quinta-feira, outubro 04, 2012

Coligação “Unidos para Fazer Melhor” realizou encerramento de campanha nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira (03), aconteceu na cidade de Itaú-RN, durante todo o dia as manifestações de encerramento de campanha de Zé Filho Melo, a equipe do Cidade News como sempre fez, informou os itauenses e internautas de todos os atos realizados pela coligação “Unidos para Fazer Melhor” quase que em tempo real.

Pela Manhã a nação do 14ZÃO já saiu pelas ruas, os candidatos passavam pelas ruas convidando os eleitores para participaram do comício que aconteceria a noite a partir das 19h, enquanto isso, as motos passeavam pelas ruas anunciando que aquele dia era festivo para os bigodinhos, além da charanga que também fez um importante papel para que a alegria não pudesse parar.

A tarde aconteceu uma grande carreata da coligação, os candidatos a prefeito e vereadores compareceram ao encontro, e saíram pelos Bairros e ruas já agradecendo a todos os correligionários pelo apoio em abrilhantar as manifestações política de Zé Filho Melo.

A concentração da noite, aconteceu no bairro Nossa Senhora das Dores, na Praça da Saudade, os bigodinhos de Zé Filho Melo atenderam o convite da coligação e marcaram presença, esbanjando sua criatividade no figurino. Logo ao chegarmos na concentração fomos recebido pelas bruxas, algo que deixou nossa equipe de reportagem surpresa e sem entender o motivo, a que se referia a fantasia, visto que, não encontrávamos nenhum acontecimento ao qual desse o motivo da mesma.



Questionamos então as bruxinhas, e que bruxinhas, o motivo de elas estarem assim, e logo nos responderam. O fato aconteceu na rede social Faceboock onde as meninas que apoiam Zé Filho Melo foi chamadas de bruxas, e segundo elas, os adversários haviam dito que a bruxa estava solta, daí então motivo suficiente para completar a criatividade da nação 14ZÃO.

Adereços era o que não faltava na concentração, como: camisetas, perucas, óculos, chapéus, mascaras com a face de Zé Filho, artigos brilhantes, enfim, uma infinidade de coisas que realmente chamava a atenção de quem via, mas para você que não viu visite nossos álbuns de fotos e veja cada uma delas.



Depois das fotos, foi dado início a passeata, os bigodinhos de Zé Filho Melo saíram em arrastão pelas ruas da cidade chegando até o palco que foi montado para receber os correligionários para o comício.


O comício teve início com os locutores a campanha convidando os membros, representantes e candidatos da coligação a fazerem parte do palanque. As oratórias foram iniciadas pelo candidato a vereador Gildo Pinheiro, que fez um relato sobre os fatos da campanha, chamando a atenção dos eleitores pelo derramamento de dinheiro que de acordo com ele, está acontecendo na cidade. Dizendo também que os adversário prometeram mudar Itaú-RN, mas que tiveram nas mãos 8 anos para isso acontecer, e nada foi feito.

Beto de Demir, cidadão da cidade de Itaú que fez parte do palanque também deixou sua mensagem para os eleitores de Zé Filho Melo e aqueles que ainda estavam indecisos, pedindo para que os eleitores fossem firmes, valorizassem seu voto, sendo forte e não se vendessem; resistissem as propostas dos adversários “não vá trocar seu voto por algo que você pega de tarde e de noite não existe mais” relatou, pedindo para que cada eleitor pensasse no melhor para Itaú.

Beto também pediu para os eleitores não se exaltarem, tivessem humildade e sabedoria para terminar uma campanha limpa. Finalizado seu discurso dizendo que os adversário queriam amedrontar os eleitores com a cor azul, e para isso não acontecer, pediu para cada um permanecer no seu lugar, pois em ruas que tem 4 ou 5 bandeiras azuis não tem nenhum voto para a coligação adversária, “mais eu quero dizer a vocês, se alguém ganhasse campanha mentindo, dando uma maioria, se alguém ganhasse campanha mostrando uma cor, era muito fácil, não precisava  tanto esforço, tanto trabalho, tanta preocupação, tanta perturbação, bastaria comprar um lençol bem grande e cobrir a cidade todinha”. Finalizou Beto. 

