sexta-feira, maio 04, 2012

ACIDENTE COM UMA VÍTIMA FATAL NA PRINCIPAL DO BAIRRO QUIXABEIRINHA EM MOSSORO.


  Ocorreu na noite de hoje (04/05) por volta das 18:15hs, um acidente na Rua Principal do bairro Quizabeirinha (Macarrão) em Mossoró.
  Segundos as primeiras informações, um jovem aparentemente 19 anos colidiu com seu carro em uma árvore e morreu. ALFA-01 SAMU foi ao local e constataram que o mesmo já estava em óbito. Não se sabe ainda se o jovem teria tido um mal súbito, ou ataque do coração e se a morte está ou não relacionada a batida. Corpo de Bombeiros também foram acionados mas nada puderam fazer para salvar a vida do jovem.
  Polícia esta no local fazendo o isolamento da área assim como também o ITEP, que fará a remoçao do corpo para examinar e dizer se ele morreu de um ataque entes da colizão.

Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ


No inicio da noite de quinta feira, 03 de maio de 2012. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou um tentativa de homicídio por arma branca (faca), na Rua melo Franco no Bairro Santo Antonio.



Informações colhidas no HRTM, com a policia, dão conta que dois elementos estavam bebendo juntos, quando houve um desentendimento entre eles, e os mesmos foram à via de fatos. Um elemento conhecido apenas por RAFAEL sacou de uma faca e desferiu duas cutiladas, sendo uma no pescoço e outra no tórax de ALISSON BATISTA CARDOSO, 28 anos de idade, residente na Rua Melo Franco – 3163 – Santo Antonio.


Ainda de acordo com ALISSON, na luta corporal ele conseguiu tomar a faca e desferiu também duas cutiladas em RAFAEL. Mas até o momento não temos informações que tenha dado entrada nenhuma outra vitima de arma branca nas duas UPAS nem no HRTM.

ALISSON repassou para os policiais da Força Tática comandada Pelo Sd. MOACIR e os guerreiros MOREIRA, PAULO SILVA e MASCARENHA, que o desentendimento tinha sido motivado porque RAFAEL queria dinheiro para comprar droga e ALISSON não deu.

ALISSON foi socorrido para UPA do Santo Antonio e depois transferido pela ALFA 01, comandada pelo Dr. DJALMA seus auxiliares AYLA, CRISTINA e LUCIANO, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão.

Fonte: 4DZPATRULHA
Leia Mais ››

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ.



Na noite de quinta feira, 03 de maio de 2012. Por voltas das 21h20min. Aconteceu uma tentativa de homicídio na Rua Raimundo Uchôa no Dom Jaime Câmera no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.

Informações nos repassadas dão conta que dois elementos se aproximaram de CARLOS ALEXANDRE BORGES DE MOURA, conhecido como PARREIRA, efetuando vários disparos contra o mesmo.
PARREIRA foi atingido com três disparos de arma de fogo sendo: um na perna, um no braço e outro nas costas, a Viatura do SAMU foi ao local, realizou os  primeiros socorros e depois conduziu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, consciente e sem risco de vida.
A Rádio patrulha 211, foi ao HRTM colher as informações sobre a tentativa de homicídio e identificação dos autores dos disparos com a vitima.

Fonte: 4DZPATRULHA
Leia Mais ››

MENOR É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTO COM ARMA DE BRINQUEDO


Um elemento foi detido pelo delta osca comandada por Fabio e Gean Carlos,um elemento foi detido no inicio desta tarde de sexta-feira 04/05/2012 as 12hs e 25m.

Segundo informações da PM o menor de 15 anos residente na Av. Alberto Maranhão no Bairro Santo Antonio na Vila Deusdete, foi detido no inicio desta tarde portando uma arma de brinquedo,o elemento foi conduzido a Delegacia de plantão, o mesmo confeçou ter robado o salão.
A viatura da pm estava fazendo uma ronda de rotina na Abolição I,quando de deparou com um elemento que havia assaltada o Salão Tiana Cabelos na Rua Monsenhor Gurgel na Abolição I, o mesmo furtou dois celulares e R$60,00 reais em dinhero no salão citado, mas a Policia Militar recuperou os pertences junto ao dinhero.



