sábado, dezembro 04, 2021

Em jogo acirrado Itaú Futsal empata em 2 a 2 com ADBC Futsal (Brejo do cruz) e garante vaga nas 8ª de finais.



O empate entre as equipes Itaú Futsal e ADBC Futsal (Brejo do Cruz) colocou a equipe de Brejo do Cruz no primeiro lugar do grupo E nas oitavas de finais e a equipe de Itaú no segundo lugar das oitavas de finais.



A disputa foi bastante acirrada desde que a bola começou a rolar, as equipes colocaram muita pressão umas contra as outras e obtiveram o empate em 2 a 2 como resultado final.



1º Tempo


A equipe ADBC Futsal iniciou a partida indo para cima da equipe Itaú Futsal que fazia uma barreira contra seu adversário que tentava furar com velocidade, contudo era desarmada. 

A equipe Itaú Futsal começou ir pra  cima da ADBC Futsal e Felipe abriu o placar aos 04:35, levantando a galera do Ginásio Poliesportivo Emanuel Fernandes de melo. A galera leva o time que a cada drible e joga com previsão, todo mundo ia em uma só vibração e aos 09:19 Felipe chuta forte que desvia em Abel e o segundo gol foi de novo anotado para Felipe. A equipe Itaú Futsal pressiona o ADBC Futsal que se protege dos ataques. Se aproximando do final do primeiro tempo e a equipe ADBC Futsal coloca pressão na Itaú Futsal que também se protege, as duas equipes fazem um jogo de velocidade , emoção e adrenalina. Fim do primeiro tempo 2 x 0.


2º Tempo


Na volta para o segundo tempo a equipe ADBC Futsal começa tocando a bola procurando espaço para furar a barreira do Itaú Futsal, que rouba a bolo e arranca no contra ataque levando a galera a loucura já no primeiro minuto de jogo, a equipe ADBC Futsal colocação pressão e faz o seu primeiro gol aos 04:57, gol de Caio que sai para o braço. A equipe ADBC Futsal procura se infiltrar na área adversária e empata a partida com gol de Kaue, aos 05:45. Com o empate a adrenalina da torcida aumentas, principalmente quando os donos casa pega na bola e arranca para o gol, já quando a situação é inversa o suspiro de alivio só vem quando o chute vai para fora ou a defesa cumpre seu papel. Fim de jogo 2 x 2.


Destaque da partida





O destaque da partida foi o jogador Alex Sandro da equipe ADBC Futsal que recebeu a comenda das mãos do Prefeito André Regis.


Confira as equipes que se enfrentam neste sábado


 18:30 – Itaú Bets FC x Massa Caseira FC

19:30 – SDA (Apodi) x Postão R7 (Feipe Guerra)

20:30 – Hipernet Apodi Futsal x Potiretama

21:30 – Catolé do Rocha x Boca Jr (José da Penha)


Veja todas as fotos da partida clicando aqui ou na imagem abaixo:



Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Leia Mais ››

ADESE (Dr. Severino) desbanca L. A. Batoque (Alto Santo) e garante A1ª lugar nas 8ª de finais do grupo D.



Com a vitória de do ADESE (Dr. Severiano) sobre L. A. Batoque (Alto Santo) na noite desta sexta-feira (03) por 3 x 2, a equipe é a primeira classificada do grupo D. O jogo foi bastante disputado. O ADESSE saiu com vantagem, cedeu o empate, mas virou a partida, garantindo o 1º lugar nas oitavas de finais.


Também classifica com três pontos a equipe L. A. Batoque sai na frente da equipe Nossa Farma que foi desclassifica sem marcar pontos no regional pelo grupo D.




1º Tempo 


As equipes ADESE (Dr. Severino) começou o jogo partindo para cima da equipe L. A. Batoque (Alto Santo) que iniciou um pouco recuada, mas logo começou a partir para cima, aproveitando as falhas do adversário para tentar furar o gol. A equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, correndo muito em quadra, criando e perdendo oportunidades da finalização, contudo no final do primeiro tempo a equipe ADESE furou a defesa e abriu o placar ao 18:25 com gol de Vinicius.


