quarta-feira, julho 10, 2013

Homem é encontrado morto em residência no Assentamento Paulo Freire


Um Homem foi encontrado morto dentro de uma residência,no Assentamento Paulo Freire,localizado as margensa da BR 304 sentido Mossoró Natal.

Ainda não se sabe se foi morte natural ou violente. Uma VTR do 12º BPM está indo ao local para averiguação.




Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera 2
Leia Mais ››

Tentativa de homicídio em Mossoró. Homem tem carro crivado de balas na rua Melo Franco, bairro Santo Antonio e escapa da morte.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de hoje (10/07/13) na rua Melo Franco no bairro Santo Antônio em Mossoró. Um homem (nome preservado), conduzia seu veículo Voyage branco, quando foi surpreendidos, segundo testemunhas, por um veículo gol de cor vermelha, onde os ocupantes abriram fogo.O homem por um milagre conseguiu escapar dos tiros entrando em uma residência nas proximidades, porem ele ainda foi atingido de raspão em uma das pernas. Segundo a própria vítima ele não tem inimigos e desconhece os motivos. Segundo ele deve ter sido por engano ou uma tentativa de assalto. Duas viaturas da polícia militar estiveram no local e orientaram ao mesmo que fosse até a delegacia prestar queixa do fato. 




Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Autor de homicídio e foragido da justiça é preso em Santana do Matos

PRESO2Policiais militares  de Santana do Matos comandados pelo 2º Sgt Carlos identificaram após um  cumprimento de  mandado  de busca  na residência de Maria da Guia dos Santos Sales, que  a pessoa de Francisco de Assis dos Santos Sales seu irmão, poderia estar fugitivo da justiça, tendo em vista o mesmo está recentemente naquela residência, após colher dados  do mesmo foi verificado  que  o referido  tinha  mandado expedido  em  11 .07. 2012  com validade até  10 .03. 2019  na  12ª   vara  em Natal.

  O mesmo  responde por ter se envolvido  em  um   arrombamento  na  cidade  de  São  Gonçalo  acompanhado  de  mais  outros  dois  comparsas,  e tinha  sido imposta  uma  pena  e  ele  nem  iniciou seu  cumprimento,   em conversa   com o  mesmo ele  relatou  ainda  que cometeu   crime  de homicídio com arma branca a 14 anos,  na mesma  cidade de São Gonçalo, crime este que segundo ele não foi penalizado pela justiça.

Reprodução Cidade News Itaú via Cardoso Silva
Leia Mais ››

Ladrão ao tentar fugir fica entalado na janela

Quando tem gente que nasceu pra ser otário, age assim, das poucas informações que obtive o presepeiro ai foi roubar um botijão de gás em um posto de saúde e se deu mal.
O local onde aconteceu a comédia do atrapalhado foi na cidade de Jaboticabal, interior de São Paulo.O corpo de bombeiros teve que cerrar a grade de ferro para retirar o Mané. O resgate durou aproximadamente 40 minutos. Os soldados informaram que antes de ser atendido, o rapaz ficou uma hora e meia se debatendo e gritando por socorro.
Ainda segundo a corporação, o rapaz teve leves escoriações e não precisou de atendimento médico.A Polícia Civil informou que o suspeito já tinha antecedente criminal por furto. Ele foi ouvido na delegacia da cidade e depois liberado.
Nada foi levado do posto da cidade

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Fugitivo de Alcaçuz morre numa troca de tiros com a Polícia Militar em Currais Novos/RN

Agora a pouco por volta das 17h40 uma troca de tiros entre bandidos e Policiais Militares no Bairro Parque Dourado III, culminou na morte do fugitivo de Alcaçuz, JOSÉ ADRIANO DA SILVA, VULGO ARANHA, Curraisnovense que era tido pela Polícia com elemento de alta periculosidade. O tiroteio aconteceu após os Policiais receberem uma informação sobre pessoas em atitude suspeita e ao se aproximar do trio a guarnição do GTO foi surpreendida com vários disparos e revidou a agressão baleando o Aranha.
Outros dois ou três comparsas de Aranha estão armados e fugiram entrando na mata. Um cerco foi montado com vários Policiais, inclusive de outras cidades, que estão em diligências nesse momento dentro da mata.
Um veículo escuro estaria dando cobertura aos bandidos também está sendo procurado. A Polícia acredita que esses elementos estariam planejando algum assalto aqui no município de Currais Novos.


Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

IRMÃO ESFAQUEIA A PRÓPRIA IRMÃ NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ RN.

Uma discussão familiar por pouco não termina em tragédia,  fato ocorrido por volta das 18 horas desta quarta feira, 10 de julho de 2.013, na Rua Melo Franco  próximo ao Hospital Rafael Fernandes no bairro Santo Antônio.

Josicleide  Alves de Souza, de 27 anos de idade, foi ferida a  golpes de arma branca, do tipo faca, desferidos pelo próprio irmão, que fugiu  do local  após a prática do ato criminoso.

De acordo com as primeiras informações Josilene foi ferida no braço esquerdo, e também na perna esquerda, sendo socorrida inicialmente para a  Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio, e depois transferida por uma  viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu  atendimento no  setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

O motivo que gerou  o desentendimento entre os irmãos, não foi revelado pelos demais familiares.




Reprodução Cidade News Itaú via Nas Garras da Polícia
Leia Mais ››

Contas do BBOM são bloqueadas pela Justiça por suspeita de pirâmide

BBOM 2A BBom teve as contas bloqueadas pela Justiça Federal por suspeita de ser uma pirâmide financeira. A empresa, que tem cerca de 300 mil associados, é a segunda a ter as transações financeiras suspensas por esse motivo nas últimas 3 semanas. A decisão atinge as contas da Embrasystem, que usa os nomes fantasias BBom e Unepxmil, e da BBrasil Organizações e Métodos LTDA, bem como os bens dos sócios proprietários de ambas. Procurada, a BBom informou que se pronunciaria em breve. Em entrevista ao iG publicada no último dia 2, o diretor da empresa, Ednaldo Bispo, negou qualquer irregularidade .