Janedson Monteiro, outro popular itauense, também deixou sua mensagem, que disse que estava ali falando para responde uma crítica dos adversários que haviam dito que o mesmo estava se acabando em uma carreata pulando e gritando, pois não votava em Itaú. Janedson justificou a sua participação nas manifestações políticas de Zé Filho Melo como representante da família, mesmo não votando em Itaú, muitos dos seus irmãos não poderiam estar ali, e ele representava os 20 votos que eles traziam para Zé Filho Melo, dizendo que se eles estão preocupado com sua presença na carreata é porque ele tem sim, valor, pedindo para que os adversário se preocupasse com os motoqueiros que vinham das cidades vizinhas participar das carreatas e esses sim, não traziam votos no dia 7 de outubro.

Dr. Neuremberg iniciou seu discurso dizendo que aquele momento era de agradecer, e que o candidato certo para administrar Itaú era Zé Filho Melo, agradecendo aos partidos que compõem a coligação “Unidos para Fazer Melhor” e as famílias que apoiam Zé Filho.

Dr. Neuremberg prosseguiu pedindo para que Zé Filho ao ser eleito não vá trocar o bolsa família de um pobre para dar a um vereador, olhasse para o povo que o colocou na prefeitura. O ex-prefeito também pediu para que Zé Filho não fosse perseguidor, pois desde quando Edson Melo assumiu a prefeitura não para de chegar processo contra sua pessoa. Neuremberg também falou da pesquisa, que os adversários estão enganando seu próprio povo, dizendo que a campanha para eles está perdida com mais de 180 votos com maioria para Zé Filho Melo.

O comício deu continuidade com a oratória dos demais representantes e candidatos, Márcio Lima, Dr. Xisto, Pitú, Arivan Brasil, que pediram para analisarem os candidatos e votassem conscientes.


O atual vice-prefeito iniciou dizendo está confiante na vitória de Zé Filho no dia 07 de outubro, com as manifestações que o povo faz nas carreatas de Zé Filho, e que a verdadeira pesquisa seus adversário vão ver após as eleições, pois o povo já decidiu e não era mais besta, para ouvir os candidatos mentindo em praça pública.

O Ex-prefeito também disse que ao invés de proferirem mentiras fossem as ruas olhar s necessidades do povo, na Zona Rural que não tem estradas, os colégios fechados, os centros de saúde que não existe, o assentamento que foi prometido fazer calçamento e chegar água e até hoje nada foi feito, acabando também as grandes festas como vaqueja, carnaval e por último o são João; que a oito anos dizendo que iria resgatar as vaquejadas, abrir a indústria de castanha de caju e nada aconteceu. Retratando também do mal atendimento das enfermeira da maternidade Marcolina Bessa, que não são capacitadas para atender um enfermo.

Airanildes também denunciou o atual prefeito Edson Melo e a Secretária de Educação Mirianete Brasil, que havia descoberto um professor ganhando R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) como salário para ensinar, na Zona Rural do Município.

Encerrou seu discurso pedindo aos eleitores para serem fiscais de si próprios, sendo soldados, e não vendessem seu voto, agradecendo aos jovens da coligação, pais de famílias, educadores, crianças, enfim a todos que apoiam Zé Filho Melo. Comentando que o atual Prefeito diz não ser perseguidor, acusando o ex-prefeito Neuremberg como perseguidor, mais não estão vendo a perseguição contra os pobres da bolsa família, que a mais de 10 anos recebem o bolsa família e estão sendo cortados por votarem com Zé Filho Melo. Finalizou agradecendo a família Melo pelos 99% do apoio, acusando Edson de abandonar seu candidato Ciro Bezerra por deixá-lo visitar sozinho seus eleitores, pedindo que usem o voto como arma para dar resposta a opressão de Edson Melo. 

A Candidata a vice-prefeita agradeceu a todos que estiveram ali e que a acolheram em suas casa, e aqueles que não puderam declarar seu voto por medo da opressão do atual prefeito, mas que no dia 07 de outubro sabe que vão votar em Zé Filho. Agradecendo a Força Jovem que fez uma homenagem através de slides mostrando a trajetória das manifestações políticas.

Zé Filho Melo que foi um dos últimos a deixar sua mensagem, dizendo que na última hora mostrou aos adversário a verdadeira pesquisa, que é a vitória de Zé Filho e Fernanda, em seguida agradeceu a todos que o apoiaram, inclusive a equipe organizadora da campanha, representantes dos partidos e todos que contribuíram para que as manifestações políticas acontecessem, além de cidadãos que foram referência e ajudaram direta ou indiretamente.