 

Patrulha do RN


Fonte: Patrulha do RN
Leia Mais ››

DUPLA É PRESA PORTANRO DROGAS EM MOSSORÓ.


Nesta tarde de sexta-feira (04/05/2012) por volta das 13h e15m,dois elementos foram presos vendendo dogras.

Segundo informações da Policia Militar "Landerico Mauricio Da Silva" de 23 anos,residente na Rua Antonio Bandeira Silva no Bairro Quixabeirinha, e "Eliel Paulino" de 32 anos,residente na Rua Danilo Couto Da Escossia Nº41 no Bairro Aeroporto II,os dois elementos foram presos com duas pedras de crack e uma trouxinha de maconha,os dois elementos foram  em caminhado a DP de plantão. 

A viatura VTR 211 comandada pelo Sd Alcimar e Sd Oliveira,estavam em patrulhamento na Rua Antonio Bandeira Silva Nº834 no Bairro Quixabeirinha,dois elementos estavam em sua residencia,os dois quando viram a viatura da PM soltaram as dogras no chão,mas os policiais perceberam,em seguida fizeram a abordagem aos dois elementos,a dogra se encontra no chão.




Patrulha do RN

Fonte: Patrulha do RN
Leia Mais ››

HOMEN É PRESO FURTANDO ANIMAIS EM MOSSORÓ.


Um elemento foi detido pela viatura da Força Tatíca 02 comandada pelo Sd Firmino e Sd Zarak nesta tarde de sexta-feira 04/05/2012 por volta das 14:00h.

O acusado "José Gildo Pereira Braga" de 23 anos foi detido no começo desta tarde de sexta-feira na Rua Don Helder Câmara no Belo Horizonte em frente ao colegio justiniano,o mesmo tinha furtado três cabras do acentamento Independência.

A viatura da Força Tatíca foi acionada pelo CIOSP informando que um elemento teria furtado no acentamento Indepêndencia três cabras,se encontrava as cabras no BH na sua residencia,o proprietario Manoel Soares Da Silva informou ao CIOSP que o elemento estava com seus animais na rua citada,o mesmo foi conduzido a DP de plantão por furto de animais.



 
Patrulha do RN


Fonte: Patrulha do RN
Leia Mais ››

POLICIA MILITAR PRENDEU ELEMENTO ACUSADO DE COMERCIALIZAR DROGAS EM MOSSORÓ.


No inicio da tarde de sexta feira, 05 de maio de 2012. Policiais da Rádio Patrulha 2311, comandada pelo Sd. OCIMAR e M. MEDEIROS faziam patrulhamento de rotina pelo Bairro Aeroporto II, mais precisamente na Rua Antonio Bandeira da Silva,  834, quando abordou em flagrante ELIEL PAULINO, 33 anos de idade, com  pedras de Crack comprando a LANDERICO MAURICIO DA SILVA, 23 anos de idade.

Os policiais conduziram os dois juntamente com os entorpecentes para a Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró DENARC que tem o comando do Dr. DENYS CARVALHO DA PONTE. Foram encontrado em poder dos dois, 2 Pedras de Crack, 01 trocha de maconha e 10 reais em dinheiro, que ELIEL confirmou que foi pago por duas pedras de Crack a LANDERICO.
Sobre a confirmação de ELIEL que comprou as pedras a LANDERICO. Dr. DENYS indiciou o mesmo por trafico de drogas, já ELIEL que é apenas viciado, foi feito um TCO Termo Circunstancial de Ocorrência e o mesmo será liberado.

 Eliel de camisa preta - Landerico sem camisa
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Fonte: 4DZPATRULHA
Leia Mais ››

Escândalos dos precatórios na telinha da Globo


Pelas muitas entrevistas, o Rio Grande do Norte vai aparecer novamente na tela da Globo.

Dessa vez no Fantástico.

Reportagem completa sobre o Escândalo dos Precatórios.

Entre os entrevistados, fala da operadora do esquema, Carla Ubarana, que promete ecos bombásticos.

Pelas muitas pessoas ouvidas, deve sair já no próximo domingo.

É aguardar!