 A BBom informa ser uma empresa que comercializa produtos e serviços por meio de marketing multinível – um modelo de varejo que premia os vendedores que atraem outros vendedores para a rede.  O principal serviço, segundo Bispo, é o de rastreamento de veículos.
A juíza susbstituta da 4ª Vara Federal de Goiânia, Luciana Laurenti Gheller, porém, considerou que os pagamentos feitos a cada participante da rede “depende exclusivamente do recrutamento feito por ele de novos associados”, de acordo com nota divulgada no site do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). A BBom cobra dos revendedores taxas de adesão que variam de R$ 600 a R$ 3 mil. A juíza também apontou como evidência o fato de que o rastreador de automóveis comercializado pela BBom não tem autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

BRIGA ENTRE IRMÃOS POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.

Uma discussão entre irmãos por pouco não acaba em uma grande tragédia, por volta das 18hs desta quarta feira, 10/07/13, Fato aconteceu na rua Melo Franco  próximo ao Bar do Chifre no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Josicleide Alves de Souza, de 27 anos de idade, foi ferida a  golpes faca, desferidos pelo próprio irmão, que fugiu  do local  após a prática do delito.
De acordo com as primeiras informações Josicleide foi ferida na coxa, braço e axila esquerda. sendo socorrida inicialmente para a  UPA do bairro Santo Antônio, e depois transferida por uma  viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu  atendimento no  setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora
Leia Mais ››

Individuo é preso acusado de trafico de drogas em Mossoró

Policiais da Delegacia Especializada em Narcótico prenderam na tarde de terça feira 10 de Julho de 2013, um individuo acusado de trafico de drogas em Mossoró. 

Paulo Guilherme Lopes de Melo, 19 anos de idade, foi preso na Rua Eufrásio de Oliveira Bairro Belo Horizonte, com cinco papelotes de cocaína e uma trouxinha de maconha.

Os policiais da Denarc receberam a informação que um indivíduo estaria na calçada de uma residência na referida rua comercializando drogas. Os agentes foram verificar e encontraram Paulo vendendo a droga, no momento da abordagem alguns usuários que estavam comprando a droga saíram correndo.

Paulo foi conduzido para Denarc e apresentado ao Delegado Dr. Rafael Aras. O mesmo será autuado por trafico de drogas e será encaminhado para Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre.


Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera
Leia Mais ››

FORÇA TÁTICA-02, VIATURA 234, RECAPTURAM FORAGIDO DA PAMN, NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ. O MESMO ERA FORAGIDO DESDE 2008.

Policiais da Força Tática-01 Sds Antimateia, Edson e Jarson, juntamente com policiais da viatura 234 do Belo Horizonte Sds Alcivan e Lucena, que fazem parte do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), conseguiram recapturar na tarde desta quarta feira (10/07/13), um foragido da PAMN (Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio), de onde o mesmo fugiu no ano 2008.
De acordo com os policiais eles foram informados pelo CIOSP que uma pessoa estava sendo agredida pelo irmão na rua Joel Dantas, 136 Belo Horizonte, chegando lá verificaram que o agressor seria um foragido da justiça de nome Francisco Wagner Rafael da Silva, 36 anos Garson. Ele estava foragido desde o ano 2008 e respondia pelo artigo 157 (Roubo) combinado com o 14 ou seja fato consumado, no caso o roubo.
Ele foi conduzido a PAMN para cumprir o resto da pena, e que poderá também responder por agressão caso sua irmã vá na delegacia representar contra o mesmo.



Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora
Leia Mais ››

Justiça Federal condena a 14 anos de prisão assaltante dos Correios no RN

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte condenou Renato da Silva Marinho, conhecido como “Jack”, pelo crime de assalto a agência dos Correios do município de Baía Formosa. O crime foi registrado no dia 3 de janeiro deste ano. Além disso, o réu também respondeu pelo roubo de um veículo da própria agência dos Correios. Ele cumprirá pena de 14 anos e 4 meses de reclusão.

A sentença, já proferida em audiência seis meses após a prática do crime, foi do juiz Federal Walter Nunes da Silva Júnior, titular da 2ª vara Federal. “A prova mais robusta da materialidade e autoria das condutas descritas é a prisão em flagrante do acusado, efetuada após perseguição ininterrupta iniciada enquanto tentava se evadir da agência da ECT e que permitiu, inclusive, a recuperação de parte do numerário subtraído, bem como dos veículos roubados”, disse o juiz.
Ele observou que o roubo de uma motocicleta, ocorrido após a ação na agência de Baía Formosa, foi realizado em “concurso formal impróprio com o crime de roubo do numerário e do veículo”. Para o Juiz Federal Walter Nunes não restou dúvida de que Renato da Silva Marinho estava portando arma, “seja em razão da apreensão em flagrante, seja diante do que disseram as testemunhas e da confissão que fez a esse respeito”.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Carreta carregada de biscoitos tomba na zona Norte de Natal

Acidente ocorreu perto da rotatória da Ponte Newton Navarro (Foto: Kalieny Moreno)Um caminhão carregado de biscoitos e bolachas tombou ao fazer uma curva nas proximidades da Ponte Newton Navarro na tarde desta quarta-feira (10) na zona Norte de Natal. O trânsito está parado em uma das vias, segundo informou o oficial de operações do Distrito de Policiamento Rodoviário Estadual (DPRE).

O veículo veio de Fortaleza e se dirigia ao Grande Moinho Potiguar, no bairro da Ribeira, zona Leste da cidade. A carreta vinha na avenida Doutor João Medeiros Filho no sentido zona Norte-Centro e tombou quando fez a manobra para a direita, perto da rotatória da ponte. O acidente aconteceu às 14h30.

