quinta-feira, janeiro 05, 2012

Polícia começa hoje a investigar crime

A Polícia Civil já tem o nome de um possível suspeito na morte do adolescente Cristiano Bezerra de Aquino, morto a tiros na noite de terça-feira passada na zona leste da cidade. Populares informaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o crime teria sido cometido por um inimigo do jovem. O nome está sendo preservado pela Polícia.
De acordo com o delegado Edvan Queiroz, os procedimentos realizados na noite de terça-feira passada pela Delegacia de Plantão da Polícia Civil foram entregues na Primeira Delegacia no fim da tarde de ontem. A investigação começa efetivamente a partir de hoje.
A vítima foi atacada na avenida Antônio Bento, no conjunto Parque das Rosas, também conhecido como Malvinas (zona leste). Cristiano, que tinha 17 anos, foi alvejado com tiros pelas costas e ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu às lesões e veio a óbito.
Segundo o delegado Edvan Queiroz, responsável pela investigação, o crime se apresenta como um acerto de contas entre rivais. Os primeiros levantamentos do caso mostram que o jovem já havia sido apreendido e sua vida pregressa pode estar relacionada ao caso.
A partir de hoje, explica o delegado, as primeiras providências serão efetivamente tomadas. Edvan conta que recebeu o procedimento no fim da tarde de ontem e que só depois disso poderia definir quais as medidas que adotará no caso.
"Foram realizadas algumas diligências pelos policiais que estavam de plantão, como ouvir testemunhas. Diz que o processo recebido está adiantado", destaca o delegado, ressaltando que o ideal é que a Delegacia de Plantão tivesse remetido o processo pela manhã.

PRIMEIRO CRIME
A morte de Cristiano Bezerra é a primeira de 2012, em Mossoró. O ano de 2011 foi marcado pelo alto índice de violência no município. Foram mais de 200 assassinatos, batendo o recorde dos outros anos.

Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!