sábado, março 17, 2012

Morre ex-prefeito de Natal, Ernani Alves da Silveira

 (Divugação/ABC)
Faleceu no início da manhã deste sábado (17), na Casa de Saúde São Lucas, aos 86 anos, Ernani Alves da Silveira, ex-prefeito de Natal e presidente da Câmara Municipal por quatro períodos. O ex-político e apaixonado pelo futebol, onde foi um dos dirigentes mais influentes da história do ABC, estava internado há 15 dias e morreu de complicações decorrentes de uma infecção urinária.

O velório acontece na Loja Maçônica Bartolomeu Fagundes, que fica na avenida Alexandrino de Alencar, em Lagoa Nova, até às 8h do domingo (18), enquanto que o sepultamento será no Cemitério Morada de Paz, às 10h, também do domingo. Antes, acontece a missa, às 9h.

MEMÓRIA POLÍTICA

Entre 1960 e 1964 foi secretário municipal de Desenvolvimento, à época em que Natal tinha como prefeito Djalma Maranhão. Dois anos depois, compõe a chapa que concorre a eleição. A subseqüente vitória representava a volta dele ao Palácio Felipe Camarão. Desta vez como vice de Agnelo Alves. E assim foi por três anos.É que em 1969, com a cassação de Agnelo Alves, Ernani da Silveira, assumiria a prefeitura até o ano seguinte. 

Antes disso, foi o primeiro presidente da Federação de Esporte de Natal (Fenat). Era integrante da equipe que tocou o início da construção do Estádio Marechal Humberto Castelo Branco, o ‘‘Castelão’’, que, mais tarde, foi batizado como João Cláudio Vasconcelos Machado. Em 1972, quando da inauguração do substituto do Juvenal Lamartine como palco maior do futebol em Natal, Ernani diz que sequer foi convidado. ‘‘Não mandaram convite para mim e nem para Agnelo’’.

Depois de deixar a prefeitura, que seria assumida mais tarde por Jorge Ivan Cascudo, Ernani deixou a política. 

Fonte: DN
Leia Mais ››

Jovem perde o controle de motocicleta e morre no interior do RN

Um acidente com vítima fatal, através de motocicleta, foi registrado na madrugada deste sábado (17), por volta das 4h, na rua Júlio Martins, situada no conjunto Frutilândia,  no município de Assú. A vítima foi identificada como Jefferson Rodrigues. Ele pilotava uma Honda Bis, perdeu o controle e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

O corpo de Jefferson Rodrigues foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), para a realização do trabalho de necropsia.

Fonte: DN foto: Focoelho
Leia Mais ››

Após denúncia, Polícia Civil apreende 200 kg de medicamentos no interior

 (Divulgação)
A Promotoria de Currais Novos recebeu na manhã dessa sexta-feira(16) uma denúncia anônima que o hospital regional da cidade iria colocar no lixo hospitalar, para ser incinerado, uma grande quantidade de medicamentos que não foi distribuído com a população carente, e que estava com o prazo de validade vencido.

Na ocasião, o delegado de Currais Novos Dr. Luiz Antônio, determinou ao chefe de investigação Raimundo Bezerra que fosse investigar a denúncia. No local, o policial fez uma campana e por volta das 16h, quando o caminhão realizava a coleta do lixo, o delegado e o chefe de investigação fizeram a abordagem do caminhão, onde foi constatada a veracidade dos fatos.O flagrante resultou na apreensão de 200 quilos de medicamentos. 

O veículo foi conduzido para a delegacia juntamente com o motorista, cuja identidade não foi revelada, que foi ouvido e depois liberado. Com o material apreendido, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o(a) responsável por mandar incinerar os medicamentos.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Morre na Tailândia o criador do energético Red Bull

http://e.glbimg.com/og/ed/f/300x400/2012/03/17/chaleo_yoovidhya.jpg

http://estaticos.20minutos.es/img2/recortes/2012/03/17/52710-769-404.jpg
O criador da bebida energética Red Bull, dono de uma das maiores fortunas da Tailândia, morreu neste sábado em Bangcoc aos 90 anos de idade por causas naturais, indicou o diário Bangcoc Post.
Chaleo Yoovidhya, fundador da farmacêutica TC, desenvolveu há mais de 30 anos uma bebida energética chamada Krating Daeng, cuja tradução literal é "touro vermelho", que se tornou popular entre os caminhoneiros e os trabalhadores noturnos.