Viiixeee…

Fonte: Abelhinha.com
Leia Mais ››

EQUIPE DE POLÍCIA CIVIL DE ASSU PRENDEM ACUSADO DE VÁRIOS ARROMBAMENTOS EM ITAJÁ


Romário Cledson da Silva, 18 anos fugitivo do CEDUC


Na manhã de hoje 04 de maio por volta das 11:00h após vários dias de campana a equipe de policia civil comandada pelo eficiente Dr. Marcelo Maceiras delegado de Assu conseguiram prender o fugitivo do CEDUC de Mossoró Romário Cledson da Silva, 18 residente na cidade de Itajá.
Segundo informações Romário teria cometido um arrombamento em um mercadinho na cidade de Itajá onde de lá conseguiu levar vários produtos.
De parabéns toda a equipe de policiais civis da cidade de Assu, pois hoje Romário é considerado um dos maiores arrombadores de Itajá.

Fonte: Focoelho
Leia Mais ››

RECOMPENSA DE 2 MIL REAIS POR INFORMAÇÕES SOBRE ACUSADO DE HOMICÍDIO



Após as investigações realizadas pelos investigadores da Delegacia de Polícia da cidade de Angicos, foi decretado a prisão de Diego Bruno Carvalho de Lira (Boy Diego Bombado) acusado de ter assassinado a tiros o jovem de João Câmara Jonathas Augusto (gordo) na cidade de Angicos e feriu mais duas pessoas.
Caso veja este elemento por favor entre em contato com a polícia e denuncie POLÍCIA MILITAR 190, acredita-se que ele possa está entre as cidade de Santana do Matos e Assu.

A recompensa pra quem informar o paradeiro de Diego Bruno (Boy Diego Bombado)é de R$ 2.000.00(dois mil reais).

Fonte; Politicas e Politicos.

Fonte: Focoelho
Leia Mais ››

Homem é executado na Zona Norte de Natal com disparo de 12 no rosto


Foto Ilustrativa


Um corpo de um jovem, sem identificação, foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (4), com características de execução, em um terreno aberto, próximo ao matagal, no bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Ulisses, oficial da Polícia Militar em serviço, a vítima foi encontrada apenas de cueca e com as mãos amarradas, com um disparo de espingarda calibre 12 no rosto.

Segundo o tenente Ulisses, o corpo foi encontrado por populares, que entraram em contato com o Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (CIOSP). 

Até o momento não se tem informação da motivação e autoria do crime. O local foi isolado na espera do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), para a realização do trabalho de remoção do corpo.

Fonte: Eduardo Dantas
Leia Mais ››

POLÊMICA » Blogueiro que foi obrigado pela justiça a excluir postagens diz não entender tal decisão


RIACHO DA CRUZ (RN) - O juiz Cornélio Alves da Comarca da Portalegre/RN deferiu pedido da ex-prefeita Maria Bernadete Nunes Rêgo Gomes para que fosse retiradas postagens do blog “O Mural de Riacho da Cruz”.

A matéria principal da discórdia seria um suposto desvio de dinheiro do FUNDEF, mas na decisão outras quatro matérias de cunho opinativo por parte do blogueiro também foram obrigada a ser excluídas.

Em contato com o blogueiro André Alexandre, o mesmo falou que atendeu a decisão judicial mais não entende o porquê da mesma, já que a matéria a respeito do FUNDEF ele apenas reproduziu do blog Política Pauferrense vê Aqui que utilizou dados do TCE como o mesmo informa no rodapé da matéria e mostra que o Jornal Diário de Natal também tratou do mesmo assunto vê Aqui e não se achou nada demais.

Sobre as matérias de cunho opinativo, o blogueiro diz não se conformar com uma decisão judicial que o impeça de pensar e se expressar livremente num país que se diz democrático.

Fonte: Sargento Andrade
Leia Mais ››

Riacho da Cruz: Decisão Judicial Determina que Blogueiro Retire Postagens Difamatórias Contra Ex-Prefeita


RIACHO DA CRUZ (RN) - A Justiça da Comarca de Portalegre, através do Juiz de Direito Cornélio Alves de Azevedo Neto, determinou liminarmente, que o Blogueiro André Alexandre editor de um blog na internet intitulado “O Mural de Riacho da Cruz”, retire do ar matéria veiculadas que levantam suspeitas sobre a índole da ex-prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, o qual teria incluindo seu nome em um inexistente processo no TCE relacionado ao FUDEF.