O motorista Orlando José da Silva conta que sentiu a roda travar no momento em que a manobra era feita. "A carreta foi virando lentamente. Eu assisti o baú virando", relata. A queda não teve força para derrubar a mercadoria, que permaneceu na carreta.
O oficial de operações do DPRE informou que está sendo aguardada a remoção do veículo para que ocorra a liberação do trânsito nas duas vias.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Vídeo mostra momento da colisão entre trem e ônibus em Natal


A Prefeitura de Natal divulgou o vídeo do acidente entre um ônibus e um trem na manhã desta quarta-feira (10) na avenida Bernardo Vieira, na zona Oeste da capital. As imagens mostram o ônibus passando pelo corredor exclusivo e avançando sobre a passagem de nível enquanto os outros veículos pararam. O motorista ainda tentou desviar o veículo para a direita, mas acabou atingido na lateral pelo trem. O ônibus tombou do outro lado da linha férrea (veja o vídeo ao lado).

A colisão foi registrada pelo sistema de câmeras de segurança da Central de Monitoramento da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social (Semdes). A assessoria de comunicação do Governo do Estado confirmou que 22 pessoas feridas foram atendidas no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Das vítimas, 20 foram liberadas, uma está no Centro de Recuperação de Pós-Operatório (CRO) após uma fratura no ombro, e uma está em observação, mas deve ser liberada ainda nesta quarta.

O acidente aconteceu por volta das 7h. O ônibus é da linha 10/29, da Linha Campus - Nova Natal, da empresa Reunidas. Segundo a assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o trem faz a linha Natal - Parnamirim (cidade da Grande Natal).

Apesar de escoriações e fraturas, nenhum dos feridos socorridos corre risco de morte. De acordo com o cirurgião geral Maurício Ferreira, a situação de todos os pacientes é estável. “O caso mais grave é de um homem que está no centro cirúrgico ortopédico com uma fratura mais grave, mas ele também não corre risco de vida”, informou o médico ao G1. Em um dos casos, o paciente teve a clavícula quebrada. Outro teve uma fratura no fêmur. A maioria sofreu escoriações leves.

Morto no acidente, o estudante Francisco Davi de A. Teixeira, de 14 anos, estava a caminho da Escola Estadual Tiradentes, no Barro Vermelho. O adolescente estava no fundo do ônibus no momento da colisão.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Presidente do Flu celebra acordo com Maracanã: 'Voltamos para casa'


'A torcida tricolor está muito orgulhosa por voltar à sua casa'. Com essas palavras o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, celebrou a assinatura por 35 anos do contrato com o Complexo Maracanã Entretenimento S.A, que administrará o Maracanã. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras, o dirigente tricolor, ao lado do presidente do consórcio, João Borba, comentou o acordo (assista ao vídeo).
Pelo contrato, o Fluminense terá o direito à renda de 43 mil ingressos em todos os jogos, nos setores localizados atrás dos gols. O restante, como camarotes e área vip, ficará com o concessionário. Para compensar o fato de não explorar as demais áreas, o clube fez questão de exigir que o custo das partidas fosse zero para os cofres do clube. Dessa maneira, mesmo que o estádio receba um público pequeno, o Flu não terá nenhum tipo de prejuízo.
- Criamos um modelo, e o clube se sente seguro de entrar nele. Se for equilibrado e dentro do que planejamos, os dois vão sair ganhando. Cláusulas garantem que ninguém sairá em prejuízo. Se sair na média, como planejamos, será excelente para os dois. Pagaremos o percentual sobre a nossa parte da Federação e o imposto sobre serviço. O resto, não há nenhum tipo de custo. Nos últimos anos, em diversas oportunidades, tivemos de tirar dinheiro dos cofres do clube para cobrir prejuízos nas partidas. Isso agora acabou. E estamos voltando para casa - disse Peter Siemsen.
O presidente explicou como será feita a divisão dos ingressos no contrato do clube com o consórcio do Maracanã.
- Vamos ter a receita de 43 mil ingressos em lugares fixos. Os demais cabem ao consórcio. O modelo protege o clube. Nos demais ingressos, o sócio do clube terá prioridade na compra, mas não descontos, já que não cabe a nós. De qualquer maneira, o Fluminense vai se sentir em casa, a torcida vai perceber isso - prosseguiu.

Peter Siemsen coletiva Fluminense estádio (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

Uma das novidades para a torcida tricolor será sua localização dentro do estádio. Antigamente, apenas quando o time enfrentava o Flamengo os torcedores do Flu ficavam à direita das cabines de rádio - entrada pela Uerj, próximo à saída das estações de metrô e trem. Agora, o setor será sempre ocupado pelos tricolores, independentemente de quem for o adversário. O time ainda terá loja dentro do Maracanã e vestiário personalizado.


- Estamos trabalhando com lugar fixo, vestiário, sala de atendimento ao torcedor. Não dá para ficar mudando. Somos sócios no projeto e teremos infraestrutura dentro. A torcida tricolor está muito orgulhosa por voltar à sua casa. Foram anos em que o Fluminense não teve casa - disse Peter Siemsen, revelando que existem 'cláusulas de saída' para encerrar o contrato em caso de insatisfação de uma das partes (assista ao vídeo).
Ao comentar se haverá condições diferentes num possível acordo com o Flamengo, que continua a negociar com os integrantes do consórcio, João Borba, foi econômico nas palavras.
- Cada clube tem as suas necessidades. Um clube não tem mais vantagem que o outro.

Divisão das torcidas

Estádio Maracanã (Foto: Agência AFP)Maracanã receberá clássico entre Fluminense e  
Vasco no próximo dia 21 (Foto: Agência AFP)
A data do retorno ao Maracanã já está marcada. No próximo dia 21 o Flu encara o Vasco, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio. Ainda sem definir se a divisão dos ingressos será de 50% ou os vascaínos ficarão com apenas 10%, o presidente diz que deve haver divisão das torcidas no local.

- A ideia é segregar independentemente da divisão da negociação entre os clubes. Mas existem áreas em comum. Na área VIP e nos camarotes as pessoas vão conviver de forma pacífica e educada - explica.

Apesar de ressaltar que a prioridade é de jogos de futebol, o mandatário tricolor não descartou abrir o estádio para shows. 

