sábado, dezembro 26, 2020

Secretária de Assistência Social de Itaú ofereceu curso “Jeito de viver em família”.

 


 

O curso Jeito de viver família é baseado no método do Coaching Integral Sistêmico para dar aos pais e/ou responsáveis recursos e aprendizados que irão nortear a tarefa desafiadora do ato de educar crianças fortes e felizes emocionalmente. O JEITO DE VIVER FAMÍLIA também oferece às crianças a formação de hábitos positivos, capazes de proporcionar a elas novas possibilidades e um coração generoso e feliz, gerando na sua família mais autoconfiança, generosidade, afeto, autoestima, empatia, confiança mútua, respeito, honra e gratidão.

 

Foi baseado nisso que a gestão de Itau, por meio da Secretaria de Assistência Social proporcionou a vivencia desse curso aos seus colaboradores do Programa Criança Feliz e as orientadoras Sociais do SCFV, visto que trabalham diretamente com as famílias mais vulneráveis do município, além de ser parte da proposta de capacitação permanente dos funcionários. Sabemos da importância da educação profissional para uma melhor qualidade dos serviços.

 

A secretária municipal de assistência social, Jaíra Martins, destacou que pais e educadores são partes fundamentais para que as crianças tenham suas prioridades garantidas de acordo com o desenvolvimento de suas capacidades intelectuais. Por isso, “a criança não pode ser vista apenas na visão da medicina, nem só na visão da educação. Ela deve ser enxergada como um todo, para realmente se desenvolver em todas as áreas de sua vida.” avaliou.

 

Assim foram finalizadas as atividades do ano de 2020.

 

O curso foi ministrado pela Coaching Integral Sistêmico Gabriella Teixeira ministrante Oficial do curso “Jeito de viver em família” nos dias 21 e 22 de dezembro no CRAS de Itaú-RN.


Confira mais fotos do curso clicando aqui ou na imagem abaixo:




 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Leia Mais ››