O empresário austríaco Dietrich Mateschitz descobriu a bebida em 1984 durante uma viagem pelo país e entrou em contato com Chaleo para comercializar o energético no resto do mundo mediante a formação de um novo conglomerado, mercantil sob o nome de Red Bull.

A família Yoovidhya possui 51% das ações da companhia, enquanto Mateschitz conta com os 49% restantes. Chaleo, tido pela revista Forbes como dono de patrimônio avaliado em US$ 5 bilhões, é o terceiro homem mais rico do país e o 205º do mundo.

Fonte: É Sertão
Leia Mais ››

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE MOSSORÓ

  O senhor de nome Francisco Tavares Bezerra, 62 anos foi vítima de um ferimento por arma branca na mão direita na tarde deste sábado (17/03) por volta das 17h no Hotel e bar Caraúbas.
  Segundo informações, o mesmo se encontrava bebendo quando outro elemento chegou e atingiu o mesmo com uma cutilada.
   O SAMU informou que a ocorrência foi trote, haja vista que populares acionaram uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros para o local e informaram que a vítima estaria com um ferimento no tórax. Sendo assim não precisando a intervensão dos bombeiros nem a unidade de suporte avançado do SAMU, ALFA que conduziu o mesmo para o HRTM sem correr risco de morte.


BLOG PASSANDO NA HORA

Foto: Mossoró 24 horas



Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››

Pai e filho são presos e 135 pedras de crack são apreendidas em São Mamede/PB

 

A Operação Garimpo, está sendo realizada desde as 05:00h deste sábado, no Município de São Mamede.A Operação foi denominada de ''Garimpo'' devido a dificuldade que os Policiais estão enfrentando para localizar as drogas, que se encontram enterradas nos quintais das casas dos traficantes.

Devido a quantidade de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas na cidade, a polícia planejou e esquematizou a Operação. 

pós as buscas a diversos endereços, foram autuados em flagrante o SIDRAKE e o VINICIUS (pai e filho), na residência do SIDRAKE foram localizados cerca de 135 pedras e quase 1500 reais. Os policiais tiveram que cavar num beco lateral da residência, e dentro do esgoto foram localizadas as drogas. Todavia, o acusado jogou drogas no vaso sanitário e deu descarga para tentar se livrar do flagrante. Também foi apreendida uma Moto Titan Honda que estava em posse Sidrake.

Todos os acusados, a droga e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Policia Civil na Cidade de Patos. Mais uma operação Policial bem sucedida devido ao trabalho em parceria da Policia Militar e Civil, assim como o apoio da população que fez denuncias anônimas a polícia Militar que encaminhou para a polícia Civil para que a mesma investigasse. 

Participaram desta Operação o Cel Almeida (Comandante do CPRII), TC Cunha Rolim (Comandante do 3º BPM), Delegado Hugo, Delegado Elcenho, Cap Adeilton (Comandante da Cia de Santa Luzia) e o 2º TEN Fernando, e cerca de 50 policiais militares e civis.

Fonte: Eduardo Dantas
Leia Mais ››

Tentativa de Homicídio a Faca registrada na tarde deste sábado em Mossoró

 

Logo após a ambulância Alfa 01 conduzir o adolescente Jalisson Emanoel para o HRTM, outra ambulância do Samu chegava ao local com um homem ferido por arma branca. A vítima identificada como Francisco das Chagas Dias, 28 anos de idade, foi atingido com cinco cutiladas de faca peixeira, na região das costas e virilha. O fato aconteceu nas proximidades do Bar da Viúva, na Favela do Fio, em Mossoró.

Francisco das Chagas chegou ao hospital sangrando e reclamando de dor intensa. Ele não soube informar quem teria tentado contra sua vida. 

