sábado, junho 23, 2018

Nomes de peso da política estadual participam da abertura do XII Arraiá do Zé Padeiro de Itaú RN




Participou da abertura oficial do XII Arraiá do Zé Padeiro do município de Itaú-RN, grandes nomes da política do Estado do Rio Grande do Norte, uma dupla que tem contribuído muito para o desenvolvimento da cidade, o Deputado Estadual Getúlio Rego e o Deputado Federal Felipe Maia, ambos os parlamentares tem destinados emendas para investimento na educação e saúde dos munícipes.





Ao lado do Prefeito Ciro Bezerra, do Vice-Prefeito Paulo César, Vereadores: Antônio Dais, Ítalo Medeiros e Zé Filho Melo, secretários municipais e comunidade em geral participaram do momento na noite deste sábado (23), que segue com uma programação cultural até o dia 26 de junho de 2018.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Leia Mais ››

Melhor tecnicamente, Destaque vence o RC Construções e por 1 a 0 e está na final do torneio de mini-campo do XII Arraiá do Zé Padeiro



A disputa já garantia fortes emoções; o esperado seria um duelo no mano a mano, porém vimos uma fraca apresentação, tecnicamente, da equipe RC construções, que deixou o Destaque livre para criar as jogadas, permitindo uma maior posse de bola. Mesmo assim a equipe não perdia as oportunidades de contra-ataque e partia para cima do seu adversário.

Vários erros, chances de gol foram desperdiçados, que causavam alguns desentendimentos entre os jogadores de suas equipes. O Destaque desperdiçou muitos lances entre eles a oportunidades quando estavam frente a frente com o gol.

Depois de tanto insistir Josivan conseguiu cravar a bola no fundo da rede, garantindo a classificação do Destaque na grande final que acontece neste domingo (24) a partir das 16 horas no mini-campo Zetão contra o Bets Gol que venceu o Palmeiras nos Pênaltis.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Leia Mais ››

Bets Gol garante vaga na final do campeonato de mini-campo após bater o Itaú FFs nos pênaltis



O tempo normal não foi suficiente para a equipe Bets Gol e Itaú FC decidirem a vaga na grande final que acontece na tarde deste domingo a partir das 16 horas, encerrando em 0 a 0. As duas equipes fizeram uma boa apresentação, mas quem levou a melhor foi o Bets Gol ao bater o Itaú FC nas penalidades máxima por 2 a 1.

A emoção começou quando João Paulo perdeu o pênalti pelo Bets Gol, aumentando a esperança do Itaú FC que iniciou a cobrança com vantagem com o tento do Goleiro Everton Jesus; vantagem essa que via escapar com mais um erro de Felipe, seguido por Gilter e Erinho que também desperdiçaram as cobranças; pelo lado do Bets Gol Birô também não foi feliz na cobrança, foi parado na defesa do Goleiro José Marinho (Pretinho), mas Edson Júnior e Wesllen compensaram as cobranças perdidas e deram a classificação do Bets Gol.





Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Leia Mais ››