domingo, março 17, 2024

23° Homicídio em Mossoró 2014: Homem baleado durante briga, morre na UPA do Belo Horizonte


Mossoró registra mais um homicídio, elevando para 23 o número de assassinatos na cidade em 2024O. O crime aconteceu no início da noite deste domingo 17 de março no Bairro Belo Horizonte.


A vitima foi Antônio Alcides, baleado junto com sua esposa, durante uma bebedeira em casa.


Segundo informações, uma pessoa teria passado pelo local, onde ocorria a bebedeira e pedido para que o carro que estaria trancando a rua fosse fastado para que ele  pudesse passar.


A vitima teria negado o pedido, houve discussão e vias de fato. O suspeito foi até seu veículo sacou uma arma de fogo e atirou em sua contra Alcides que foi alvejado.


A esposa dele na tentativa de salvá-lo também foi atingida aonde agarrar com o marido. Ela foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, enquanto que ele foi levado para a UPA do bairro Belo Horizonte.


Alcides não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da unidade de saúde.


Fonte: g1

Leia Mais ››

22° Homicídio em Mossoró 2024: Briga de vizinhos por causa de bola pode ter motivado homicidio no Bom Jesus


Mossoró registra o vigésimo segundo (22°) homicídio do ano de 2024. O crime aconteceu no início da noite deste sábado, 16 de Março, no bairro Bom Jesus.


A vitima de acordo com a Policia Militar foi Emanuel Jhonatan dos Santos de 29 anos. anos. Ele foi morto a tiros, enquanto pilotava uma motocicleta pelo bairro.


O delegado de plantão DPC Caetano Balmanm acompanhou a perícia no local, conversou com testemunhas e disse que uma briga entre vizinhos por causa de uma bola pode ter sido a motivação do crime.


Um relatório será encaminhado a Delegacia de Homicídios que investigará o crime. Após a perícia o corpo da vítima foi recolhido para exames no ITEP.



Fonte: Fim da Linha

Leia Mais ››