- Futebol tem prioridade, mas queremos o sucesso da operação. Se tiver proposta de um grande show e formos jogar, sem demérito, Fluminense e Friburguense ou Copa do Brasil em primeira fase, de repente economicamente para os dois é melhor ter evento.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

STF nega pedido de retomada das atividades da Telexfree

O ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello negou nesta quarta-feira (10) pedido de grupo de divulgadores da empresa Telexfree, no Paraná, pela retomada das atividades da empresa, suspensas desde junho por decisão a juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco.
A empresa está sendo investigada pelo Ministério Público em vários estados, por suspeita de operar um esquema de pirâmide financeira, considerado crime contra a economia popular.
Segundo o MP, a Telexfree utiliza como “disfarce” um tipo de estratégia empresarial conhecido marketing multinível, quando ocorre a distribuição de bens e serviços e divulgação dos produtos por revendores independentes que faturam em cima do percentual de vendas.
Os divulgadores afirmam que a decisão da justiça do Acre fere seu direito “líquido e certo” de receber pagamentos devidos pela empresa, de acordo com os contratos firmados. Outro argumento é de que a empresa “honra com seus compromissos” e não há ainda provas de que tenha cometido qualquer irregularidade.
Para o grupo, não há motivos para a suspensão total das atividades e seria suficiente apenas impedir o cadastramento de novos contratantes ou nomear um interventor.
“Os danos enfrentados pelos impetrantes [divulgadores] e demais contratantes da empresa pela malsinada decisão judicial são de difícil, senão impossível reparação, prejudicando sobremaneira a esfera patrimonial e reputação dos impetrantes, como da própria empresa”, afirma o grupo de divulgadores.
Na decisão, o ministro afirma que o STF não tem competência para julgar um mandado de segurança contra uma decisão de outro tribunal. Segundo Celso de Mello, o pedido deveria ter sido feito ao Tribunal de Justiça do Acre.
“A jurisprudência do Supremo Tribunal Federal tem reafirmado a competência dos próprios Tribunais para processar e julgar, em sede originária, os mandados de segurança impetrados contra seus atos e omissões”, justificou o ministro.
A decisão foi dada pelo ministro Celso de Mello, que ocupa temporariamente a presidência no recesso, enquanto o ministro Joaquim Barbosa retorna de um evento, na Holanda, que reuniu ministros de Supremas Cortes de todo o mundo.
A Telexfree trabalha com a prestação de serviços de telefonia VoIP (por meio da internet). O modelo de trabalho da empresa considerado ilegal se baseia na venda de pacotes a "divulgadores", que compram e revendem contas e "recrutam" novos revendedores. Para tornar-se um divulgador, o interessado precisa pagar uma taxa de adesão e comprar os pacotes de contas, que custam a partir de US$ 289.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Bebê considerado morto é achado com vida em capela de hospital

Bebê estava sobre o altar da igreja do hospital quando voltou a respirar (Foto: Luiz Guilherme Bannwart/Tanosite.com)Um bebê considerado morto após o parto em um hospital de Joaquim Távora, a 180 quilômetros de Londrina, no norte do Paraná, foi encontrado com vida na capela do hospital, três horas depois. A menina, nascida na segunda-feira (8), está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Sagrada Família, em Londrina.
De acordo com a enfermeira do Hospital Lincoln Graça de Joaquim Távora Ana Cláudia Oliveira, responsável pelo parto, o bebê nasceu vivo, mas a equipe médica constatou que ele não respirava. Um médico foi chamado para assistir a equipe, que, após diversas tentativas de reanimar a criança, percebeu que não havia nenhum sinal vital. "Eu posso garantir: a criança estava morta. As pupilas não respondiam mais à luz. Todos os sinais comprovavam que não havia mais vida", afirma a enfermeira.
Ana Cláudia conta que, por ser uma criança, solicitou que o corpo fosse encaminhado à capela interna do hospital. "É um anjinho, uma criança. Não queria que fosse para o necrotério", explicou. Segundo ela, uma auxiliar de enfermagem limpou a criança e a vestiu com as roupas com as quais a recém-nascida seria enterrada. "Eu vi. Ela estava roxinha, completamente morta", relembra a enfermeira.
No entanto, três horas depois da morte constatada, a avó da criança, Eliza Cabral Silva, a dona da funerária contratada pela família, Rosiles Ferro, e a própria Ana Cláudia notaram que a menina passou a mexer as pernas enquanto estava envolta em um cobertor sobre o altar.
"Quando eu vi, não sabia se ficava feliz ou triste. Fiquei sem reação", diz a avó do bebê. "Não acreditava no que estava vendo. Foi Deus", garante. A enfermeira também diz acreditar que a bebê voltou a respitar por intervenção divina. "Não há explicação médica. Eu, pessoalmente, só posso acreditar que foi um milagre", afirma a funcionária do hospital.
A dona da funerária que atendeu à família diz não acreditar no que presenciou na capela do hospital. "A avó me ligou para buscar o corpo e eu fui. Chegando lá, encontrei o corpo da menina em cima do altar da capela. De repente, vimos que ela ergueu a perninha. Nós nem acreditamos. Ela estava respirando. Nos abraçamos e começamos gritar: 'Ela está viva, ela está viva!'", relata a dona da funerária, Rosiles Ferro.
Segundo a administração do Hospital Infantil Sagrada Família, a criança, que respira com a ajuda de aparelhos, ainda não tem diagnóstico confirmado. Ela deve passar por uma bateria de exames nesta quarta-feira (10). A mãe do bebê já está em casa, ainda conforme o hospital.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Santos desiste de contratar Robinho: 'Operação distante da realidade'