A vítima foi encaminhada as pressas para a sala de cirurgias do Hospital Regional Tarcísio Maia, e segundo os médicos, seu estado inspiram cuidados




BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA


Fonte: Ismael Sousa fotos Passando na Hora
Leia Mais ››

32º homicídio registrado no ano de 2012 na cidade de Mossoró

 

O setor policial e hospitalar foram bastante movimentado na tarde deste sábado (17), em Mossoró. Segundo registros do Ciops, duas pessoas foram vítimas de cutiladas de facas, um adolescente de 17 anos veio a óbito, após ser atingido por vários disparos no bairro Santo Antônio, zona norte da cidade e um impressor gráfico do Jornal Correio da Tarde foi vítima de acidente de trânsito no Cruzamento da Leste-Oeste com a BR-117, próximo ao Restaurante Tenda. 

Por volta das 15h20, populares acionaram a Polícia Militar, após ouvirem vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Francisco Pascoal, no Bairro Santo Antônio. O adolescente Jalisson Emanoel da Silva, de 17 anos de idade, foi alvejado com vários disparos na cabeça por uma dupla em uma bicicleta. 

Segundo informações de testemunhas, a vitima estava jogando sinuca em um bar, quando foi surpreendido pela dupla que efetuou os tiros à queima-roupa. Após o crime, os dois suspeitos fugiram com destino ignorado. Uma viatura Bravo do SAMU, de unidade básica foi acionada, mas devido a gravidade, a Ambulância Alfa 01, de unidade Avançada socorreu o adolescente, posteriormente encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

A vítima deu entrada no Pronto Socorro, entubado e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar. Patrulhamento foi realizado no bairro, na tentativa de localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi detido. O caso será investigado pelo delegado de Plantão. A morte do adolescente Jalisson contabiliza a 32º vitima da violência urbana da cidade de Mossoró.




BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA




BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA


Fonte: Ismael Sousa
Leia Mais ››

Secretário Fábio Hollanda deixa a Sejuc e governadora nomeia Aldair Rocha

 

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, designou o secretário de Segurança (Sesap), Aldair da Rocha, para acumular, interinamente, o cargo de secretário da Justiça e da Cidadania (Sejuc). Ele substitui, com isso, Fábio Hollanda, que estava no comando da Sejuc e entregou o cargo no início da tarde deste sábado. 

Fábio HollandaA crise na Secretaria de Interior e Justiça foi deflagrada com uma entrevista concedida pelo secretário e publicada pela TRIBUNA DO NORTE na última quinta-feira. Na entrevista, Fábio Hollanda reclamou da falta de autonomia para comandar a Secretaria e nomear auxiliares. Lamentou também deficiência de gestão e limitação de recursos. 

Na manhã deste sábado, em Natal, a governadora chegou a participar do encontro do PR, partido que indicou Fábio Hollanda para a Sejuc. Durante as entrevistas, a governadora foi reticente sobre a saída de Fábio Hollanda. Até então secretário, ele disse que precisava ter uma conversa com Rosalba e com o presidente estadual do PR, deputado estadual João Maia, antes de anunciar oficialmente o pedido de exoneração.

 
Aldair Rocha


Mas no início da tarde, a assessoria do Governo divulgou que Fábio Hollanda comunicou que não ficaria mais na Secretaria. "A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, designou o Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, (Sesed-RN), Aldair da Rocha, para acumular, interinamente, o cargo de Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, (Sejuc-RN), com o titular da Sesed-RN", informou a nota publicada no portal do Governo.

"A determinação da governadora foi imediatamente após o ex-titular da pasta, o advogado Fábio Hollanda, ter entregue pedido de exoneração do cargo de Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, Sejuc-RN, na tarde deste sábado (17)", acrescentou a nota.

O presidente estadual do PR, João Maia, ainda não declarou publicamente se a saída de Fábio Hollanda do cargo vai implicar no rompimento político do partido com o Governo. 