O comício foi encerrado com o discurso de Efraim Melo que pediu desculpas a Zé Filho por não ter acompanhado de perto a campanha, pois havia prometido no primeiro comício que estaria presente em todas as manifestações, e por motivos particulares não pode cumprir o prometido.


Efraim Melo também enfatizou que mesmo distante vinha acompanhando todos os passos da campanha pela internet e por telefone, sempre entrando em contato com Zé Filho, pedindo ao povo responsabilidade e força para que votasse em Zé Filho e que no dia 07 de outubro o compromisso é logo cedo ao acordar e dizer: “Bom dia 14” até mesmo aos adversários, finalizando dizendo que não se ganha eleição com fantasia e sim com trabalho.

Confira as fotos no nosso álbum

Manhã


Tarde



Noite




Arlindo Maia da Redação do Cidade News
Leia Mais ››

PLANTÃO AZULÃO: Carreata desta tarde mobiliza nação Azul


A nação azul de Ciro Bezerra acabou de realizar uma grande carreata pelas ruas da cidade, em suas motos e carros os azulões atenderam o pedido da coligação e fizeram bonito pelas ruas de Itaú-RN.

Mas a festa ainda não termina aqui, dentro de instantes acontece mais uma carreata, passeata e o comício, que sairão do bairro Nossa Senhora das Dores.

Esse ´o encerramento da campanha política de Ciro Bezerra no período eleitoral.

Veja as imagens desta carreata clicando no álbum a seguir:

Leia Mais ››

PLANTÃO AZULÃO: Policia Federal faz revista na residência do candidato Ciro Bezerra

Por volta das 12h (meio dia) após denúncia a Polícia Federal cumpre mandato de busca na residência do candidato Ciro Bezerra, seu sogro Francineide Martins e seu cunhado Maia Filho.

De acordo com informações a PF pediu para a esposa de Ciro, Jaira Martins, para assinar a autorização de vistoria, os mesmos vasculharam todos os cantos da casa e não localizaram nada que comprovasse a compra de votos.

Já na residência de Francineide Martins foram encontradas fichas com dados de cidadãos itauenses, porém, essas fichas correspondem a pastoral do batismo, onde foi necessário a comprovação dos fatos tendo testemunha o pároco da cidade, Erivon Maia, que confirmou a veracidade dos fatos apresentados pelos ocupantes da residencia, visto que, dona Luzanira, esposa de Francineide responde pela pastoral do batismo.

A PF retirou-se do local por volta das 14h sem nenhum comprovante que configurasse a compra de voto.

Arlindo Maia da Redação do Cidade News
Leia Mais ››

PLANTÃO AZULÃO: Azulões se preparam para mais uma manifestação política


Os Azulões já estão se organizando em frente ao comitê da campanha para realização da carreta programada para esta tarde.

Estaremos fazendo a cobertura e provavelmente as 19hs você já confere aqui no blog a cobertura da carreata.
Leia Mais ››

Polícia Federal autua Cidadão Itauense

Informações desencontradas chegam a todo momento a nossa reportagem dando conta, que um cidadão itauense foi apreendido pela Polícia Federal, a nossa equipe de reportagem entrou em contato com o DP do município para obter informações.

O Sargento Xavier informou que no momento não poderia receber a reportagem do Cidade News, pois estava ouvindo os envolvidos.

Assim que conseguirmos colher as informações da polícia, traremos todos os detalhe.

Fique ligado aqui no blog

Arlindo Maia da Redação do Cidade News Itaú
Leia Mais ››

PM disponibiliza sete mil homens para segurança das eleições em todo o RN


 (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)
Durante este próximo final de semana, no qual ocorrerão as eleições para prefeitos e vereadores em todo o Brasil, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte estará com um efetivo de 7 mil policiais fazendo a segurança da votação nos 160 municípios potiguares.De acordo com o coronel PM Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM/RN, desse total, 3.172 homens farão, exclusivamente, a guarda das 7.143 urnas eletrônicas destinadas ao processo eleitoral. Além da Polícia, 1.600 militares do Exército Brasileiro estarão fazendo o patrulhamento ostensivo no dia de votação, coibindo crimes eleitorais.

