quinta-feira, outubro 04, 2012

Bandido morre em confronto com a polícia após assalto em Mirassol


Um dos três suspeitos de terem tentado assaltar uma residência no conjunto Mirassol, zona Sul de Natal, acabou morrendo após confronto a tiros com a polícia, por volta das 12h desta quinta-feira (04). Outros dois foram detidos. Segundo o tenente PM Aguiar Filho, oficial de operações do 5º batalhão, a polícia foi acionada ainda durante o assalto e impediu a ação dos acusados. Um deles, na fuga, invadiu ainda a casa de um policial civil e foi preso. Outros dois trocaram tiros com a polícia, sendo que um morreu e outro ficou ferido no confronto.

Aguiar Filho conta que o crime aconteceu por volta do meio-dia. Três homens armados de pistola invadiram uma residência na Rua Leôncio Etelvino, em Mirassol, e renderam os proprietários. Enquanto o trio recolhia os objetos que seriam roubados da casa, a polícia foi acionada. "Quando estávamos realizando o cerco à residência, acredito que eles conseguiram ouvir a nossa chegada". 

Um dos acusados, segundo o tenente, pulou o muro e invadiu uma casa vizinha, pertencente a um policial civil. "O policial conseguiu render o assaltante e nos chamou para detê-lo". Os outros dois comparsas fugiram em direção à Praça da Árvore, onde foram seguidos pela polícia. "Demos voz de prisão, mesmo assim eles não pararam e nem largaram as armas. Pelo contrário, passaram a atirar contra nós. Os policiais revidaram e ambos foram atingidos". Os dois suspeitos baleados foram socorridos pela própria Polícia e foram encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel (HWG). Um deles faleceu ao dar entrada na unidade médica.

Os suspeitos ainda não foram identificados pela Polícia. O trio será encaminhado ainda nesta tarde para a 5ª delegacia de Polícia em Lagoa Nova para serem autuados em flagrante pelo crime.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!