sábado, setembro 10, 2022

Euforia e clima de vitória dominam campanha de Alline Fernandes

 



A Zona Norte de Natal elegeu a ativista social e influencer digital Alline Fernandes (Avante) como a queridinha do povo para se eleger deputada estadual. Na última quinta-feira (08), em meio a festa e muita gente, Alline lançou sua campanha e recebeu a presença maciça e o carinho do povo.


“Obrigada Natal e vamos chegar lá para defender os direitos das mulheres e dos mais necessitados”, clamou Aline


O evento foi prestigiado com as presenças do candidato a senador Rafael Motta (PSB) e o candidato a deputado federal Kelps Lima (SDD).





Alline Fernandes tem lideranças municipais fortes em todas as regiões do RN e na Zona Norte, onde reside, tem vário projetos sociais. Essa é a base eleitoral da ativista e candidata a deputada estadual.

Leia Mais ››

Em Patu, Jorge defende plano de incentivo ao turismo religioso

 



Em sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa, Jorge do Rosário, candidato a deputado estadual pelo Avante, já percorreu mais de 50 mil km pelo RN apresentando e aprimorando o seu projeto juntamente com os potiguares.


Na sexta-feira (09), Jorge passou por Patu para prestigiar os festejos de Nossa Senhora das Dores, padroeira do município e a abertura da 36ª Feira Cultural.


Ele foi recebido pelo vereador Rodolfo Maia, importante quadro político da oposição, o empresário Glauber Pneus e o suplente de vereador Marlon Dantas, todas essas lideranças do município oestano caminham com Jorge do Rosário.


Mais uma vez Jorge exaltou os eventos religiosos como de grande importância para o conforto espiritual e também para a economia. “Aqui estamos vendo a roda da economia girar através da venda de alimentos, bebidas e a prestação de serviços. Uma oportunidade para muitas famílias obterem renda e colocarem o pão na mesa”, disse.


Um dos destaques do Plano de Interiorização de Desenvolvimento (PID) de Jorge é o incentivo ao turismo religioso. “Sou um homem de fé como a maioria dos potiguares, sei que os eventos religiosos fazem bem à alma e também à economia”, concluiu.

Leia Mais ››