Araújo Silva explica que cada um dos 1.566 locais de votação em todo o RN contarão com, no mínimo, dois PM's fazendo a segurança. A polícia também estará atuando em seu policiamento normal, coibindo os diversos crimes como homicídio, assaltos, entre outros. "E também daremos apoio ao Exército na repressão aos crimes eleitorais", acrescenta o comandante.

O coronel PM Araújo informa que as urnas devem ser recebidas pelos policiais na manhã do sábado, entregues pelos Correios. Os PM's, então, levarão esses equipamentos para os locais de votação, onde os técnicos da Justiça Eleitoral irão montar as urnas. Somente no domingo pela manhã, os mesários terão acesso aos aparelhos e devolverão aos PM's no final da votação, para que as urnas sejam levadas novamente aos Correios.

Em Natal, haverá 211 locais de votação. Ainda na capital potiguar, estarão funcionando dois centros de triagem, sendo um no  Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFRN) da Zona Norte e outro no Caic de Lagoa Nova, na Zona Sul.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Eleições de domingo vão empregar meio milhão de urnas eletrônicas


A Justiça Eleitoral disponibilizou para as eleições locais do próximo domingo (7) o contingente de 501.923 de urnas eletrônicas para os 5.568 municípios do país, cujos eleitores vão escolher prefeito, vice-prefeito e vereadores. A distribuição das máquinas para os locais de votação é de responsabilidade dos tribunais regionais eleitorais (TREs).

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cerca de 140 milhões de pessoas deverão ir às urnas no próximo domingo. Apenas no Distrito Federal, que elege governador e deputados, como os estados; e em Fernando de Noronha (PE), distrito estadual de Pernambuco sem autonomia administrativa, não haverá eleição. Além disso, os brasileiros que vivem no exterior também não participarão do pleito, porque votam apenas para escolher o presidente da República.

Parte dos votos, nesta eleição, será colhida por urnas biométricas. Serão mais de 7,5 milhões de eleitores identificados por meio das impressões digitais no momento da votação. De acordo com o TSE, as urnas biométricas serão usadas em 299 municípios de 24 estados. A intenção da Justiça Eleitoral é que, até as eleições de 2018, todos os eleitores do país sejam identificados pelas digitais antes da votação. Testes mostraram que nem todos os eleitores conseguem concluir a identificação biométrica.

Ontem (2), o TSE autorizou o envio de tropas federais (Exército, Marinha e Aeronáutica) para reforçar a segurança das eleições em municípios do Rio Grande do Norte, de Alagoas e Sergipe. Com isso, subiu para 268, em 10 estados, o número de cidades que receberão auxílio militar para garantir a segurança do pleito.

Também estão recebendo tropas federais municípios dos estados do Rio de Janeiro, Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará, da Paraíba e de Tocantins. Na capital fluminense, tropas do Exército já estão em diversos pontos da cidade, apoiando a preparação das eleições. Nas demais cidades, os militares vão trabalhar apenas no dia da eleição.

De acordo com o calendário eleitoral, amanhã é o último dia de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Também é o último dia para realização de comícios e propaganda política mediante reuniões públicas e utilização de aparelhagem de sonorização fixa entre as 8h e as 24 horas. Do mesmo modo, só até amanhã poderá ser realizado debate entres candidatos.

Pelo cronograma das eleições, esta quinta-feira é o último dia para que o juiz eleitoral envie ao presidente da mesa receptora o material destinado à votação. Os partidos políticos ou coligações terão até amanhã para indicar o nome das pessoas autorizadas a expedir as credenciais dos fiscais e delegados habilitados a fiscalizar os trabalhos de votação durante o pleito eleitoral.

Fonte: Agência Brasil/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Mais de 200 eleitores não poderão votar no RN por irregularidade


Por determinação da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte, 201 títulos de eleitor estão cancelados no município de Afonso Bezerra (54ª Zona Eleitoral). O motivo do cancelamento das inscrições eleitorais é a falta de comprovação do domicílio. Em grande parte dos casos, as pessoas solicitaram a transferência do título de eleitor apresentando apenas um comprovante de residência de um terceiro, sem nenhuma comprovação de vínculos jurídicos sólidos.