robinho milan (Foto: Agência Reuters)O Santos desistiu de contratar Robinho. Em nota divulgada nesta quarta-feira à tarde, o Peixe informou que tanto o clube como o Milan e o jogador tentaram alcançar valores em comum, mas afirmou que a soma da operação como um todo ainda está "distante da realidade do futebol brasileiro".
Mais cedo, o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, disse que o futuro das tratativas com Robinho seria decidido em reunião do Comitê de Gestão. O Milan até aceitado uma contraproposta do Peixe por cerca de € 6 milhões (R$ 17,28 milhões). O Alvinegro pretendia pagar aos italianos em três vezes, mas a possibilidade do investimento à vista não estava descartada.
Para tomar a decisão, o Santos colocou no papel os valores que seriam gastos não só com a compra do jogador, mas com o pagamento de salários por três anos de contrato. O Peixe fora informado, mês passado, por uma representante do Milan indicada pelo atleta, de que o Rei das Pedaladas desejava receber quase R$ 1,3 milhões mensais, livres de impostos.
Em seguida, o Santos conversou com Marisa Alija, representante do ídolo. Segundo ela, o atacante aceitaria retornar à Vila Belmiro por valores menores que os anunciados. O "Pedalada" baixou as exigências para R$ 1 milhão por mês, mas o Peixe ainda buscava uma redução maior na pedida - para cerca de R$ 800 mil. As partes se esforçaram atrás de um entendimento, mas sem o final sonhado tanto pelo Alvinegro, como pelo Milan (que tentava negociar o atleta e angariar recursos para transferências) e o próprio jogador, que almejava a volta para o clube que o revelou.
É a segunda vez em 2013 que Santos, Milan e Robinho não entram em acordo para sacramentar o retorno do "Pedalada" ao Brasil. Em janeiro, o Milan não aceitou receber menos que € 10 milhões (R$ 29 milhões) pelo jogador e o Peixe encerrou as tratativas.

Confira a nota oficial do Santos

O Santos FC informa que não chegou a um acordo para a contratação do atleta Robinho nesta janela.
Clube, jogador e o Milan tentaram chegar aos valores e condições que possibilitassem a transferência, mas, mesmo com o esforço de todos os lados, não foi possível alcançar os números. A soma da operação, entre pagamento ao time italiano e os salários do atleta, ainda está distante da realidade do futebol brasileiro.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Fotógrafo egípcio registra em vídeo os segundos que antecederam a própria morte

O fotógrafo egípcio morreu
Um fotógrafo egípcio registrou, em vídeo, o momento em que um homem aponta uma arma para ele, de cima de um prédio. Segundos depois, Ahmed Samir Assem é atingido por tiros. O fotógrafo de 26 anos, que trabalhava para o jornal egípcio Al-Horia Wa Al-Adala, morreu no local.
Segundo o jornal britânico The DailyTelegraph, Ahmed Samir Assem foi um dos 51 mortos, pelo menos, na madrugada desta segunda-feira. As forças de segurança do Egito abriram fogo contra um grupo da Irmandade Muçulmana que se reuniu diante do quartel da Guarda Republicana, no Cairo, para fazer orações em apoio a Mohammed Morsi, o presidente deposto. Ainda de acordo com a publicação, é lá provavelmente onde ele está preso. Pelo menos 425 pessoas ficaram feridas.

Ao lado do corpo de Ahmed, foram encontrados um telefone celular e uma câmera.
- Por volta das 6h, um homem chegou ao centro de imprensa com uma câmera coberta de sangue e disse que um dos nossos colegas havia sido ferido - contou Ahmed Abu Zeid, editor de cultura do jornal onde Ahmed trabalhava - Cerca de uma hora depois, recebi a notícia de que Ahmed havia sido baleado por um franco-atirador, na testa, enquanto fazia fotos no topo de um edifício.
Ainda de acordo com o jornalista, Ahmed foi o único que registrou tudo o que aconteceu, durante 20 minutos. Ele chegou a filmar o início das orações e a morte de dezenas de pessoas.
O exército alega que os militares só atiraram depois que apoiadores de Morsi tentaram invadir o quartel. Mas os partidários do ex-presidente garantem que foram alvejados por tiros antes de qualquer provocação, enquanto estavam apenas orando.
- A câmera de Ahmed vai permanecer como uma evidência das violações cometidas - garantiu Abu Zeid.


Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Polícia acredita que atirador estudou local da festa onde Daleste foi morto

O funkeiro MC Daleste (Foto: Divulgação/Facebook do artista)O titular da Delegacia de Homicídios de Campinas (SP), Rui Pegolo, disse acreditar que o atirador estudou o local onde o funkeiro MC Daleste foi morto, durante uma quermesse no bairro San Martin. A Polícia Civil ouviu seis pessoas nesta quarta-feira (10), e espera conseguir coletar o depoimento de familiares do cantor nesta quinta (11). 
“O atirador não estava infiltrado entre os frequentadores, entre os fãs da vítima. Ele preparou, se equipou e isso demonstra um grau de conhecimento no mundo do crime, isso demonstra que o crime foi premeditado”, explicou Pegolo. Segundo o delegado, a polícia presume que o autor seja “profissional”, já que o disparo foi feito entre 20 e 30 metros do palco.
Três tiros
“É prematuro ainda para analisar se foi passional, se foi um desacerto, se foi por conta de algum crime”, disse o delegado. Ainda não há informação sobre o calibre da arma utilizada no disparo, porque os fragmentos coletados no local do crime passam por perícia. De acordo com Pegolo, foram efetuados “em torno de três tiros”.

A Polícia Civil ouviu seis testemunhas nesta quarta-feira, sendo dois integrantes da associação do bairro San Martin, além do técnico de som do show e o filho dele. O delegado também coletou o depoimento de outras duas pessoas, mas não quis identificá-las.

Morte
O funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, morreu após ser atingido por um disparo no abdômen quando começava um show no CDHU do bairro San Martin, em Campinas, na noite de sábado (6). O cantor foi levado para o Hospital Municipal de Paulínia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. MC Daleste foi enterrado na manhã de segunda-feira (8), no Cemitério da Vila Formosa em São Paulo.

Logo após o ocorrido, um fã publicou um vídeo na internet, que mostra o momento em que MC Daleste é atingido por um tiro. Outras imagens também divulgadas na internet mostram que o funkeiro chegou a levantar após ser atingido pelo disparo.