Fonte: Tribuna do Norte
Leia Mais ››

Agricultor morre em acidente de moto na estrada da Palma próximo a Caicó

 

Um provável cochilo na estrada, provocado possivelmente pela ingestão de bebida alcoólica provocou a morte de um agricultor no início da tarde deste sábado (17) a cerca de 10 KM da cidade de Caicó. O acidente ocorreu mais precisamente na VI 999, via de acesso ao distrito da Palma, e que também leva a cidade paraibana de Várzea.

O agricultor Francisco Paulino da Silva Filho, de 32 anos, trafegava na referida estrada por volta das 11h30, em direção a sua residencia no sítio Barbosa de Cima, quando em uma reta perdeu o controle de sua moto, uma Honda Titan 125 azul de placa: MYE - 3076 (Caicó/RN), vindo a sair do asfalto e cair no meio do mato.

Um amigo que vinha logo atrás parou e ligou para o socorro, que veio de imediato. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e conduziu o agricultor até o hospital regional. Mas no caminho ele veio a óbito, não resistindo aos muitos ferimentos que sofreu.

Segundo informações repassadas aos policiais do 3º DPRE (transito) o senhor Francisco estaria bebendo na cidade antes de resolver pegar a estrada onde veio a sofrer o acidente.

Fonte: Eduardo Dantas
Leia Mais ››

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-230 próximo a São Mamede/PB

Ambulância presta primeiros socorros a vítimas de acidente na BR-230, na Paraíba - Foto: Garrido


Uma colisão frontal envolvendo um carro oficial da Câmara de Vereadores de Santa Luzia, Paraíba, deixou quatro vítimas fatais e outros seis feridos na noite da última sexta-feira, afirmou o portal de notícias G1.Já portais da região de São Mamede, Santa Luzia e Patos falam em duas mortes. O acidente aconteceu na BR-230, na altura do município de São Mamede. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo oficial da Câmara Municipal de Santa Luzia, um Astra preto de placa MOO 4668 viajava no sentido São Mamede - Santa Luzia, quando se chocou frontalmente com Celta vermelho, placa NQE 9987, que vinha na direção contrária. No Astra, estavam o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia, Emerson Medeiros, o motorista, que morreu no local, e outras duas pessoas. Medeiros e os demais feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Patos. 

 

O condutor do Celta, Antônio Lira, também faleceu no local do acidente. Os quatro passageiros do veículo foram socorridos, mas Carlos Alberto dos Santos não resistiu e faleceu no Hospital de Patos. A PRF informou que ainda está apurando qual dos dois veículos teria feito a ultrapassagem em local proibido ocasionando a colisão. Os corpos das vítimas foram levados para a Unidade de Medicina Legal de Patos. O caso também foi registrado pela Polícia Civil, que vai assumir as investigações ouvindo depoimentos dos sobreviventes. 

Fonte: Eduardo Dantas
Leia Mais ››

Justiça nega novo pedido de habeas corpus ao cabo Jeóas

http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/89880.jpg 

Continua preso o cabo da Polícia Militar, Jeoás Santos, acusado de ser um dos coordenadores da invasão ao prédio Assembléia Legislativa baiana durante a greve dos PMs daquele estado. 

De acordo com um dos advogados que representa a Associação dos Cabos e Soldados (ACS/RN), Paulo César da Costa, o novo pedido de liberdade em favor do presidente da entidade foi negado pela Justiça da Bahia, o que faz com que Jeoás totalize mais de um mês em regime de prisão preventiva. 

“Alegamos estar havendo cerceamento da defesa. Não estamos, ainda, com acesso aos autos do processo contra o policial. Sabemos que ele é acusado de formação de quadrilha e incitação à violência. Mas a sua prisão simboliza uma retaliação à sua luta em favor dos direitos de sua categoria”, afirma o advogado. Segundo Paulo César, há questões políticas envolvidas. Na próxima segunda-feira, o corpo de advogados de defesa irá encaminhar dois pedidos de revogação dos decretos de prisão preventiva. De acordo com os advogados, se os pedidos de revogação dos decretos forem aceitos, o habeas corpus poderá ser aceito. 