De acordo com a legislação e o entendimento adotado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) (Resolução TSE nº 21538/2011), para que a transferência do domicílio eleitoral seja deferida, é preciso que o eleitor comprove a existência concreta de um vínculo de natureza patrimonial, afetivo, profissional, comunitário ou familiar.

O promotor eleitoral Augusto Carlos Rocha de Lima, que ofereceu parecer pelo indeferimento dos pedidos irregulares, destaca que o MP Eleitoral está atento às transferências e aos alistamentos para evitar que o artifício seja usado para beneficiar candidatos mal intencionados. 

Em todos os 201 requerimentos de alistamento eleitoral (RAE), nome que recebe o pedido de transferência do eleitor, a Justiça Eleitoral ofereceu prazo para que os eleitores pudessem se defender e apresentar a documentação necessária. Eventuais recursos deverão ser analisados pela Justiça Eleitoral.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Correios entrega urnas eletrônicas no RN e mais 13 estados


Nas eleições deste ano, os Correios serão responsáveis pela distribuição e coleta de 206 mil urnas em 14 Estados brasileiros: Acre, Alagoas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia e São Paulo.

Além desse serviço, em algumas localidades a empresa ainda realiza o transporte do material de apoio, a convocação e o pagamento das diárias dos mesários que trabalharão no dia das eleições. 

Nos Correios, o trabalho para as eleições começou em agosto, quando a empresa deu início ao transporte das urnas eletrônicas que serão utilizadas no dia 7 de outubro. A maior parte desse transporte deve ocorrer nesta sexta-feira (5) e no sábado (6), véspera das eleições, quando os Correios levarão as urnas para os locais de votação.

Desde 1998 a ECT tem participação efetiva no processo eleitoral brasileiro fazendo o transporte das urnas eletrônicas, por meio de contratos celebrados com os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Ossada é encontrada em terreno baldio na Grande Natal


A Polícia Militar, através do 11º Batalhão, confirmou o encontro de uma ossada na manhã desta quinta-feira(4), eu um terreno baldio próximo ao eremetério, espécie de casa de campo ou mosteiro, no município de Macaíba, na Grande Natal. 

Na ocasião, os policiais chegaram ao local através de informações de populares ao Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp). O Instituto Técnico e Científico (Itep) se dirigiu ao local para o isolamento da área e remoção dos restos.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Bandido morre em confronto com a polícia após assalto em Mirassol


Um dos três suspeitos de terem tentado assaltar uma residência no conjunto Mirassol, zona Sul de Natal, acabou morrendo após confronto a tiros com a polícia, por volta das 12h desta quinta-feira (04). Outros dois foram detidos. Segundo o tenente PM Aguiar Filho, oficial de operações do 5º batalhão, a polícia foi acionada ainda durante o assalto e impediu a ação dos acusados. Um deles, na fuga, invadiu ainda a casa de um policial civil e foi preso. Outros dois trocaram tiros com a polícia, sendo que um morreu e outro ficou ferido no confronto.

Aguiar Filho conta que o crime aconteceu por volta do meio-dia. Três homens armados de pistola invadiram uma residência na Rua Leôncio Etelvino, em Mirassol, e renderam os proprietários. Enquanto o trio recolhia os objetos que seriam roubados da casa, a polícia foi acionada. "Quando estávamos realizando o cerco à residência, acredito que eles conseguiram ouvir a nossa chegada". 

Um dos acusados, segundo o tenente, pulou o muro e invadiu uma casa vizinha, pertencente a um policial civil. "O policial conseguiu render o assaltante e nos chamou para detê-lo". Os outros dois comparsas fugiram em direção à Praça da Árvore, onde foram seguidos pela polícia. "Demos voz de prisão, mesmo assim eles não pararam e nem largaram as armas. Pelo contrário, passaram a atirar contra nós. Os policiais revidaram e ambos foram atingidos". Os dois suspeitos baleados foram socorridos pela própria Polícia e foram encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel (HWG). Um deles faleceu ao dar entrada na unidade médica.

Os suspeitos ainda não foram identificados pela Polícia. O trio será encaminhado ainda nesta tarde para a 5ª delegacia de Polícia em Lagoa Nova para serem autuados em flagrante pelo crime.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Homem comete suicídio por enforcamento em Apodi.



