sexta-feira, setembro 09, 2022

Major Sales vai com Jorge do Rosário para Deputado Estadual

Candidato continua conquistando apoios importantes na reta final da campanha





A campanha eleitoral do engenheiro Jorge do Rosário (Avante), candidato a deputado estadual, recebe mais um reforço no Alto Oeste potiguar. Lideranças de Major Sales, tendo à frente Mascote e Flauberto, candidatos a prefeito nas eleições 2016 e 2020, anunciaram apoio a Jorge.


“Todo nosso grupo se reuniu e aprovou a parceria, precisamos de um deputado para representar a cidade e lutar por emprego e investimentos no município”, disse Flauberto.





Na semana passada, Jorge já havia recebido apoios em Dr. Severiano, Encanto, São Miguel, Venha-Ver e Coronel João Pessoa, mostrando fôlego nessa reta final da campanha.

Leia Mais ››

Em reunião no bairro abolição IV em Mossoró, Jorge fala da importância de votar



No último compromisso da quinta-feira (08), o candidato a deputado estadual Jorge do Rosário se reuniu com os amigos de Kenya Stephany, no bairro abolição IV em Mossoró.


Kenya, que é mais conhecida como “galega do frango”, já foi candidata a vereadora e estava desiludida com a política, mas ao saber que Jorge seria candidato a deputado estadual, resolveu apoiá-lo. O encontro contou também com a presença da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.


Kenya Iniciou a reunião explicando que estava desiludida com a política, mas sentiu-se na obrigação de apoiar Jorge porque conhece sua história e se identifica com ela. “Jorge já ajudou muitas pessoas, mesmo sem candidatura. Ele não precisa da política, é a política que precisa dele”, disse.


A ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado, ressaltou que Jorge foi fundamental durante seus mandatos, pois realizou inúmeras obras estruturantes na cidade. “São obras muito bem feitas e que fazem parte da paisagem urbana do nosso município. Está na hora dele levar sua experiência para a Assembleia Legislativa e ajudar o estado”, disse a ex-gestora.


No encerramento da reunião, Jorge falou ao público sobre a importância do voto: "É muita responsabilidade a gente escolher quem vai nos representar, pois são esses representantes que vão decidir quanto dinheiro vai para a saúde, para a educação e para o saneamento. É preciso escolher com cuidado, pesquisar o candidato e eu ofereço a minha história para vocês avaliarem”, disse.


O candidato falou para as pessoas não deixarem de votar, pois se fizerem isso estarão permitindo que outros escolham quem vai representar a todos e hoje, mais do que nunca, é necessário colocar pessoas comprometidas com as soluções dos verdadeiros problemas do Rio Grande do Norte.

Leia Mais ››