domingo, dezembro 04, 2011

Resultado Oficial do Pleito para Eleição de Conselheiro Tutelar de Itaú


1º Lugar - IRMÃO CANINDÉ - 1.232 votos
2º Lugar - COLA - 1.054 votos
3º Lugar - CLARICIA REGO - 878 votos
4º Lugar - NEIDINHA MAIA - 837 votos
5º Lugar - VAGNA BRASIL - 798 votos

Clique na figura abaixo confira o resultado oficial:



Arlindo Maia
Da Redação do Cidade News

Leia Mais ››

Eleições 2011 Para Conselho Tutelar de Itaú!

A Votação para a escolha dos cincos novos membros do Conselho Tutelar de Itaú-RN, agora a tarde está de maneira mais tranquila, havendo filas menores nas quatro seções, e até em algumas o eleitor tem um rápido acesso; hora perfeita para aqueles que ainda não exerceram sua cidadania, se dirigir ao colégio eleitora: Escola Estadual Praxedes Martins; Confiram os números de votantes nas seguintes seções:
Seção 1: 207.
Seção 2: 223.
Seção 3: 271.
Seção 4: 171.
Totalizando: 811.
Em instantes mais informações.
Arlindo Maia da Redação do Cidade News.
Leia Mais ››

Parcial das Eleições para Conselho Tutelar de Itaú

As Eleições seguem até as 17 horas no Colégio Eleitoral da Escola Estadual Praxedes Martins. A primeira parcial até as 11:30 eram de 517 votantes, sendo que, a previsão é que cada eleitor está gastando 2 minutos e 30 segundos para votarem em seus 05 candidatos. Algumas implicações também estão sendo registradas, mas a comissão está controlando a situação.
Tudo está dentro dos conformes, a participação maciça da população surpreende, pois significa que estão apoiando essa iniciativa. As filas pela manhã eram longas, onde nenhuma seção ficou sem votação. Apenas uma queda de energia foi registra, mas mesmo assim, a mesma não causou danos nas urnas eletrônicas.
As seções são subdividas por letras, ou seja, ao invés dos convênios números, são pelas letras do alfabeto, ou seja:
Seção 01 – Votaram quem inicia com as Letras:
A, B, C, D, E
Seção 01 – Votaram quem inicia com as Letras:


Seção 02 – Votaram quem inicia com as Letras:
F, G, H, I, J
Seção 03 – Votaram quem inicia com as Letras:
K, L, M
Seção 01 – Votaram quem inicia com as Letras:
N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z


Mais informações em instante....


Arlindo Maia
Da Redação do Cidade News

Leia Mais ››

Fotos das Eleições para Conselho Tutelar





















Leia Mais ››

ITAÚ - Eleições para Conselho Tutelar

Está acontecendo desde as 8:00h da manhã as eleições para escolha dos futuros conselheiros tutelares do Município de Itaú-RN, a movimentação é intensa, onde a comunidade está se mobilizando para essa escolha, o que chama atenção é por o voto não ser obrigatório, mesmo assim, a população está exercendo o seu papel de cidadão e comparecendo as urnas neste domingo.

Também você confere flash ao vivo diretamente da Escola Estadual Praxedes Martins (Local de votação) aqui no blog pela Rádio Cidade FM Itauense.

Algumas ocorrências já foram registras, mas as devidas providências estão sendo tomadas para não haver tumulto ou impugnação de candidaturas, resta apenas a colaboração dos candidatos e eleitores, para o sucesso dessas eleições 2011.

Local de votação





Logo mais o Resultado a partir das 17:00h aqui no blog e ao vivo pela rádio Cidade.

Mais informações em instantes...

Arlindo Maia
Redação do Cidade News
Leia Mais ››

Ex-jogador e médico Sócrates, ídolo do Corinthians, morre em São Paulo


O ex-jogador Sócrates morreu às 4h30 neste domingo, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de infecção generalizada. Ídolo do Corinthians, Sócrates, de 57 anos, havia sido internado pela 3ª vez desta vez em virtude de infecção intestinal. A infecção, porém, se generalizou, afetando outros órgãos.