Apodi- na manhã de hoje, 04, a Policia Militar foi informada de um suicídio no bairro Cruz de Almas, trata-se do senhor Escolastico Fernandes Campos, 68 anos, morador da Rua Anastácia Pereira, no bairro já acima citado. Segundo informações de familiares, o mesmo  vinha enfrentando problemas com o alcoolismo, desde que perdeu uma filha, e que por várias vezes, os próprios familiares chegaram a impedir o suicídio, tomando a corda do mesmo, pois ele já havia ameaçado  se enforcar em outras ocasiões. A Policia Militar se encontra isolando o local até a chegada do ITEP, que removerá o corpo para a sede do orgão em Mossoró.




Fonte: Sentinelas do Apodi/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA MADRUGADA DE HOJE(04/10) NA CIDADE DE ITAJÁ/RN


Na madrugada de hoje 04 de outubro na cidade de Itajá aconteceu um acidente onde vitimou o jovem David Kennedy Peixoto Lopes, 24 anos natural de Assu e que residia na rua João Medeiros Lopes, S/N centro de Itajá.
As primeiras informações são que David seguia em sua moto pop vermelha de placa MYT 4743 e bateu violentamente contra um palco, pois na noite de ontem teria acontecido um comício na cidade, o choque foi tão violento que o jovem David teve morte no local.
A Policia da cidade de Itajá no comando Sargento Adibéns de imediato acionou a equipe do itep para para a remoção do corpo.




Fonte: Focoelho/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Preso morre durante fuga em Alcaçuz


A penitenciária estadual de Alcaçuz, a maior do Rio Grande do Norte, começou o mês de outubro com mais um registro de fuga. Desta vez, no entanto, os detentos não tiveram tanta sorte e um deles acabou morrendo ao ser baleado pela guarda externa da unidade. Outros dois fugitivos foram recapturados.
De acordo com a direção do presídio, os detentos aproveitaram o movimento intenso em Alcaçuz, tendo em vista que neste sábado (3) é dia de visita intima, para tentar fugir. Os três presos chegaram a transpor os muros da penitenciária, mas foram vistos a tempo pelos guariteiros.
A partir daí, iniciou-se uma perseguição e um dos presos foi baleados e dois recapturados. Os nomes deles ainda não foram divulgados. Ainda na manhã de hoje, a direção de Alcaçuz realiza uma contagem para saber se mais algum detento conseguiu escapar da unidade.


Fonte: Portal BO/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Delegacia da Policia Civil de Assu foi arrombada no feriado


A Delegacia de Policia Civil da cidade de Assu foi arrombada durante o feriado de quarta feira 03 de Outubro.

Segundo informações três adolescentes invadiram o órgão e levaram dois Notebooks e varios celulares. Um dos responsáveis pela ação criminosa já foi detido pelos agentes, que procuram os outros dois.

Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, foi chamada para, para os procedimentos técnicos no local.

Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Acidente com vitima fatal na Br 405 em Pau dos Ferros


Acidente com vitima fatal no inicio da noite, na Br 405, próximo a cidade de Pau dos Ferros. Segundo informações do Patrulheiro Hilario Filho da Policia Rodoviaria Federal, um jovem de 21 anos de idade colidiu sua motocicleta em outra que se encontrava parada no acostamento da via e Morreu na hora.

Valterlan Alves da Costa, conhecido como "Neguim" de 21 anos residente na cidade.

Por volta de 23 horas as equipes da PRF e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, encerraram os procedimentos no local e estão retornando a Mossoró.

Font: O Câmera/Cidade News Itaú
Leia Mais ››

102° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2012.


  Uma pessoa conhecida como "Paulista" aproximadamente 25 anos de idade, foi encontrada morta no inicio da manhã desta quinta feira, 4 de Outubro de 2012, por volta das 5h30min no cruzamento da Rua Campos Sales com a Travessa Rodrigues Alves, próximo a caixa de água da CAERN no bairro Bom Jardim, região do Alto do Louvor.
  Segundo informações, a vítima é conhecida na região pela pratica de roubo e já possui passagem pela polícia por esse tipo de crime. A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento como também o ITEP que realizou a perícia no local e remoção do cadáver para a sede do instituto para os procedimentos de necropsia. As investigações daram inicio pelo titular da recem inaugurada Delegacia de Homicídios da cidade de Mossoró.



BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Fonte: Passando na Hora/Cidade News Itaú
Leia Mais ››