2º Tempo


Para a etapa final a equipe L. A. Batoque (Alto Santo) voltou com tudo, com tudo mesmo, até o goleiro começou a ir pra cima e o resultado não foi outro, ele Jozivan o numero 1, trouxe o empate para a equipe aos 01:20. As equipes continua o jogo no mano a mano, mas a equipe de a L. A. Batoque (Alto Santo) continua com o tudo, mas uma roubada de bola de Kaique, acabou mexendo no placar, aos 08:15, a equipe ADESE vira o jogo e faz 2 a 1. A disputa ainda permanece acirrada, com  o jogo de velocidade e passos que mostra  o entrosamento dos atletas. E a equipe ADESE faz o terceiro aos 17:06 gol de Vinivius, atrás no placar a equipe L. A. Batoque no minuto final diminui e faz o segundo aos 19:54, gol de Erick. Final da partida vitória para equipe ADESE por 3 a 2.


Destaque do Jogo




O destaque do jogo foi o atleta Vinicius representante da equipe ADESE, que recebeu a comenda da patrocinadora Drogaria Mãe Dália, representada por Najara Brasil.


Para ver as fotos do jogo clique aqui ou na imagem abaixo:



Confira as equipes que se enfrentam neste sábado


 18:30 – Itaú Bets FC x Massa Caseira FC

19:30 – SDA (Apodi) x Postão R7 (Feipe Guerra)

20:30 – Hipernet Apodi Futsal x Potiretama

21:30 – Catolé do Rocha x Boca Jr (José da Penha)


Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Leia Mais ››

Garotos da Bola FC (Pau dos Ferros) elimina Ribeirão (São Miguel) da 2ª Copa Regional de Futsal de Itaú e garante 2ª Lugar do grupo B



As equipes Ribeirão (São Miguel) e Garotos da Bola FC (Pau dos Ferros) fizeram uma grande apresentação na noite desta sexta-feira (03) no ginásio Poliesportivo Emaunela Fernandes de Melo pelo grupo B da 2ª Copa Regional de Futsal do município de Itaú-RN. 

O resultado de 2 a 2 foi fruto de muita correria, empenho e ajuda da torcida. A equipe Ribeirão iniciou atrás no placar, mas foi crescendo ao longo da partida, assim como a equipe Garotos da Bola (Pau dos Ferros) que lutaram com garra na apresentação desta noite, para obter o resultado.



De olho na Tabela


Para a equipe Ribeirão só interessava a vitória para se manter viva na 2ª Copa Regional de Futsal de Itaú, o empata desclassificou a equipe que já vinha de uma derrota.


1º Tempo


A equipe Garotos da bola FC (Pau dos Ferros) começaram a partida colocando pressão na equipe Ribeirão (São Miguel) que fica na defensiva, tendo algumas chances desperdiçadas quando roubava a bola e partia em contra ataque, mas os Garotos da Bola FC estão prontos para desarma-los.  A equipe Garotos da Bola FC (Pau dos Feros) saiu na frente no placar aos 11:43, gol de Mariano, camisa 8. A torcida do Ribeirão tenta passa confiança para o time dentro de quadra, incentivando os mesmos partir para cima do adversário, a equipe Ribeira começa a entrar pro jogo e colocar pressão na equipe Garotos da Bola FC (Pau dos Ferros), mas esbarra na falta de pontaria de seus jogadores que perderam grandes oportunidades de pelo menos igualar o placar, que finalizou o primeiro tempo em 1 x 0. 


2 Tempo

Para a etapa final a equipe Garotos da Bola FC (Pau dos Ferros) começaram partindo para cima da equipe Ribeirão (São Miguel) que mantinha atenta sua defesa. Mas que logo também começou ir para cima dos Garoto da Bola FC (Pau dos Ferros) e deixou tudo igual aos 01:28 gol de Geilson, levando a torcida organizada a loucura, contudo a alegria não durou por muito tempo, a equipe Garotos da Bola FC viraram a partida aos 02:37, gol de Adriano.

A partir de então as equipes começam a colocar pressão, usando a velocidade, passes errado seguidas por roubadas de bola para vê se algo mudava, e nada acontecia, os goleiros dando suas contribuições na partida para tentar fechar ao máximo. A equipe Ribeira deixa tudo igual aos 15:55, tento de Ailton , com o empate a adrenalina sobe dentro e fora de quadra, tendo em vista o pouco tempo que resta para as equipes fazer alguma coisa, a equipe Ribeirão aposta tudo mas o tempo acaba e a partida fica no 2 a 2.


Destaque do Jogo





Mariano atleta da equipe Garotos da Bola FC (Pau dos Ferros) foi o destaque d jogo, recebendo a comenda das mãos do Secretário de Esportes Rocheleudson Oliveira.


