quinta-feira, dezembro 12, 2019

Em 66º aniversário, Itaú realiza 3º encontro de Bandas Filarmônicas


Em comemoração aos 66 anos de Emancipação Política do Município de Itaú RN a cidade foi palco do 3º encontro de bandas filarmônicas no Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo "O Gigante" na noite desta quarta-feira (11).

As filarmônicas participantes foram: Filarmônica 15 de Dezembro da Cidade de Baraúna, sobre a maestria de Mauro Jerry Gomes; Filarmônica Dr. Vicente Lopes de Luis Gomes sobre a maestria de Wanderson Lucas; Filarmônica 24 de junho de Riacho de Santana sobre a maestria de Ismael Ricart; Filarmônica 12 de Setembro de Lucrécia sobre a maestria de Mateus Soares e a Filarmônica José Praxedes Fernandes de Itaú sobre a maestria de Gildásio Ramos.







que saíram da Praça Marcolino Bessa até o palco principal da festa.

Em seguida cada filarmônica apresentou três números, arrancando aplausos da comunidade que ficaram encantados com as apresentações.

As autoridades que marcaram presença no 3º encontro de bandas foram: o Prefeito Ciro Bezerra; a Secretária da Assistência Social e Primeira Dama Jaíra Martins; o vice-prefeito Paulo César; a Secretária de Educação Mirianete Brasil; a Secretária de Serviços Urbanos Karina Bezerra; os vereadores: Antônio Dias, Paulo Moreira, Branco Basílio, Zé Filhos Melo; o coordenador de saúde Nedilson Paiva; Dr. André Júnior; a controladora do município Poliana Rezende.




Fonte: Assessoria de comunicação
Leia Mais ››