segunda-feira, dezembro 30, 2019

Prefeito Ciro Bezerra realiza confraternização de final de ano


Na última sexta-feira, 27 de dezembro de 2019, o Prefeito Ciro Bezerra realizou a confraternização dos funcionário da Prefeitura Municipal de Itaú no Restauram Maria Bonita Bar e Petiscaria em Itaú RN.

Foi um momento de união onde através de dinâmicas os funcionários falaram sobre as conquistas de 2019 e a administração municipal, compartilhando com alegria e irmandade os momentos vivenciados.



Em seu discurso o Preito Ciro Bezerra agradeceu o empenho de cada um em conduzir as suas secretárias com responsabilidade e total autonomia, destacando a importância da união do grupo político para que sempre, ao tomar uma decisão, prense na comunidade itauense, o povo de Itaú, a quem por amor a está cidade decidiu concorrer ao cargo de prefeito, para poder fazer o melhor por cada um, por meio da saúde, da educação, do esporte e do lazer. Encerrando desejando um feliz e abençoado Ano Novo.



A Secretária da Assistência Social e Primeira Dama Jaíra Martins agradeceu a todos que compareceram a confraternização e desejou boas festas a todos.

Em seguida foi servido o jantar e os participantes curtiram a noite ao som de Danilo Nicson, sendo agraciados com um mimo do Prefeito Ciro e da Primeira Dama Jaíra.






Fonte: Assessoria de Comunicação
Leia Mais ››