sexta-feira, dezembro 14, 2018

Polícia Militar de Itaú faz alerta a população contra golpes


Um senhor identificado por Marcos, natural de Mossoró, está sendo acusado de aplicar golpes em várias cidades do Rio Grande do Norte se passando por empresário da construção, acaba conquistando a confiança das pessoas e vai embora levando algum pertence das vitimas, Moto e celular.

O Sargento Lomanto, comandante do destacamento da Polícia Militar de Itaú pediu ajuda da imprensa, blog Cidade News Itaú RN, para divulgar a foto do acusado de aplicar os golpes para que as pessoas possam identificar o acusado e acionar a polícia quando se deparar com o mesmo, que vem aplicando seus golpes em Apodi, Viçosa, Itaú entre outras cidades usando o mesmo modo operandi.




Obs.: As imagens desta matéria foram cedidas pela polícia de Itaú-RN

Arlindo Maia da Redação do Cidade News Itaú RN
Leia Mais ››

Escola Municipal Clidenor Regis de Melo de Itaú-RN, se despede de ano letivo 2018 com festa natalina


A Escola Municipal Clidenor Regis de Melo do município de Itaú-RN tem deixado sua marca a cada nova data comemorativa, com uma organização impecável desde a direção da Professora Círenia Filgueira, Zoraia Brasil e agora Neurimar Brasil a escola não decepciona pais e alunos.

Conhecida por investir em suas festas temáticas a equipe pedagógica não poderia encerrar o ano de 2018 se não com uma bela comemoração para pais e crianças dentro do Espirito do Natal.

Nesta quinta-feira (13) a equipe se despediu dos seus alunos usando a magia do natal para contagiar os pais das crianças, ao prepararem canções e coreografias natalinas para expressar todo amor, harmonia, sintonia, paz e muita alegria.

Os funcionários da escola sempre contam com a ajuda da comunidade para proporcionar tamanho evento, através de rifas, toda equipe organiza uma bonita festa que realmente possa marcar na memória dos pais e alunos, através da criatividade, empenho e determinação.

Em 2018 foi mais um sucesso registrado, deixando agora a saudade e as expectativas para um 2019 cheio de esperanças e renovação. Após as apresentações os pais e as crianças se despediram da escola sabendo que tudo aquilo foi realizado através de uma luta em equipe, obtendo os resultados almejados.

A festa contou ainda com a presença da Secretária de Educação, Mirianete Brasil e equipe pedagógica da secretaria que sempre estão apoiando as iniciativas da escola, juntamente com toda dedicação e carinho do Prefeito Ciro Bezerra que não tem medido esforços para fazer o que há de melhor para educação municipal.

Os resultados são refletidos nas conquistas através das avaliações do MEC, do Ranking de investimentos públicos dos municípios e principalmente a alegria dos pais ao verem o resultado da aprendizagem dos seus filhos.

A equipe desejou a todos um feliz natal e um ano novo de muitas prosperidades...




Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Leia Mais ››