quarta-feira, dezembro 01, 2021

ITAÚ CUP: Chelsea (Mossoró) vira sobre o UNIVAP Parreira Frutas (Apodi) e faz 3x1



A UNIVAP/Parreira Frutas (Apodi) e o Chelsea (Mossoró) foi mais uma equipe que abrilhantaram a noite desta terça-feira (30) na 2ª Copa Regional de Futsal no município de Itaú, o resulto de 3 x 1 foi conquistado de pois de muito garra dentro de quadra. A equipe UNIVAP/Parreira Frutas (Apodi) saiu na frente, o Chelsea empatou, virou e conseguiu o resultado de 3x1.

 




1º Tempo

 

Iniciado a partida a movimentação das equipes já era partir para cima, com o intuito de fazer as redes balançar. Com um começo equilibrado está difícil furar a barreia das equipes Chelsea (Mossoró) e UNIVAP/Parreira Frutas (Apodi), mas de tanto insistir a coisa começa funcionar e a galera vibra com o gol de Max Gabriel aos 14:57 pela equipe UNIVAP/Parreira Frutas (Apodi). Se o Chelsea (Mossoró) estava usando a velocidade, agora atrás no placar a movimentação mais que dobra em busca do empate, antes do fim da primeira etapa, que agora conta com eu principal adversário, o tempo. Encerrando a primeira etapa com o placar de 1 x 0 para a UNIVAP/Parreira Frutas (Apodi).

 

2º Tempo

 

Mesmo na frente no placar a volta para a etapa final deu mais gás para a equipe do UNIVAP/Parreira Frutas (Apodi) lutar pela vitória, partia para cima do adversário com jogadas rápidas, mas isso não foi suficiente para o Chelsea (Mossoró), que igualou o placar aos 08:41com gol de Berg. Com o empate as equipes começaram a apostar no tudo ou nada, uma roubada de bola, um passe errado, é a esperança de ambas as equipes. E a virada veio em uma cobrança de falta para a equipe do Chelsea (Mossoró) marcada por Francisco das Chagas aos 14:02. Após a virada a equipe UNIVAP/Parreira Frutas (Apodi) passou por bons bocados, e o Chelsea (Mossoró) não perdeu a oportunidade fazer o terceiro aos 18:20 com Arthur Henrique configurando a vitória por 3 a 1.

 

Destaque da Partida

 


O destaque da partida foi o Jogador Paulo Henrique representante da        UNIVAP/Parreira Frutas (Apodi), que recebeu a comanda das mãos de Jorge Miguel, chefe de gabinete.

 

Próximo Jogo

 

A UNIVAP/Parreira Frutas (Apodi) volta a Copa Regional na sexta-feira (03/12) em confronto com a equipe Encanto a partir das 19:00 horas.

 

Já o Chelsea (Mossoró) duela também com a equipe Encanto, s[o que no Domingo (05/12) a partir das 21:30.

 

Confira todas as fotos do jogo clicando aqui ou a imagem abaixo:





Arlindo Maia da Redação do Cidade News
Leia Mais ››

ITAÚ CUP: Cajuais Esport Club (Rodolfo Fernandes) fica no 0 a 0 na noite desta terça-feira, contra Postão R7 (Felipe Guerra).



As equipes Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) e Postão R7 (Felipe Guerra) não saíram do 0 x 0 na noite desta terça feira (30/11) no Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo, onde acontece a 1ª Copa de Municipal de Futsal em jogo válido pelo grupo C.

 


1º tempo

 

A equipe Cajuais Esport Club (Rodolfo Fernandes) iniciou a partida colocando pressão em cima a equipe Postão R7 (Felipe Guerra) que fica mais defensiva, aproveitando algumas oportunidades para contra atacar. Mesmo a partida sendo bastante movimentada os atletas não conseguiam finalizar. Anda assim com todo os esforças, as equipes mantiveram a boa marcação e a defesa impedindo a marcação do gol, terminando o 1 temo em 0 x 0.

 


2º tempo

 

De volts para a etapa final a equipe Cajuais foi com tudo para cima do Postão R7 (Felipe Guerra)7, a todo momento a equipe pressionava o adversário que não perdia a oportunidade de contra atacar; o equilíbrio ainda era mantido e as equipes buscavam por meio de estratégias furar o gol adversário, mas sem chances, fim de jogo 0x0.

 

Destaque da Partida



 


Dentro de quadra o atleta que mais se destacou foi goleiro Raí da equipe Postão R7 (Felipe Guerra), que recebeu a comenda do Chefe de Gabinete Jorge Miguel.      

 

Próximo jogo

 

Cajuais Sport Club volta a quadra nesta quarta-feira 01/12 contra o SDA (Apodi).

O Postão R7 enfrenta o SDA (Apodi) no dia 04/12

 

Clique aqui e veja todas as fotos da partida ou na imagem abaixo:




Arlindo Maia da Redação do Cidade News!
Leia Mais ››

São José Futsal (Rodolfo Fernandes) e Hipernet Apodi Futsal (Apodi) empatam em partida da ITAÚ CUP.