Imagens
Peritos do Instituto de Crimanilística (IC) seguem analisando as imagens gravadas por fãs que estavam no show. O email para onde testemunhas podem encaminhar fotos ou vídeos é o campinas.cepol@policialcivil.sp.gov.br. Qualquer informação pode ser fornecida pelo Disque-Denúncia pelo 181. O sigilo é assegurado.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Nasa registra cauda do Sistema Solar pela primeira vez

Astrônomos da Nasa (Agência Espacial Norte-Americana) registraram, pela primeira vez, a cauda do Sistema Solar. Cientistas especulavam que, assim como os cometas que vagam no espaço ou os meteoros que atravessam a atmosfera terrestre, a heliosfera (uma espécie de bolha magnética que protege os planetas da radiação espacial) também deixa um rastro de partículas.

A equipe liderada por David McComas, do Instituto de Pesquisas Southwest em San Antonio, no Texas (EUA), analisou os três primeiros anos de dados do satélite Ibex para mapear as fronteiras do nosso sistema e descobriu que há várias partículas em movimento nessa bolha.

As partículas que se movem mais rapidamente ficam acima e debaixo da heliosfera, enquanto as mais lentas ficam nos lados, criando uma estrutura toda retorcida, já que sofre com a interação do campo magnético e dos ventos solares.

"Muitos modelos sugeriam que a cauda da heliosfera era deste ou daquele jeito, mas nós não tínhamos nenhuma observação dela. Sempre desenhávamos imagens em que a cauda simplesmente desaparecia da página, já que não podíamos especular como ela era de verdade", diz McComas. 

A cauda era invisível para nós até então, porque suas partículas não "brilham" de longe, o que dificultava a observação por satélites terrestres. Mas o equipamento Ibex (que significa Explorador da Fronteira Interestelar, na sigla em inglês) procura apenas as partículas neutras que surgem com a colisão das fronteiras do nosso Sistema Solar.

Como não são afetadas pelo campo magnético do Sol, elas seguem em linha reta em direção à observação do Ibex, explica o estudo publicado nesta quarta-feira (10) na revista The Astrophysical Journal.

"A cauda é a nossa pegada na galáxia, e é muito excitante que nós começamos a entender essa estrutura. O próximo passo é incorporar essas observações nos nossos modelos e dar início ao processo para entender melhor a nossa heliosfera", completa Eric Christian, cientista da Nasa.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Número de internautas no Brasil ultrapassa 100 milhões, segundo Ibope

O número de pessoas com acesso à internet no Brasil ultrapassou pela primeira vez a casa dos 100 milhões, segundo estudo divulgado nesta quarta-feira (10) pelo Ibope Media. Os dados referentes ao primeiro trimestre de 2013 indicam que o país tem 102,3 milhões de internautas. 

O crescimento foi de 9% se considerados os 94,2 milhões de usuários registrados no terceiro trimestre de 2012. O comparativo se refere a este período de 2012, pois foi a partir dele que o instituto passou a considerar crianças e adolescentes com idade inferior a 16 anos.

Agora, o levantamento inclui pessoas de 16 anos ou mais com acesso em qualquer ambiente (domicílios, trabalho, escolas, LAN houses e outros), além de crianças e adolescentes (de 2 a 15 anos de idade) com acesso em casa.

Se consideradas as pessoas com acesso em casa ou no trabalho, somente em abril de 2013, o número fica em 72,7 milhões. Durante o mesmo período, o número de usuários ativos (que efetivamente usaram a web) em um desses dois ambientes ficou em 53,7 milhões. 

Janette Shigenawa, diretora do Ibope Nielsen Online, define os mais de 100 milhões de internautas como "a massificação do acesso e o processo de democratização da informação, cultura e educação".

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Dana decreta revanche e diz que Silva será "nocauteado pela realidade"

Dana White avisou: "Anderson Silva vai ser nocauteado de novo, pela realidade, em alguns dias".
"Não tem jeito de não fazermos essa revanche". Foi com essas palavras que o presidente do UFC, Dana White, se pronunciou ao decidir marcar um voo para Los Angeles a fim de negociar com Anderson Silva a segunda edição de seu duelo contra o novo campeão dos médios, Chris Weidman.

Nesta quarta-feira, surgiu a notícia de que o brasileiro estaria mudando de ideia após declarar que não gostaria de fazer uma revanche. Segundo as fontes do repórter Ariel Helwani, do site MMA Fighting, "Silva nunca esteve tão motivado".

A notícia empolgou Dana White, que está fazendo as malas para encontrar Anderson em Los Angeles na próxima semana. O chefão tem altas expectativas de que a revanche de fato aconteça, e neste ano.

"Anderson Silva vai ser nocauteado de novo, pela realidade, em alguns dias. E ele vai querer fazer essa luta de novo... Na verdade, eu estou querendo fazer a revanche neste ano. Pode ser no UFC 168. Vai ter revanche", afirmou Dana White em entrevista à NBC Sports.

Caso a luta realmente seja marcada para o dia 28 de dezembro, data do UFC 168, o combate entre Ronda Rousey e Miesha Tate, previsto para esta data, seria remanejado para fevereiro de 2014, no fim de semana do Super Bowl.

Antes mesmo do nocaute de Chris Weidman no segundo round contra Anderson Silva no UFC 162, Dana já havia avisado: se vencesse, o brasileiro faria uma superluta. E, se perdesse, teria direito à revanche.

A maneira como Anderson foi derrotado instigou ainda mais o presidente Dana White a pressionar pela realização da revanche. O brasileiro abusou das provocações no octógono e, enquanto fingia cambalear e chamava o norte-americano para a briga, foi atingido por um cruzado no queixo e caiu nocauteado.

Mesmo sendo derrotado, Anderson ganhou uma bolsa de US$ 600 mil após o UFC 162, o equivalente a R$ 1,3 milhão. De longe, foi o maior salário do evento. Caso vencesse, ele poderia embolsar US$ 200 mil a mais. 