De acordo com autos, André Alexandre teria publicado em seu blog uma matéria em que levantava suspeita sobre a ex-prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rego, sobre possível desvio do dinheiro do FUNDEF. 

Veja abaixo a decisão:

Processo: 0010062-88.2012.820.0150
Promovente: MARIA BERNADETE NUNES REGO GOMES
Promovido: ANDRE ALEXANDRE DE OLIVEIRA CAVALCANTE

DECISÃO INTERLOCUTÓRIA 

Vistos etc.
  
Trata-se de pedido de liminar para fins de retirada de postagens que entende caluniosas, difamatórias e injuriosas de sítio eletrÃ?nico.

A fumaça do bom direito está evidenciada pelos documentos acostados à petição inicial que dão conta da inexistência de processos no TCE relacionados ao FUNDEF.

O perigo na demora consiste no fato de que a manutenção da situação atual pode denegrir a imagem da requerente, causando-lhe danos.

Diante do exposto, DEFIRO o pedido liminar, determinando que a parte ré exclua do sítio eletÃ?nico i ndicado na inicial as matérias em que figura o nome da Autora, indicadas à exordial (dos dias 08/03/2012, 16/03/2012, 30/03/2012, 03/04/2012, e 24/04/2012), no prazo de 24h (vinte e quatro) horas, bem como se abstenha de fazer novas publicações desta natureza em relação a autora, sob pena de multa diária de R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS) até o limite de R$ 10.200,00 (DEZ MIL E DUZENTOS REAIS), além da ação penal respectiva.

Aguarde-se audiência de conciliação.

Cite-se o requerido.

Intimem-se.

Portalegre/RN, 02 de maio de 2012.

(documento assinado digitalmente na forma da Lei nº 11.419/06)

CORNELIO ALVES DE AZEVEDO NETO
Juíz(a) de Direito

Fonte: Sargento Andrade
Leia Mais ››

Luís Gomes: Ministério Público determina que Estado conclua obras da Adutora do Alto Oeste.



A Justiça Estadual, determinou que no prazo de seis meses o Estado do Rio Grande do Norte conclua as obras da Adutora do Alto Oeste ou proceda à construção de outras obras necessárias a resolver definitivamente o problema da falta d´água no Município de Luís Gomes, sob pena de aplicação de multa pessoal ao Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) no valor diário de R$ 5.000,00. 

A Decisão atende pedido de antecipação de tutela formulado nos autos da ação civil pública nº 0000120-25.2012.8.20.0120, ajuizada pelo Promotor de Justiça Ricardo José da Costa Lima.

A nova decisão complementa a liminar anteriormente deferida contra o Município de Luís Gomes e a CAERN, na qual o Poder Judiciário já havia determinando o incremento no fornecimento de água tratada à população, através da contratação de sete novos caminhões pipa à cargo da CAERN (duas viagens ao dia), sem prejuízo da manutenção pelo Município de outros sete caminhões pipa que já abasteciam os munícipes, com a distribuição da água através de reservatórios instalados em pontos estratégicos da cidade.

O Ministério Público Estadual tem empreendido todos os esforços necessários à retomada do regular fornecimento do serviço público essencial de abastecimento de água do Município de Luís Gomes, de forma contínua e ininterrupta, com participação em mobilizações públicas, reuniões para deliberação de soluções com os representantes dos Poderes Executivo e Legislativo municipais, com o Gerente Regional da CAERN em Pau dos Ferros, com o Presidente da CAERN e com o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Fonte: Política Pauferrense via Informações do MP-RN
Leia Mais ››

Médico sousense se envolve em acidente em Uiraúna, uma pessoa morre, assista o vídeo

Por volta do meio-dia desta sexta-feira (04), um grave acidente foi registrado na PB 391, entre Uiraúna e Sousa, 3 Km de Uiraúna, envolvendo um veículo Gol, cor prata conduzido pelo médico sousense Chico de Clota, e outro veiculo Gol verde era conduzido pelo popular conhecido por “Chico Barbeiro”, ou ainda “Chico Caetano”.