As equipes São José Futsal (Rodolfo Fernandes e Hipernet Apodi Futsal (Apodi) fizeram uma grande partida da noite desta terça-feira no Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo em jogo válido pelo grupo G da2ª Copa Regional de Futsal de Itaú em  alusão aos 68 anos de emancipação política. A marcação e a velocidade contribuíram para o empate em 2 x 2.

 




1º Tempo


O primeiro tempo  começou bem movimenta pela equipe Hipernet Apodi Futsal (Apodi) enquanto a equipe São José Futsal se protegia e buscava nas arrancadas um contra ataque par tentar chegar ao gol adversário, a equipe Hipernet Apodi Futsal estava mais ofensiva nesse primeiro tempo, enquanto São José Futsal  se protegia na defesa. A movimentação dentro de quadra agradava os torcedores que só queriam ver as redes balançar, a  cada lance de chute a gol a galera agitava o ginásio poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo e mesmo com ajuda da torcida o primeiro tempo encerrou em 0 x 0.

 




2º Tempo

 

De volta para o segundo tempo a equipe São José Futsal (Rodolfo Fernandes), saiu com a posse de bola e bastou 0:40 segundos para abrir o placar e deixar a equipe Hipernet Apodi Futsal apavorada, motivo esse que levou a equipe partir para cima do São José Futsal com todas as forças.

Com o tempo passando e o resultado desejado não vinha, até que aos 2:49 veio o empate, com o gol de Flávo Baldino.  A reação não demorou e a equipe São José Futsal virou aos 08:19  com gol de Leonardo voltando a preocupar a equipe Hipernet Apodi Futsal que não teve tempo de comemorar o empate. A equipe Hipernete Apodi Futsal começou a apostar tudo no jogo e colocou todos os esforços para buscar o empate, e funcionou a estratégia da equipe que resultou no empate da partida que finalizou em 2 x 2,


Destaque da partida




O destaque do jogo foi o desportista Michael Douglas, representante da equipe Hipernet Apodi Futsal que recebeu a comenda do Secretário Municipal do Esporte, Rocheliudson Oliveira.

 

Próximo jogo

 

Próximo Jogo da equipe São José Futsal acontecerá no dia 05/12 contra Potiretama. Já a equipe Hipernet Apodi Futsal enfrentará o mesmo Potiretama em busca de um resultado positivo.

 

Veja todas as fotos da partida clicando aqui ou na imagem abaixo:





Arlindo Maia da Redação do Cidade News
Leia Mais ››

ITAÚ CUP: RB Itaú perde chance de subir na tabela para o Itaú Futsal por 2 x 0.



Vindo de uma vitória de goleada do último jogo, a equipe RB Itaú passou sufoco na noite desta terça-feira (30/11) ao enfrentar a equipe Itaú Futsal no Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo em partida válida pela 1ª Copa Municipal de Futsal, perdendo para a equipe Itaú Futsal 2 x 0.

Com o resultado a equipe RB Itaú tem três pontos e precisará secar as equipes do grupo C que se enfrentarão nos próximos dias.

 




1º tempo

O primeiro tempo da partida entre as equipes RB Itaú e Itaú Futsal começou com intensa movimentação dentro de quadra, as mesmas lutavam com muita persistência, indo para cima do adversário; com a partida equilibrada o que faltava era o gol que não saia, mesmo aproveitando os passes errados e as roubadas de bola o placar não se mexeu até o final do primeiro tempo.

 

2º tempo

 

De volta para o segundo tempo as equipes continuavam com a marcação acirrada e partindo para cima, aproveitando os contra ataques. O primeiro gol saiu aos 06:48 para a equipe Itaú Futsal, marcado por Ciro Gabriel (9), levando a equipe RB Itaú buscar maneiras de furar o bloqueio da equipe Itaú Futsal algo que não ocorreu, pelo contrário, a equipe Itaú Futsal ampliou o placar aos 14:20, gol de Wiveny Cauã , a cada minuto passado a emoção tomava conta da partida. O Itaú Futsal ainda teve um gol invalidado vencendo a partida por 2 x 0.

 

Destaque da Partida





A comenda de destaque foi entregue pelo ex-jogador de futebol, Gidehon Pereira, ao goleiro da equipe Itaú Futsal Layon Bessa que cresceu ao longo da partida com suas defesas.

 

Próximo Jogo

 

A equipe Itaú Futsal volta a quadra na sexta-feira 03/12/2021 a partir das 18 horas.

 

Jogos desta quarta-feira

 

Nesta quarta-feira (01/12) teremos  a disputa entre as equipe Açaí da Clara e Itaú FC pela 1ª Copa Municipal de Itaú


Para ver todas as fotos do jogo clique aqui ou na imagem abaixo:




 

Arlindo Maia da Redação do Cidade News
Leia Mais ››