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

MEC publica regras para tutores e supervisores do Projeto Mais Médicos

O MEC (Ministério da Educação) publicou, no Diário Oficial da União desta quarta-feira (10), portaria normativa que estabelece os procedimentos para tutoria e supervisão presencial e a distância dos estudantes de medicina que, após o término da graduação, terão que trabalhar por dois anos no SUS (Sistema Único de Saúde) para se formarem. A regra foi anunciada nessa segunda (8) como parte do Projeto Mais Médicos.

A portaria também explica os critérios de adesão das instituições federais de educação superior ao projeto. De 11 a 15 de julho, o MEC receberá, no site, o termo de pré-adesão das universidades que desejam participar do projeto.

Neste termo, as universidades deverão indicar um tutor acadêmico responsável pelas atividades dos estudantes, e no mínimo três tutores para fins de cadastro de reserva. Estes receberão bolsa-tutoria prevista no valor de R$ 5 mil e serão responsáveis pela orientação acadêmica e pelo planejamento das atividades do supervisor, que será selecionado entre profissionais médicos por meio de edital.

Os supervisores aprovados serão responsáveis pelo acompanhamento e fiscalização das atividades do médico participante, em conjunto com o gestor do SUS no município.

Entre as obrigações das universidades aprovadas pelo MEC estão a coordenação do acompanhamento acadêmico do projeto; definição do mecanismo de avaliação e autorização de pagamento das bolsas de tutoria e supervisão; definição de critérios e mecanismo de seleção de supervisores; oferecimento de cursos de especialização e atividades de pesquisa, ensino e extensão aos médicos participantes. 

Entenda o caso
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, anunciou nessa segunda-feira (8) que alunos de medicina que ingressarem nos cursos a partir de janeiro de 2015 serão obrigados a trabalhar dois anos no SUS para se formarem. O tempo do curso de medicina subirá de seis para oito anos também a partir de 2015.

De acordo com a nova regra, nesse período, eles continuarão vinculados à faculdade e receberão bolsa custeada pelo governo federal. Durante esses dois anos, os estudantes receberão uma autorização provisória para exercício da medicina. Só depois da aprovação nessa etapa é que a autorização será convertida em inscrição plena no Conselho Regional de Medicina.

O Congresso Nacional e o CNE (Conselho Nacional de Educação) ainda terão que analisar e aprovar a proposta. 

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Vasco age rápido em busca por técnico e acerta volta de Dorival Júnior

Com passagem pelo Vasco em 2009, Dorival Júnior fechou contrato e retorna ao clubeO Vasco ficou sem treinador por pouco tempo. Nesta quarta-feira, a diretoria cruzmaltina se reuniu com Dorival Júnior e acertou o retorno do profissional. Com passagem marcante pelo clube em 2009, o técnico aceitou a proposta apresentada e passa a comandar o elenco a partir desta quinta-feira. Desempregado desde o dia 16 de março, quando foi demitido do Flamengo, Dorival pediu garantias de pagamento dos salários em dia e concordou com os argumentos dados pelos cartolas.

Após comunicado de Paulo Autuori de que gostaria de se desligar do cargo de treinador, a diretoria começou os contatos com Dorival. O treinador já começou a conhecer a proposta da administração Roberto Dinamite. Na reunião desta quarta, o Cruzmaltino preparou uma apresentação dos contratos de patrocínios acertados recentemente e uma explicação sobre o acordo com a Receita Federal.

Dorival Júnior sabe que terá dificuldades para trabalhar caso os salários continuem atrasados. O comandante deseja os vencimentos em dia dentro de uma normalidade aceitável no primeiro momento. A cúpula vascaína mostrou os documentos dos acordos de patrocínios com a Caixa Econômica Federal (R$ 20 milhões) e com a montadora de automóveis Nissan (R$ 8 milhões) para passar credibilidade.

O técnico deixou lembranças em São Januário durante a passagem em 2009, mas saiu do clube após recolocá-lo na elite do futebol brasileiro. No Vasco, ele disputou 64 jogos, com 40 vitórias, 16 empates e oito derrotas. No ano seguinte, Dorival trabalhou no Santos em uma passagem marcante que terminou com as conquistas do Paulista e da Copa do Brasil. O seu último trabalho foi no rival Flamengo.

O treinador será apresentado nesta quinta-feira, às 14h30, em São Januário.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Homens que confessaram morte de adolescente no PR foram torturados, diz OAB

Tayná Adriane da Silva, 14, encontrada morta; Promotoria vai apurar tortura contra quatro pessoas presasTrês dos quatro suspeitos que, segundo a polícia parananense, confessaram ter estuprado e assassinado a adolescente Tayná Adriane da Silva, 14, encontrada morta no último dia 28 em Colombo (região metropolitana de Curitiba), disseram nesta quarta-feira (10), a integrantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que só fizeram a confissão sob tortura.

"Eles narraram toda a história, disseram que foram torturados desde o momento em que foram convidados a ir à delegacia de Colombo, e depois em outras três", relatou, ao UOL, Isabel Kugler Mendes, integrante da Coordenação Internacional de Direitos Humanos da OAB e representante da OAB-PR no Conselho Estadual de Direitos Humanos.

Isabel, outra representante da OAB e o advogado dos suspeitos, Roberto Rolim de Moura Júnior, visitaram três dos suspeitos nesta quarta-feira à tarde, na Casa de Custódia de Araucária (região metropolitana de Curitiba).

"Um dos suspeitos não estava lá porque foi mandado ao Complexo Médico Penal, pois estaria evacuando sangue [com suspeita de perfuração intestinal]", disse Isabel. "Em outro, com quem conversamos, chega-se a ver, nas mãos, os ossos, por conta das feridas. E ele está surdo, possivelmente com o tímpano rompido", disse.

"É lamentável que ainda assistamos coisas como essas. São acusações [de tortura] muito graves. A comissão tomou os depoimentos deles, que serão encaminhados às autoridades competentes, e acredito que será emitida uma posição da OAB", afirmou Isabel.

Falando à rádio CBN na saída da Casa de Custódia, Rolim de Moura disse seus clientes alegam inocência, mas que assumir a culpa foi "a única fórmula que eles tiveram para suspender as agressões".