No acidente “Chico Caetano” ficou preso nas ferragens, sendo retirado pelos bombeiros e em seguida socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi medicado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já Dr. Chico de Clota não corre risco de morte.




Fonte: Nosso Paraná
Leia Mais ››

Dois moradores de Major Sales e uma mulher do Sítio Boa Vista foram Presos Acusados de Participação em crime de Homicídio na cidade de Uiraúna/PB.


MAJOR SALES (RN) – Os irmãos identificados como Oscar Marcelino dos Santos e Juraci Marcelino dos Santos, ambos residente em Major Sales/RN e uma mulher identificada como Jecélia Estevam da Silva, residente no sítio Boa Vista, zona rural de Marcelino Vieira/RN, foram presos preventivamente na manhã desta sexta-feira, (04/05), pela Policia Militar de Major Sales e de Luis Gomes em conjunto com a Policia Civil da Paraíba, sob suspeitas da morte de uma pessoa na cidade de Uiraúna/PB.


O mandado foi solicitado pelo Delegado Regional da 9ª DRPC Gilson Teles, que encontrou durante as investigações, indícios das possíveis participações dos mesmos na morte da pessoa identificada Damião Matias do Nascimento, conhecida por “Zé de Vitório”, de 68 anos de idade, morto a tiros. Fato ocorrido no dia 12 de abril de 2012, em frente ao bar do mesmo, em Uiraúna/PB.

Foram encontrados em poder dos mesmos duas espingardas, ambos foram autuados em flagrante de delito por Porte Ilegal de Armas.

A pessoa conhecida por “Sansão de Olinto Rocha” também foi conduzida a Delegacia de Policia para prestar esclarecimentos à autoridade policia à respeito dos fatos, mas foi liberado em seguida.

No ultimo dia 28 de abril do corrente, a pessoa de José Marcelino dos Santos, outro irmão dos acusados teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça da Paraíba, por também participar do crime.

Segundo informações de João Paulo, Agente da Policia civil da Paraíba, o crime supostamente teria sido motivado por motivos da pessoa de José Marcelino ter tido um relacionamento amoroso com uma mulher identificada como Jécelia Estevam, a qual teria passado a se relacionar com a vitima.

Fonte: Nosso Paraná
Leia Mais ››

Carro bate em vaca na RN 117 entre Major Sales e Paraná/RN


O comerciante José Delvan Pinheiro, 40  anos, residente na Rua Vereador José Miguel, em Paraná/RN,  o mesmo retornava de um passeio com sua família vindo da cidade de Pombal/PB  pela RN 117, por volta das 18:00 horas e na altura da Fazenda Sanharó, zona rural do município de Major Sales/RN, colidiu seu veiculo tipo gol, cor  azul,placa MNC 7081,  colidiu com um animal (vaca) que estava na pista, entre Major Sales  e Paraná/RN, no veiculo alem de Delvan vinha mais  quatro pessoas da sua família, a esposa, uma tia da esposa  de 70 anos, seus filhos de 07 anos e  outro de 1 ano e sete meses, após a colisão ele perdeu o controle de direção e desceu o aterro.

Apesar do susto, Delvan sofreu alguns ferimentos no rosto,  a criança de um ano e sete meses sofreu um corte na testa, a senhora rteve um aumento na pressão arterial,  a Professora e Vereadora Magna Cilene prestou socorro as vitimas para o HRCCA em pau dos Ferros/RN que após receberem atendimento medico na Unidade Hospitalar foram liberados e todos passam bem.

Alertamos  os condutores para terem atenção redobrada para evitar acidentes como esse, as rodovias estaduais e federais  e comum a presença de animais soltos no meio da pista.


O caso vai ser investigado pela Delegacia de Policia de Major Sales/RN. De acordo com a legislação de trânsito, o dono do animal pode ser responsabilizado criminalmente  se houver vítimas ou danos aos veículos.

Fonte: Nosso Paraná
Leia Mais ››