Confira as equipes que se enfrentam neste sábado

 18:30 – Itaú Bets FC x Massa Caseira FC

19:30 – SDA (Apodi) x Postão R7 (Feipe Guerra)

20:30 – Hipernet Apodi Futsal x Potiretama

21:30 – Catolé do Rocha x Boca Jr (José da Penha)


Confira clicando aqui as fotos do jogo ou na imagem abaixo:




Arlindo Maia da Redação do Cidade News
Leia Mais ››

UNIVAP (Apodi) vence Encanto por WO e leva 3 pontos



A equipe UNIVAP (Apodi) fica com os pontos da partida pelo fato da equipe Encanto não comparecer a 2ª Copa Regional de Futsal de Itaú, perdendo por WO. A equipe Faria sua primeira apresentação no regional.


Confira as equipes que se enfrentam neste sábado


 18:30 – Itaú Bets FC x Massa Caseira FC

19:30 – SDA (Apodi) x Postão R7 (Feipe Guerra)

20:30 – Hipernet Apodi Futsal x Potiretama

21:30 – Catolé do Rocha x Boca Jr (José da Penha)


Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Leia Mais ››

Itaú Futsal aplica maior goleada da 1ª Copa Municipal de Futsal de Itaú sobre Itaú FC, 13 x 1.



A equipe Itaú Futsal passou fácil pela equipe Itaú FC aplicando a maior goleada da Copa Municipal de Futsal de Itaú. O que pode ter contribuído para o grande de gols, foi o fato de a equipe Itaú FC contar apenas com 5 jogadores e um goleiro, a equipe jogou sem banco de reservas que foi abandonada pelos demais colegas. Assim cumpriram a missão de fazer o jogo acontecer, se não fosse a garra e coragem desse 6 atletas a partida se quer teria acontecido, mesmo com a derrota, os que compareceram ao Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo estão de parabéns por não desistirem da copa e cabeça erguida recebe o elogio de todos pelo cumprimento do esporte e lazer municipal.




1º Tempo


Iniciado o primeiro tempo a equipe Itaú FC começou na recuada, mais na defensiva dando apoio ao goleiro que estava tendo trabalho com a equipe Itaú Futsal, que partia para cima até conseguir abrir o placar aos –02:35 com Augusto, camisa 8. A partida seguia e a equipe Itaú FC aproveitava os contra ataques para tentar diminuir o placar, mas aos 06:31, Emikson fez o segundo. Começando a se entender com o gol a equipe Itaú Futsal fez o terceiro aos 7:32, gol de Augusto, logo em seguida veio o 4 gol, aos 18:37, tento de Augusto, e nos minutos finais do primeiro tempo a equipe Itaú Futsal consegue mais um aos 19:10, gol de Ciro.


2º Tempo


De volta para o segundo tempo a equipe Itaú Futsal já começou escrevendo a goleada em cima da equipe Itaú FC fazendo o sexto aos 01:07, assinatura de Augusto. A equipe Itaú FC busca forças e vi para cima do adversário, o placar se movimenta, mas não para a Itaú FC e sim para a Itaú Futsal Augusto que faz o sétimo aos 03:31. O oitavo gol vem logo em seguida com Victor, aos 10:30.  Equipe tenta se proteger mas a Itaú Futsal está com sede de gol e Augusto de novo marca o nono da partida aos 11:53, em seguida vem o 10, aos 12:58. Com registro de Ciro. O 11º aos 13:01, gol de Douglas, a equipe Itaú FC consegue marcar o seu primeiro aos 15:12 com Alex, em seguida a equipe Itaú Futsal começa sua recontagem 12º aos 16:12, gol de Douglas, 13º aos 17:43, gol de Ciro; final 13 x 1.


Destaque da Partida





O destaque da partida foi o atleta Augusto, camisa 8, que recebeu a comenda d equipe do Açai da Clara patrocinador do evento.


Confira as equipes que se enfrentam neste sábado


 18:30 – Itaú Bets FC x Massa Caseira FC

19:30 – SDA (Apodi) x Postão R7 (Feipe Guerra)

20:30 – Hipernet Apodi Futsal x Potiretama

21;30 – Catolé do Rocha x Boca Jr (José da Penha)


Para ver as fotos da partida clique aqui ou na imagem abaixo:




Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Leia Mais ››