"[À OAB] Eles confirmaram que foram torturados em todas as delegacias onde foram custodiados [em Colombo, depois Campo Largo, Araucária, Comando de Operações Policiais Especiais e Casa de Custódia de Piraquara]."

À "Gazeta do Povo", o advogado diz que seus clientes relataram torturas em pau-de-arara e até empalamento. Ele irá pedir, nas próximas horas, a soltura dos suspeitos.

O UOL apurou que a OAB teve dificuldades para conversar com os presos. Inicialmente impedido de entrar na Casa de Custódia, o grupo só teve acesso aos suspeitos da morte de Tayná após interferência do presidente da OAB-PR, Juliano Breda, que telefonou à secretária estadual da Justiça, Maria Tereza Uille Gomes.

A reportagem relatou as acusações dos suspeitos à Secretaria Estadual da Segurança Pública, mas não obteve retorno até o fechamento deste texto, às 16h30.

Em nota, o MPE (Ministério Público Estadual) informou que "denúncias veiculadas sobre ocorrência de tortura dos suspeitos serão investigadas em procedimento independente" ao inquérito sobre a morte de Tayná.

O caso
Sérgio Amorin da Silva Filho, 22, Paulo Henrique Camargo Cunha, 25, Adriano Batista, 23, e Ezequiel Batista, 22, foram presos poucos dias após o desaparecimento de Tayná. Foram apresentados à imprensa após terem confessado o crime, segundo a polícia – apenas Ezequiel negou a autoria, mas teria admitido ter testemunhado o estupro e o asssassinado da garota.

Nesta terça (9), porém, a Secretaria da Segurança Pública informou que o sêmen encontrado nas roupas íntimas de Tayná não é de nenhum dos quatro suspeitos presos.

Na semana passada, uma perita da Polícia Civil dissera que não havia sinais de estupro, pela maneira como a garota estava vestida. Na terça, ao chegar para uma reunião sobre o caso, Jussara Joeckel reafirmou que "não há marcas de estupro ou abuso, nem fissuras" nos órgãos genitais da garota.

Apesar disso, o delegado-chefe da Divisão Metropolitana da Polícia Civil, Agenor Salgado, disse que os suspeitos permanecerão presos. "É lógico [que não serão soltos]", falou, apesar de admitir que pode ter havido erro nas investigações.

"Qualquer pessoa é passível de erro. Mas os delegados [Fabio Amaro, responsável pela investigação, e Silvan Pereira, que prendeu os suspeitos e afirmou que eles confessaram o crime] estão convictos do trabalho que fizeram", disse.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

Em "Amor à Vida", Félix conta aos pais que vai se separar de Edith

Em "Amor à Vida", Félix reclama de volta de Atílio e Jonathan ouve tudo
No capítulo de "Amor À Vida" que vai ao ar no dia 31 de julho, Félix (Mateus Solano) enfim pedirá ao divórcio a Edith (Bárbara Paz). Tudo começa quando o vilão quase flagra a mulher com Wagner (Felipe Titto) na cama. Edith consegue expulsar o amante, mas faz questão de contar sobre a traição para o marido.

FÉLIX— Edith...por que você trancou a porta? Você está quase nua...e essa cama revirada...

EDITH— Eu estava na cama com um homem, Félix.

FÉLIX— Para de bobagem. Está querendo me causar ciúmes da maneira mais abjeta que eu já vi. Onde você ia arrumar um homem?

EDITH— Não interessa... interessa é que ele me deseja tanto que se atreveu a vir até aqui, no nosso quarto. Eu podia ir pra um motel...ou pra um flat, como você faz com aquele... Anjinho...

Félix fica chocado ao descobrir que Edith tem informações sobre seu caso com Anjinho (Lucas Malvacini), mas continua a desconfiar que a mulher tem um amante, até que Edith mostra a cueca de Wagner para ele. Inconformado, o vilão dá um tapa na cara de Edith. "Vagabunda", xinga ele. O filho do casal, Jonathan (Thalles Cabral) tenta apartar a briga sem sucesso. Félix então bate no filho para ira de Edith. Tamara (Rosamaria Murtinho) também aparece a fim de amenizar os ânimos.

FÉLIX — Eu vou me separar de você. Agora mesmo. No jantar. Arrume suas malas, piranha, e você também, piranha velha, quero as duas fora daqui!

TAMARA— Você não pode se separar. Sabemos muita coisa. Sabemos do bebê na caçamba.

FÉLIX — Eu posso dizer que é mentira de mulher abandonada.

No jantar, Félix contará a Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes) sobre a decisão para surpresa dos pais.

FÉLIX— Eu e a Edith vamos nos separar. Ela sai dessa casa hoje mesmo, junto com a mãe!

PILAR — Separar?

CÉSAR — Mas qual o motivo dessa separação?

FÉLIX — Eu decidi me separar porque a Edith não vale nada.

EDITH— Quem não vale nada é você, Félix.

CÉSAR— Posso entender o que está acontecendo?

EDITH — O Félix é gay.

No capítulo do dia 1º de agosto, Edith mostrará a César fotos dos encontros entre Félix e Anjinho.

Reprodução Cidade News Itaú
Leia Mais ››

No agreste paraibano, criança morre esmagada ao pegar carona em traseira de caminhão

Uma criança de dez anos morreu esmagada por um caminhão, na noite desta terça-feira (9) na cidade de Boqueirão, Agreste paraibano, ao pegar uma carona na traseira de um caminhão.

Segundo o tenente Áquilia Vinicius, da 3ª CIPM, o caminhão trafegava por uma rua esburacada quando o menino se pendurou na traseira do veículo. Ele se desequilibrou e caiu.

“A rua tinha muito buraco. Populares disseram que o menino tentou pegar um ‘bigú’ no veículo e caiu. Foi nessa hora que o veículo passou por cima dele”, confirmou o tenente da PM.

O policial informou que partes do corpo da criança ficaram espalhadas pela pista. O motorista não fugiu do local.

Reprodução Cidade News Itaú via São Bento Online/Jair Sampaio
Leia Mais ››