Fonte: DN
Leia Mais ››

Mãe tem o 4º filho executado na Zona Norte de Natal

 

Um pedestre foi vítima de homicídio na avenida Dr. João Medeiros Filho, no bairro Santa Catarina, Zona Norte, no final da manhã dessa sábado (17). Ricardo Alexandre Rocha, 21 anos, estava passando em frente ao Nordestão, quando dois homens numa moto passaram e o garupa efetuou quatro disparos à queima-roupa. Ainda não há mais detalhes sobre os ocupantes da moto. 

O rapaz tinha saído da Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde teria ido prestar esclarecimentos sobre uma ocorrência policial. 

O Itep demorou cerca de duas horas para chegar e levar o corpo. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a mãe do jovem, Marluce Rocha, que estava abalada e chorava muito. Ela informou que o seu filho era desempregado e que já havia dito para ele “largar as más companhias”. Ricardo foi o quarto filho de Marluce a morrer executado. 

Fonte: Portal BO
Leia Mais ››

Prédio que pegou fogo nas Quintas em Natal corre risco de desabamento

 

Um incêndio de grandes proporções destruiu quase toda estrutura de uma fábrica de reciclagem na avenida Mário Negócio, no bairro das Quintas. No fim da tarde desta sexta-feira (16), um provável curto-circuito teria provocado o surgimento de chamas que se espalharam rapidamente em virtude de o depósito ter muito tecido armazenado. Agora, a estrutura do prédio corre o risco de desabar. Na manhã deste sábado (17), uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, pois ainda haviam pequenos focos de fogo. Os bombeiros explicaram que como o depósito passou quase duas horas com chamas fortes, toda estrutura ficou comprometida e as paredes do prédio podem não agüentar por muito tempo e caírem.

O teto de boa parte do galpão caiu e as máquinas e materiais para reciclagem foram destruídas. Funcionários empresa HB Metais informaram aos bombeiros, na noite de ontem, que o fogo começou a partir de um curto-circuito em uma máquina de triturar tecido. O equipamento pegou fogo rapidamente as chamas se espalharam.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do incêndio, seis pessoas estavam dentro do galpão. Logo que as chamas começaram e eles viram que não conseguiram apagar, todos saíram correndo e acionaram o socorro. A fábrica de produtos recicláveis fica na esquina da avenida Mário Negócio com a rua Luís Sampaio, próximo ao Hospital Luiz Antônio.

Por esse motivo, o Corpo de Bombeiros disponibilizou um grande efetivo para local, na tentativa de impedir que as chamas atingissem prédios vizinhos, inclusive o hospital. Para auxiliar no controle do fogo, os bombeiros tiveram que solicitar ajuda e pedir emprestado um caminhão-tanque da Marinha do Brasil. O combate ao incêndio durou cerca de quatro horas, mas ninguém ficou ferido e apenas a fábrica de recicláveis ficou comprometida. O mesmo prédio, aliás, tinha sofrido outro incêndio há dois anos, quando no local funcionava uma fábrica de pregos. Depois, o ponto passou a ser uma loja de eletrodomésticos e, no ano passado, transformou-se na fábrica de produtos recicláveis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local será interditado e, após a retirada de todo o entulho gerado pelo incêndio, deverá passar por uma vistoria técnica. Só então será possível saber o grau de comprometimento da estrutura para que ele possa ser liberado ou não para voltar a funcionar.

Fonte: Portal B.O
Leia Mais ››

Mototaxista perde o controle da moto e colide com parede de proteção na Ponte Nova em Caicó

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisHiHGRyTViQT6nfMyLo1Bb__ieco2ndUr1KhcbD8Vg-6K5RTrZv2LJ4vcI9hRzh9jnLZE9cokexHGHVQdOo6nAJGMGkMGTuTfvo6JUzIbqCSrownD_2w67FbKDd65gFfnGYe1kwCkbVg/s1600/0000000000000000.jpg
 Na Foto: Moto no local e vitima recebendo atendimento - Créditos: Jair Sampaio


Um acidente de transito do tipo "choque" entre uma moto e um obstáculo fixo deixou um moto-taxista ferido na madrugada de hoje na ponte nova sobre o Rio Seridó. 