Nas outras internações, o ex-atleta batalhou contra cirrose hepática, que causou hemorragia e problemas sérios no esôfago. 

De acordo com o jornalista do UOL Juca Kfouri, Sócrates começou a passar mal após um almoço em um hotel em São Paulo na quinta-feira. No mesmo dia, ele foi encaminho ao hospital Albert Einsten em Alphaville. Pouco depois, Sócrates foi transferido para a sede do hospital. Ele pode ter sofrido a infecção intestinal causada por uma bactéria. 

Sócrates esteve em sua terceira internação neste ano após tratar a hemorragia digestiva que teria sido causada pelo consumo de álcool de forma prolongada. 

Na primeira internação, Sócrates ficou oito dias na UTI, recebendo alta em 27 de agosto. Os médicos instalaram uma espécie de cateter para estancar a hemorragia entre o pescoço e o fígado. 

Aliviado quando deixou o hospital na primeira vez, em 27 de agosto, o ex-jogador afirmou que tinha vencido a luta e que ainda “incomodaria bastante”. 

No entanto, voltou a ser internado nove dias depois, em estado gravíssimo. “Ele chegou mais morto do que vivo ao hospital”, relembra um dos filhos de Sócrates. 

Sócrates tinha um perfil atípico para um jogador. Formado em medicina, o ex-meio-campista se engajou em lutas políticas, como o Diretas Já, nos anos 80. Ele foi um dos artífices da Democracia Corintiana, que estabelecia poderes aos jogadores nas decisões do clube. 

O ex-jogador jamais escondeu o que pensava. Sócrates enfrentou o alcoolismo, problema enfrentado ainda como atleta profissional. Pela seleção brasileira, Sócrates disputou duas Copas do Mundo: 1982 e 1986. 

O primeiro Mundial foi o que mais marcou o Magrão, autor de belos gols no torneio, entre os quais contra a União Soviética e Itália. Esquerdista e politizado, Sócrates estudou proposta para comandar a seleção de Cuba, mas a negociação não evoluiu. O ex-jogador deixa mulher e filhos. Raí, um dos seus irmãos, ficou famoso por ser ídolo no São Paulo na década de 90. 

Fonte: Portal Uol
Leia Mais ››

HOMICÍDIO NO ASSENTAMENTO JUREMAL NA CIDADE DE BARAÚNA

 Um crime de homicídio ocorreu por volta das 19h30min deste sábado (03/12) na Rua principal do assentamento Juremal, município de Baraúna.
   Carlos Alves de Lima Júnior, 41 anos de idade, mais conhecido como "Júnior da Pousada", residente na fazenda São João (zona rural de Mossoró), eletricista, natural de Mossoró, foi alvejado com cerca de sete disparos de pistola 380. A vítima se encontrava consertando o som de seu carro, uma saveiro de cor preta placa MYF-5796 Mossoró/RN quando três elementos em uma carro tipo montana de cor preta chegaram e anunciaram o assalto, dois acusados saíram do carro mandando todas as pessoas que se encontravam próximo a Júnior saírem do local, e antes de júnior entregar a carteira para os elementos, os mesmos efetuaram os disparos, executando Júnior da Pousada.
     A viatura da cidade de Baraúna foi ao local do crime e pediu reforço ao CIOSP que enviou as viaturas do GTO, ROCAM-3 e CIPAM, para isolarem o local do crime, os peritos do ITEP foram ao local e fizeram os trabalhos de perícia.
     Segundo informações colhidas pela polícia, os elementos saíram do local do crime atirando para o alto.



