quarta-feira, julho 10, 2013

Recuperado, UFC confirma potiguar Renan Barão na edição 165

O duelo entre Renan Barão e Eddie Wineland, valendo o cinturão interino do peso-galo, foi confirmado para o UFC 165, em 21 de setembro, em Toronto. O brasileiro vai defender o título pela segunda vez, na luta co-principal do evento – a segunda mais importante da noite -, conforme anunciou a organização.

Renan Barão e Eddie Wineland seriam os protagonistas do UFC 161, que rolou no último dia 15 de junho, na estreia da franquia em Winnipeg, no Canadá. Mas uma lesão impediu que o brasileiro participasse do evento e a organização decidiu cancelar o duelo. Assim, Rashad Evans e Dan Henderson passaram para o evento principal da noite.

Recuperado da contusão no tornozelo, Renan Barão retomou os treinamentos e teve confirmado mais uma vez o duelo contra Eddie Wineland. O potiguar ganhou o cinturão interino ao derrotar Urijah Faber no UFC 149, em Calgary, e manteve o título na primeira defesa, finalizando Michael McDonald na Inglaterra, com um katagatame.

O UFC 165 terá na luta principal o duelo entre o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, e o desafiante da categoria, o sueco Alexander Gustafsson. Foi o primeiro confronto confirmado pela organização para o evento em Toronto.

Subida

Hoje, Barão subiu para a oitava colocação no ranking dos demais mais do UFC. À frente dele, nomes como Jon Jones, Geroge St.Pierre e José Aldo. Anderson Silva, que perdeu sua última luta caiu da terceira para a quarta posição.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!