O acidente teve como vitima o moto-taxista Silvan Aurélio dos Santos, que conduzia uma Titan de cor vermelha de placa MZM-5228 Caicó/RN, quando por volta de 04h20 da manhã, o mesmo perdeu o controle e bateu na mureta de proteção ao pedestre que fica localizada na Ponte Nova do Rio Seridó em Caicó. 

A vitima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó até o Hospital Regional onde foi atendido e não corre risco de morte. 

Fonte: Eduardo Dantas
Leia Mais ››

Acidente de moto deixou paraibano ferido na madrugada de hoje entre São João e Ipueira

Na Foto: Moto conduzida pela vitima - Créditos Foto: SD Morais


Um acidente de transito tipo queda de moto deixou um Paraibano ferido na RN-118 na madrugada de hoje, por volta de 02h00, entre as cidades de São João do Sabugi e Ipueira. 

A vitima identificado por Claudijames Gomes dos Santos, 23 anos, residente na cidade de São José de Espinharas-PB, conduzia uma moto Titan 150 Sport vermelha, quando perdeu o controle do veículo vindo à cair da moto ao lado da Rodovia Estadual.

O Paraibano teve várias escoriações pelo corpo e foi socorrido até o Hospital Regional do Seridó onde foi atendido e permanece internado em observação médica.

Fonte: Eduardo Dantas
Leia Mais ››

Em Cajazeiras/PB adolescente pula de moto para fugir de estupro, diz polícia

Cidade de Cajazeiras/PB



Uma adolescente de 17 anos ficou gravemente ferida ao pular de uma motocicleta, depois de suspeitar que seria estuprada. O caso aconteceu na noite da sexta-feira (16) no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, a garota pediu carona a um vendedor de 26 anos de idade com destino ao bairro de Capoeiras, por volta das 22h. No caminho, ela teria percebido que ele não iria parar a moto e se desesperou, pulando do veículo em movimento. 


De acordo com a Polícia Militar, ela caiu no asfalto e sofreu uma pancada na cabeça. A adolescente foi levada primeiro para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano. Como seu estado de saúde era considerado grave, ela foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde aguarda uma cirurgia ainda neste fim de semana.


Ao ser socorrida em Cajazeiras, ela revelou o nome e as descrições do suspeito. Os policiais fizeram buscas pela região e conseguiram localizar o vendedor, que foi detido e encaminhado à delegacia. Segundo a Polícia Civil, ele prestou depoimento e foi autuado por lesão corporal, mas responde ao inquérito em liberdade.

Fonte: PM São Rafael
Leia Mais ››

TRIO ELÉTRICO QUE VAI PUXAR O “NILTON FOLIA” ENVOLVE-SE EM ACIDENTE NA RUA XV DE NOVEMBRO EM PAU DOS FERROS/

(Após a colisão o trio parou de circular)



O Trio “Ovyni”, provocou um acidente na manhã deste sábado, na rua XV de Novembro,no centro de Pau dos Ferros/RN.


Devido as suas grandes dimensões, e a Rua ser muito estreita o trio colidiu com uma van da empresa, Eldi Turismo aqui da cidade de Pau dos Ferros, no momento que realizava uma manobra naquela via, que é muito movimentada e, devido as suas proporções, dificulta o tráfego de veículos.


De acordo com informações colhidas com motorista da vam, após a colisão, o motorista do trio deu uma rezinha e seguiu naturalmente, como se nada tivesse acontecido e sem sequer procurou identificar os prejuízos causados a van.


Desde o início da manhã, o veículo de som circulava pelas ruas da cidade, de pau dos ferros divulgando um evento político que vai acontecer hoje à noite.


É de conhecimento que o transito de Pau dos Ferros não é dos melhores. E aos sábados, piora. Com a interferência de um trio elétrico, a coisa fica caótica.


Aqueles que articularam essa programação, que provocou problemas tão sérios, com certeza, não pensam no melhor da cidade, do contrário, buscariam mecanismos para melhorar, e não piorar essa situação.


(Local da colisão)










Fotos: Franskin Leite
Leia Mais ››