domingo, setembro 18, 2022

Jorge do Rosário lidera grande carreata em Mossoró com presença de Rosalba

 



Os bairros Santo Antônio, Paredões e Barrocas  receberam a carreata de Jorge do Rosário (Avante), candidato a deputado estadual, na noite de sábado (17) em Mossoró.


A carreata teve início em frente à Cobal, tradicional feira livre de Mossoró. Centenas de carros e motos percorreram as ruas dos bairros. Na medida em que a carreata avançava, outros veículos se integravam à movimentação política.





Do "Jorge Móvel", Jorge do Rosário recebeu o apoio do povo. As pessoas pediam para o veículo parar para cumprimentar Jorge. "É o deputado do emprego", disse Dona Júlia, moradora dos Paredões.


A ex-governadora do RN, Rosalba Ciarlini, participou do evento e no final da carreata, na estrada da Raiz, discursou. Rosalba lembrou que Jorge do Rosário é responsável por muitas obras estruturantes do seu governo, é preparado e precisa estar entre os 24 deputados estaduais eleitos.


"A pisada é essa, é preciso multiplicar votos, não dá para relaxar agora. Vamos para as redes sociais, conversar com amigos, vizinhos e familiares para eleger Jorge", disse a ex-governadora.


Em sua fala, Jorge agradeceu o apoio da militância e lembrou que já estamos na reta final da campanha, mas que ainda há um alto percentual de indecisos e por esse motivo é preciso intensificar o pedido de voto. "Peço que cada um de vocês multipliquem os votos para um candidato que conhece os problemas do estado e quer trabalhar pelo RN, e esse candidato é Jorge do Rosário", concluiu.

Leia Mais ››