está na fácil para acertar o gol adversário. Se o ADBC (Brejo do Cruz) não faz, Messias Futsal vai lá e aumenta aos 04:14, com gol de Thiago, com o resultado desfavorável a equipe faz todo esforço, mas a boa não entra. O relógio não para e agora todo minuto é importante. E o Messias Futsal faz o quinto da partida aos 10:30, gol de Sdeildo, e ao 19:58 fecha goleada com Andrads novamente em 6 x 0.


Destaque do jogo





O destaque do jogo foi para o atleta Andrads da equipe Messias Futsal que recebeu a comenda das mãos do Secretário de Agricultura Márcio Rêgo.


Jogos para esta quinta-feira


18:30h - RC Construções x Massa Caseira FC

19:30h -RB Itaú x Itaú Futsal

20:30h – Messias Futsal x Chelsea

21:30h – AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) x Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes)


Confira todas as fotos do jogo clicando aqui ou na imagem abaixo:





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Leia Mais ››