Blog Passando na Hora
Fonte: Blog Passando na Hora


Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››

Chegam a 17 os casos de gripe A no Ceará


Após resultados de exames laboratoriais, mais três casos de gripe A (H1N1) foram confirmados, na noite de ontem, no município de Pedra Branca, localizado no Sertão Central, a 261 Km de Fortaleza. Com isso, sobe para 17 o número de confirmações da doença no Ceará. As informações são da secretária da Saúde do município de Pedra Branca, Tânia Parente. 

A secretária observa que o único caso confirmado até agora da doença fora do município foi de um paciente que viajou para Quixadá, mas que foi contaminado em Pedra Branca. 

Conforme Tânia, desde o dia 18 de novembro, foram notificados 620 casos suspeitos na região. Porém, a média diária de possíveis infectados está diminuindo. Pois, apesar de terem sido notificados 40 casos da última sexta-feira até ontem, desde o início do surto, as suspeitas diárias variavam entre 60 e 90 casos. “Os dados mostram que, apesar do aumento do número de casos confirmados, estamos conseguindo controlar a doença. 

Na quinta-feira foram 54 casos, na sexta-feira 52 e no sábado 40”, diz a secretária. 

E essa diminuição, segundo Tânia, se deve à campanha de prevenção que está sendo realizada no município. A secretária afirma ainda que todos os profissionais de saúde de Pedra Branca estão envolvidos no combate à doença. 

Suspeitas 

Outros 26 casos estão sendo investigados: 24 em Boa Viagem, um em Quixeramobim e um em Acopiara. 

Contudo, na noite de ontem, em entrevista para o Diário do Nordeste, o coordenador da vigilância epidemiológica de Quixeramobim, Cidrac Fernandes, descartou a suspeita que havia na cidade mediante resultado do exame laboratorial. 

De acordo com a coordenadora do departamento de vigilância epidemiológica da microrregião de Iguatu, Mercedes Bezerra, o caso de Acopiara ainda está sendo investigado.

Fonte: Sentinelas do Apodi
Leia Mais ››

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-304 NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ

    Um acidente por volta das 7h deste domingo (04/12) na BR-304 no bairro Sumaré em Mossoró, próximo a base da Petrobrás deixou uma vítima fatal.
  Informações colhidas no local, que a vítima fatal de nome Marcos Suelton da Silva Duarte, 26 anos, entregador de gás, morador do bairro Sumaré conduzia sua motocicleta tipo Fan de cor prata placa MZC-9441 Mossoró/RN, no sentido Fortaleza - Natal e que o mesmo vinha na contra-mão e colidiu frontalmente em uma carreta Scania de cor branca modelo 124 L, placa do cavalinho AAM-9824 Curitiba/PR e o semi-reboque AJJ-4894 Curitiba/PR que vinha no sentido contrário, o motorista da carreta ainda tentou desviar, mas não conseguindo evitar o impacto, o caminhoneiro ainda tentou prestou socorro ao motociclista, mas o mesmo já estava em óbito. De acordo com informações, o condutor da motocicleta teria cochilado e ido de encontro com a carreta.
    Policiais da polícia rodoviária federal (PRF) foram acionados para o local e juntamente com a RP 1206 isolaram o local do acidente até a chegada dos peritos do instituto técnico e cientifico de polícia (ITEP).


Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora




Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››


O Blog do Dema Macedo mostra fotos enviadas por uma internauta que registrou um trágico acidente com duas vitimas fatais.

O acidente ocoreu entre duas carretas no posto fiscal na divisa da Paraíba e Rio Grande do Norte na madrugada da ultima quinta feira (01). 

  

Uma das vitimas de nome confirmado teve o corpo carbonizado e a outra foi ejetada do veiculo, entrando em óbito na hora. 

Segundo informes uma carreta bateu na traseira de outra carreta que estava parada no posto para dá vista na nota fiscal, neste momento uma carreta se chocou na traseira da outra provocando o acidente com o impacto pegaram fogo . Uma transportava produto tóxico e outra tecido.

Fonte: Sentinelas do Apodi
Leia Mais ››